Angel /Marina - LondrinaSexy (Ex-Brenda - ex-Zara)
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9980-1389

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Angel /Marina - LondrinaSexy (Ex-Brenda - ex-Zara)

#1 Mensagem por D K » 01 Out 2008, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
segunda dai de começar denovo :D , passei no "Chateau Branco" ( to ficando assiduo do lugar ) mas tava fraco de carnes então liguei pra alguns telefones na agenda , varios desligados até uma que tinha combinado comigo :( , acabei marcando com a Angel e como perdi muito tempo conversando na Paes Lemes fui buscar a GP ( odeio ficar no motel esperando) e a regra se confirmou (http://br.youtube.com/watch?v=CNfQpHcWRh8) , busquei e fomos pro motel papo bacana sotaque de SC , chegamos no motel tomamos um banho ela meio timida uns selinhos a coisa começou a esquentar , ela desceu e começou uma chupeta (deliciosa) garganta profunda e e tudo mais tava quase gozando quando subi ela novamente e comecei a chupar os peitinhos lindos naturais do tamanho da minha mão uns beijos no pescoço e amassos (parecia namoradinha mesmo) , não aguentando mais pedi pra ela por a borracha e sentar em cima sentou delicadamente e veio descendo e rebolando gostoso , deitou sobre meu corpo e acelerou a metida virei ela pro ppmm e soquei até gozar . pena que demorei muito nas preliminares e ela só fica uma hora :? :?

rosto : 9 ( isso vai de cada um mas ela tem um lindo sorriso )
corpo : 7 ( é ela nas fotos com algum fotoshop está com uma barriguinha começando a aparecer)
seios: 10 ( com marquinha de biquini e num tamanho e formato lindos )
oral: 9 ( molhado e ritmado)
vaginal: 7 ( apertadinha , mas usa gel apesar de pouco )

preço : 120,00 por 1 hora
bom custo beneficio

repeteco : só se for com a amiga que diz que atende junto http://www.londrinasexy.com.br/flavia1.html

ou depois que terminar a longa fila de TDs que tenho na lista

:lol: :lol:

http://www.londrinasexy.com.br/angel.html
essa tbm é ela

http://www.londrinasexy.com.br/zara.html

trabalhou um tempo em CWB e fez revelações sofre foristas do GPguia (que verdadeiras ou não são surpreendentes :shock: :shock: :shock: :shock: )
Editado pela última vez por D K em 10 Jan 2009, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 02 Out 2008, 09:20

Já sai com essa amiga dela Flavia. que também, é de Santa Catarina. Embora muito gostosa, vai perder $$. Mete mau pra caralho, muito artificial. Não é bonita de rosto, mas é gostosa, mas não vale o investimento.. fingida ao extremo, quer quevc goze logo para pegar as onças

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 02 Out 2008, 11:12

DEVORADOR DE BUÇA escreveu:Já sai com essa amiga dela Flavia. que também, é de Santa Catarina. Embora muito gostosa, vai perder $$. Mete mau pra caralho, muito artificial. Não é bonita de rosto, mas é gostosa, mas não vale o investimento.. fingida ao extremo, quer quevc goze logo para pegar as onças

valeu a dica !!!!, mas nas fotos é bem gostosa mesmo !! A Angel não apressou o TD desde o inico disse que seria 1 hora . Mas Loiras geralmente são mais malas mesmo

:lol:

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Angel

#4 Mensagem por Ferormonio » 05 Out 2008, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e marquei no Eros, ela disse atende no sobrado da JK tbem.

http://www.londrinasexy.com.br/angel.html 9980-1389

Chegou e foi tomar uma ducha. Morena clara de rosto normal, a barriga já está comprometendo e não tem cintura ! Tentei iniciar uma conversa e ela se fazia de desentendida ou é meio surda pois vivia no "hein? ãh ? ", percebendo q papo não é o forte dela pedi p/ chupar, iniciou um oral morno, ficou um tempo razoavel. No fight nao regulou posiçao D4, lado, beira da cama , FA e gozei. Não fiquei c/ tesao p/ segunda, acho q não rolou aquela quimica.

notas
rosto 7,5 beleza natural
peito 7,5
corpo 6 barriga aparente
oral 7 c/ capote, ja recebi melhores
buça 7

presente 120 1h

Repeteco não

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Marina - Angel - Zara

#5 Mensagem por dakmoon » 05 Nov 2008, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Porra... quanto nome!!!
bom liguei pra GP e combinei no Eros...15 min depois...ela chega...papinho...eu já tinha tomado banho...ela fala aminidades..durante um tempo e eu...só na escuta....falou..falou..falou...daí ...eu partí pro fight....fala sério..se deixasse ela fica falndo o tempo todo..rehehehe...
beijinho no pescoço...lambidinha na boca....ela abre as pernas e eu caio de boca...tem um belo corpo..mas sem muita bunda....as fotos não exatamente o que parecem...mas tá bom...
idade dela parenta o q diz....ela fica meio estática enquanto eu enfio a lingua nela...na sequencia...é minha vez...ela coloca o capote com a língua..boa tecnica...faz uma boa chupeta...(se fosse sem capote!!!)....boa pressão...na d+...
várias posições...4..ppmm...ladinho...de 4 novamente daí não deu outra a mina começa a gemer...falso..mas mente bem...o tesão aumente e gozo..VAZAI!!!..rs..

vamo lá:
oral: 8,0
anal: não perguntei...
buça: 8,0 bom abraço nada d+
rosto: 7,0 bonito...nada d+
custo benefico: 130,00/h
repeteco....sei não...!!!

http://www.londrinasexy.com.br/marina.html

Link:
🔗

DigaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angel do londrina sexy

#6 Mensagem por DigaoSafado » 10 Jan 2009, 07:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem em londrina um tempinho atras resolvi pegar a Angel vi nas fotos e tinha gravado o fone liguei pra ela atendeu simpatica distcutimos o valor e rumei pro motel ela chegou muito cheirosa potranca gostosona peituda do jeito que eu gosto cavala. ela não deu muito papo nao deve ter gostado do papai aqui de cara.... :? mas partimos pro exercicio ela chupou começou chupando sem camisinha e depois colocou e deu mais uns chupis veio pra cima beijando o pescoço tentei beijar aquela boca gostosa mas ela nao deixou hehe foi encaxando rebolou um pouco deu umas calavagadas gostosas e pediu pra ficar de lado meti olhando aquele corpo e gozei tomei um banho e voltei pra cama ela nao quiz tomar banho comigo disse que ia molhar o cabelo de boa tomou o banho dela e voltou pra cama ai eu peguei aqueles peitos e mamei até ficar de pau latejando coloquei a borracha botei a puta de 4 uma bunda linda e umas coxas saradas meti até ela pedir pra mudar de posição :lol: coloquei ela deitada e no papa e mama gozaei paguei e vazei.

rosto - 9 muito bonita
corpo - 10 gostei do conjunto da opera
simpatia - não é muito o forte dela talvez tava de tpm...kkkkk
geral - 7 podia ser melhor se fosse mais carinhosa mais envolvida e eu tbem não tava pro crime peguei mesmo pq tinha tempo livre e tava lá mesmo e a gp me dava tesão demais nas fotos
seios 10
bunda 8
oral - fraco
anal - não fiz nao perguntei se fazia

presentinho - 150 1 hora

repeteco talvez um dia gostei da moça mas se for a londrina de novo vou esperimentar carne nova

contato 9980-1389

Link:
🔗

Responder