Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Priscila - A Xupeta Mestra

#226 Mensagem por Rob Zombie » 18 Dez 2008, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de ter sido ignorado pela vadia acima (post anterior) indo embora de Americana passei pelo centro, vi a Priscila... hmm... xupeta....leite na boquinha dela....

Rumamos pro Drive-In, ela mamou ma minha rola como uma faminta, xupou por aprox. 01 hora sem parar.

Noite Trash, chuvendo, eu perdido, a vadia engolindo meu pau nao aguentei e comecei a acariciar seu cuzinho, enfiei um dedo.... ela fez....hmmm....aiai.... disse q gosta.... então continuei a enfiei meu dedo polegar no seu cuzinho.

começei a filmar com meu cel, mas dentro do carro tava com pouca luz, o video nao tava mto bom, entao fomos pra fora do carro, liguei os farois, aí ficou blza, claro, ela de joelhos com meu pau na guela, me encarando, eu com a bermuda arriada, que cena..... :lol: :lol: :lol:

Xega de xupeta, fica de 4 e abre esse Cu que eu vou entrar nele, esse arrombado, disse isso à ela, a putinha gostou, ficou com tesao, debruçou no capô do carro e abriu a pequena bundinha com as 2 maos, cuzinho pequeno, macio, gostoso de entrar....

Tirei meu Pau de dentro do cu da vagabunda, ela ajoelhou, tirei a camisinha e dei todo minha porra naquela boca... ::armado::

É incrivel como que as vezes encontramos algo tão bom como a xupeta da Priscila numa noite trash, lugar feio........ Essa Puta entrou na fila eterna da putaria, born to be slut.........

É isso ae, ontem eu só queria gozar na boca de alguma vadia, e comer um cu... só + nada ::diabo:: ::diabo::

Priscila - R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Leticia tropical

#227 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 02 Jan 2009, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Mulata-Tropical

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sái com essa mulata num dia que tava de fogo...
Ninfetinha deve ter seu 20 anos,baixinha magra,uns peitos de pequeno pra médio,cabelo alisado de chapinha.
A garota chupa bem é mete até que gostoso,mas fuma igual a um capeta... :evil: :evil: :evil:
O ruim de ir nesses lugares em americana é as puta só querem beber,nem chega e já pede uma dose.


Total da meteção:$292,00 é numa puta que vale no maximo 100,00 lá nenhuma vale mais que isso.

Mas tem vez que a cabeça de baixo comanda as ações né....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Prive da Lia...

#228 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 02 Jan 2009, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia (Prive da Lia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pela primeira vez sai com uma loira mulata :lol: :lol: :lol:
Ela deve ser filha legitima do Marcelinho Paraiba do Flamengo :lol: :lol: :lol:
A garota esta um pouco acima do peso,feia,cheiro não muito bom,mas por 50tão né....
Ela chupa muito mete bem se ela fosse pelo manos cheirosa tava pra te aproveitado melhor,gozei na boca dela e deixou meu pau brilhando limpinho.
Se não fosse a chupeta já ia leva um negativo.



50,00 p/30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda

#229 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 03 Jan 2009, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda-Prive da Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem no prive da Lia e tinha quatro garotas uma era uma monstrinha,e as outra tres razoaveis pra um nivel de 50tão.
Escolhi a Amanda uma loirinha,cabelos cacheados,pequenininha.novinha(-+18 anos eu acho)seios parecem sr 0km pequeno,resumindo ela é toda pequeninha.
Na hora que ela fez aquela famosa fila(que mais parecia um trem fantasma :lol: :lol: :lol: )pra escolher a puta a loirinha parecia desinibida então resolvi escolhe-lá.
A garota nem falou nada ficou a uns 3 metros de mim e foi tirado a roupa e disse vamos tomar um banho eu tinha tomado um belo banho em casa a 10 min. atrás e tava usando um perfume importado,ela sim recisava tomar um belo de um banho,de preferêcia num lava jato :lol: mas fui também,a biscate não falou nada só lavou meu pau por uns dez segundos...
saimos do banho fui agarra ela e ela falou deita na cama,fui lá e fiquei esperando ela vem colocando a camisinha.
Eu perguntei a ela:
-Vc não chupa sem?
Ela disse não!
Então fiz ela chupar uns dez minutos.
Aí ela disse:
que posiçao vc gosta?
eu disse:
chupa mais...
Ai fiz ela chupa mais dez,uma chupada meia boca...depois ela veio cavalar de costa pra mim até que foi bom.
Ai perguntei a ela:
vc faz anal?
Ela disse:
tem que dar mais 50tão!!!
eu disse:
30tão pode por o cú na vara...
a mina não pensou duas vezes sentou gostosa mas não aguentou muito,pediu de ladinho eu disse não,fica de quatro,ela falou mas tem que ser devagarinho,coloquei devagarinho e depois fui aumentando a estocada e quando ela deu conta eu tava mandando forte naquele cú até que gozei com ela gemendo de dor!
Lavei o pau e paguei pra puta,eu fui embora antes dela por a roupa.
ela disse:
deixa eu abrir a porta pra vc voltar sempre...
Esse foi todo o dialogo que tivemos em meia hora de transa,tudo bem que ela ficou uns vinte minutos com meu pau na boca,a puta parece uma boneca inflavel.
Vai levar um negativo,pq não deixou chupar nada,apesar do cuzinho.



Não tera repeteco mas que quiser comer um cu gostoso e novinho...


50,00 transa+30,00 do anel de couro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Meire Massagens.

#230 Mensagem por MulderFox » 06 Jan 2009, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MEIRE MASSAGENS


Estava em busca simplesmente de uma massagem punhetal :twisted: . Sou fã de massagens.

Minhas expereiências anteriores não foram lá muito boas, mas mesmo assim, resolvi arriscar e me dei bem ! :lol:

Até que enfim!!!!! :lol: Ao menos uma vez. :razz:


LOCAL E INSTALAÇÕES

Endereço novo, mudou do centro de Americana pro bairro Parque Novo Mundo.
Bairro tranquilo, uma casa da hora, bem arrumada limpíssima e agradável.


PLANTEL



Geralmente ficam umas 8 garotas na casa. Quando fui haviam menos. Apresentações de sempre e olha só, dei sorte até, pois tinham pelo menos umas 3 bem gostosinhas e até que bonitinhas. Eu até fiquei em dúvida.

Lembrem-se, estava a procura apenas de uma massagem relaxante com finalização, mas diante das meninas apresentadas, mudei de opinião.

Massagem porra nenhuma! Eu queria mesmo era dar uma :

FODAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


TD



Escolhi a Gabi.

Baixinha, corpinho saradinho, sem nada de celulite, barriguinha chapadinha, simpática e bonitinha. :D

Chupa com camisinha, é bom avisar, pois não são todos que curtem isso. Selinhos básicos.

Só tava afim de aliviar o "stress" :twisted: . Meia hora era mais que suficiente pra mim. :twisted:

Dei uma chupadinha na xoxota depilada dela, pouquinho né (meia-horaaaaa, olha o tempo :lol: ).

Uma cavalgada, e depois virei ela no PPMM finalizando assim.


FECHANDO



*Plantel interessante, pelo menos no dia que eu fui ! Como disse, queria massagem apenas, mas mudei de idéia.

*Local show de bola, quarto espaçoso e banheiro limpo.

*Garota simpática e agradável, embora em meia-hora não dá pra conversar muito.


Custo
: 60,00 /Meia-Hora

Fone
: 3408 4204


Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Luana

#231 Mensagem por MulderFox » 07 Jan 2009, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E continuando a semana do Privê... 8)



LUANA


Como diria meu amigo martom02, peguei a "febre do gato", tá foda essa semana! Sem tempo pras frees, começo de mês e a febre de putaria pra lá de 40 Graus ! :twisted:

Vi relatos sobre essa menina, a Luana e óbvio que fui conferir, meu colega virtual Ballerin, tem bom gosto. Então lá fui eu pra mais uma esvaziada. :twisted:



LOCAL E INSTALAÇÕES

Atende no Privê da Letícia no Jardim Ipiranga em Americana. Que aliás, é até bem ajeitadinho, banheiros e quartos ok. ::ok::

Pelos relatos aqui, vários perderam a viagem, então eu fui meio que desencanado, pelo jeito a mina é a "Top" do Prive, e achei que ela não estivesse lá, mas na febre que eu tava, pegaria qualquer uma. :lol:

A Letícia é uma cafeta simpática, achei que não era, pois no fone me pareceu meio seca até, mas se entende né ? O que deve ligar de punheteiro pra encher o saco não deve estar no gibi. :lol:



DESCRIÇÃO DA GAROTA E TD

E não é que dei sorte ? 8) Fui apresentado a todas, e ela estava lá. Realmente a garota se destaca, nem se compara com as outras.


Opinião minha hein galera :


Se fosse free, faria sucesso. Ela tem um belo corpo, umas pernas show de bola e um rosto bonito.É morena bronzeada, cabelos não muito compridos e belos olhos. É gata, podem ir sem medo que ela é muito acima da média do que essas meninas que normalmente encontramos em casas do tipo.

Cheguei no quarto, banho básico e ela já aparece nua no chuveiro. :twisted: ::gostosa::

Na cama começou a chupar, ótima chupeteira aliás.Aprovada. Claro que dei uma chupada naquela xoxota, ora se não...:twisted:

Colocou a camisinha e perguntou como eu queria. Cavalgada amor, gosto de cavalgada... :twisted:

Bucetinha depilada, apertadinha e uma boa cavalgada. Ela geme gostoso, tem um belo corpo essa menina.

Virei ela no PPMM e meti até gozar assim. Muito bom ! ::ok::



FINALIZANDO



*Garota acima da média dos padrões dos privês. Muito gostosa e bonita.

*Local limpo e o atendimento é bom, como disse, a cafeta é boa gente.

*Só uma coisa, se você não gostar de nenhuma garota, é cobrada uma taxa de R$ 10,00 :-x
E outra que não conhecia também, pra chupar sem camisinha é 10,00 também ! Porra, que merda é essa agora ? :lol:


Custo : 70,00 + 10,00 pra chupar sem = 80,00/Meia-hora.



FONES :

Privê : 3014 0400

Luana : 9247 3385 ::gostosa:: ::gostosa:::-positivo-:



Abs

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Abracei o capeta.

#232 Mensagem por MulderFox » 12 Jan 2009, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

HELENA MASSAGISTA


CLÍNICA "MÃOS DE FADA"



LOCAL


Rua João Truzzi.

Próximo a Avenida Orlando Dei Santi na altura das concessionárias Renault.


Ela anuncia no jornal O Liberal. Acho que desbravei, pois não vi nenhum relato aqui. E vamos a ele:


Estava afim de uma massagem com relaxamento, vi o anúncio no jornal, liguei pra garota e agendei um horário facilmente. Logo vocês saberão o porquê :twisted: ...


Está localizada numa ruazinha do cacete, tem uma oficina de caminhões por perto, um local até meio TRASH. :twisted:

Quando parei na porta já senti um certo arrepio...:lol:


No telefone ela diz que a massagem dura de 45 minutos a 1 hora e o valor com relaxamento seria de 40,00 paus. TRASH. :twisted:


Quando cheguei lá a garota, ou melhor a "Vó" :lol: :lol: :lol: , veio me receber e já me levou pro quarto de massagem.TRASH.TRASH.TRASH!!! A MULHER É O CÃO CHUPANDO MANGA DEPOIS DE UMA TROMBADA DE TREM COM CAMINHÃO ! CRUZES ! TRAAAAAAASH!!!!

Aliás a casa toda é meio TRASH, uma zona do caralho. :lol: Não tem cara de clínica nem a pau.



TD



Bom, estava no inferno, abracei o capeta. Vai que a massagem da véia quebrava o galho ?

Deitei na maca TRASH !

Ela liga um som e justiça seja feita, a massagem é muito boa. A véia tem o dom da parada !

Passa óleo, não machuca e faz direitinho. Sem pressa e com calma.

Chega a hora da punheta, e o mais engraçado é que ela coloca um pano nos seus olhos, também né ?! Com um lindeza daquelas punhetando seu pau, você correria o risco de broxar, então ela faz a "gentileza" :lol: de cobrir seus olhos, daí você pode imaginar qualquer mulher que você tenha tesão.

A punheta dela é bem feitinha...bate legal a véia, e logo gozei na mão dela. :twisted:

THE END



POSITIVO

*Apenas a massagem e a punheta. Bem feitas por sinal



NEGATIVOS



*A MULHER É O CAPETA ! :twisted:

*Lugar TOTALMENTE TRASH!

*Ela atendeu a porra do celular 2 vezes, 1 vez o fixo e ainda por cima, pasmém! Mandou SMS do celular dela... :lol: Sem contar, que interrompeu a massagem 2 vezes pra atender os vizinhos na porta !!!! PORRAAAAA!!!!! Aì é demais !

*Local indiscreto pra caralho, na saída os vizinhos ficam no meio do caminho, tinham uns 4 por lá.Até uma crentaiada...Constrangedor. :twisted: :twisted: :twisted:


Se o lugar fosse legalzinho, mesmo com a baranguice da mulher, pela massagem bem feita, eu daria até um POSITIVO.

Mas não dá, pelo conjunto vai levar um NEGATIVASSO!


Custo : 40,00/Por mais ou menos 1 hora de massagem mais a punheta. :twisted:

Fone :3601 3713


NÃO RECOMENDO
:-negativo-:


Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Gabi - Meire massagens

#233 Mensagem por campineiro2 » 19 Jan 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preço da Gp: 60,00 / 1/2Hora

Data: 09/01/2009

Telefone:(19) 9210-5155


Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após algum tempo retornei na Meire Massagens, mudou de local, agora fica no Parque Novo Mundo, instalações boas, plantel renovado, quando fui lá estavam duas ocupadas, fui apresentado à três Gps e escolhi a Gabi.

Td: :D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após a escolha. aguardei na sala, fomos ao quarto, banho inicial, somente um quarto tem suíte, portanto banheiro coletivo, a Gabi foi tirando sua roupinha e pude perceber seu corpinho todo durinho. Deite na cama, pedi uma massagen, a perva não sabia fazer... . Colocou a borracha e começou fazer um oral bom, dá umas lambidinhas na bolinha e chupa gostoso o menino, em alguns momentos não flui intuitivamente, fica falando "o q vc quer fazer", posições tradicionais, p&m, cavalgada, de quatro, gozei gostoso. Geme devagar, soquei rápido e forte, não reclamou, no final ela disse está vivo? Me deixou sem fôlego... Dei apenas selinhos, portanto não considero beijo de fato.

Perfil da Gp: ::rainha::
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena, ~1,57m, cabelos lisos bem cuidados, rosto bonito e corpo muito bom, toda durinha e marquinha de biquini, pessoal agradável, procura atender as necessidades do cliente.

Comentários: ::anjo::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toalha limpa e sabonete coletivo, lençol parece não ser trocado a cada cliente. Elenco razoável/bom, depende da safra e da disponibilidade do momento. O local é certo ponto discreto, mas tem um comércio quase em frente.

abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curintiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roberta - PRIVE DA LETICIA JD IPIRANGA

#234 Mensagem por Curintiano » 22 Jan 2009, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É isso ai galera forista, ouvi tanto falar do prive da letícia no JD Ipiranga que fui lá para conferir, a casa é realmente muito boa, quartos espaçosos, limpos, banheiro bem arrumado, e o local é bem discreto, na entrada e na saída elas tomam todo o cuidado de vc não se deparar com outros clientes.

Pena que não encontrei a Luana aqui citada pelos colegas foristas, me disseram que são cinco garotas, mas no momento só haviam 3 disponíveis, entre elas estavam a Roberta, ela é uma loira com mais ou menos 1,68 de altura, corpo relativamente bom, peitos bem legal para os padrões, ainda estão durinhos.. :lol:
ela é bem branquinha com uma bunda grande.

O preço por 30 minutos são R$ 70, e por uma hora R$ 100

A GP usa aparelho ortodôntico na boca o que faz ela aparentar estilo menininha. 8)

No quesito simpatia a garota te deixa realmente a vontade, super simpatica, papo agradável e responde todas as perguntas sem frescura e com a maior boa vontade.

Na cama é bem safada, suas mãos roçam o corpo todo, demos uns amassos bem legal, mas o seu ponto forte sem dúvida e o oral, desencapado são $ 10 a mais, mas eu não quis. E que oral! chupa o pau todo, as bolas, a virilha, ela realmente sabe como fazer, parece que esta chupando um sorvete, e ainda fica o tempo todo elogiando o tamanho do menino, bom para a alto estima né.. ::oral::

Não sei se deixa gozar na boca, não perguntei.

No fight ela tb é bem gostosa, dá para fazer em várias posições e ainda pergunta a posição favorita, sem frescuras..

Minha avaliação geral:
. Simpatia e educação: 10.
. Corpo: 7, da para melhorar com uma academia e um pouquinho de sol para fazer marquinha.
. Rosto: 9, rosto muito bonito.
. Seios: 9, no tamanho certo para chupar.
. Beijos: 8, muito bom.
. Oral: 10, sabe como fazer a arte.
. Xaninha: 9, cheirosa, e bem lubrificada.
. Bunda: 8, de quatro é um espetáculo.
. Local: 9, excelente para os padrões por ai.


Terá repeteco com certeza! Tel. 30140400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Luana - Prive da Lia

#235 Mensagem por dema burn » 28 Jan 2009, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas de fórum

No ultimo dia 23, voltei no Prive da Lia.

Básico, pelotão de fuzilamento das garotas até que eu optei por uma que realmente se destacava, como descrito por nossos confrades acima, uma garota chamada Luana.

Morena, uns 1,75 e bem gostosa.

rosto, acima da média das garotas, tem uns 20 anos no maximo, morena de cabelos até o meio das costas, merece uma nota 8
seios pequenos e um pouco murchos, o que compromete um pouco, nota 5
bunda com muitas estrias, nota 6
buceta raspadinha e cheirosa, ótima de chupar e muito perfeitinha, nota 9

Nota-se uma cicatriz de cesárea, o que explicaria os seios e as estrias, mas realmente, no contexto geral, a mina se sobressai, ela é bem gostosa e vale a pena.

Banho tomado e já partiu para chupar o meu pau, sem camisinha, diga-se de passagem, diferente do nosso amigo Mulder acima (não me pediu nada a mais mesmo) e chupou com vontade e até umas gargantas profundas.
E não é que a vadia beija e bem!! O que atrapalha um pouco é o aparelho que usa, mas tem uma boca bem grande e gostosa.
Depois pedi para ficar de 4 naquela maca que tem no quarto e fui virando ela feito um frango assado até gozar.

Mais um banho, R$ 50,00 bem pagos e área, o alvará tava curto.

Dema Burn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#236 Mensagem por MulderFox » 31 Jan 2009, 15:57

Blz dema,

Só uma dúvida, será a mesma Luana a que nos referimos ?

Eu pergunto, porque você citou o Privê da Lia, e a Luana atende no Privê da Letícia no Jd Ipiranga.


Será que tem 2 Luanas agora ?


Abs

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ballarin
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mar 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#237 Mensagem por ballarin » 03 Fev 2009, 01:51

MulderFox escreveu:Blz dema,

Só uma dúvida, será a mesma Luana a que nos referimos ?

Eu pergunto, porque você citou o Privê da Lia, e a Luana atende no Privê da Letícia no Jd Ipiranga.


Será que tem 2 Luanas agora ?


Abs
Pela desctição de nosso amigo, acho muito improvável ser a Luana que atendia no privê da Leticia. Cabelos longos? Não tinha. Peito murcho? Tb não é! Cicatriz de cesárea, acho que tb não tinha. Acho que comeram gato por lebre.rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Putas de rua

#238 Mensagem por dema burn » 06 Fev 2009, 12:10

E ai Galera de Americana.

Como não sou dacidade, mas vira e mexe estou pela cidade, gostaria de saber quais são os pontos de rua da cidade e se vale a pena.

Valeu!!!

DemaBurn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Carol - novidade na casa da Letícia

#239 Mensagem por Jirrah » 10 Fev 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Retornei à casa da Letícia, dessa vez 3 meninas disponíveis: Roberta, que eu já conhecia, Melissa, moreninha baixinha gostosinha, e Carol, branquinha estreiando na casa. Escolhi a Carol. Acho que era mesmo o primeiro dia dela lá, ela nem sabia direito onde estavam as coisas, etc...
Fomos pro banho, a menina é muito simpática, ótimo papo, inteligente, diz ser universitária, acredito que é mesmo. Tem 23 anos, é meio cheinha, peitos pequenos, pele bem branquinha e com uma leve marquinha de biquini.
Demos alguns beijos na boca, nos peitos, daí ela começou um oral encapotado, não falou sobre a taxa de R$ 10 para fazer sem capote, talvez não faça, nem perguntei. Chupou bem, depois encaixou uma cavalgada e foi assim até eu gozar.
Estava com pessa então fiquei só nos 30 minutos por R$ 70. Tel: 30140400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Jane Massagista

#240 Mensagem por MulderFox » 13 Fev 2009, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

JANE MASSAGISTA


(19) 3405 3075


Anuncia faz tempo no jornal O Liberal de Americana. Nunca havia visto nenhum relato sobre ela em nenhum fórum. Então vamos lá :



LOCAL DE ATENDIMENTO

Atende no bairro Morada do Sol, dependendo de que parte de Americana você está é longe bagaray. :lol: Rua estritamente residencial, porém discreta e calma.

O Local é bem limpo, com tudo novinho, chuveiro a disposição, tudo muito agradável.



ATENDIMENTO E TD


Bom, ela é loira, bem baranguinha, um pouco gordinha, tem lá seus quase 40 anos...mais uma que eu mifu... :lol: mas fazer o quê? :lol: Tava com o corpo moído e uma massagem daquelas cairia bem. :twisted:
Mesmo que seja o capeta que faça... :twisted: Mas embora baranguita, não é das mais horripilantes, nem vou chamar de capeta vai. No máximo uma Carrie, a Estranha. :mrgreen:

Massagem bem feitinha (embora não seja das melhores), mais ou menos 1 hora. No final ela dá uma de senhor Myigue do Karate Kid, e esfrega as mãos (acho que ela é meio zen, embora em minha opinião ela nem faça idéia do que isso seja :lol: ), pegou meu pau e começou a bater uma punheta animal... :twisted: Experiência é phoda...Finalizei assim.



RESUMINDO

*Local agradável
*A mulher é simpática, faz tudo pra agradar, porém é baranga.
*Massagem boa, mas não é espetacular.
*Relaxamento muito bom.
*No geral eu não curti muito, por isso não devo voltar.

Preço :
60,00/+ou- 1 Hora.


Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4921 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”