Romana (Amantes&Cia) / Camille (NivelTopSex)
R$ 200,00

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Romana (Amantes&Cia) / Camille (NivelTopSex)

#1 Mensagem por PIRANHUDO » 19 Nov 2008, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, o início da conversa e de como eu cheguei até a moça está no tópico abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75937

Vamos ao que interessa então.

As fotos da moça tão lá na Amantes&Cia. Vejam:

http://www.amantesecia.com.br/romana/index.htm

A garota corresponde 95% as fotos, pois as mesmas foram tiradas de perto, o que dá a impressão da mesma ser grande e alta demais.
Na verdade, quando ela chega no salto impressiona, mas tirado o mesmo...provável que fique nos 1,71, porém, continua com um senhor porte.
Morena mais escura um pouco do que se apresenta na foto, em razão da iluminação.
Os peitões são reais, sem silicone e com 2 bicões para chupação e linguada.
Beijos e mais beijos...tudo sem controle e com uma lingua que percorre o céu da boca, puxa lingua, lábios...enfim...é uma beijoqueira.
Buça depilada e cheirosa, sendo que a gata curte uma chupada ritmada no grelo. No 69 ela foi ao estado supremo e falou um monte de coisas, isto é, perdeu o controle total..inclusive parando de mamar o cacete e só retornando depois de recobrar a consciência.
A chupada dela é um caso a parte. Chupa com determinação e gostoso. Tinha hora que eu envergava na cama de tanto prazer. Uma expert no boquete.
Meti na moça no PPMM e D4 após ela gemer que nem uma louca no oral que fiz no seu grelo ém seguida ao 69.
A moça quando levou a vara, simplesmente abriu um ar de felicidade e saiu falando que gostava de levar pica. Daí em diante foi só brincar de meter e tirar até soltar o creme SPTZ no saco de contenção.
Encontro maravilhoso por uma hora e no valor de 200. Se quiser 2h são 250. o próximo será de duas horas e poderá ser amanhã, depois ou sei lá quando, mas vai ocorrer.
O local do gemedouro foi no Ellegance. Valor 99,00 com algumas consumações, o que considero razoável para o padrão do motel em apreço.
Não vi pontos fracos no encontro.
O complicadão da moça, no entanto, é que ela tem uma profissão e concilia com o programa, o que faz o seu celular viver desligado pela manhã as vezes ou pela tarde.
Tem que ligar no celular aqui fornecido várias vezes até conseguir..não tem alternativa...insistem porque vale a pena.
Quando chupava o grelo dela...dei início a exploração do futico com o dedo. Senti que o futico já levou ferro gusa, mas ela tirou o dedinho discretamente enquanto eu chupava o seu grelinho.
Ela disse que daria o futico para mim sem qualquer problema, pois não gostava era de botar o futico para enfrentar aqueles trabucos, mas no restante taria valendo. O fato, no entanto, é que não surgiu oportunity para explorar o de Trás.
Garota com bom nível e que serve para ir em festas, reuniões e etc...
Encontro excelente, sem qualquer possibilidade de eu estar me tornando um BOP.

Fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link inativo:
http://www.niveltopsex.com/modelos/07121533.html
Preço alterado de R$250 para R$200 conforme esse primeiro TD. Fortein - 22/05/09

Telefone: 9406-6346

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#2 Mensagem por PIRANHUDO » 08 Jan 2009, 00:54

POSITIVO
2a feira...dia 05/01/2009.
Liguei desde cedo e conseguimos agendar no Diamonds.
A garota é gente boa demais e era nosso segundo encontro.
Na primeira vez foi bom demais e na segunda foi extraordinário.
Ela me fez um boquete e eu nao aguentei mesmo...tive que jorrar o LEITE integral na boquinha dela. Ela recebeu o jato e só com o encerramento de tudo...levantou e lavou a boquinha.
Voltou cheia das carícias e beijos.
Nao descansou até reanimar a minha piroca...uma vez feito...meteu outra mamada de enloquecer...mas, desta vez...dei um tempo e mandei ela virar para ficar de 4.
Enterrei a vara com gosto...com ela de ladinho, de 4 e no PPMM.
O cú da moça...senti que não aguenta a vara, pois ao colocar a cabecinha ela ficou paralisada de medo....então dei um alívio para a mesma.
Programa excelente.

Link:
🔗

JohnsonMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Romana - TD

#3 Mensagem por JohnsonMac » 08 Jan 2009, 22:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Amigos, boa noite. Esse é meu primeiro post no forum então tenhma paciência.

Estava eu dando uma geral na internet quando um amigo me mandou o link do GPGuia pra dar uma olhada. Li vários TDs, comentários, etc e achei o forum sensacional. Tanto que deu vontade de fazer uma sacanagemzinha. Fui pesquisando os TD dos colegas e ligando pra umas meninas, at[e qu esbarrei no TD do colega Piranhudo com um relato animador do TD com a Romana. Liguei e pimba - atendeu de prima.

Marcamos no Panda. Ela estava no Centro, demorou um pouco, mas no caminho ligou pro hotel e me perguntou se eu não queria fazer uma farra com uma amiga dela também, Amanda. Não d[a pra recusar, né? Chegaram as duas, morenas, sensuais, com grande intimidade, amigas mesmo. Ambas simpáticas, me deixaram super à vontade, partimos logo pra beijação e as duas se revezando num oral sensacional. Depois meti uma por trás enquanto a outra me beijava todo. Descansei o gigante e partimos pra outro sensacional boquete, quase gozei na boca da menina mas segurei a onda e fiz um PPMM na Romana enquanto ela chupava o grelo (enorme) da Amanda.

Mais um intervalo e pedi pra Amanda mandar ver mais uma vez no boquete enquanto a Romana fazia ela gozar pela porta dos fundos. Um sucesso.

Romana á a mais bonita, morenaça, gostosa, falante, beija bem, oral maravilhoso, peitos enormes (eu gosto) e naturais. Amanda tem seios menores, um rabo lindo, chupa bem e tem um grelo gigante.

Cheguei em casa exausto e feliz. Vale a pena. Recomendo a(s) moça(s).

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Romana - TD

#4 Mensagem por Maldito » 08 Jan 2009, 22:52

JohnsonMac escreveu:Mais um intervalo e pedi pra Amanda mandar ver mais uma vez no boquete enquanto a Romana fazia ela gozar pela porta dos fundos.
Como assim? A Amanda gozou apenas com a Romana dando-lhe uma linguada no rabo?

Você tem o telefone de contato da Amanda?

Link para anúncio com fotos?

Link:
🔗

JohnsonMac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Romana - TD

#5 Mensagem por JohnsonMac » 24 Jan 2009, 14:31

Desculpe a demora em respoinder, estive viajando.

Não,a Amanda gozou com a Romana enfinado os dedos por trás em todos os seus buraquinhos, com gosto. Pelo jeito elas se curtem, fazem isso juntas há algum tempo.

Infelizmente não tenho fotos da Amanda, ela entrou na brincadeira trazida pela Romana, conheci ali mesmo, na hora.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por ljmabr » 22 Mai 2009, 00:45

POSITIVO
Td realizado com essa morenaça no dia do jogo do flamengo no Maracanã nesse mês de maio ... isso foi uma merda, pois ela pegou um trânsito fdp no centro.

Mas ela foi super atenciosa e sempre ligava p/dar satisfação e pedir desculpas... desculpada, ate pq realmente foi um dia e horário péssimos...

Deixei a porta aberta e a esperei na banheira... quando a morenaça entra, levei um susto. Que mulherão! Alta, morena, gostosa...

Saí da banheira, me enxuguei e conversei com ela um pouco... esperei na cama batendo uma punheta enquanto ela foi tomar um banho.

Ela volta, com aqueles peitos deliciosos p/fora! Que peitos, srs! Mamei como um cabrito enquanto ela me punhetava!

Trocamos de posição.. pedi p/ela se deitar e dei muita linguada na buceta deliciosa... ela gozou 3 vezes seguidas!

Fiquei em pé na cama e ela de joelhos começou um boquete profissional... ela entende de piroca! Emendou com uma espanhola sensacional... tive que interromper para nao gozar ali mesmo.

Pedi p/ela ficar de 4... aquela mulher enorme de 4 na minha frente... que visão! Dei muita pirocada na morena! Mais pirocada de frente, de lado... enfim..

No final, pedi p/finalizar nas tetas... acabei finalizando nas tetas, no rosto, na boca....

Um fodão!

Presentinho: R$ 300 por 2 horas com táxi incluso (previamente combinado).

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Romana - Amantes e Cia

#7 Mensagem por Jkaralho » 02 Jun 2009, 10:53

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol: :lol:

Marquei e saí, há duas semans atrás, com a moça q pensei q fosse as das fotos divulgadas no site Amantes e Cia. Definitivamente não é a mesma mulher ou foram tiradas com auxílio de muuuuuito photoshop. Fazer o quê?????
Ao fone ela é bem simpática, responde todas as perguntas e marcamos no Ap q ela fala q é de uma amiga no prédio já conhecido da Av. Beira-mar,esquina com Ant. Carlos.
Cheguei , fui bem recepcionado, ela gostA DE UMA CONVERSA PRA QUEBRAR O GELO. Tomei banho e parti pro abate. Ela gosta de deixar o quarto na penumbrar, deve ser para não notarmos as diferenças com as fotos divulgadas, mas no geral o corpo não compromete, só os seios q estão um pouco ou quase td caído e não são os da foto.
Beijos e chupação, ela fica toda molhada, se vc intensificar as carícias na vagina,ela começa a gemer e fica mais molhada e goza.
Coloco a camisa e penetro na buceta toda molhada, ela não aguenta muuiiuuuito , pede mais e mais e goza.Coloco a mulher D4 e penetro devagar, dou várias bombadas e é minha vez de gozar.
Toama-se banho e mais conversas - ela adora conversar. E fomos para o segundo tempo, com penetrações, praticamente no PPMM. Ela não curte o anal,mas isso foi avisado por ela nos contatos via Cel. Como não gozava , ela chupou e gozei nos seios :P :P :P

Despeas -R$ 250,00 -2h. Naõ repetirei,pois não é a prima das fotos,mas quem quiser uma GP atenciosa e q gosta de gozar muuuuiiiito pode ir com certeza .

Link:
🔗

Konda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Romana, que morena espetacular !!

#8 Mensagem por Konda » 02 Jun 2009, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TIVE A OPORTUNIDADE EM SAIR COM ESSE MORENÃO DE TIRAR O FÔLEGO!
LIGUEI PRA ELA E NO 1 º MOMENTO ELA ME TRATOU COM MUITA DELICADEZA E ATENÇAO, SUA VOZ SERENA E TRANQUILA JÁ ME DEU TESÃO NA HORA ! MARQUEI NO DIAMONT E A AGUARDEI ANCIOSO. ELA CHEGOU COM 20 MINUTOS DE ATRASO, MAS VALEU A PENA. QUANDO ABRI :D :D :D A PORTA, ME DEPAREI COM UMA MULHER EXATAMENTE A QUE VI NA FOTO, ALTA, SEIOS FARTOS...MUITO BEM APRESENTÁVEL. FOI TOMAR BANHO E VOLTOU TOTALMENTE PERFUMADA E COM LIGERIE LINDA ! ESTUPENDA !
ELA COMEÇOU A ME CHUPAR E COMO CHUPA BEM ! FOI ME BEIJANDO TODO, ATÉ EU FICAR COM O MEU PAU DURO. FUI TIRANDO SUA ROUPA E ME VI A FRENTE DE UMA MULHER QUE ACHEI QUE NÃO DARIA CONTA DO RECADO DE TÃO GOSTOSA, APETITOSA E AQUELES PEITOS GRANDE CONVIDATIVOS A SEREM LAMBIDOS, PEITO NATURAL E OUTRA COISAAAAA !
DEPOIS FUI CHUPÁ-LA QUE BUCETA CHEIROSA, DELICIOSA E NÃO DAVA VONTADE DE PARAR, E ELA COM AQUELE GEMIDO, ME DAVA MUITO MAIS VONTADE DE FUDER...TRANSAMOS MUITO E LOGO DEPOIS RETIREI A CAMISINHA E GOSEI NOS SEUS FARTOS SEIOS. NOSSA COMO AMO MULHER COM PEITÃO, E FOI UMA DAS COISAS QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO ! DEPOIS REPETIMOS A DOSE, QUANDO ACABAMOS, ME DEU VONTADE DE "QUERO MAIS", MAS AGORA JÁ SOU SEU CLIENTE VIP. VALE A PENA ESTAR COM ESSA MORENA DE PRIMEIRA LINHA...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortein » 02 Jun 2009, 21:06

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação ou moderação autorizando a veiculação de seu telefone.

Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Trancado