POSITIVO Tive na casa no começo desse mes e dei uma das melhores metidas dos ultimos anos. Fui na casa como quem não quer nada, junto com um amigo. Realmente não tava mto a fim de gastar (a grana anda curta). Setei proximo ao palco e colou uma biscate que naum fui com a cara dela, mas naum largava do meu pé.
Eis que entao começa um show de uma gostosa, agora naum lembro se o nome era Liara ou Niara, mas tanto faz pq a garota é um expetáculo. Paguei um americam pra conferir o mareterial e ela veio e esfregou aquele marisco na minha cara. Nao tive duvida, acabado o show pedi para chamar a garota. Papo vem papo vai, perguntei o valor.
Inicialmente ela não quis dizer. Ela disse:
- vai que eu digo um valor e vc quer me pagar mais (será q ela cherou cola?). Resondi:
- vai ser dificil...
Entao ela pediu 300 ei mandei 100, fechamos em 150. Paguei o cache da garota antes de ir pro quarto. A garota é uma das minas mais gostosas q ja comi. Compo perfeito. peitos grandes e empinados (naturais) olhos castanhos esverdeados. pele clara bronzeada com uma marquinha de biquini que parecia fosforecente. Metemos em várias posições e eu nao tava me aguentando. Pensei - passou so 20 min. vou gozar agora e da tempo pra segunda. Qdo voltei da ducha ela tava sentada na cama vestindo a calcinha, peguntei:
- o q vc ta fazendo? A resposta:
- vc ja gozou. o programa já acabou.
Dei rizada pra nao mandar a vagabunda pra pqp. E disse: olha vc deve estar enganada, esse tipo de programa por gozada naum existe, tenho ainda 30 min e não comi vc de toda forma q eu quero.
Ela disse: - entao me paga mais 100.
- Vc ta loca? ja te dei 150 por uma hora e agoram vc quer mais 100?
- É... O programa de 150 é de meia hora.
Olha vc deve ta de sacanagem comigo. Vc naum disse nada de meia hora antes. pra mim é uma hora. Dai ela disse:
- Me da mais 50?
- Não
- Então 30?
- Só se vc liberar o rabinho.
Daí foi ela que riu e fez uma cara q parecia q queria me matar.
Passado e estress inicial, ela cumpriu o combinado e comi-a e como naum quis dar o rabinho dei-lhe um boa dedada no cuzinho.
Saimos do quarto e percebi e ela tava mto puta da vida (é a profissão dela né) pq ela saiu andando na frente e nem quis falar comigo.
Depois, conversando com o amigo meu qeu subiu com uma outra garota é q perdebi a indignação da Liara. A maioria das garotas de la (inclusive umas q nem chegavam ao pé dela) tavam pedindo 150 por meia hora.
Desculpem ter me alongado, mas foi que achei mto engraçado a cara da mina qdo pedi pra comer o cuzinho por 30, mas ai vai o resumo da opera:
Local: American Show
Garota: Niara? ou Liara?
Oral: 10 (comecou 100 e depois colocou)
Vaginal: 10
Anal: 7 (só nao comi pq naum quiz pagar, mas é apertado, lisinho, magavilhoso)
Conclusão: Altamente recomendada.
Cache: $150
Quarto: $50 por 1h (com ducha, TV, toalhas lacradas, etc)
Consumação: $66
Nota: Apesar do dialogo parecer agressivo foi na boa e não deu baixaria, mas conheço caras q teriam dado umas porradas nessa mina.
(ela é MARAVILHOSA )