Bombom - Ilha do Prazer
R$ 100,00 - Telefone: 9261 8204

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freud anus
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jul 2008, 20:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bombom - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por freud anus » 21 Nov 2008, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
www.ilhadoprazer.com.br/Bombom

"Venha saborear o melhor chocolate do ES" é o que diz o anúncio. resolvi conferir. não estou de dieta, mesmo.

Marquei no YES, em VV.

Atendimento ao telefone : muito bom. Voz gostosa, de menina. 10
Pontualidade : marcou de chegar em 20 minutos - demorou um pouco mais - 9
Pele : Mulata para Negra (a propósito, foi a primeira vez que eu vi uma anunciante colocar "Negra" no quesito físico. Gostei disso. Demonstra atitude. Ponto positivo.) - 9 - passa hidratante depois de cada banho.
Beija como namorada : 10
Oral desencapado - muito bom. Gulosa. - 10
Vagina (pra quem não sabe, é o nome científico de buceta) - depiladinha há alguns dias. tava espetando um pouco. Apertadinha, convidativa, molha com fartura e facilidade, limpa e cheirosa. - 10
Cuzinho - não comi desta vez. Mas fiz a festa com os dedinhos. Dava até pra cantar aquela musiquinha da Eliana. Ficou pra próxima a enrabada. - 8
Simpatia - 10
Papo - 10
Tempo - 100 mangos/hora. Ficamos pelo menos duas horas. Não regulou nem pediu complemento. Também não chegou pedindo pra pagar adiantado.

Cômputo geral - pros dotes físicos dou 9. Pro atendimento dou 10.
Média - 9,5

Gostei do achado. Repeteco na certa.

É isso aí. Daqui a uns dias tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Forlvadell » 07 Dez 2008, 11:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se a garota não foi com a minha cara, mas o TD não foi nem de perto bom como o descrito pelo confrade fred.

Por telefone ela foi simpática, mas atrasou um pouco no horário que combinamos. Quando a busquei veio a primeira decepção, não a achei bonita, mas como estava de roupa o corpo parecia bem legal. Me enganei. Ela não tem um corpo ruim, mas achei diferente das fotos fotos no site, provavelmente estão com Photoshop. Resolvi seguir em frente pensando que compensaria na cama. Ledo engano...

A garota foi um tanto quanto fria na hora do fight, o boquete até que foi legalzinho, mas nada a mais do que isso. Depois da primeira gozada conversamos um pouco, e o telefone dela tocou, ao invés de ignorar preferiu atender. Fui pro banho e deu pra perceber que estava marcando outro programa pra depois do meu. Estávamos no motel há menos de 40 min e ela foi se arrumando, perguntei porque e me disse que sempre se arruma quando faltam 10 min pra terminar a hora. Não deixei, falei que ainda tínhamos tempo e fomos pra outra trepada, que ela fez sem a mínima vontade, praticamente me mostrando que faria por obrigação. Nem me empolguei muito, gozei logo e resolvi ir embora pra não esquentar mais a cabeça. Nem tentei fazer o anal, não queria ter que pagar a mais e ficar mais revoltado ainda.

Entreguei os 100 reais mais mal gastos da minha vida e ela ainda teve a coragem de me pedir pra deixá-la dentro de outro motel em Vila Velha. Claro que eu não iria fazer isso, deixei num ponto de táxi e rumei pra casa puto da vida.

Realmente ela tem uma boa conversa, mas não estava atrás de conversar e sim de trepar. Algo que achei bem incômodo foi o tamanho dos cabelos dela. Pra que essas mulheres fazem questão de usar megahair? Essa porra atrapalha o tempo todo! Sem contar o inconveniente de ter atendido o telefone durante o programa e ter controlado o tempo igual um taxímetro.

Enfim, não recomendo pra ninguém. Aliás, nem passem perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaVV
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bombom

#3 Mensagem por CariocaVV » 21 Dez 2008, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só conheci este fórum esta semana.Mas tudo bem.Antes tarde que nunca.
Vamos ao TD realizado dia 07/12 no chalé motel em Itapoã.
Vi as fotos da mina no site Ilha do Prazer e resolvi conferir. Ao telefone, muito simpática.Marquei de pegá-la no final da Praia da Costa, próximo ao clube Libanês.Beleza mediana,mas com um bom papo.Chegando ao Motel, a tradicional ducha. A mina deitou na cama e me chamou.Começou beijando como namorada e em seguida um oral desencapado maravilhoso.Nasceu pra chupar.Gulosa,boca molhada,garganta profunda.Fiquei muito tempo só no oral.Tava muito bom.Partimos pro td propriamente dito.Várias posições até o leite na borracha.Conversinha de leve, mais ducha,oral show e 2º tempo com várias posições finalizando com leite nos peitões.

Notas:
Atendimento ao celular:10
rosto:7
Beijo:10
seios:9
Bunda:8 grande, mas já sentindo os efeitos da gravidade.De 4 é show.
Buça:10. Depilada,cheirosa.
Oral:10.O ponto forte da Mina.Como disse antes, Nasceu pra chupar.
Anal:Não fiz,pois cobra mais cinquentinha.

Resumo:Não regulou tempo(+ ou - uma hora e meia),celular não tocou, não cobrou adiantado e fudeu muito.Muito safada.
Cachê:100,00
Repeteco com certeza.

Recomendo à todos.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freud anus
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jul 2008, 20:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bombom - repeteco

#4 Mensagem por freud anus » 07 Jan 2009, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muuuuuito atrasado, mas não sonegado.
Quando informei acima que não precisava me delongar em detalhes, estava me referindo à descrição da mina, uma vez que já o tinha feito.
O fato é que gosto não se discute. Apesar de eu nutrir uma certa preferência pelo estilo mingon, carinha de ninfeta, sou tb chegado na cor e fui muito com a cara da Bombom. Chocolate pra mim tem que ser no mínimo ao leite... se for meio amargo, melhor ainda.
Mas vamos ao TD:
Liguei da estrada, manhã ainda bem cedo. Atendimento personalizadíssimo : guardou meu nome. Atendeu : Bom dia, fulano! Gostei disso, mas fiquei meio bolado. Mas a gata é profissa de responsa e respeita a ética profissional.
Apanhei-a na praia da costa e partimos pro Chalé. + perto e fácil de chegar. nunca tenho tempo a perder.
Nem ela. Já foi me alisando no carro mesmo, e no quarto, partiu pra cima, num oral guloso e desencapado. Chupa com vontade e maestria. Camisa no menino, peguei logo D4, num encaixe perfeito. Aquele rabão pra cima e muitas dedadas safadinhas naquele cuzinho guloso. Leite na borracha.
Banheira, papo agradável, inteligente, partimos pro segundo round na cama. Mais uma chupada excelente, camisola no bicho e mais leitinho, variando posições.

NOTAS:
ROSTO : 8
CORPO : 9
ORAL SEM : 10 - só faltou finalizar, mas eu sou insistente
VAGINAL : 8
ANAL : ainda não fiz... mas na próxima rola.
ATENDIMENTO : 10
CUSTO : 100 pilas - 1 hora bem pesada, sem regular...

é isso aí... bom 2009 pra todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

healer
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Mai 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mulata Bombom

#5 Mensagem por healer » 29 Jan 2009, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chocolate Puro em Vitória.... E nada de Garoto.

Pit Stop em Vitoria
Marcando pelo comentários de foristas e informacoes do site

Marcado no Motel Chale - Meia Boca mas atendendo...

Chegando bastante simpatica, medidas um pouco acimo do peso.

Depois do banho tomado direto na cama.

Garganta profunda.

Duas transas gostosas, gosta bastante ser tomado de quartro. Rebola para caramba, mas o que espera de uma passista de samba?

Deve ter 1,70 mts, 60 kgs, rosto bonito, cabelos aplique

Bem proporcionado.

Rosto: 9 - é bonita
Seios: 9 - grande
Bunda: 8 - gostosa e proporcional
Oral: 8 sem capote
Vaginal: 8 - foi bom
Anal: nao sei

Dar para perceber que ela tem bastante experiência, as vezes um pouco mecânica.

Cache = 100,00 Pila, regulou um pouco tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”