http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=79
Retornando de uma parada com as primas...resolvi ir para o terceiro fight na semana...(tem outros dois que já vou narrar)...
De trás pra frente...o último foi com esta moça.
Tava de olho nela faz tempos...desde de que vi as fotos na ellite, mas, agora com as fotos na Hotside ... liguei, fui atendido e uma hora depois estávamos no Panda.
Loira artificial. Tem realmente a altura de 1.78. Grande sem ser abrutalhada e com um grelo sensacional.
Fizemos um boca a boca e depois a mamada conjunta...eu no grelo da vadia e ela abocanhando meu pau (69).
Então falei que iria dar uma linguada mais profunda e dedicada no grelo da vadia e ela foi para o espaço....parecia uma lagartixa se contorcendo.
Peguei a Vagaba no PPMM e depois de 4... que maravilha.
O corpo da moça é algo sensacional...maravilhoso...mesmo.
Show de foda e de garota.
As fotos são verdadeiras e é só pegar o grelão e manda lingua na parte de cima dele que a vagaba fica entregue na safadeza...
Gente..olha que eu tenho alguma experiência no assunto, mas a mulher é uma tremenda CAVALA...quando peguei ela de 4...bombei ela uma pá de tempo e ela só falando putaria e tomando na xana. Uma cavala de 4 e que dá rindo.
Ela cobrou 150 por uma hora e 200 por duas, mas negocia...podes crer.
Ela me falou que dava o cú rindo, mas, hoje nao tava legal...então dei passagem, mas, ela garante que aguenta qualquer gancho...
Encontro maravilha e ótimo.