POSITIVO Nome da Garota:Hosana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos....
Na vontade de dar aquela famosa relaxada, fiquei pesquisando a melhor opção.
Gosto muito da Flávia Massagens, mas os amigos estão reclamando direto da falta de organização e da falta de respeito das meninas para com os clientes.
Sendo assim, resolvi experimentar um outro padrão de relaxamento : A MASSAGEM.
Mas não queria a massagem e pronto.. Eu queria aquela sacanagem gostosa tbm..
Galera, devido aos relatos, resolvi conhecer a HOSANA.
Bom, vamos ao atendimento. Liguei de manhã e marquei com ela mesmo.
Chegando no local, ela me levou para o quartinho ( bem pequeno ) com uma maca.
Obs ( ela esta de mudança para a Av. Pres. Vargas na semana que vem, para uma sala maior e mais aconchegante )
Ela é baixinha, toda gostosinha, simpática pra cacete, atenciosa, bate um papo legal...
Essa postura dela desfaz aquele negócio de Sexo Pago.
Faz com que o clima de relaxamento e sedução impere no ambiente.
Ela estava de calça jeans e uma camiseta de malha bem justinha com o sutiã por baixo.
Ela tem mãos de fada, pois são pequenas, mas bastante firmes...
Um dos melhores momentos é quando estamos deitados de costas para ela e ela faz a massagem no saco e acaricia o PREDADOR.
É MUITO BOM... ELA SABE MEXER COM UMA MAESTRIA ENORME...
Depois, ela pediu para me virar... Disse que a massagem com o orla era + R$ 20,00.
Vou confessar : A massagem estava tão boa e relaxante, que naquele momento, não fazia falta o oral...
Pedi para continuar apenas manualmente...
Como incentivo, pedi para tirar a sua roupinha... Ela fez joguinho duro, mas abriu a calça e ficou apenas de calcinha...
Fiquei alisando a sua bundinha e sua bucetinha por cima da calcinha... Depois arriei a calcinha e comecei a brincar com sua bucetinha...
Nisso tudo, ela rebolando em minha mão e fazendo uma das melhores punhetas do mundo...
Não aguentando mais, jorrei todo o meu prazer em suas mãozinhas...
Ela limpou tudinho e eu fiquei lá extasiado e muito feliz com o atendimento da HOSANA...
Tomei banho ( toalhas ensacadas e banheiro pequeno e sem box, mas bem limpinho )
Adorei essa nova experiência de relaxamento... Bom papo, excitação, tesão... show de bola..
Terá repeteco com certeza... E vários repetecos....
Obs.: Não rolou beijo na boca e nem oral sem camisinha, mas ela é simplesmente fantástica..
Não fez falta nesse primeiro atendimento... Vamos ver com a minha futura fidelidade !!! rsrsrs