Fui
Quantas vezes por dia ou por semana você acessa o gpguia?????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Como usuário da putaria (e não administrador de porra nenhuma), acho ruim tirar o acesso do wikigp ao gpguia. As vezes, eu navego pelo wikigp, ele tem um resumo mais completo (e menos exato) e é um saco ter que pegar o telefone e procurar aqui no gpguia, com o link direto ficava MUITO mais fácil.
Ah, ninguém precisa me xingar não... só quero saber das pervas, não dos barbudos que administram as bagaças.
Ah, ninguém precisa me xingar não... só quero saber das pervas, não dos barbudos que administram as bagaças.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Bando de Petistasvamuve escreveu:não dos barbudos que administram as bagaças.
Nesses momentos tenho saudade dos velhos tempos...
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
GPGuia vs Schumi
Amigos, se o GPGuia fosse piloto de F1 e o Schumi ainda estivesse correndo, com certeza o alemão poria as barbas de molho: é record em cima de record do Fórum. Parece q a crise aumentou o número de putanheiros, talvez para evitar roubadas com o dinheiro suado q sobra para a diversão.
721 putanheiros na toca hoje. Parabéns galera . E olha q o dia ainda nem acabou...
721 putanheiros na toca hoje. Parabéns galera . E olha q o dia ainda nem acabou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cuidados c as informações! Nunca se precipitar.
Neste dia q o GPGuia alcançou mais um record, me veio a cabeça um cuidado a se tomar sempre, p evitar arrependimentos e "arremesso"de dinheiro pela janela.
Não dá pra confiar apenas em 2 ou 3 relatos positivos, mesmo q a GP seja muito gata, em especial se o relato for de um iniciante. Há necessidade sim de aguardar vários relatos consistentes, de preferencia feitos por putanheiros mais experientes no ambito do Fórum. Meu ultimo TD foi um desastre, pois confiei no binomio foristas "rookies" + GP gata nas fotos e me fodi. Certamente se eu fosse um pouco mais cuidadoso teria evitado isto, visto q meus 3 ou 4 TD's q não foram positivos foram todos em circunstancias semelhantes.
É claro q sempre haverá espaço p os desbravadores, q correrão os riscos inerentes a isso mas por outro lado terão os méritos de descobrirem algumas novas estrelas.
Reitero os parabéns aos amigos foristas e aos parceiros responsaveis pela administração do GPGuia.
Não dá pra confiar apenas em 2 ou 3 relatos positivos, mesmo q a GP seja muito gata, em especial se o relato for de um iniciante. Há necessidade sim de aguardar vários relatos consistentes, de preferencia feitos por putanheiros mais experientes no ambito do Fórum. Meu ultimo TD foi um desastre, pois confiei no binomio foristas "rookies" + GP gata nas fotos e me fodi. Certamente se eu fosse um pouco mais cuidadoso teria evitado isto, visto q meus 3 ou 4 TD's q não foram positivos foram todos em circunstancias semelhantes.
É claro q sempre haverá espaço p os desbravadores, q correrão os riscos inerentes a isso mas por outro lado terão os méritos de descobrirem algumas novas estrelas.
Reitero os parabéns aos amigos foristas e aos parceiros responsaveis pela administração do GPGuia.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
GP escreveu:É que alguns ex esquecem que isso é diversão pros usuários e não pros próprios egos.
O ditado é válido "Quem desdenha quer comprar"
Esta foi a piada do mês!
Você já se esqueceu que, quando o Spooky saiu, ele me ofereceu a parte dele (50%) do gpguia e eu não comprei?! Pois é... Não comprei e nem quero comprar, principalmente no estágio que está.
Mas já que você falou em diversão para os egos, vou contar uma histórinha aqui a seu respeito. Uma vez vários moderadores confabularam contra o gpguia, descobrimos e banimos eles. Até aí, acho que até eles próprios concordam com a decisão, pois sabiam dos riscos que estavam correndo. Contudo, você, meu caro GP, saiu e fez questão de ir a um churrasco que estava ocorrendo no Hector com exatamente a turma que você tinha acabado de banir. Passou a tarde toda com aqueles caras que não sabiam que tinham sido banidos só para curtir sua vingança e massagear seu ego. Eu ainda tentei até o último momento fazer você mudar de idéia, mas foi impossível.
Esta é só uma das histórias a seu respeito que até hoje me intrigam.
Mas o que mais me intriga é porque você decidiu me atacar pelas costas? Entrar em contato com as pessoas que conheço para falar absurdos sem cabimento a meu respeito, fazer ataques de toda natureza aos meus trabalhos ... Prejudicar pessoas só porque se aproximaram de mim?! Se não te ajudo mais, não posso mais ajudar ninguém?! É isso?!
Aos que estão incomodados com esta "guerra de egos", saibam que escrever aqui não é nada perto do que o GP e pessoas ligadas a ele tem feito contra mim. Comigo é diferente. Não ataco pelas costas. Faço meu trabalho abertamente, pois sei da minha competência e não preciso criar intrigas para fazer meus projetos crescerem. Eu estaria calado no meu canto, fazendo o meu trabalho, se eu e pessoas ligadas a mim não estivessem sendo atacadas diariamente. Já te falei pelo msn e repito aqui: pare de me atacar e deixe eu fazer o meu trabalho. Fazendo isso, eu prometo que não vou mais desperdiçar meu tempo aqui.
Já que você terminou seu post com um ditado, vou terminar com algo mais concreto: uma lei da física.
"Para cada ação há sempre uma reação, oposta e de mesma intensidade." Terceira Lei de Newton.
-
- ---
Ver TD's
Re: Cuidados c as informações! Nunca se precipitar.
Meu caro Iferrari, respeito sua opinião até porque vejo que é novo e participativo no fórum. Contudo veja o contrassenso que você mesmo criou: Se todos aguardarem 2 ou 3 relatos positivos, nunca haverá nenhum relato! Sem relatos, não dá para ser experiente. Mas não se preocupe, esta confusão é normal e a questão que você tocou é a chave de tudo! O gpguia foi criado para ser um repositório de relatos de putaria, ou seja, a putaria ocorre e, depois, usa-se o fórum para relatá-la. Da forma com que se organizou hoje, o fórum deixou de ser uma ferramenta de apoio e tornou-se uma muleta onde os putanheiros participantes se apóiam, mas não conseguem manter-se em pé sozinhos. A ordem dos fatores se inverteu, criando uma relação degenerativa: agora primeiro tem que ocorrer o relato, depois a putaria. Mas o relato precisa da putaria para existir, certo?! Percebe o paradoxo? É como se a Amazon só vendesse um produto depois de 3 customer reviews, mas se não vendeu, como podem ter customer reviews?!?lferrari escreveu: Não dá pra confiar apenas em 2 ou 3 relatos positivos, mesmo q a GP seja muito gata, em especial se o relato for de um iniciante. Há necessidade sim de aguardar vários relatos consistentes, de preferencia feitos por putanheiros mais experientes no ambito do Fórum.
(...)
Se esta questão não for revertida para o seu curso correto, a qualidade do fórum só tende a cair.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Se meu pai fosse viado, eu não tinha nascido, porem estou aqui.Meu caro Iferrari, respeito sua opinião até porque vejo que é novo e participativo no fórum. Contudo veja o contrassenso que você mesmo criou: Se todos aguardarem 2 ou 3 relatos positivos, nunca haverá nenhum relato!
Vamos falar do que é real? Temos aqui vários foristas desbravadores, sempre há vairas novatas desbravadas por aqui em várias cidades, até aqui em BH ! Depois da uma olhada em quanta novidade há na areá de BH... mas aqui no GPGuia.
O Iferrari pode não ser um desbravador, mas isto não é unanimidade por aqui.
E por falar em não confiar quando há poucos TDs, acho até razoável, já que o forista que relatou pode ter tido sorte, pode ser pouco exigente, pode ter pego uma perva ruim em um bom dia... vai saber. Poucos Td para mim é quase desbravamento, isto não quer dizer que eu não vá comer estas putas.
Como assim? Se apagarem todos os Tds do AramisBH ele não vai ter experiência? É isto?Sem relatos, não dá para ser experiente.
Sim, melhor maneira não há, afinal um Pré-TD não ajudaria muito né?O gpguia foi criado para ser um repositório de relatos de putaria, ou seja, a putaria ocorre e, depois, usa-se o fórum para relatá-la.
Que raios isto quer dizer? To achando que suas analogias são tão ruins quanto as minhas...Da forma com que se organizou hoje, o fórum deixou de ser uma ferramenta de apoio e tornou-se uma muleta onde os putanheiros participantes se apóiam, mas não conseguem manter-se em pé sozinhos.
Desisto, alguém chame o Vlad_Vostok por favor, acho que apenas ele deve consegue seguir esta lógica do Plugado.A ordem dos fatores se inverteu, criando uma relação degenerativa: agora primeiro tem que ocorrer o relato, depois a putaria. Mas o relato precisa da putaria para existir, certo?! Percebe o paradoxo? É como se a Amazon só vendesse um produto depois de 3 customer reviews, mas se não vendeu, como podem ter customer reviews?!?
Se esta questão não for revertida para o seu curso correto, a qualidade do fórum só tende a cair.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
De qualquer forma, prefiro o Plugado opinando do que forçando a barra para promover o site dele.
Acho que entendi o que ele quis dizer. Com o crecimento do GPGuia, começaram a aparecer muitos foristas que não se arriscam. Só vão na boa, ou seja, só pegam aquelas GPs bem testadas e aprovadas, nunca desbravando novatas. Isso provoca uma certa distorção no mercado e dificulta a entrada de novas putas, o que exerce uma pressão no sentido de elevar os preços médios dos programas, não apenas dos preços das tops.
Devido ao grande número de chupins e sonegadores, essa distorção é maior no mundo real do que aparece aqui no forum, levando-se em conta apenas a estatística sobre os TDs.
O GPGuia ainda não é grande o suficiente para que esse efeito oligopolize o mercado da putaria, mas a tendência já pode ser notada, principalmente em praças menores em que o forum já está bem desenvolvido e conhecido, como BSB, BH, Curitiba. Em São Paulo a situação é menos nítida, devido ao tamanho da população.
Diga-se de passagem que essa análise do Plugado tem como premissa a grande credibilidade de que goza o GPGuia, o que contradiz certas coisas que ele escreveu, certamente num momento de raiva ou irreflexão.
Acho que entendi o que ele quis dizer. Com o crecimento do GPGuia, começaram a aparecer muitos foristas que não se arriscam. Só vão na boa, ou seja, só pegam aquelas GPs bem testadas e aprovadas, nunca desbravando novatas. Isso provoca uma certa distorção no mercado e dificulta a entrada de novas putas, o que exerce uma pressão no sentido de elevar os preços médios dos programas, não apenas dos preços das tops.
Devido ao grande número de chupins e sonegadores, essa distorção é maior no mundo real do que aparece aqui no forum, levando-se em conta apenas a estatística sobre os TDs.
O GPGuia ainda não é grande o suficiente para que esse efeito oligopolize o mercado da putaria, mas a tendência já pode ser notada, principalmente em praças menores em que o forum já está bem desenvolvido e conhecido, como BSB, BH, Curitiba. Em São Paulo a situação é menos nítida, devido ao tamanho da população.
Diga-se de passagem que essa análise do Plugado tem como premissa a grande credibilidade de que goza o GPGuia, o que contradiz certas coisas que ele escreveu, certamente num momento de raiva ou irreflexão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Concordo, até porque eu acho que procurar GPs testadas e aprovadas é mais racional do que ir atrás das novatas (que são uma loteria).Tricampeão escreveu:
Aliás, após ficar quinze anos afastado da putaria, quando retornei avaliei que a grande novidade eram os anúncios via internet e os foruns (principalmente o GPGuia). Na minha época, ou se ia em boates e confiava-se no instinto ou no conhecimento adquirido em anos de putaria ou se procurava uma agência. Agora, há uma fonte de informações em princípio relativamente confiável.
Nesse sentido, o impacto dos TDs não pode ser subestimado.
Hoje, para eu me animar a desbravar só se for uma menina que encontrei no chat, senão vou naquelas já conhecidas e aprovadas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu caro Plugado:
Respeito imensamente sua opinião, na medida q vc tem uma história inconteste neste Forum. No entanto, na medida q vc atualmente modera um Forum concorrente, acho q perdeu a isenção de comentar sobre o GPGuia. Isto pode ser observado no seu comentário acerca do q citei em relação a confiabilidade de determinados relatos; creio q vc recorreu a um jogo de palavras com a finalidade, não diria única, mas sem duvida principal, de criticar o GPGuia e sua estrutura.
Seu comentário foi no contexto da famosa questão "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?", o q me pareceu uma deturpação do q escrevi. Explico: não citei q para ir conhecer uma puta precisamos necessariamente de vários relatos positivos prévios, o q de fato seria um contrasenso, pois se niguém procura-la como teremos TD's, mas sim q para q estes relatos, em especial se poucos, sejam de fato CONFIÁVEIS devemos ter cautela. Isto não significa q o forista não vá procurar a GP, na medida q todos os dias vemos muitas com vários relatos negativos e os caras assim mesmo vão lá conferir. Ou seja, quando o cara "encana" com uma puta, mesmo q seja apenas por fotos, creio q ele irá procura-la independentemente do número de relatos nos foruns, situação q senti na pele. Sempre haverá desbravadores, pois o apelo de determinadas circunstancias muitas vezes superará a cautela.
Outro ponto q citei, e este vc nada comentou, é quem faz os relatos. Comumente vejo em determinados tópicos uma série de relatos desclassificados por falta de veracidade; estes relatos são quase todos postados por foristas "fakes", q estão ali p promoveram esta ou aquela GP, como vc bem sabe. Assim, quem já relatou vários TD's até prova em contrário tem bem mais credibilidade do q quem fez bem menos.
Em resumo, a essencia do meu comentário não foi desvirtuar o "grande ciclo da putaria", a historia do ovo ou da galinha, mas sim no sentido de enfatizar a avaliação da credibilidade das informações.
Veja o exemplo citado por mim: escapei da armadilha do photoshop mas me perdi na do mau atendimento. Antes de procurar a GP em questão (foi meu unico relato negativo), além de ler os TD's postados mandei msgs aos foristas q os relataram. Por exemplo, a um perguntei se ela fumava e ele me respondeu q não tinha visto cigarros no ap da moça; qdo cheguei lá havia maços em todas as mesas e prateleiras. O outro só tem relatos com putas do Mclass, será coincidencia?
Respeito imensamente sua opinião, na medida q vc tem uma história inconteste neste Forum. No entanto, na medida q vc atualmente modera um Forum concorrente, acho q perdeu a isenção de comentar sobre o GPGuia. Isto pode ser observado no seu comentário acerca do q citei em relação a confiabilidade de determinados relatos; creio q vc recorreu a um jogo de palavras com a finalidade, não diria única, mas sem duvida principal, de criticar o GPGuia e sua estrutura.
Seu comentário foi no contexto da famosa questão "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?", o q me pareceu uma deturpação do q escrevi. Explico: não citei q para ir conhecer uma puta precisamos necessariamente de vários relatos positivos prévios, o q de fato seria um contrasenso, pois se niguém procura-la como teremos TD's, mas sim q para q estes relatos, em especial se poucos, sejam de fato CONFIÁVEIS devemos ter cautela. Isto não significa q o forista não vá procurar a GP, na medida q todos os dias vemos muitas com vários relatos negativos e os caras assim mesmo vão lá conferir. Ou seja, quando o cara "encana" com uma puta, mesmo q seja apenas por fotos, creio q ele irá procura-la independentemente do número de relatos nos foruns, situação q senti na pele. Sempre haverá desbravadores, pois o apelo de determinadas circunstancias muitas vezes superará a cautela.
Outro ponto q citei, e este vc nada comentou, é quem faz os relatos. Comumente vejo em determinados tópicos uma série de relatos desclassificados por falta de veracidade; estes relatos são quase todos postados por foristas "fakes", q estão ali p promoveram esta ou aquela GP, como vc bem sabe. Assim, quem já relatou vários TD's até prova em contrário tem bem mais credibilidade do q quem fez bem menos.
Em resumo, a essencia do meu comentário não foi desvirtuar o "grande ciclo da putaria", a historia do ovo ou da galinha, mas sim no sentido de enfatizar a avaliação da credibilidade das informações.
Veja o exemplo citado por mim: escapei da armadilha do photoshop mas me perdi na do mau atendimento. Antes de procurar a GP em questão (foi meu unico relato negativo), além de ler os TD's postados mandei msgs aos foristas q os relataram. Por exemplo, a um perguntei se ela fumava e ele me respondeu q não tinha visto cigarros no ap da moça; qdo cheguei lá havia maços em todas as mesas e prateleiras. O outro só tem relatos com putas do Mclass, será coincidencia?
-
- ---
Ver TD's
Tricampeão escreveu:De qualquer forma, prefiro o Plugado opinando do que forçando a barra para promover o site dele.
Meu site não está precisando de promoção não... Saiu na folha online na segunda passada.
Não contradiz não... a credibilidade que o gpguia ainda tem é interna, ou seja, entre os foristas.Tricampeão escreveu: Diga-se de passagem que essa análise do Plugado tem como premissa a grande credibilidade de que goza o GPGuia, o que contradiz certas coisas que ele escreveu, certamente num momento de raiva ou irreflexão.
No mais, acho que, como já disse um homem muito sábio a mais de 2mil anos "Cego é quem não quer ver". Eu mesmo admito que já fui cego.
Vou dar um exemplo:
Acho que todo forista deveria reler isso e pensar bem. Tudo que você escreve aqui não é seu, é do gpguia e o gpguia pode inclusive vender o que você escreveu. Isto segundo este texto que você tem que aceitar para entrar para o gpguia.GPGuia - Condições de Aceitação de Registro escreveu:Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens eenviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto menasgens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.
Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Você concorda em não colocar nenhuma mensagem com senhas de sites pagos. Você concorda em não colocar nenhuma mensagem com modos de burlar a segurança de sites. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições e qualquer quebra deste contrato, seu ip pode ser fornecido para os orgãos responsáveis para possível identificação do infrator. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito. Como Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Essa informação pode ser fornecida a terceiros sem a sua autorização e sem sua identificação, você concorda que os proprietários legais do site tem total controle sobre os direitos autorais das mensagens aqui postadas, podendo inclusive comercializa-las.
Este sistema de fóruns usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possúem nenhuma das informações acima fornecida, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns. O endereço de email é apenas usado para confirmar a informação do seu registo e a Senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar).
Ao clicar abaixo para prosseguir com o registo você concorda as condições deste contrato. É terminantemente proibido colocar qualquer mensagens que incentive atos ilícitos.
Mesmo apoiando outro fórum, me ofereci para ajudar o gpguia com novas idéias e fiz muitas propostas. Contudo, em pouco tempo percebi que a administração só queria que eu trabalhasse de graça. Pior, ainda faziam questão de falar absurdos a meu respeito a todos aos quais me aproximava. Há muitos interesses escondidos nas entrelinhas do gpguia, dos quais muitos eu tenho conhecimento e, muito provavelmente, motivem os ataques pessoais que tenho sofrido em diversas instâncias. As coisas escondidas no gpguia vão deste o simples fato que citei ao fato de que o gpguia é, hoje, uma ferramenta para alavancar o clubmodel, site de acompanhantes dos donos deste fórum. Simples assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Pelo fato do gpguia ser gratuito eu concordoComo Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Essa informação pode ser fornecida a terceiros sem a sua autorização e sem sua identificação, você concorda que os proprietários legais do site tem total controle sobre os direitos autorais das mensagens aqui postadas, podendo inclusive comercializa-las.
Plugado, acessei o FSD quando o link do fórum começou aparecer no google, pra entrar no gpguia eu acesso o google e entro através do link, notei no quinto link o fórum FSD,li o post com a choradeira de uma GP e comecei fuçar...achei diversos ex-foristas do gpguia, agora não sei se eram moderadores ou um simples usuário(como eu). Tenho pouco tempo de casa, tenho algumas msg e nunca fui advertido,ameaçado,punido por nenhuma msg no fórum.FSD • Exilados do GpGuiaAqui não é o GpGuia. Aqui não tratamos as mulheres com pedras e paus no fórum e pessoalmente fazemos o contrário. O FSD foi o primeiro fórum criado no ...
Um simples usuário(como eu) corre o mesmo risco ou só os adm. moderadores???Plugado escreveu: mas um dia a realidade vai saltar aos olhos de todos. Estejam preparados!
obrigado pela att
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Então, você vir aqui mendigar atenção deve ser mesmo um problema de ego, como o GP falou.Plugado escreveu:Meu site não está precisando de promoção não... Saiu na folha online na segunda passada.Tricampeão escreveu:De qualquer forma, prefiro o Plugado opinando do que forçando a barra para promover o site dele.
É o que interessa, não?Plugado escreveu:a credibilidade que o gpguia ainda tem é interna, ou seja, entre os foristas.
-