Ai galera, esta e novata e promete muito, gatinha linda, 18 aninhos, revelação 2009 para mim.
Ela não era ate então gp, mas dava para uma galera ai, como sou comprometido gosto de pagar para não ter viculo, peguei o tel dela com um amigo liguei barulhei e ofereci 100zão e ela topou pela grana mesmo sem me conhecer. vamos a descrição, morena , deve ter 1,60, corpo em cima
coxas grossas e firmes, bunda media para grande e durinha, peitos medios para grande e firmes, gente fina, animada, feliz, gosta de dar (alias dava de graça kkk), a mina topa tudo, tem disposição para a sacanagem, oral no couro, deixou curtir o cuzinho dela de boa, metemos em várias posições, ela tirou a camisinha e chupou até gozar na boquinha dela, ela gosta mesmo de chupar. O segundo tempo foi no cuzinho. falei so site do GP e perguntei se podia postar, me disse que o tel so por mensagem particular e prometeu padronizar seu atendimento por R$100,00 e que só
sai ou final de semana pois tem trabalho fixo, a gata tem iniciativa mas é iniciante, vamos com calma para não assustar a mina. pros - ainda não vi.
fone por mp
vamos as notas:
Rosto 9,0
Seios 10,0
bunda 9,0 (Durinha e sem estrias)
Oral 9,0
Anal 8,5 (tá iniciando)
bocetal 10,0
preju:
gata 100,00
metel 28,00