Essa Fabiana do BR Models. Sendo bastante didático, para o benefício de todos nós, se não vai ficar literalmente uma zona este fórum.
1. Pesquisei e, em 30 itens, nada dessa mulher.
2. Entre colocar na black list ou no tópico do BRmodels, melhor abrir tópico específico para a fraquinha.
Feitas as considerações de ordem organizacional, vamos ao TD:
Local: na 702 ou 3 sul. Segundo semestre do ano passado, não lembro direito. Vc estaciona entre as casas, sai andando com cara de que tão te filmando.... Não gosto desse esquema. Chegando lá, a casa é grande, até arrumada, jeito de que alguma família viajou e alugou mobiliada pras vagabas ou moradia de família das próprias, sei lá. quarto arrumadinho, nada de mais. tem umas amigas circulando por lá, tudo muito mais ou menos.
Pelas fotos, vc nem dorme, tem que comer de qqer jeito. chegando lá....
Realmente tá em forma, morena com um bronze legal, pernas malhadas, barriguinha travada, turbinada e tal. Mas é muito, muito feia. Broxante. Foda de encarar a foda. Otário acaba ficando.
Serviço: burocrático ao extremo. Encapa, oral convencional e meio rápido, senta em cima, mexe pra vc gozar logo, fica de 4, visual interessante, situação meio estressante, pela sequencia óbvia, padrão e esquematizada, vc goza, veste a roupa e vai embora.
Morri em 150 ou 200. Roubadíssima!!!
Daí vcs entendem pq eu gosto de um esquema de primeira. Apesar de gostosa aos olhos amulher, a trepada é muito mecânica e o rosto decepciona, até pelo "excelente trabalho" (=photoshop) do brmodels, chega de frente pro crime, frustração total.
Da minha parte, vivência própria e relatos de vcs outros, não encaro ninguém de lá, não.
Gelada!!!
NÃO RECOMENDO!!
NÃO VALE!!!!