Eu comecei na putaria lá em Minaçu/GO, o puteiro tinha cortina de xita para separar os quartos da 'sala'; enquanto eu metia, ficava ouvindo os pé-de-cana lá fora; sem contar que a puta era feia demais e meio fedidinha rsss
PÉ RACHADO - TIPICAMENTE GOIANO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
EU ACHO QUE EU DEVA TER ALGUM FILHO INDIGENA, POR AI.
MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UMA INDIAZINHA, LA EM ARUANA, ELA ERA NOVINHA, E EU TAMBEM FOI DENTRO DE MINHA BARRACA, AQUELAS QUE A GENTE JA ENTRA NELA DEITADO. + FOI BAO, FOI RUIM, NAO A INDIAZINHA ERA JEITADINHA, BAO E ISSO AI GALERA. ABRACOS POR TRAS. ACHO QUE FUI MELHOR DO QUE VOCES, POIS FOI COM UMA PUTA INDIA, OU TERA SIDO UMA INDIA PUTA.
MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UMA INDIAZINHA, LA EM ARUANA, ELA ERA NOVINHA, E EU TAMBEM FOI DENTRO DE MINHA BARRACA, AQUELAS QUE A GENTE JA ENTRA NELA DEITADO. + FOI BAO, FOI RUIM, NAO A INDIAZINHA ERA JEITADINHA, BAO E ISSO AI GALERA. ABRACOS POR TRAS. ACHO QUE FUI MELHOR DO QUE VOCES, POIS FOI COM UMA PUTA INDIA, OU TERA SIDO UMA INDIA PUTA.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Tá rolando a maior putaria em Nova Fátima, as raparigas estão soltas lá.
Conferi as pervinhas de lá, fomos para o Talismã tomar banho de córrego, assar carne e comer cú.
Foi show de bola!
Conferi as pervinhas de lá, fomos para o Talismã tomar banho de córrego, assar carne e comer cú.
Foi show de bola!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
E aí, Galera!!!
Ganharam do Papai Noel, aquele "aumentador de Piroca", by GPGuia, que vocês tanto queriam???
em 2009, chega de passar vergonha mostrando aquela "micharia" pra mulherada, hein!!!
Ganharam do Papai Noel, aquele "aumentador de Piroca", by GPGuia, que vocês tanto queriam???
em 2009, chega de passar vergonha mostrando aquela "micharia" pra mulherada, hein!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dr. Jalim Rabei escreveu:E aí, Galera!!!
Tú anda saindo muito com goianos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Pudin escreveu:Dr. Jalim Rabei escreveu:E aí, Galera!!!
Tú anda saindo muito com goianos!
Os goianos todos tem piroquinha?????
Eu não sei de nada........vc é quem deu a enteder isso...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passa uma temporada aqui e tire suas conclusões ... realmente esse papo não faz meu tipo!Os goianos todos tem piroquinha?????
Rss!