Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9672-21942 - (11) 5041-7806

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 62 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 11
Oral Sem:Sim 41Não 31
Beija:Sim 8Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Cíntia

#46 Mensagem por Sempre Alerta » 07 Jan 2009, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta clínica hoje.

Até que é boa.

Fiquei com a Cíntia. Cabelos ruivos,trinta e poucos anos,beleza normal, peitos médios já sentindo os efeitos da gravidade, barriga um pouco saliente.

Massagem boa. Oral com capote (disse-me que não está mais fazendo sem), vaginal e anal também razoáveis.

Bastante simpática, e por isso vai levar um positivo mas um positivo mais ou menos (nota: 6,5)

R$ 80,00 por uma hora (em vista do que outras clínicas tem cobrado até que é um valor bastante razoável)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Paiaguás (Cintia)

#47 Mensagem por TKM » 08 Jan 2009, 13:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei lá semana no final do ano.
Marquei com a Cintia, já conhecida dos putanheiros! :roll:
Banho tomado (como sempre só eu) e partimos pra massagem...
Depois chupeta e rola no cú da vadia, soquei sem dó e a safada nem reclama. Enchi a brorracha e vazei.
+ ou - uma hora = R$ 70,00 (disse que agora teve um pequeno reajuste, mas paguei o preço antigo).

Na crise é melhor negociar. Né mesmo? :lol:

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cintia

#48 Mensagem por Groover » 13 Jan 2009, 22:34

POSITIVO

Atualizando TD atrasados, TD realizado entre o Natal e Ano Novo

Pra despedir de 2009, passei na Paiaguás pra rever a Cíntia, qua fazia algumas semanas que não a via.

A casa continua com as mesmas 3 “teraputas”. Atendimento no quarto grande, boa massagem da Cíntia, oral sem, ainda na maca. Fomos pra caminha, encapa o meninão, e ela pede o anal. Como ela gosta de anal :lol: !! Troca a camisinha pro vaginal, umas bombadas D4, deito pra finalizar com ela cavalgalgando de frente. :razz:

R$ 80,00 - 1:00 h

E vamo-que-vamo que 2009 tem mais
Abrç pra galera 8)

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angela = Paiaguás

#49 Mensagem por TKM » 23 Jan 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela

Esse aqui foi na terça feira = 20/01.

Marquei com a ângela, mulata assanhada da Rua Paiaguás.

Como das outras vezes...

Banho tomado, uma cervinha pra relaxar e massagem com perfeição, até o pau ficar apontando pro teto. :D

Essa FDP sabe como chupar uma pica... se a gente não se controlar goza ali mesmo e tudo se acaba.

Já explodindo de tesão, pedi o cú, onde fui prontamente atendido, dei algumas socadas e enchi a borracha.

R$ 70,00 por mais ou menos 1 hora.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paiaguás (ângela)

#50 Mensagem por TKM » 13 Fev 2009, 11:52

POSITIVO

Mais repeteco com a ângela na Rua Paiaguás.

Estive lá na terça feira passada.
Fui atendido pela ângela, como sempre muito simpática, atenciosa e se esforça bastante para satisfazer seus clientes.

Tem carne nova no pedaço... não me lembro o nome da fulana agora, é até gostosinha, mas segundo informações da Ângela, não faz anal, como eu estava afim de um rabinho, fui com a ângela mesmo. veio para substituir a Marina (por enanto). Acho que ela não será uma substituta a altura da Marina, pelo fato de não liberar o cofrinho. A Marina está afastada devido a problemas de ordem familiar...

Banho tomado, e partimos pra trepada. Desta vez quiz primeiro trepar (comer aquele cú delicioso) e no final uma massagem pra sair de lá de saco vazio. No perfeito sentido da palavra!

Boquete sancional, engole até os bagos, com pressão. Não deixa finalizar (ainda), mas tenho sempre investido nisso. Quando topar aviso os confrades.

Uma hora = R$ 70,00.

Link:
🔗

MT06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#51 Mensagem por MT06 » 10 Mar 2009, 10:05

POSITIVO

Marquei horario na Sexta feira (07/03) com a Angela, o atendimento e bom, faz uma massagem legal, oral com capa,peguei ela d4 na buceta dela soquei bastante depois ela me pergunta se quero colocar no rabo dela, comi o cuzinho dela soquei com força como ela pediu como estava com muito tesão enchi a borracha tomei um banho e vazei.

R$ 80,00 por 1H

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paiaguás (Andréia)

#52 Mensagem por TKM » 10 Mar 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:NÃO
Mais um retorno ma Paiaguás.... desta vez fui tester coisa nova.

Marquei uma massagem com a Andréia (novata no pedaço) está por lá a quase um mês.
A Anfréia é uma morena clara, cabelos cast, +ou- 1,65 alt. magrinha (carioca, porém já em Sampa a muitos anos).

Atendimento muito bom, esperava coisa pior, mas foi ótimo. Me surpreeendeu! Apresar de não fazer o boquete descamisado e nem anal, a moça compensa nas suas habilidades.

Massagem e trepada vaginal de primiera qualidade!

uma hora = R$ 70,00.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Cuidado !

#53 Mensagem por tornadoxxx » 11 Mai 2009, 12:41

NEGATIVO

Estive no último Sábado pela manhã na casa. Liguei , peguei a descrição das garotas e optei pela Andrea. Fui uma vez com um amigo meu na Padre Leonardo e ela estava lá , mas atendia como Cinthia.Não fiz programa nessa ocasião. A GP foi simpática , mas quando tirou a roupa pude notar algumas pequenas manchas escuras em suas pernas. Fiquei meio preocupado e perguntei depois ; ela disse ser alergia à comidas quentes , mas pelo que eu saiba isso gera acne e não aquele tipo de mancha. Não quero acusar ninguém , mas tenho a impressão de que a GP está "bichada".

Com relação ao TD , ela fez uma massagem na maca e o resto de camisinha. Disse não fazer oral sem porque está havendo surto de hepatite. Bombei um pouco na xoxota , tirei e sujou de sangue um pouco . Ela disso que machuquei ela !! Mentira , ela já devia estar zuada. Troquei a camisinha , ela pediu pra colocar no cuzinho , bombei um pouco e gozei. Quando arranquei a ponta tava marrom...que putinha porca da porra !!!! Não curti nada , apesar da simpatia. Fora que ela estava com bafo de cavalo..... Não voltaria nunca. Um aviso : vi o anúncio no AGORA e paguei R$50,00/hora. Fiquei meio desconfiado quando liguei e pesquisei na net. No anúncia do JT elas cobram R$80,00. Fiquem espertos; minha intenção aqui é contribuir com o fórum passando um relato exato do que ocorreu , desculpem a sinceridade. Recado dado.

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Groover » 14 Jul 2009, 13:11

Agente Matt escreveu:A Cíntia e a Ângela ainda continuam atendendo nessa clínica?
Pelo que a Cíntia me falou, ela e Ângela continuam atendendo. Há poucos dias teve um anúncio da Ângela no jornal:

http://ilhabela.ws/diretorio/anuncios/j ... apital.htm

(veja o nro falando de atendimento da 'hiper peluda' pra casal)

Gde abrç 8)

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota nova

#55 Mensagem por Groover » 14 Jul 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Depois de algum tempo voltei na Paiaguás, a Cíntia me apresentou a Elaine, menina nova na casa. É estilo magra, mulata clara, quietinha, faz uma massagem muito boa. Ela realmente sabe o que faz. Nesses dias de inverno, no quarto grande do fundo colocaram o aquecedor mais perto da maca, melhorou a temperatura, não passei tanto frio. O esquema de higiene e lenços umedecidos e álcool continuam os mesmos. Depois fomos pro sofá e terminei com ela cavalgando de frente :roll: . Ela não faz anal, mas pra mim não faz falta.

A casa está bem arrumada, vi um papel com cnpj da empresa na parede. Agora elas estão oficialmente trabalhando como clínica de massoterapia. Parece que o negócio tá indo bem, conversei com a Cíntia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e não me pareceu 'bichada' ou doente com citaram aqui
. A aparência continua a mesma, magra com aqueles peitões bons de pagar, ela tinha um atendimento logo junto com o meu no fim do dia.

O preço ainda está R$ 80,00 por 1h

nome: Elaine
1,65 a 1,70
manequim 36
seios pequenos
bumbum pequeno mas redondinho
buça: quase toda depilada, carnuda, ficou molhadinha depois do oral

o Custo X benefício continua ótimo :) . Retorno com-certeza (qdo tiver tempo :( )
Abrç pra galera 8)

Link:
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Angela

#56 Mensagem por noivoemfuga » 31 Jul 2009, 10:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 31/07/2009 fui fazer um bico na brigadeiro luiz antonio e na volta resolvi conhecer a casa e fui chegando e foi feita a apresentação das meninas, mas resolvi pegar esta mulata bem safada, peituda e gostosa, fomos ao quarto dos fundos, bem aquecido e ambiente agradavel, tomei uma ducha começando uma gostosa massagem, e ao termino da massagem partimos para o fight, onde esta menina encapou o meu menino e chupou o danadinho, logo em seguida transamos bem gostoso...

Valor R$ 60,00 em promoção de inverno massagem + relaxamento

e o numero é 135, mas devem ligar antes para agendar...

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova passagem com a Elaine

#57 Mensagem por Groover » 04 Ago 2009, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Postando TD atrasado

Sobrou um tempo entre um cliente e outro e fui fazer uma visita pra Elaine. A massagem continua ótima, ela é bem tímida, quietinha, mas se a gente puxa conversa ela não fica com PPP nem reponde só com monossílabos. Sabe conversar e respeita o cliente :) . Como ela me reconheceu da outra vez, ficamos ambos mais à vontade.

Mesmo com o frio de Sampa, pedi que ela fizesse a massagem apenas de ligerie, o que fui prontamente atendido :twisted: ; estávamos no quarto pequeno, o aquecedor deu conta. Massagem bem feita com pressão média. Depois começou o oral na maca, fomos pra caminha e terminei com ela cavalgando de frente.

R$ 80,00, 1:10h
abrç pra galera 8)

Link:
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD com a Andréia....

#58 Mensagem por noivoemfuga » 09 Set 2009, 11:50

POSITIVO

Estive na casa no sabado dia 05/09/2009 e havia marcado com a Andréia gaucha, para as 13:00, mas como cheguei antes a mesma estava só ela e a Elaine na casa e mesma me recebeu para o atendimento as 12:20 fui para a suite um quartinho com banheiro como já havia tomado banho em casa tirei minha roupa e a mesma começou a massagem, e que massagem deliciosa, após 01 hora de massagem a mesma encapou o menino e chupou bem gostoso o danado, me deixando doidinho e logo depois a mesma sentou e cavalgou gostoso com ele na sua xaninha, logo após a menina com é uma vadia me pediu para comer o cuzinho dela, atendi o seu pedido, ela trocou a camisinha e lambuzou o mesmo com bastante creme e ficou de quatro, e bombei gostoso, naquele anelzinho gostosinho, gozando bem relaxado....

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paiaguás

#59 Mensagem por TKM » 28 Set 2009, 16:47

POSITIVO

Depois de tomar um bonde de uma dupla, liguei na Paiaguás e marquei com a Ângela.

Não preciso descrever a Ângela, pois já o fizeram por várias vezes...

Como sempre o atendimento é nota dez mesmo!!!

A gente chega por lá e elas se apresentam, mesmo a gente já as conhecendo (isso é legal, pois revemos as primas...)

Pedi um refrigerante (estava calor) e fui ao banho...

Volto ao quarto e a danada já está a minha espera... como eu estava no esgano, pedi para que tirasse a roupa, pois queria primeiro comer seu rabinho e a massagem ficaria por último.

Prontamente atendido, chupetasso da mutata!!! coisa de primeira, no capricho mesmo!

Pedi pra ficar de quatro, lambuzou o rabicó e soquei sem dó, até me acabar e encher o gorro. :D Depois fez uma massagem pra colocar as coisas no lugar.

Outro banho, paguei e vazei. :)

R$ 70,00 por uma hora. :wink:

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

ANGELA

#60 Mensagem por fernandesblack » 05 Out 2009, 18:12

POSITIVO

Senhores, boa tarde,

Depois de muito tempo de volta a putaria e ao GPGUIA, e que estou utilizando o notebook e internet da companhia e o pessoal monitora, motivo pelo qual não posso postar ultimamente.
Fui na casa pra conhecer e me surpreendi positivamente.
Escolhi a Angela, descrição a mesma dos posts anteriores, atendimento super bem feito, massagem perfeita, depois programa completo e sem miseria, excelente custo beneficio e inclusive estou recomendando a alguns colegas de putaria.

valor 80,00 excelente custo x beneficio

Até mais,

Fernandesblack

Link:
🔗

Responder