Michele Loira escreveu:
Desvirtuar o Tópico pra Beneficio próprio??? Eu quero saber que tipo de benefícios eu to recebendo
Vc está em evidência com suas mensagens, isso é automático no marketing. "Falem mal mas falem de mim", como vc disse em outro tópico.
Michele Loira escreveu:
-Se tem Gp abusando com certeza não sou eu, porque nenhum dos recados de Gyn vieram destinados a mim!!!
O abuso se configura pelo marketing disfarçado. Os recados não precisam ser destinados a vc. Basta que vc os origine, como vc fez.
Michele Loira escreveu:
Nos usar? E que serventia vc tem pra mim??? Só pra vc saber eu poderia ter corrido fora das regras do fórum e criado o tópico, mais conversei com o moderador e não atingi nenhuma regra!!! Se minha intensão fosse bagunçar alguma coisa eu teria feito sem me atentar as regras!!!
Eu não tenho nenhuma serventia para vc, e nem quero ter. Mas os outros foristas de Goiânia têm. Eles são seus clientes.
Michele Loira escreveu:
... e pra quem sabe ler viu que os recados não tem nada haver comigo, e foram ate uns vindos de foristas de Gyn, que participação eu posso ter nisso, será que sou uma grande mafiosa e ainda não descobriram, só o nobre Fastaminha sabe da minha teoria de conspiração aowww
Para quem saber ler, (1) se o recado é destinado a vc, (2) é originado por vc ou (3) se refere a vc, o recado automaticamente tem a ver com vc. Eu não te chamei de mafiosa muito menos de conspiradora.
Michele Loira escreveu:
E quem decide sobre a Participação de Gps, é o Criador do tópico, se alguém não concorda não participa, e se existir algo que GP mereça punição ou não participação de alguma coisa, deve ser feito a denuncia aos moderadores via MP e eles tomam as providencias!!!
Obrigado por me lembrar das regras, vou aplicá-las agora mesmo.
Michele Loira escreveu:
Se vc for implicar com isso, vai ter que começar a viajar o FORUM INTEIROOOOO, porque só brasília tem uma única GP que faça isso? Acho que não, e já que esta nessa luta, e pelo jeito sem nada pra fazer, ai vai minha dica, siga vigiando o fórum inteiro, todas as cidades, Vera que Brasília não é tão ruim assim!!! Há... vc ta dando aula de reforço??? Que bom saber que seu nobre coração não se obstem só a implicar coisas nada haver em lugares nada haver, que bom saber que vc também tem potencial pra ser professor, esse potencial seu realmente eu ainda não tinha Visto!!!
Há outras GP's em outros locais do fórum fazendo coisa semelhante. Eu não tenho amigos fora de Goiânia - Brasília - São Paulo, por isso não costumo reclamar em outras cidades.
Eu tenho tanto para fazer quanto vc. Na verdade, eu tenho muito mais do que vc.
Quando vc leva para o lado da implicação, vc está levando para o lado pessoal. Eu me atenho ao que acho que seja melhor para a comunidade (os homens), não levo nada para o lado pessoal.
E não pretendo dar aula para vc, mesmo que eu quisesse realizar todo o meu potencial de professor.
Michele Loira escreveu:
Imagina eu sei que não posso influenciar em nada, e se relacionamento $$$ Gp e moderador influenciasse em alguma coisa o QdoPosso não tinha dado um basta no que ele achou errado! E se eu tenho outro tipo de relação que seja provado e enviado MP a moderação sobre o assunto!!!
Vc influenciou, pois o próprio Moderador disse que foi sugestão sua a criação do tópico.
Não dispenso atenção a vc, mas sim à comunidade.