POSITIVO Nome da Garota:Vit?ria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E vou eu a mais um TD, que na verdade entrou pra série dos minis. Novamente com a famigerada ruiva Vitória da Avenida Irerê, uma paralela à Indianópolis, bem perto da Jabaquara. Domingo frio na cidade, eu sem nada rumei à região. Fui e voltei, mas nada me animava. De repente, já na terceira passada pelo ponto da moça, a avistei e logo encostei para um contato. Embrora não seja minha primeira metida com a prestadora, a descreverei por dois motivos: se por um lado lá se vão 16 meses desde a minha última descrição, por outro a moça está diferente desde a última metida.
Ruiva de estatura mediana bem branquinha, beirando seus 35 anos. Rosto razoável, dentro daquilo que se encontra na região. Já o corpicho da moça mudou bastante: apesar de ainda não estar gorda, tá bem mais jantada, com coxas bem mais grossas, bunda mais proeminente e arrendondada, peitcholas com as mesmas próteses de silica (não tão bem feitas), leve barriginha, mas nada que a desabone em relação às vizinhas.
Quando questionei os honorários, rebateu: 50 pilas no motel e 30 pelo oral no
drive-in. Com a grana escassa, mesmo porque não pensava em fazer um TD, fiquei com a segunda. Rumamos então para o estabelecimento sediado na Av. Bandeirantes, cujo nome não me lembro. Acredito que nesse mesmo onde vai a maioria. Chegando lá, a moça arregaça a saia, levanta a blusa, e deixa que eu me divirta com os apetrechos, sem migué nenhum. Devidamente animado, camisola no Zé e babão sem miséria. Bem feito, com lambidas suaves mas pouco envolventes, constantemente instruída pelas minhas sugestões. Às vezes interrompia o trabalho, com dores no pescoço sem nunca reclamar: disfarçadamente exibia a busanfa e pedia pra que eu batesse. Achei tudo aquilo meio estranho, mas já que tava ali resolvi não arregar. Recuperada, voltava a chupar o Joselito feito um sorvete.
Dados 20 minutos mais ou menos, auxiliado pela chupetola da moça munida de alguma punheta, é verdade, enchi a camisola, dei aquela limpada porca no Zé, subi as calças, abri a carteira e vi que tinha só 29 reais. Realmente não havia planejado. Na hora me desculpei e argumentei que não era proposital. A moça riu da cena e não questionou: aceitou os honorários sem contestar, abriu um sorriso e agradeceu, dizendo que não tinha problema nenhum. Na despedida, ainda disse pra que eu voltasse mais vezes, dado o tempo desde a última.
OBSERVAÇÂO: o celular da moça tocou sem parar. Disse que devia ser o namorado, provavelmente o cafetão. Apesar disso, não atendeu e sequer me apressou.
RESUMO DA METIDA:
- 29 contos para a prestadora e 20 minutos chupando o menino;
- 18 contos para o
drive-in;
- muita atenciosa e bastante obediente a todas as minhas sugestões;
- ao contrário de outras experiências, não chegou a pedir a mais pra que eu usufruisse das peitcholas e da busanfa;
- compreendeu numa boa a falta de um real. Afinal, combinado é combinado;
- sem PPP dessa vez (mesmo porque não tivemos oportunidade, sendo tudo muito rápido nesse TD), sem me apressar e com o celular ligado, que não chegou a atrapalhar.
REPETECO: dessa vez fiquei mais animado prum próximo, sem esquecer das péssimas metidas que tive pela região das últimas vezes. Entretanto, num próximo tenho interesse em comer aquela buça, que me pareceu mais carnuda de vista.
Depois de todos os dados computados, a chupetola, ou mini-TD, vai de
idibonta 7,75. Justificando, dado o preço, foi tudo muito bom; talvez o que faltou foi um chpetex de excelência, muito difícil de se encontrar, principalmente por aquelas bandas. Estilo do TD: prestadora obediente e compreensiva.
E é só.