Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por EMIRADO » 19 Jan 2004, 13:30

Já fui umas vezes lá e é a melhor relação custo-benefício do centrão...
O lugar é limpo, as garotas não ficam pedindo bebida o tempo todo e de vez em quando pinta uma ou outra garota que vale a pena...

Se algém já foi lá também podemos compartilhar experiências com as GP testadas....

Amanhã eu coloco umas experiências...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2 Mensagem por EMIRADO » 23 Jan 2004, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:

webgp escreveu:Saindo do Itatiaia e caminhado um pouco mais prá frente vi um american bar na General Osório e resolvi entrar p/ conhecer , não é pago consumação p/ entrar. A casa tem uma escadaria na entrada com um carpete vermelho e depois tem um grande salão onde ficam os clientes e as garotas.

O local acho que é dos atigos "Relax for men" , tem aquele esquema de sauna onde pode deixar sua roupa num armário e se quiser pode ficar só de toaha e chinelo, tomar uma sauna e conversar com as garotas , como estava só conhecendo e não me interessava em sauna fiquei c/ roupa normal mesmo.

A casa tinha umas 12 garotas , a qualidade não era assim das melhores , acho que até tinha garotas melhores no Itatiaia , vi uma garota que trabalhou um bom tempo na Ouvidor Peleja, talvez alguem aqui conheça, a Sabrina , uma morena clara e cabelos lisos.

O preço do programa segundo a garota é 40R$ por 30 mintos e tem uns quartos no fundo com tamanho razoável, mas sem banheiro, tem que cruzar o salão de toalha e usar o banheiro coletivo que parece mais aqueles banheiros de vestiário de clubes.

Não fiz programa dessa vez.

R. General Osório, 623 - República
T: 3361-8716
Horário: 12 as 23
Preço: 40R$/30min
Vou dar minha contribuição porque fui muitas vezes nesse lugar e a casa vem decaindo muito. Vamos a um histórico: se não der tempo hoje completo minhas outras visitas depois:
AGOSTO/2002
Tarde de sexta feira (16h), dólar bombando, chefe eleitor do Serra enchendo o saco e eu tinha que passar na Barão para pegar minha moto na Edgard Soares. A moto não tava pronta e me disseram que estaria pronta só as 18. Saco! Duas horas bebendo cerveja no boteco?
Entrei no tal Balneário só por curiosidade. O lugar é estranho mas é bem arrumado. Parece com aquelas saunas que aparecem na TV.
Me atendeu uma tal de Débora que era bem o meu tipo: Boca carnuda, cabelos longos pretos, pequenininha e uma senhora bunda. Pensei que ela era meio gerentona e nem cheguei junto. Começamos a conversar e ela falou que também ia pro fight.
Fomos para o "escritório" e ela tinha retocado o batom. Nos beijamos por um tempo e logo depois comecei a lamber a bucetinha dela. Era bem doce. Ela retribuiu com um senhor oral sem capote e logo depois fizemos vaginal nas mais variadas posições. Porra não pensei que num lugar daquele eu pudesse me sentir tão bem.
Saí mais algumas vezes com ela mas hoje ela abandonou a carreira e virou cabeleireira em Carapicuiba!!! Cada um escolhe tocar a vida como quiser. Ela era definitivamente uma delícia. TD POSITIVO pra ela... Depois eu conto outras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

MAIS TDS NO BALNEÁRIO

#3 Mensagem por EMIRADO » 02 Fev 2004, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

ESSE FOI NO COMEÇO DO ANO....

Meio à toa na Barão entrei no Balneário fiquei conversando com três meninas. A Priscila, a Carol e a Layla.

Dessa vez fui para o fight com a Layla (o nome me lembra uma cachorrinha que eu tinha quando menino), uns 25 anos, bela bunda, bocona (não gosto).

Entramos no "escritório" e ela caprichou no oral sem capote e, quando estava molhadinha cravei ela nas mais variadas posições. Ela parecia realmente animada!!! Quando a pus de quatro e indiquei que iria tentar um anal ela falou que iria que ter que deixar pra próxima porque com ela não era tão fácil.....Mesmo assim valeu....Dessa vez nenhuma das garotas ficou pedindo nada quando eu estava no bar, fazendo a conta ficar bem razoável....Programa R$ 40,00 (1/2)

Programinha nota 7

De Neutro pra positivo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TÁ BAIXANDO O PADRÃO

#4 Mensagem por EMIRADO » 12 Fev 2004, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Cada vez que a moto vai pra revisão dou uma conferida no plantel para ver como andam as coisas... a casa está cada vez pior.....desânimo total...vamos ao TD de ontem (11/02)....
Entrei e 3 GPs já estavam encostadas no balcão do bar e quase fui agarrado.....não gostamos de outros cuecas mas a ausência deles é sinal de que a coisa não vai bem...
Tava a fim de tirar o azar - o dia tinha sido uma merda - e fui pro fight com a Manuela, mulata de cabelos encaracolados, bundinda gostosa, peitinhos meia vida.
Oral sem capote e sem vontade nota 5-
Vaginal nota 8.....gemia e parecia estar gostando.
Anal...regulou micharia....

Espero que minha moto não vá pra revisão tão cedo...
Valeu porque dei uma descarregada mas não foi nada memorável.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mais um básico....

#5 Mensagem por EMIRADO » 23 Mar 2004, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Porra é o quarto TD que coloco aqui...será que não tem nenhum forista que vai lá....o tal do Itatiaia é uma tremenda espelunca e fica a poucos metros e lá é bem "trash"

Sexta feira fim de tarde saco cheio passei em frente antes de ir pra academia e resolvi fazer outro tipo de exercício....saí com a mesma mulata da última vez, já sabendo não iria decepcionar mas não esperando grande coisa. TD medicinal deu pra descaregar os hormônios.....
Mas o plantel da casa melhorou....aliás tinha uma que era TODA CERTINHA (100%)!!!! Essa vou fazer um TD na semana que vem e coloco aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Suruba mixuruca

#6 Mensagem por EMIRADO » 11 Mai 2004, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Começo de maio fui dar uma conferida....quinta feira meio fraca e sentei com a Priscila e a Carol....Como o dia tava fraco elas me propuseram ir para o quarto prum menage....
A experiência para mim é nova e então fui. Já tinha saido com as duas e esperava que as duas juntas POTENCIALIZARIAM a foda. Ledo engano...
Priscila na vez anterior chupou sem capote e cedeu sua rosquinha com louvor...não é sequer gostosa mas deu pro gasto. A Carol teve desempenho semelhante mas não cedeu o rabicó.....

No menage tudo mudou... senti que estava comendo as duas madres superioras do colégio de freiras.....Oral com capote, beijo selinho e anal elas cobraram cachê extra que faria a BEBELOIRA morrer de inveja. Óbvio que não paguei....

UMa bosta total.....

Voltei lá outra vez e nem falei com as barangas.....vão ter que penar muito pra me pegar de novo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

MAIS TDS NO BALNEÁRIO

#7 Mensagem por EMIRADO » 20 Mai 2004, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Essa foi no começo do mes....sai com a Manu para um td....foda basiquinha, beijinhos, oral sem capote e sem muita vontade C , vaginal B+, anal nem pensar....

Resolvi depois ainda no mesmo dia sair com a Tamires, gostosa demais, peito e bunda de puro concreto (duríssimos) mas ficou por aí....

Beijo selinho, oral encapotado de segunda linha e vaginal reclamando. Resumindo: uma bosta total....

Na saída falei com o gerente que tem privê por aí (tipo bartolomeu feio) que tá com preço compatível e a mulherada (de nível bem superior) não té regulando tanto....

TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Repeteco

#8 Mensagem por EMIRADO » 08 Jun 2004, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Sabadão frio pra cacete fui dar uma conferida na casa....

Apareceu uma mulata alta que é um negócio mas deixei pra próxima.... pra garantir a satisfação fui pro fight de novo com a Manuela, sabendo que não iria ter muitas novidades mas não iriam decepcionar....

O que tenho a dizer é que ela gemeu gostoso e beija muito bem...sem mais comentários.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Manuela

#9 Mensagem por EMIRADO » 20 Jul 2004, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EMIRADO escreveu:Sabadão frio pra cacete fui dar uma conferida na casa....

Apareceu uma mulata alta que é um negócio mas deixei pra próxima.... pra garantir a satisfação fui pro fight de novo com a Manuela, sabendo que não iria ter muitas novidades mas não iriam decepcionar....

O que tenho a dizer é que ela gemeu gostoso e beija muito bem...sem mais comentários.....
Fui na sexta (16/07) pra faturar a mulata mas ela já se foi...pra não perder a viagem mandei ver na Manuela...Tudo igual, sem comentários..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Manuela

#10 Mensagem por EMIRADO » 09 Ago 2004, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EMIRADO escreveu: Fui na sexta (16/07) pra faturar a mulata mas ela já se foi...pra não perder a viagem mandei ver na Manuela...Tudo igual, sem comentários..
Repeti a dose com a Manu no Sábado (07 de agosto).....Gemeu gostoso....foi um pouco melhor que a ultima...

Pra empatar o placar vou dar um POSITIVO dessa vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

stephanie

#11 Mensagem por EMIRADO » 30 Ago 2004, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD no dia 13 de agosto (sexta feira).......para espantar o azar fui DE NOVO nesse privê....parece que sou o único forista cliente....

Escolhi uma nova -stephanie- bela bunda e se dizia carinhosa- mas foi meia boca.

Sem roupa pareceu-me BEM gorduchinha......

Oral sem muita empolgação, vaginal bom mas sem novidades....regulou o anal....não disse que fazia mas deu a entender antes que era possível...

TD neutro...não recomendo e não repito.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Manuela

#12 Mensagem por EMIRADO » 30 Ago 2004, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a manuela em 26/08 quinta feira....

MUITO CARINHOSA dessa vez.....gemeu gostoso, muito!!! Enfiei naquela bucetinha molhada das mais variadas formas......

Depois que gozei ela ainda pegou uma camisinha extra, encapotou o menino e ficou pulando e rebolando no meu pau.... realmente ela estava inspirada.....

Na verdade só volto lá por causa dela e às vezes saio com alguma diferente só pra variar e pra melhorar meu ranking de putaria!!!!

Mas continua regulando o fiofó.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Here I go again

#13 Mensagem por EMIRADO » 15 Set 2004, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira no centrão, nariz entupido pela poluição das obras da Marta...resolvi curtir uma sauninha.....

Depois da sauna para não perder o hébito saí com a Manuela....sem maiores expectativas ....

Para variar pediu para mandar forte, gemeu muito....

Só sobrou ela...o lugar tá absolutamente sem opção...tinha até uma velhota de espartilho.....

Pra melhorar a nota da Manu vou dar positivo....mas não volto lá tão cedo....tá virando namorada!!! Só traço ela lá......!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2004, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Club Rua Gen Osório 623

#14 Mensagem por tripa » 21 Set 2004, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Sou novo no pedaço, mas já estive neste local e fiquei como uma GP chada Marcela. Morena, alta muito bonita de rosto e de corpo.
sua história: Ela trabalhou como bailarina no programa fantasia da Carla Perez no SBT, só por aí dá pra saber que é muito gata.

Gostaria de saber se alguém no fórum sabe onde ela pode estar trabalhando??

Aguardo Resposta.

Abraços para a galera.

Tripa

[quote="EMIRADO"]Já fui umas vezes lá e é a melhor relação custo-benefício do centrão...
O lugar é limpo, as garotas não ficam pedindo bebida o tempo todo e de vez em quando pinta uma ou outra garota que vale a pena...

Se algém já foi lá também podemos compartilhar experiências com as GP testadas....

Amanhã eu coloco umas experiências...[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Crise total

#15 Mensagem por EMIRADO » 26 Set 2004, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá na sexta 24/09....

Clima de velório total....as GPs estão todas meio barrigudas...

Crau em uma que nem lembro o nome.....

Negativo....gozei e fui!!!!

Ontem fui no Hector e melhorei acoisa pro meu lado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    891 Respostas
    125654 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2463 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”