td realizado na terça dia 6, depois de ter dado uma com a Mara do abaco massagens, naum é que eu ainda tava querendo mais? é a desvantagem dessas prives, gozou cai fora!!!
tava olhando uns lançamentos de guitas na sonkey dai me lembrei de um anuncio, uma garota que atende na souza naves 155, lembrei da buça que tinha acabado de foder ... naum deu outra... resolvi tentar a sorte, liguei pra mina, ela me passou o menu, $20,00 massagem com oral; $30,00 a trepada; 40,00 trepada+ massagem. Chegando que alivio, uma gatinha!!! moreninha, naum perguntei a idade, deve ter uns 22, 1,60 de altura, deve ter 50 kg, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, parece uma patricinha dessas baladas.
um ponto negativo, começou a massagem pausou pra atender o tell, depois parou a cavalgada saiu de cima pra ver um cliente!!! ki porra #@!!$#@
cavalgou de frente, domina totalmente, sobe ate emcima senta e rebola; depois de costas inclina o corpo pra frente e empina a bundinha deixando o cusinho que ela naum cede nem com suborno a mostra; de quatro pra finalizar.
massagem: 7 (gostosinha, apesar de ta + pra alisamento)
oral: 7 (normal com direito a garganta profunda)
vaginal: 10 (faz com gosto)
anal: diz que naum faz
$$$: 40,00
tempo: uns 30 minutos, é gozou cai fora porem nao apressa.
repeteco: sim, depois de terminar a lista...