A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#256 Mensagem por DANTE-RIO » 31 Dez 2008, 11:18

Roy Kalifa escreveu:Pelos ultimos posts, chegamos aparentemente em um consenso entre os participantes. Segue um resumo rapido.
Belo resumo, Roy! Gostei! Sintetizou o andamento deste importante debate que estamos travando aqui, eu diria que este tópico e a participação intensa que ele despertou foi um marco, está nos fazendo confirmar que o Fórum é uma ferramenta poderosa para a defesa do Putanheiro.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#257 Mensagem por Mirko » 31 Dez 2008, 12:23

Roy Kalifa escreveu: Todos tem bom gosto, porém praticam a putaria de acordo com as suas condições financeiras.

Isso sim é relativo. Já "brinquei" bastante esse ano como o conceito de mulher cavala pode ser difrenciado para uns e outros. Para uns, uma gorda, para outros, uma gostosona.
Editado pela última vez por Mirko em 09 Jan 2009, 02:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por DANTE-RIO » 31 Dez 2008, 12:43

Roy Kalifa escreveu:Todos tem bom gosto, porém praticam a putaria de acordo com as suas condições financeiras.
Com esta citação eu tb não concordo plenamente, não creio que seja somente a "condição financeira" que defina onde ir ou o tipo de putaria que pratica. Dou meu exemplo, como muitos aqui tenho uma vida financeira estável e confortável, mas não faço mais questão de ostentar isso e passei a não querer desperdiçar dinheiro indo a lugares que cobram mais oferecendo o mesmo que outros que cobram menos. É questão de consciência, de bom senso.

Já passei da idade de brincar de "rico", prefiro gastar bem e gastar várias vezes para efetivar o sexo.

Abs

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por DANTE-RIO » 08 Jan 2009, 23:02

O que me deixa feliz é ver a Febre do Ouro se tornar uma Febre da consciência.

Valeu a pena chegar até aqui para observar colegas de valor, como o grande Mirko, agora preocupado com o meu exorbitante gasto de R$ 200,00 para um programa, quando antes ele defendia uma termas de R$ 400,00. É isso aí! Parabéns aos amigos! Pelo meu sacríficio pessoal, estamos constatando que, se não reagirmos, teremos que sempre escolher a melhor opção entre as piores, as menos caras entre as caríssimas.

A luta continua!

Abs.

DANTE

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Mirko » 09 Jan 2009, 02:10

DANTE-RIO escreveu:
Valeu a pena chegar até aqui para observar colegas de valor, como o grande Mirko, agora preocupado com o meu exorbitante gasto de R$ 200,00 para um programa, quando antes ele defendia uma termas de R$ 400,00.

DANTE
Quando fiz isso?

Se você disser que discordar do argumento "VM é igual a Solarium" é defender uma terma de R$400, realmente eu posso ter defendido. Mas fique a vontade.

E faltando um pouco com a minha cortesia, estou longe de me preocupar com os seus gastos exorbitantes, talvez tenha estranhado a falta de compremetimento com a "causa"
Quanto as Frees, todas que cobrarem mais de R$ 150,00 por um programa de 2h estão fora da minha lista. São as TOP FORA!

Por sinal, para as Frees que ousam cobrar mais de R$ 200,00 por 2 horas, estamos criando o selo "TOP FORA". Fiquem atentos
!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 847#920847

Somos humanos e sujeitos a cair em tentação, certo?

Um bom dia a todos.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por DANTE-RIO » 09 Jan 2009, 09:12

Mirko escreveu:Quando fiz isso?

Se você disser que discordar do argumento "VM é igual a Solarium" é defender uma terma de R$400, realmente eu posso ter defendido. Mas fique a vontade.

talvez tenha estranhado a falta de compremetimento com a "causa"
Confesso, fui fraco! Não porque quis uma mulher de R$ 200,00 em 1 hora (que cobra R$ 300,00 por duas horas), me deixei levar pela curiosidade. Repeti a fraqueza indo até a Rio Antigo um dia desses, novamente pela curiosidade. Mas continuo contra quem mete a faca e vi, mais do que nunca, que não vale a pena.

Quero ter a gentileza de respondê-lo, Mirko, sem jamais abandonar minha cortesia. Para comparar dois aspectos que se opõe seria preciso ter conhecimento profundo sobre os dois lados comparados e nem sempre é o que eu vejo em quem se arrisca a comparar. Isso é muito negativo para o conjunto das opiniões, pois torna a discussão parcial e improdutiva. O melhor, neste caso, é somente desfilar as vantagens do local de preferência, sem comparar com outro que não conhece bem. É como eu faço, não comparo a Solarium com a VM, apesar de conhecer bem a Solarium, mas não comparo Zona com Termas. Comparo os preços, isso eu posso comparar.

"Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás"

Valeu. Mirko! Obrigado pela preocupação e por estar acompanhando de perto a Febre do Ouro.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Incoerência

#262 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Jan 2009, 11:08

DANTE-RIO escreveu:O que me deixa feliz é ver a Febre do Ouro se tornar uma Febre da consciência.

Valeu a pena chegar até aqui para observar colegas de valor, como o grande Mirko, agora preocupado com o meu exorbitante gasto de R$ 200,00 para um programa, quando antes ele defendia uma termas de R$ 400,00. É isso aí! Parabéns aos amigos! Pelo meu sacríficio pessoal, estamos constatando que, se não reagirmos, teremos que sempre escolher a melhor opção entre as piores, as menos caras entre as caríssimas.

A luta continua!

Abs.

DANTE
Caro Dante (O Sultão das Masmorras)

Brincadeiras a parte, na boa, como sempre.

Ao realizar um TD de R$ 200,00 você foi incoerente com tudo o que vem pregando nos seus posts. Ainda mais que este TD foi positivo, o que faz aumentar a incoerência.

Pelo que entendi, você fez um TD caro, aprovou e gostou. Então quem gasta um pouco mais de grana com puta não é tão louco assim, certo?

Na minha opinião não é o fator preço que faz um TD ser positivo ou negativo.
Já li TD's realizados na VM classificados negativamente e vice versa. A meu ver a diferença é a opção pelo ambiente tosco ou não.

A mesma mulher no hotel cobra 7Y enquanto nas masmorras cobra 1Y. Penso que na VM o cidadão está mais exposto e vulnerável do que no hotel ou termas.
Elas putas imaginam que figurões não vou na VM, por ser um ambiente mais popular e por isto cobram menos. Do contrario o local ficaria as moscas.

Acho que o confrade Mirko não estava preocupado com os seus gastos, mas como bom observador, estranhou o seu Post com custo de 200 Reais, contrariando tudo o que você pregava até então.

Penso que o amigo somente postou este TD para reacender a velha discussão: VM X Termas. Opinião minha. Se for um palpite errado, desconsiderar sem rancor.

SDS

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Jan 2009, 12:02

Roy Kalifa escreveu:
DANTE-RIO escreveu:O que me deixa feliz é ver a Febre do Ouro se tornar uma Febre da consciência.

A luta continua!

Abs.

DANTE
Caro Dante (O Sultão das Masmorras)

Brincadeiras a parte, na boa, como sempre.

Ao realizar um TD de R$ 200,00 você foi incoerente com tudo o que vem pregando nos seus posts. Ainda mais que este TD foi positivo, o que faz aumentar a incoerência.

Pelo que entendi, você fez um TD caro, aprovou e gostou. Então quem gasta um pouco mais de grana com puta não é tão louco assim, certo?

Na minha opinião não é o fator preço que faz um TD ser positivo ou negativo.
Já li TD's realizados na VM classificados negativamente e vice versa. A meu ver a diferença é a opção pelo ambiente tosco ou não.

A mesma mulher no hotel cobra 7Y enquanto nas masmorras cobra 1Y. Penso que na VM o cidadão está mais exposto e vulnerável do que no hotel ou termas.
Elas putas imaginam que figurões não vou na VM, por ser um ambiente mais popular e por isto cobram menos. Do contrario o local ficaria as moscas.

Acho que o confrade Mirko não estava preocupado com os seus gastos, mas como bom observador, estranhou o seu Post com custo de 200 Reais, contrariando tudo o que você pregava até então.

Penso que o amigo somente postou este TD para reacender a velha discussão: VM X Termas. Opinião minha. Se for um palpite errado, desconsiderar sem rancor.

SDS
Esta semana, fui muito criticado por ter feito um TD de R$ 200,00 com uma Free. Confesso que a preocupação dos colegas me emocionou, me tocou fundo o coração. Estamos mais conscientes sobre a Febre do Ouro, estamos nos policiando, o movimento não foi em vão!...

Realmente, esta semana sai com uma menina que cobra R$ 200,00 pelo programa de 1 hora; além disso, estive na Terma Rio Antigo e gastei mais de R$ 200,00 e, há poucos meses, saí com a free Julia Mansur e tb paguei R$ 200,00. Às vezes, resolvo saciar minha curiosidade, mas evito ultrapassar o limite de R$ 200,00. Infelizmente, tem sido difícil encontrar cachês de frees e termas abaixo deste patamar, graças aos que enaltecem ou defendem veladamente os valores altos.

Não poderia deixar o post do colega Roy sem uma resposta e satisfação.

Primeiro, postei o TD pq posto todos os meus TDs! Gosto de postar! Posto até sobre mulheres que conheci fazendo ponto no cemitério do Caju, Cancela Preta, etc. A discriminação não é minha característica.

Segundo, esta discussão Termas X VM não foi criada por mim, foi alimentada por vocês. Mas, já que levantaram o assunto, darei um depoimento.

Ontem, saí com uma morena magnífica da Vila Mimosa chamada Isabele. A mulher, além de completa, já passou por casas como a 4x4, Âncora Recreio, Paris Café, etc. Tive um atendimento vip e paguei R$ 60,00. Fico pasmo com essa bobagem de dizer que na Vila Mimosa o cliente fica mais exposto, que é um lugar assim e assado. Amigo, puteiro é puteiro, é lugar onde reinam cafetões e putas, não importa onde se localiza. Talvez, vc desconheça isso por quase não frequentá-los, como confessou. Eu vou bastante, por isso, compreendo que as diferenças são mínimas.

Um detalhe é você arriscar fazer um TD ruim quando paga mais de R$ 200,00; outra situação é vc correr risco de um TD não muito bom pagando R$ 60,00. Digo pra você por experiência própria, a dor é menor.

Eu vou à Vila Mimosa, mas atualmente tenho preferido consumar os programas em Motel. Não me exponho nada. Entro na Zona, escolho a menina e parto acompanhado para o Motel mais próximo. Geralmente, programas em motel com gatas da VM não custam mais do que R$ 60,00 e são quase sempre muito bons, sem arrependimentos.

Lendo todo este tópico, passei a ver como somos escandalosamente preconceituosos no Brasil. Sempre observei muitos estrangeiros que frequentam a Vila, chegam lá cheio de Euros. Ingleses, Americanos, Australianos, Angolanos, etc. Os caras adoram! Ficam fascinados com a Zona. Foi a partir dessa observação que criei a teoria da "Síndrome do Caboclo Esnobe".

O "Caboclo esnobe" é aquele brasileiro assalariado que não foi mais de meia dúzia de vezes na Zona e não gostou. Direito dele! Mas, além de não gostar, toma a posição de comparar a Zona com os lugares caros que diz frequentar. O Caboclo esnobe não gosta tanto de mulher, já se acostumou a não comê-las regularmente, pois o dinheiro não dá para muitos programas, ele passa a maior parte do tempo olhando as putas desfilarem nos salões das Termas, paga umas bebidas, vai embora pra casa tocar uma punheta e escrever no fórum elogiando a casa e os cafetões.

O Caboclo esnobe odeia a Zona com todas as suas forças, pois o que ele mais admira nos Puteiros é a arquitetura, a qualidade dos sofás, a potência do ar-condicionado. O Caboclo esnobe aprecia lençois de cetim e cama de casal king size. A Zona é a antítese de tudo isso e ele a excomunga.

O Putanheiro de fé não liga pro luxo, ele prefere poder comer mulheres algumas vezes por semana e não apenas ficar olhando. O Putanheiro de fé gosta é de trepar, não importa onde, desde que não seja assaltado na hora de pagar a conta.

Como podemos constatar, as grandes diferenças entre o "Caboclo esnobe" e o Putanheiro de fé se resumem em duas palavras: Frescura e bom senso.

Abs,

DANTE

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Jan 2009, 12:16

Caro Dante

A sua resposta agora foi bem coerente em relação ao que você vinha apregoando.

Eu sempre me preocupei quanto a febre do outro. Porque dói no bolso.

Quando o seu topico "Febre do Ouro" foi criado, era na minha opinião um dos mais importantes topicos dos Assuntos Gerais. E ainda é.

Em um determinado momento começou a rixa da turma da VM contra o resto. Trata-se de uma luta inglória, pois o mundo da putaria é complexo e variado.

Na verdade, puta boa e gostosa é bom em qualquer lugar, seja na VM ou na suite do Caesar Park.

Este é um debate que não terá vitoriosos, assim como discutir politica, religião ou futebol.

Da minha parte pode considerar o mesmo encerrado. A não ser que surjam novidades, tipo um TD seu de 400,00. Hahahaha.

Para finalizar com bom humor: Você está liberado para fazer os seus TD de gente granfina, ou seja, acima de duzentos mangos.

Abs

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Jan 2009, 14:17

Roy Kalifa escreveu:Este é um debate que não terá vitoriosos, assim como discutir politica, religião ou futebol.

Da minha parte pode considerar o mesmo encerrado. A não ser que surjam novidades, tipo um TD seu de 400,00. Hahahaha.
Outro engano, colega Roy! Este debate só pode ter vitoriosos e seremos nós, os Foristas. Tenho certeza que a grandeza do GPguia repercute entre gerentes, donos de Termas e até entre as Frees. Não irei me surpreender se, em breve, começarmos a vislumbrar baixa de preços e promoções justas para todos os Putanheiros.

Agora, gente grã-fina, realmente grã-fina e esclarecida, vai em todos os lugares e, como pessoas inteligentes que são, dão preferência àqueles que oferecem o melhor custo e benefícios.

O que devemos repudiar é a tentativa de qualquer um para invalidar o debate através de argumentos vazios. Prestando atenção, veremos que este tópico já está com 6633 visualizações e 270 respostas. Não há como negar que isso demonstra um imenso interesse da Comunidade GPguia sobre o assunto "Febre do Ouro". Para alguns discutir valores é irrelevante, não acreditam na força do fórum; mas para outros, a maioria, protestar contra os preços, pagando ou não, é fundamental, é um dos sentidos do fórum.

Abs.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Jan 2009, 11:48

Tomara mesmo que esta "batalha travada" tenha repercussão entre aqueles e aquelas que nos oferecem a putaria. Assim o debate não terá sido em vão.
No meu post anterior escrevi grã-fino de forma errada. Perdão!
Abs

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

A síndrome do Caboclo Esnobe

#267 Mensagem por DANTE-RIO » 11 Jan 2009, 15:12

Unidos venceremos, Roy! Fé!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por DANTE-RIO » 23 Fev 2009, 13:36

O mais legal deste tópico foi ver a intereção e interesse da galera, mais de 10.000 acessos. Sensacional! Com certeza é um assunto de grande interesse, o que comprova sua legitimidade.

Valeu!

Abs!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#269 Mensagem por estressado » 23 Fev 2009, 14:18

Falando em Febre do Ouro:

http://www.rougegentlemensclub.com/html/chips.html

Fichas de 20 dólares para gorjetas e de 100 dólares para lap dances - sem poder tocar a "dançarina", claro - http://www.rougegentlemensclub.com/html/faq/index.html

10% a mais se pagar no cartão. Mínimo de 100 dólares em fichas e não aceitam de volta!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Mirko » 24 Fev 2009, 14:19

Febre é isso aqui:

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=433

vagaba mais ou menos certo? Forte impressão de phodashop nas peitoquinhas,

e ai é que vem a desgraça: CACHÊ: R$ 250,00 / 01 H - R$ 400,00 / 02 H

Só pode estar de sacanagem...
Editado pela última vez por Mirko em 24 Fev 2009, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado