Tirciane Pinheiro / Michelle Tortelli

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Tirciane Pinheiro / Michelle Tortelli

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Jan 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Tirciane e fui muito bem atendido negociei com ela por R$ 150,00 por 1:30 h e marquei no Dunas e em 15 min ela chegou me dei um selinho e é realmente o que se apresenta nas fotos foi tomar banho e quando voltou eu já tava com o PAU babando começou com um boquete muito bom depois pedi para chupa-la ela fez um 69 muito bom colocando o bocetão na minha cara e todo aquele conjunto bunda,buça e coxas chupei muuuuuuuuito e chupei foi tudo buça e cú pois ela realmente gosta e se empolgou com a chupada pois rebolava e apertava a buça e o cú contra a minha bôca depois capote e foda de tudo que é jeito e ela pedindo pra socar forte e eu soquei pra torar mesmo na buça dela e finalizei no PPMM dandos estocadas fortes e profundas leite no saco.

Depois dessa fudelança passamos um tempo conversando para recuperar as energias e tomamos um banho e mais conversa e depois fomos pro segundo tempo que foi repeteco do primeiro só que dessa vez com mais chupação.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITO 8,0 PEQUENOS MAS BONS
BUNDA 9,0 NÃO É BUNDÃO MAS É BOM
BUÇA 10,0 BEM RASPADA E CHEIROSA TIPO BOCETÃO E AGUENTA RÔLA
ORAL 9,0 MUITO BOM
VARGINAL 10,0 FODE DE TUDO QUE JEITO E AGUENTA RÔLA
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ
SIMPATIA 10,0
CELULAR NÃO VI

PRESENTINHO R$ 150,00 COM CARRO DELA INCLUSO.

EU RECOMENDO É UMA BÔA COMPAINHA E MUITO BOM SEXO.

Abs MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorags
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TIRCIANE PINHEIRO / MICHELLE TORTELLI

#2 Mensagem por juniorags » 13 Jan 2011, 15:10