POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fala galera da putanhice... dei uma escapada hoje e fui conhecer o tal do Abbacate. Bom, gostei do lugar, facinho de achar, então, entrei e vi as gurias. Quando apareceu essa Mariana, nossa, falei, é essa. Bem dei uma olhada nos registros (lógico que pesquisei aqui pra saber quem era de responsa e quem era de furada...) e não vi o nome... xiiii, será que é bomba. Foda-se, depois da bomba de 200tão que eu peguei essa semana, por R$ 60,00 pratas, nem ia doer no bolso...
Mina gostosinha, corpo durinho, até perguntei se malhava mas disse que não, mas ta filé a mulher, + ou - 1,65, uns 26 a 28 anos, não perguntei mas é o que aparenta, cabelo loiro curtinho mas gatinha, gostei muito e ainda mais pq tava com um vestidinho super colado... resumindo, tava uma delícia, então vamos lá.
Cheguei tomei um banhão e perguntei pra moça o que ela fazia, disse que não faz oral sem, e disse que não fazia anal se fosse muito grande, nessa eu tava dentro do banheirinho e ela disse que tinha taxa extra
conforme o tamanho do pau, daí me perguntou se eu queria fazer, nisso eu disse que adorava comer um lolozinho e que já tinha um tempinho que não comia, e nessa, rsrsrs, a mina parou de forrar a cama com o lençol e veio na porta do banheiro pra ver o
tamanho da taxa extra que ia cobrar, rsrs, ela parou e me disse, rsrsr:
"Ai amor, pra você nao dá não", e eu perguntei o porque... ela respondeu:
"o tamanho que tá eu já não dou, e teu pau ainda nem tá duro"... cara, comecei a rir que a vontade de comer o cuzinho da mulher até passou.
Bem, começou a dar uns beijinhos, se esfregar, que tava muito gostoso por sinal, muito cheirosa, uma bundinha bem durinha, daí dei uns selinhos e ela encapotou o peru, deu uma chupada bem gostosa, e nessa eu comecei a percorrer aquela xoxota com a mão... a mina molhou em duas passada de mãos, show. Nessa, chupei gostoso seus peitos que são bem legais, naturais, pelo menos não tinha marca de silica nem aquela textura de plático dentro, e bem bonitos.
Parei na hora com essas preliminares e fui pra fodeção propriamente dita, afinal,
time is money, and money is time to live fucking, rsrs. A Mari montou e começou a cavalgar gostosinho, e aí começamos a entrar no rítmo juntos... e quando a parada tava ficando redondinha, a mulher começou a dar uma cavalgada digna de elogios, pulou, pulou e eu socando com gosto, e não é que a mina bambeia as pernas pq tava gozando!!!, já virou de quatro e me pediu, e pediu pra continuar que tava bom, e eu... seja feita a vossa vontade, rsrs, tome-le rola, tome-le rola, tome-le rola. Eu tava comendo aquela bucetinha dela que é bem quentinha e bem gostosa, e só de olho no cuzinho dela, já tava com uma vontade de tirar o pau e socar tudo de uma vez só no rabo dela, mas como tava bom resolvi so dedar a mulher, afinal, melhor uma xota bem comida do que perder a foda pra tentar um cuzinho... meti, meti e meti que já ia gozar mas pensei, nossa, essa mulher é bem gatinha e ta no clima, então vamos no ppmm que eu quero ver ela virando os olhos, e segura, virei a mulher e soquei, mas soquei com tanta vontade que ela, eu, até o coxão viramos os olhos, rsrsrs. Resultado leite na borracha, e bem a tempo pq só faltava 2 minutos... Cara que foda bem dada.
Notas
Rosto: 8 - Bonita, carinha de séria mas é bem safada.
Corpo: 10 - Muito boa, corpo durinho sem ser musculosa, bunda seios no tamanho certo, gostosa.
Oral: 8 - Muito bom, mas podia ser sem capote.
Vaginal: 9 - Bem higiênica, cheirosinha, apertada e comigo molhou, mas usa gel.
Anal: Não fiz (pelo menos comigo não quiz, minha rola assustou, rsrs)
Custo: R$60,00 - padrão da casa (meia-hora)
Resumindo, nota: 8,75. Vale revivals, mas comer outras primas de lá e da região antes.