Isadora (Nitgatas) / Camila (NitClub)
R$ 120,00 - Telefone: 9238-3122 / 9779-9871

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Isadora (Nitgatas) / Camila (NitClub)

#1 Mensagem por desbravador32 » 02 Dez 2008, 15:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Este foi um TD bem diferente, mas posso dizer que valeu a pena. Diferente porque a Isadora é uma perva tímida, fala muito pouco e eu nunca saí com uma perva assim, pelo contrário, normalmente falam pelos cutuvelos. Mas ressalto que esta característica não tirou os méritos do TD, afinal, estamos aqui para trepar e não conversar, se eu quiser conversar com uma mulher vou procurar uma psicóloga.

Pois bem, sozinho em casa a cabeça de baixo é quem manda, procuro no meu tradicional catálogo e resolvo dar uma desbravada. Escolhi a loirinha pelas fotos, fizemos o primeiro contato e a mina estava na academia, já fui imaginando ela suadinha. Era por volta de 12:50h, então marcamos para 13:30h no centro de Niteroi. No bat local combinado eis que vejo uma loirinha toda bem distribuída dentro de uma calça jeans apertada que reaçalva sua abundância e um top branco para demonstrar as curvas perigosas. Entra no carro e logo percebo que é tímida, responde as perguntas de forma simples e não demonstra muita curiosidade, ótimo, o negócio é o fight.

Partimos para o Sparta, apto simples R$ 79,00, sem desconto durante a semana, motelzinho muito bom, mas tá caro. Entramos, vou tomar um banho e quando volto ela já está de calcinha debaixo dos lençóis me esperando. Um corpinho bronzeadinho, com uns peitos deliciosos e uma bunda que resalta no seu corpo, pena que não faz anal, tenho certeza que seria uma loucura. Testo o beijo e corresponde sem demora, gostei, tá vendo pra que falar se nossas linguas se entendem? Começo beijando muito e passando a mão naqule corpinho para sentir o calor, ela descobre os peitos e já vou mamando. fecha os olhinhos e vai gemendo. Fico na beijação por um bom tempo, desço, ameaço dar uma chupada na buça que tava cheirosinha e volto para os peitos, mas senti que gosta de uma lambida na buça. Continuo a ralação e a perva correspondendo, vira de costas e encosto meu pau naquela bundona e fico ralando no cuzinho e na buça, senti uma vontade tremenda de meter naquela hora, mas estava sem camisinha, segurei a minha onda, foi difícil sentir aquela bunda roçando com ela gemendo e não meter naquela hora. Ela vira, aí aproveito para colocar o capote e começamos a metelança num PPMM que evoluiu para um frangão, ela geme muito baixinho, fui metendo gostoso até deixar o leite na borracha.

Como ela é muito quieta, ficamos vendo um filme, ela deitadinha, quietinha, com a bunda colada em mim, fazendo carinhos nos peitos...dormiu...rs...como um anjinho. Pausa, desbravador recuperado, começamos a beijação de novo, ralação, capote e mais um PPMM. Sentindo que tava gostando, pedi para meter D4 e fui correspondido prontamente com um encaixe perfeito e um rebolado de deixar qualquer um louco. Mais socadas e leite na borracha. Ato falho, tava tão vidrado em sentir aquela bunda, mesmo que não fosse com um anal que me esqueci do oral e não perguntei se faz sem capote. Percebi que ela gosta de ser conduzida, não é do tipo que te vai jogando na cama, te chupando, trepando como uma louca, etc...leva mais jeito para uma gueixa...rs...você manda e ela obedece.

Como vi que a mina tem potencial, o TD foi positivo. R$ 150,00 por 1:30h, sem controle explícito de tempo ou toques de celulares durante o fight. Corpinho delicioso como nas fotos, loirinha, queimadinha, com destaque para a BUNDA.

Selo de qualidade do desbravador32 em aprovação (Haverá mais um TD para retirar eventuais dúvidas...rs...)

QUEM GOSTA DE PAU É VIADO, MULHER GOSTA DE DINHEIRO E CONFORTO.

Telefone: 9238-3122 / 9779-9871

Fotos:
http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=isadora2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Atualização de links e telefones, unidos tópicos Isadora e Camila.
faregiador - 11/Fev/2009

Link antigo: http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=isabelle
http://www.nitclub.com.br/camila/index.shtml

Atualização de valor
Valor antigo: R$ 100/1h
Valor novo: R$ 120/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kantareira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isadora nitgatas

#2 Mensagem por kantareira » 07 Jan 2009, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizada na terça dia 06.01, liguei para a garota fui bem atendido marcamos em niteroi. parti para o local marcado o Niteroi Shopping, aguarde uns 10 mim, confrades apareceu uma linda loura , a garota de meus sonhos . Partimos para o motel Praia Grande, agora vai começar a brincadeira, a mina foi tomar banho e me convidou, aproveitei para analisar seu corpo, que por sinal perfeito ela tem + ou - 1,65 de altura , idade 19 anos, seios lindos, bunda maravilhosa, bucetinha raspadinha, amigos colirio de gata. Após o banho ela passa oléo no corpo todo, por sinal ela se cuida muito isso é importante já gostei dela, rsrsrssrsrsr. Mina educada, fala bem , gostei muito de seu comportamento.Partimos para a cama, conversamos um pouco, como o confrade anterior relatou ela conversa pouco, mais ela disse que é dela mesmo, comigo foi se soltando , logo comecei a beijar ela toda e fui logo correspondido prontamente, que corpo meus labios deslizavam por todo seu corpo , ela se contorcia toda que locura de gata, chupei seus seios lindos e fui para sua buceta que por sinal cheirosa e limpa, ela não é muito de tomar a frente , mais isso não é impotante para mim. começamos com um PPM e depois coloquei ela para cavalgar linda , aí ela pediu para meter D4, seu desejo é uma ordem, que visão Confrades soquei forte na buceta dela logo não agueitei leite na borracha. Uma coisa tenho que alertar os confrades não pensarem com a cabeça certa, correm o risco de ficarem loucos pela gata, ela é maravilhosa....................

resumo do programa, motel ( 55,00 ) - TD ( 1H 30 mim R$ 150,00 )

Link:
🔗

desbravador32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Isadora II

#3 Mensagem por desbravador32 » 09 Jan 2009, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Após tomar um bolo de uma perva que não vale a pena nem relatar o nome aqui, pois o TD já tá postado devidamente como "pisada de bola". Parto para aquelas que são profissionais e cumprem com o seu dever. Estava devendo um segundo round com a Isadora, então liguei e marcamos no Letom Motel. Aguardei um pouco, aproveitei para tomar um banho, da uma descansada e aguardar a maravilhosa Isadora.

Eis que o telefone toca e surge na porta uma menininha loira que mais parece uma princesinha, com uma bunda maravilhosa e peitos perfeitos. Se instala, pega a toalha, toma um banho, escova os cabelos e passa os cheirosos cremes, uma delícia. Vem enroladinha numa toalha, fica ao meu lado e me beija como uma namoradinha. Ficamos nesse beijo por um bom tempo, eu sentido seu corpo, seu peito, sua bunda, uma perfeição. Ela deita ainda m beijando e começo a chupar seus peitos, seu pescoço, seu corpo todo e vejo que está se entregando. Finalmente chego na xana e chupo sem dó, enquanto ela geme, se contorce, m aperta, esfrega meu pau nela. Qdo percebi q estava no ponto, coloco o capote e fico brincando na portinha, enquanto ela tenta encaixar eu tiro o meu pau para que ela fique com mais tesão. Começamos a metelança num PPMM frenético que logo terminou com leite na borracha.

Banho, conversas sobre futilidades, agora ela parece mais a vontade. Começo a beijá-la, carinho na cabeça, ela vira de lado, amigos a sensação do meu pau roçando naquela bundona e beijando aquele pescocinho é inesquecível. Ficamos um bom tempo nessa ralação, passando pau na buceta, no backdoor e sentindo toda aquela carne m chamando. Ela deita de bruços, começo a beijar tudo, costas, bunda, pernas e ela se contorcendo. Coloco a camisinha e parto para o fight, metendo devagarinho, com estocadas leves e brincando na portinha do backdoor sem reclamação, mas não meti pra valer. Começo a bombar na xana com ela de bruços, depois foi levantando aquela bunda deliciosa e rebolando até ficar D4. Depois mudamos d posição e fomos para o frangão com as pernas dela tocando meu peito, fiquei um bom tempo nessa posição. Ela tira, m coloca deitado na cama e parte para uma cavalgada fenomenal, confesso que ela m surpreendeu hoje, estava com muita iniciativa. Cavalgava como uma amazona, engolindo todo meu pau como mágica e depois fazendo ele reaparecer, quase gozei, mas segurei mais um pouco. Ela enterra tudo e fica rebolando com tudo dentro enquanto chupo seus peitinhos e beijo sua boca. Volto a bombar com força, aí não há quem aguente. Deixo o leite quente na borracha enquanto caímos exaustos e suados na cama.

Depois do fight ela disse que iria pegar um sol na praia, já é bronzeadinha, se o astro maior ajudar vai ficar com uma marquinha linda de biquini.

MANTENHO O SELO DE QUALIDADE DO DESBRAVADOR32

QUEM GOSTA DE PAU É VIADO, MULHER GOSTA DE DINHEIRO E CONFORTO.

Link:
🔗

Love_bitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila (Nitclub)

#4 Mensagem por Love_bitch » 09 Fev 2009, 17:44

ATENÇÃO

ESTE TD FOI CONSIDERADO FORJADO E/OU POSTADO MEDIANTE FAVORECIMENTO.

Administração do Gpguia.

Julho de 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Olá a todos,

Recebi um e-mail com fotos dessa gp e fiquei bastante curioso. Parece ser uma gp acima do nível das garotas daqui de niterói (pelo menos as com quem sai), mas vamos ao td propriamente dito!

Atendimento via fone:
Ela foi simpática e educada. pareceu ser super tranquila.

Local e Data:
Motel Sparta, em Niterói, na data de 09/02.

Idade\Aparência:
Ela informa ter 19 anos, parecer ter por volta disso mesmo. Achei que as fotos não estão à altura da mesma. Ela é bonita, parece uma daquelas meninas de shopping. me lembrou a época da facul. ahuuahhua Ela tem um corpo legal, destaque pros seios e pra bunda, muito gostosos. Ela sem dúvida atraiu a minha atenção.

Preço Combinado:
Ela fechou 1h e 30min por R$150,00, mas fiquei um pouco mais sem problema.

Atendimento pessoal:
Ela realmente é educada e simpática, mas o detalhe é que tb é um tanto tímida. Chegou um pouco travada, mas com o desenrolar das coisas foi se soltando.
Beija bem, é atenciosa, carinhosa e intensa, do tipo namoradinha mesmo. Mais uma vez repito, parece uma menininha da facul, daquelas que vc tem vontade de pegar no colo e não largar mais. Desculpe, estou sendo um pouco BOP. uahuahuahu . Ela chegou e foi direto pro banho, voltou enrolada na toalha e deitou-se na cama. Começa a me beijar, com vontade, e ficamos nisso algum tempo até que ela começa a se soltar. Depois disso fui beijando aquele corpo todo, ombros, seios, barriga, pernas e ai viro ela pra beijar as costas e dei de cara com uma tatuagem perto da bunda adoro!!! Ai começei o oral, é quando ela se entrega de vez. geme, se contorse, me puxa, me empurra, faz o que tem que ser feito huahuauhua. Fiquei com tanto tesão que nem deixei ela fazer oral em mim, encapei o menino e fomos pra meteção. Um ppmm que me fez gozar logo logo. Descançamos um pouco, pra tomar um ar e conversar um pouco (isso ajudou ela a se soltar) . Fui tomar uma ducha rápida e voltei pra cama. Ela estava deitada de bruços agarrada no travesseiro, fiquei louco com aquela bunda pra cima e começei a beijar ela de costas, fui subindo, subindo e começei a roçar meu pau naquela bunda. Tive que me controlar pra não meter, tava desencapado. Começei a beijar na boca, ainda deitado em cima dela, e ai fudeu. Tive que colocar a camisinha e parti pra dentro. Ficamos com ela de bruço, depois d4 (uma cena linda) e coloquei ela na beira da cama e continuamos metendo, eu já tava me segurando que nem um louco mas não queria parar, mas não teve jeito. Acabou ali mesmo, leite na borracha! Conversamos mais um pouco, tomamos um banho juntos e fomos embora, dei uma carona pra ela até o plaza.

Comportamento:
Ela é gente boa, apesar da timidez, agradável. Foi uma boa companhia.

Avaliação Geral:
O TD é positivo porque a garota tem um corpo bem gostoso e sabe usar ele muito bem. Eu que o diga, paguei 150,00 só pra comer aquela buceta direto pulando o oral e sem direito ao anal (que ela à propósito nào faz). Tava na seca do final de semana, trabalhei o final de semana todo, mas valeu à pena. Quanto ao celular, nem sei se ela levou prq nem vi ou ouvi.Se eu recomendo? Sim, com certeza. recomendo e recomerei em breve novamente. Mas fica à critério de cada um...

Pronto, acho que agora acertei como criar o tópico.

O contato dela é (21) 9779-9871, o e-mail que recebi foi do site nitclub (www.nitclub.com.br)

P.S.1: Pelo que tive conversando com ela, tem muita gente ai sonegando td.

P.S.2: Ela disse que atende com uma amiga tb e que é bem gostosa. Se alguem se arriscar posta o td cacete!!!

P.S.3: Thomaz Turbando, resolvi usar o mesmo tipo de td que vc. Achei mais organizado, espero que não se importe.

P.S.4: Estou me empenhando para ser um membro mais ativo, ainda chego lá!

É isso ai...

Grande chance de ser promocional.
Esse Love_Bitch bate log e IP com SexxxClub (dono do site onde essa GP anucia).
Maldito

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: correção

#5 Mensagem por faregiador » 12 Fev 2009, 22:44

Love_bitch escreveu:Só rolou um erro, ela cobra R$120,00 por 1 hora e não R$100 como está no título do tópico. Por 1:30 ela cobra R$150,00. É isso...
Outro Moderador já passou por aqui e modificou o valor.

Link:
🔗

Responder