Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorling
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2008, 11:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tatiana (Tati Morena)

#991 Mensagem por jorling » 19 Dez 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se todo mundo gosta só do amarelo, que sería do vermelho?

Escolhí a Tati para meia hora (estava com pouco tempo) e a achei legal - porem
nada espectacular. A moça está levemente acima do peso, não usa nada de maquiagem,
porem .....é muita simpática, tenta agradar ao máximo, não nega posição, chupa enquanto
te olha para verificar se vc está gostando do serviço. Disse que está na putaria porque
adora chupar um pau - e então está no lugar certo. Vou ter que voltar outra hora para
conhecer melhor a Tati.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#992 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 20 Dez 2008, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela clinica resolvi fazer um TD , das que estavam disponiveis, escolhi a Ana Paula .

Loira, nas fotos esta melhor . Seios medios para pequenos, pouco de barriga , sem PPP , tenta agradar , de 4 tem uma bela visao.

Apos a ducha, comecamos pelas brincadeiras, ela comecou fazendo um oral legal sem , nao beija, e como estava na fissura, capote , passou creme e fomos pro abate.

Achei meio mecanica, apos gozar, fez uma massagem meia boca e por volta de 40 minutos jah tinha encerrado o td praticamente (foi pra ducha) .
Foi muito vapt-vupt o atendimento , como ela fez o basico , oral sem, gozei e uma massagem meia boca vai neutro . Mas nao repetiria.
Bora pra proxima da lista... :twisted:

FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Aneesh

#993 Mensagem por pinduc » 23 Dez 2008, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Neste fim de ano, (o qual desejo a todos um OTIMO NATAL) resolvi dar uma passada na Aneesh pelo valor convidativo ao forista de $70,00.

Pois bem, vespera de vespera de natal ea clinica total mente lotada, parecendo uma pre-seleção de cruzeiro maritimo ou sala de espera da GOL, a clinica faturando ADOIDADO.

Na apresentação, uma dúzia de meninas, escolhi a CAROL, morena novinha com aparelho nos dentes, já tendo um filho e com uma barriguinha pronunciada quer não desabona (verificada só apos tirar o vestido).

Vejamos o que pode ser arquivado nos anais da Putaria, o papo dela é bom, resolvi ir para o fright depois fazer alguma massagem posterior para relaxar, boquete encapado e absolutamente meia boca, sem beijo na boca, sem oral sem camisinha e vamos para o fright, a menina é cheia de medo para meter, JR grosso, a perva mandava sempre colocar devagar, ai murchava, por que?

Porque no meio do boquette e amassos a vagabunda dormia, sim é isso mesmo!!!
A vagaba estava tentando tirar um cochilo!!!!

Tentando introduzir o JR a perva dizia que estava doendo etc, puta má vontade mesmo.

Nunca vi isso, parei a massagem , infelizmente apos meia hora não sei ou 50 min, e desci as escadas. R$70 absolutamente jogados no lixo, de maneira inusitada.

Espero que fique de aviso sobre esta garota e a direção, que foi nada gentil cobrando o mesmo valor pela esta MERDA de massagem e garota, sendo que estava faturando milhares, bem tenho mais o que fazer do que chamar a polícia e criar caso..

Negativo com louvor de fazer história nos anais da putaria!!! :evil:

____________
Editado
Mudança de status de pisada na bola pra negativo
japacruel
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Ana Paula

#994 Mensagem por mirohino » 24 Dez 2008, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A última do ano na Aneesh... Casa com bastante movimento, muitos
querendo dar a última do ano :lol: Escolhi a Ana Paula, já tinha passado
com ela uma vez mas agora foi um pouco melhor.
Balzaca de Porto Seguro fez uma massagem bem meia boca, não é o forte
da clínica. Ela tem uns cabelos longos aloirados bonitos, o rosto também é
bonito mas não é nenhuma beldade. O corpo está legal...seios meio caídos :?
Após a massagem meia boca pediu pra eu virar e começou a me beijar até
descer e começar um boquete até gostoso sem capote. Chupou uns 5 min.
e começou a cavalgar após encapar o menino. Coloquei de 4 e meti naquela
buceta até cansar e finalizei num ppmm tradicional pra não perder o
costume :lol:
Ela tirou a capote e limpou o menino com papel higiênico e ainda fez uns carinhos
nele que já tava mole feito gelatina :lol:
Ela deitou do meu lado e continuou a acariciar o menino que logo reagiu e ficou
em ponto de bala mas aí o tempo estava pra acabar e ela tocou uma rapidinho
até gozar a 2a. Banho rápido e descemos pra acertar a conta.

Tava cheio de meninas e putanheiros na recepção que tive que esperar um
tempinho pra pagar o prato :P

R$ 70,00 em cash e rua 8)

Até 2009 e mais putaria!!!!!!!!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Kelly

#995 Mensagem por X009 » 26 Dez 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Provavelmente o último TD do ano, realizado agora a pouco, por volta das 15hs, bem fresquinho, consegui um tempinho e resolvi passar na região da Pompéia, entrei na Shangri-la, nenhuma novidade e só 4 garotas se apresentaram e acho que não tinha garotas atendendo, dei meia volta e entrei na Aneesh. Chegando lá, para minha surpresa a casa estava cheia, não tinha quarto disponivel e dois cuecas já estavam aguardando. Resolvi sentar e aguardar também, após a apresentação e depois de uns 40 min que já estava na casa escolhi a Kelly, garota que já li vários TDs mas não tinha feito com ela ainda.

Subimos para o quarto, após tomarmos uma ducha, deitei no colchonete e ela por cima começou a me beijar, bem estilo namoradinha, foi descendo até chegar no garoto, começou um boquete, garota chupa forte, depois encapamos o garoto e ela veio por cima, ficou cavalgando até que não aguetei mais e gozei.

Pausa para descanso, um pouco de massagem nas costas e depois começou a chupar o garoto novamente. Quando ficou em ponto de bala, encapamos e começamos com ela cavalgando novamente, variamos algumas posições e finalizei com ela de 4.

Nova ducha e fui.

Resumo;

Garota com um corpo legal, estilo namoradinha, vai ter repeteco com certeza, para fazer serviço completo, com anal, que ela faz mediante presentinho.

Custo x Beneficio = R$70,00 1 hora no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevisam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Ago 2008, 02:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dani

#996 Mensagem por Trevisam » 29 Dez 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado,

Estive nessa clinica a semana passada antes do natal, fui fazer o ultimo TD do ano antes do natal, rsrsrs

Cheguei la e dei de cara com a Dani, uma morena muito gostosa e simpatica e como ela é que estava na recepção perguntei se ela tb atendia e ela me disse que sim, esperei alguns minutos até ela arrumar as coisas.

Fomos para quarto tomamos um banho e ela começou a massagem e que massagem e depois da massagem ela começou a me dar um outro banho de lingua e que lingua maravilhosa e antes que não aguentasse mais resolvi chupar aquela bucetinha cheirosa e delicio, e chupei ela até ela gozar e gritar e como goza gostoso, depois veio me chupar de novo e ai eu ñ aguentei e acabei gozando em sua boquinha deliciosa, ela ñ engole, mas foi uma bela gozada.

Resuma do opera nota 9,0 -
10,0 pela Dani,
10,0 pela casa que esta reformoda e
7,0 pelo planteu que ñ esta ruim, mas poderia melhorar um pouco.

Provavelmente teremos repeto e recomendo, e excelente custo beneficio.

Trevi..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#997 Mensagem por Dr.victor » 29 Dez 2008, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na Aneesh recentemete e passei com a Cris...e pode se dizer que a foto está completamente fora da relaidade atual...não condiz c a realidade...acredito que a GP tenha engordado uns 10kg...sem exagero.
Seios turbinados,bumbum médio e uma barriguinha visivelmente castigado por falta de cuidado.
A massagem achei de médio para bom...embora pareça em alguns momentos que a mesma esteje enrolando para passar o tempo.
Oral sem mta empolgação e metelança boa...aguenta bem.
Vale pelo custo beneficio,mas me decepcionou mto visivelmente,longe das fotos do site.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

FALA AÊ GALERA!!!

#998 Mensagem por wandeco gp » 03 Jan 2009, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Taty morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PRIMEIRO TD DO ANO!!!

ESTAVA CONSULTANDO ALGUNS LUGARES PARA IR, ENTÃO, DE TANTO LER SOBRE A TAL TATI, QUE TRABALHAVA EM GUARULHOS, FUI CONFERIR.
CHEGUEI, TINHAM UMAS 10 MENINAS, MUITO RUIM O PLANTEL. A JU ESTÁ DE FÉRIAS E TEM UMA MENINA ATENDENDO, DÉBORA ACHO. BOM VAMOS LÁ. ESCOLHI A TATI. QDO VEIO LOGO PENSEI QUE SERIA UMA MERDA E FOI. A MINA É MORENA, TEM BUNDA E PEITOS LEGAIS MAS UM BARRIGÃO DE FAZER INVEJA AO MEU TIO QUE BEBE CHOPP HÁ 30 ANOS SEM PARAR!! MASSAGEM NAS COSTAS; RUIM, SÓ PASSOU A MÃO COM CREME, PEDIU PRA VIRAR E COMEÇOU A CHUPAR COM PLÁSTICO ATÉ Q GOSTOSO. COMO QUERIA GOZAR E SAIR DE LÁ RÁDIPO, PEDI PRA ELA SUBIR E PULAR. DAÍ GOZEI, TOMEI BANHO E FUI EMBORA.
DEVIA TER IDO NA OTONIS PEGAR A CAMILA QUE TANTO QUERIA CONHECER.
FAZER O QUE, NÉ??!!!

ABRAÇOS

$ 70 PILAS - UMA HORA.


VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonCarllini
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Ago 2008, 23:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kelly

#999 Mensagem por DonCarllini » 03 Jan 2009, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Desculpem a demora, é que estou sem internet e o pouco tempo que tenho quando consigo algum tipo de acesso é curto.

Dia 17/DEZ/2008 18:00Hs

Estava vazio... e todas as garotas disponíveis... (gostei mesmo foi da recepcionista... se ela topasse é nela que eu vou...)

Fiquei em dúvida em 3, mas escolhi a Kelly pois me lembrava um antigo affair dos tempos de colegio...
Rosto:7 (Bonita)
Seios:6 (Médios, e não muito firmes, bicos grandes)
Bunda:7,5 (Média para Grande, com um desenho bem acentuado como toda bunda gostosa deve ser.)
Buceta:6,5 (Nem careca, nem cabeluda, estranha, gostosinha mas nada em especial... apenas uma buceta. Nada que me fizesse cair de boca e chupar até a garota se contorcer.)

Oral: com camisinha mas bom.

Anal: Não perguntei.

Beija: Sim (mas isso eu acho relativo, depende da pessoa... quem tem dente podre é logico que não...)

Vaginal em todas as posições.

Tomou banho antes da massagem e também faz higiene bucal, primeiro o rala e rola, e depois a massagem.

Preço: R$ 70,00 por uma hora no dinheiro.

Avaliação: Bom. Se vou voltar? vou, mas não agora... não gosto de retornar nos lugares por volta de uns 2 ou 3 meses... dá tempo pra renovações...


Don Carllini
Ècco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbarosa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2006, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kelly e Taty

#1000 Mensagem por barbarosa » 03 Jan 2009, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje estive na Aneesh. Escolhi a Kelly, pois me pareceu muito simpática. Já no quarto, após alguns beijos muito gostosos (apesar de ela não gostar de que se coloque a língua na sua boca), comentei que adoro dupla... ela sugeriu chamarmos a Taty, sobre o qual eu havia lido alguns Tds desabonadores... Hesitei um pouco, mas confiei na menina e não me arrependi.
A Taty já chegou beijando... e tem um corpo bem gostoso... Cheiinho sim, mas com uma bunda deliciosa e uns peitões de dar água na boca... Comecei dando uma geral na bucetinha das duas. Chupei bastante a Taty, que gozou duas vezes na minha boca.
As duas chuparam meu pau juntas.... Depois uma chupava o saco e outra engolia o pau todo...
Em seguida a Taty subiu no meu pau... Estava quase gozando quando tirei e coloquei-a de 4... A Kelly ficou na minha frente e depois colocou a bunda no meu peito... A cabei gozando bastamte na bucetinha da Taty...
Limpei o menino e elas começaram a fazer uma massagem que logo se transformou em sacanagem... Gozei de novo, agora chupando as tetas gostosas da Taty e com a Kelly chupando o menino todinho...

Foi muito bom. Recomendo! Custo: 140 Reais bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Júlia

#1001 Mensagem por Viejo » 05 Jan 2009, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Júlia é uma mulata de parar o trânsito: alta (1,72 m), 22 anos, bonita, dentes lindos, pernas e bunda nota 10, peitos até que bonitos mas molinhos (a gata é mãe). A mina é quieta mas devagar vai se soltando. Me deu umas lambidas (adorei) e fez um oral com capote muito bom. Parti pra buceta apertadinha e quente e me esbaldei. Ficamos na conversa mole e faltando uns 15 minutos pedi um oral. Surpresa: me fez gozar de novo! Parabéns pra gata! E tudo isso sem liberar beijinhos, o que dá uma medida da gostosura dela. Vou recomer. Um comentário: o plantel da Aneesh tá muito fraco. Das 8 garotas que se apresentaram (eram 11:45) só ela era mastigável. Só volto, atualmente, por ela e pela Dani. E atenção, moderador: há 3 TDs anteriores com o nome Júlia e só os 2 últimos tratam dessa Júlia que eu comi. Melhor tratar a moça como Júlia mulata para não confundir. Seria bom que os TDs fossem separados. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebastiao_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniele Mulata!

#1002 Mensagem por sebastiao_SP » 05 Jan 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos.

Esse é o meu primeiro post no gpguia. Já desfrutei dos serviços disponibilizados por este fórum algumas vezes e pretendo postar os restantes assim que possível.

Já me apresentei diversas vezes sempre para comer a mesma garota. No meu padrão de beleza a acho bonita, pernas grossas, barriguinha que não compromete em nada o metier, perfumada e arrumada.

O local é bom, embora que sempre tem algumas pessoas na rua e sempre fico incomodado em entrar no estabelecimento porém sempre acabo entrando.

TD realizado no dia 30/12/2008 no final da tarde.
Chegando ao local, dispensei a apresentação das meninas, já chamando a Dani e partimos para uma das alcovas.
Banho tomado ela me pergunta se eu quero brincar antes, claro!

Ela começa beijando todo o corpo (só com essa lembança ja fico de pau duro) e depois já parte para um oral no couro. Essa gosta do que faz, mas não permite finalização na goela.
Depois de uns 10 minutos só na chupação, com garganta profunda e chupação das bolas do saco eu me prontifico a retribuir os carinhos. Beijei todo o seu corpo e quando cheguei na xaninha fiquei um bom tempo lá. Ela gemia e se contorcia, depois disse que gozou e queria me ver gozar também.
Recomeçou a chupeta e colocou a camisinha. Fiquei uns 10 minutos bombando aquela xaninha, com ela por cima e gozei.
Conversamos um pouco, ela fez uma massagem fenomenal e, quando faltavam uns 10 minutos para acabar o tempo perguntou se eu queria mais. Fiquei mais meia hora.
Ela começou outro oral fantástico. Depois ela emcapou o menino e sentou nele.
Depois coloquei ela de quatro e meti em sua xana, e para finalizar, fizemos um PPMM. Como não havia gozado, ela finalizou no oral, lambendo as minhas bolas e acabei gozando.

Show de bola.

Resumo da ópera:
Tempo: 1h30
Custo: R$100
Oral: 9.5
Vaginal: 10
Anal: Não sei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 03 Ago 2007, 08:41
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Td com a Tati

#1003 Mensagem por Ciders » 06 Jan 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Taty morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje a procura de novas emoções, voltei a Aneesh, juro que voltei com receio, porém tive uma grata surpresa a Tati.

Descrição:

Morena bronzeada
Muito bonita de rosto
Cabelos pretos lisos
Muito simpática
Corpo bonito
Seios Grandes e Firmes (naturais);
Bunda média e firme;

Enfim muito acima do padrão da Aneesh (pelo menos o que tenho visto ultimamente).

A garota tem 20 anos e aparenta isso, parece uma menininha sapeca de faculdade (tipo primeiro ano)

Em resumo a garota é realmente bonita e vale a pedida, aqueles peitoes são demais.


Resumo do atendimento, fez de tudo pra agradar, literalmente me atacou, oral s/c, beijos sem frescura, não sei se faz anal, aceitou umas dedadas, acho que faz, não fez falta nenhuma. Ela adora meter olhando pra vc com cara de safada, isso deixa louco, pois ela realmente tem o rostinho de menina.


Em 1 hora foram 2 rounds bem dados, e com ela querendo mais, a garota tem pró-atividade.


A casa continua a mesma, acho que tem muito movimento na rua, porém em geral é bem limpa e aparente higiene.

O plantel achei um pouco fraco, realmente a Tati se sobresai.


Custo Benefício 1 hora por R$ 75,00 no cartão.


Repeteco com a Tati com certeza.


Falou, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

NATASHA

#1004 Mensagem por blondrunner » 06 Jan 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 05/01 às 13:00hs,

Tinha passado na Shangri-lá atrás da "Duda viajadeira" como não encontrei resolvi dar uma passada na "Casa Amarela".

O plantel era farto (umas 10 garotas), mas de médio pra ruim no geral. Pesquei a Natasha morena, garota nova de 22 anos, 1,60 magra e sem peito, tatoo na perna, cara de moleca safada.

Não conhecia a casa, gostei da higiene e da organização, quarto limpo(maca + colchonete) e banheiro idem, toalhas lacradas, etc.

Subimos e tomamos banho, disse-lhe umas besteiras pra provocar, a menina estava um pouco tímida...deitamos e trocamos umas carícias, beijos...pouco a pouco foi ficando safada. Interrompeu dizendo que não chupava sem camisinha...não questionei, oral mediano. Depois aceitou umas dedadas na boceta e no cú. Veio por cima e deu umas cavalgadas, na sequência fui por cima e gozei. Tomei banho e fui embora, restavam ainda uns 25 minutos mas estava com compromisso...

Foda nada extraordinária, mas bom custo benefício pra uma rapidinha colada ao almoço. Grau de satisfação digamos, tal e qual uma "média" na padaria degustada no balcão. Pra quem quer jogo rápido, nada melhor.

Repitiria com ela, talvez não tão já.

R$ 70,00 na bufunfa.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

td

#1005 Mensagem por Parma69 » 06 Jan 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
natasha, como o colega falou, magra sem peito mas safadinha
não beija, não chupa sem, usa ky mas tem bom preparo físico
o rosto acho bonitinho, o q me chamou para ir pro td
não faz o oral nem com tx, nem adianta, o cu ela dah por 50, não tava a fim de pagar,
pro colega em cima, se quiser fikar 30 min paga 60 conto c naum me angano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4602 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7129 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”