POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 23/12/2008 por volta das 13:00 hrs...
Após ler o TD postado da Brenda e estar na maior secura resolvi experimenta-la...
Liguei e a Gp foi bem simpática, passou sua descrição.. Acertamos o local para eu pega-la, o valor e lá fui eu....(150,00 2 horas sem anal...)
Chegando no local combinado liguei para ela novamente e em 10 minutos ela apareceu...
Para minha surpresa uma morena muito bonita, cabelão preto e uma bunda enorme... Fiquei louco na hora..
Na ida para o motel (Forever) rolou o maior papo a mina muito simpática.. falou de outra Gp’s etc..
Chegando ao motel tomamos um banho e começou a sacanagem... A mina é bonita, tem pernão bonito, peitinho pequenos meio caidinhos e uma certa baringuinha que me surpreendeu – de roupa não parecia- mas o destaque vai para a bunda enorme......
Começou com a famosa pepeta, muito boa, forte e sem capote...Olhando para xana não resisti e cai de boca. Rolou chupadas em varias posições, 69, 70, 120 etc.;.. rsr
Apesar das 2 horas combinadas meu tempo estava curto, portanto coloquei a GP de 4 e mandei rola naquela bunda enorme....Segurando naquele cabelão preto liso e olhando no espelho.... rsrs
A Gp não é nenhuma garotinha não, mas meteu pra caralho.. Encharquei a borracha logo...
Descansada básica para repor as energias, muito papo pois a garota é muito simpática e faz td pra vc ficar a vontade...Achei que ficaríamos nisso, qdo ela me pede para dar uma lavada na caceta que estava doidinha para continuar....
Pedido feito, desejo atentido... A GP caiu de boca e tome mamadas....
Com a ferramenta em ponto de bala tome rola dinovo......Foi qdo pedi o cuzinho e ela atendeu mediante taxa de 50,00 a mais.. Não resisti paguei e não me arrependi... A GP mete gostoso, rebola pra caralho com o pau no Rabo e ainda pede mais.....
Resultado após uns 10 minutinhos com ela de 4 ..Borracha cheia dinovo...
Resumindo
rosto 9,
simpatia 10,
chana lisinha 8 ,
rabo enorme 9
tempo total 1,5 hora +- preço (150,00 + 50,00 anal) + 30 motel
Custo benefício atentido sem regular horário, nem telefone tocando – O que para mim é muito bom...
Vai ter repeteco....