Por favor, sou um novo forista e tenho alguma dúvidas que não consegui esclarecer nas regras.
1. Não encontro no forúm, Clinica de Masagem São Paulo, tópico sobre a clinica Antares, da qual sou frequentador assíduo.
2. Como posso saber se o tópico foi suprimido por algum motivo, já procurei em suspensões e banimentos.
3. Como devo proceceder, se não houver impedimento, para abrir um tópico para esta clínica? Basta abrir o tópico e solicitar que um representante da mesma se cadastre? O proprietário é o mesmo da Clinica Onna, antiga Donna, que tem tópico aberto.
4. No caso da impossibilidade de abertura de tópico, pois já ouvi de garotas de lá que a Clinica possuia um tópico, é possível postar meus TD's em algum outro tópico, afinal sou assíduo, gostaria de contar minhas experiências e não ficar com o status de começando para sempre ...
5. Procurei uma forma de relatar minhas dúvidas ao moderador através de MP, mas não consegui identifica-lo. Deixo minha sugestão, se já não houver, a criação de uma lista com o(s) Coordenador, Administrador, Co-Administrador, Moderador, Ouvidor, etc. responsável ou ainda um tópico que esclareça as dúvidas.
Ah, antes que me esqueça, sou o JohnnyDog, estou achando o máximo navegar neste site, já que adoro uma boa putaria !
Abraços