ClaudiaSex - Free-Lancer / Alessandra - Classificados Folha
R$ 80,00 - Telefone: (43) 9138-4310 (43) 8404-5157

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

ClaudiaSex - Free-Lancer / Alessandra - Classificados Folha

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 11 Out 2007, 16:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Kamagadas,

Teste feito já a algum tempo...mas como vi que o site ainda está no ar, não vou sonegar. A Gp denomina-se claudia http://claudiasexy.v10.com.br/. Nas fotos do site, é ela bem melhor que pessoalmente. Não falarei de atributos físicos, afinal ela aparenta ter uns 40 anos e com o corpinho já fora de forma. Atende na Rua mato grosso, mesmo local anunciado na folha de londrina, sob outro nome. Ao chegar no local, não tinha cama, apenas um cochonete. A mulher estava meio apressada, já queria que eu fosse logo tirando a roupa, colocando o capote. Isso tira o tesão até mesmo do Chico estrela, o maluco do parque. Ela sem roupa não é uma visão que cause frisson. ao telefone parecia ser melhor, voz bonita e aveludada. devia ter feito um sexo pelo telefone mesmo. Não fiquei empolgado, vi que pela 1º vez na vida, iria broxar. Então pedi um " 5 contra 1" para finalizar logo e vazar correndo dali. Me pediu 80 paus pelo programa completo, valia os 35 que pede na Folha de Londrina. Como não sou caloteiro e o combinado não sai caro, paguei, mas voltei para casa puto de raiva comigo mesmo!!!! Como pessoa nada contra ela, até parece ser legal..mas preliminares é tudo e se já de começo demosntra que quer apenas o $$ e sair vazado, me peça logo, pago e vou embora satisfeito pela sinceridade, assim não me sinto bobo !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
* PARABENS A TODAS AS GPS QUE GANHARAM MEU POSITIVO, VOCÊS SÃO DIVINAS. LINDAS, MARAVILHOSAS E EXTREMAMENTE BOAS DE CAMA"!!!! PAGUEI VOCÊS COM GOSTO E GOZO!!!

Editado pela Moderação
Aqui não é quadro de recados, e sim apenas para postar TDs.
Grato
j,j
Moderador
11/10/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alessandra - Classificados Folha

#2 Mensagem por Amantenado » 05 Mai 2008, 21:24

NEGATIVO
Gente, mais um td negativo e desta vez aconteceu com a Alessandra, neste último domingo.
Estava a toa neste domingo à tarde e com vontade de dar uma descarregada com alguma gp e pequei meu telefone e liguei pra uma, duas três...como era domingo, todas estavam com o celular desligado.
Aí parti para o classificados da Folha e liguei para a primeira que estava atendendo um cliente e em seguida para a Alessandra. O nome me chamou a atenção pelo fato de ter pego uma guria muito gostosa em Corumbá, com esse mesmo nome.
Ela me falou pelo telefone que era loira, 1,60 m, coxas grossas, seios médios, bunda normal e que atendia na Souza Naves, perto do Musamar.
Rumei pra lá e vi que o local era um pequeno prédio comercial, com grade de ferro na frente e porta de vidro na sequência. Daqui há pouco vem a tal loira abrir a porta e já me decepcionei. Aparentava uns 30 anos, um pouco acima do peso. Tive vontade de cair fora naquele momento, ma s resolvi ir em frente. subi dois lances de escada e quando cheguei lá tinha tbm uma morena aparentando uns 40 anos. Pensei: "acho que entrei numa fria", mas fui para o abate.
Entrei na sala, que estava bem aquecida, tirei a roupa e ela tirou tbm e vi a barriga saliente e os peitos um pouco caídos. ela colocou o latex e começou a chupar ( uma bosta), na sequência mandou deitar e veio por cima. Sentou e segurando o pau e a camisinha, subia e descia e começou a gemer. Aquilo foi o fim, brochei na hora! Falei que daquele geito não dava. Ela veio tentou de novo sem a mão, deu uma melhorada, até o momento que ela falou: "Se você for gozar, tira fora, não goza dentro."
Mandei para a pqp. Levantei, tirei a camisinha e falei pra ela ficar deitada que eu ia bater uma punheta em cima dela, ela reclamou falou que não aí mandei ela bater pra mim.

Uma merda total!!!!!

Corpo = 3
Seios = 3,1
bunda = 2,5
Trepada = - 2,0
Prejuizo = 40,00

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ALESSANDRA LOIRA folha de londrina 9603-9204 33446291

#3 Mensagem por thekilber » 24 Dez 2008, 11:43

NEGATIVO
CAI NA BESTEIRA DE QUERER ECONOMIZAR PRA DAR UM FINCÃO E MI FUDI.
ESTA PERVA REALMENTE FALA MUITO BEM NO TELEFONE E TE INDUZ A IR O LOCAL,
MAS NA HORA QUE VC CHEGA LA NÃO CUMPRE NADA QUE DISSE.
PREDIO NA MATO GROSSO, LOGO ATRAS DA SANTA CASA 2º ANDAR, ATENDEM ELA E UMA MORENA, AS DUAS NÃO TEM NADA DE BONITA, A ALESSANDRA DEVE TER SEUS 35 ANOS
REALMENTE É LOIRA, NÃO É BONITA, PEITO CONDINZENTE COM A IDADE, A PELE ATÉ QUE DA PRA QUEBRAR O GALHO (MEIA BOCA), PERNAS GROSSAS, BUCETA ARREGANHADA, NÃO BEIJA
(TAMBEM NÃO QUERIA), CHUPA DE CAMISINHA (COMBINOU DIFERENTE), NÃO FALA PORRA NENHUMA, SÓ PEGOU O COCHONETE JOGOU NO CHÃO, PAREDE DE DIVISÓRIA, TIROU A ROUPA, TENTEI CONVERSAR UM POUCO MAS NÃO TEVE JEITO, ENTÃO FOI COLOCAR A PICA PRA DENTRO E GOZAR.
ENQUANTO ELA SENTAVA EM CIMA DO MEU PAU, NÃO OLHAVA NA MINHA CARA, E COMO FOI CITADO POR OUTRO COLEGA ACIMA, ELA REALMENTE FICA SEGURANDO A CAMISINHA ENQUANTO CAVALGA, É UMA BOSTA METER COM ESSA PUTA.

OBS: É A MESMA CLAUDIA SEX.

PREJU: 40,00

TEMPO: 10 MINUTOS NO MAXIMO.

NUNCA MAIS VOLTO LA, SÓ SE A MORENA FOR DIFERENTE, MAIS PREFIRO NÃO ARRISCAR.

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: ALESSANDRA LOIRA folha de londrina 9603-9204 33446291

#4 Mensagem por gutomsn » 09 Jan 2009, 11:17

thekilber escreveu:CAI NA BESTEIRA DE QUERER ECONOMIZAR PRA DAR UM FINCÃO E MI FUDI.
ESTA PERVA REALMENTE FALA MUITO BEM NO TELEFONE E TE INDUZ A IR O LOCAL,
MAS NA HORA QUE VC CHEGA LA NÃO CUMPRE NADA QUE DISSE.
PREDIO NA MATO GROSSO, LOGO ATRAS DA SANTA CASA 2º ANDAR, ATENDEM ELA E UMA MORENA, AS DUAS NÃO TEM NADA DE BONITA, A ALESSANDRA DEVE TER SEUS 35 ANOS
REALMENTE É LOIRA, NÃO É BONITA, PEITO CONDINZENTE COM A IDADE, A PELE ATÉ QUE DA PRA QUEBRAR O GALHO (MEIA BOCA), PERNAS GROSSAS, BUCETA ARREGANHADA, NÃO BEIJA
(TAMBEM NÃO QUERIA), CHUPA DE CAMISINHA (COMBINOU DIFERENTE), NÃO FALA PORRA NENHUMA, SÓ PEGOU O COCHONETE JOGOU NO CHÃO, PAREDE DE DIVISÓRIA, TIROU A ROUPA, TENTEI CONVERSAR UM POUCO MAS NÃO TEVE JEITO, ENTÃO FOI COLOCAR A PICA PRA DENTRO E GOZAR.
ENQUANTO ELA SENTAVA EM CIMA DO MEU PAU, NÃO OLHAVA NA MINHA CARA, E COMO FOI CITADO POR OUTRO COLEGA ACIMA, ELA REALMENTE FICA SEGURANDO A CAMISINHA ENQUANTO CAVALGA, É UMA BOSTA METER COM ESSA PUTA.

OBS: É A MESMA CLAUDIA SEX.

PREJU: 40,00

TEMPO: 10 MINUTOS NO MAXIMO.

NUNCA MAIS VOLTO LA, SÓ SE A MORENA FOR DIFERENTE, MAIS PREFIRO NÃO ARRISCAR.
cara naum sei se é a mesma morena, mas acho que deve ser a ex-carla e ex-lorraine (ela vive trocando de nome) tel 9955-6173, ja sai com ela 3 vezes, garota simpatica, ate depois do atendimento ela conversou comigo por um tempo, naum regula posiçao, geme fala umas besteiras, faz anal com um pequeno suborno, no geral uma metida razoavel.
obs: cai na besteira de fazer uma massagem a quatro maos a primeira vez que eu fui la, a loira é um cu.
deve ser a mesma casa na mato grosso, segunto andar, tem q interfonar 308 pra entrar

Link:
🔗

Responder