Privê da R. Joaquim Távora - Ana Rosa
R$ 80,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 72 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 31
Oral Sem:Sim 34Não 54
Beija:Sim 47Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#91 Mensagem por Renton » 31 Ago 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Renata – Joaquim Távora 8/8

Já a conhecia, e resolvi voltar para tirar a prova real.
Ela é morena clara, seios bonitos, pernas grossas e um pandeirão de respeito, gosta de ficar dançando as músicas da jukebox. O rosto é bem mais ou menos, mas a disposição é sempre muito boa.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$30/meia hora
Rosto: bonitinha (fazendo um esforço)
Peitos: do tamanho certo
Pele: morena clara, sem marcas
Bunda: ancas largas, bunda grande, bom de se pegar na cavalgada
Buceta: sem gel, raspadinha

Simpatia: muito simpática
Beijos: bastante
Chupeta: com capote, mas é seu ponto fraco
Posições: cavalgada, de quatro, de ladinho, pp&mm
Empenho: ela curte o que faz, quer dar prazer, mas dessa vez senti que estava mais interessada no prazer próprio...

Custo & Benefício: bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Ayane

#92 Mensagem por pipen » 20 Set 2008, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ayane

Passei por este privê em 13/09, à tarde, após um encontro com outros foristas na Bijin.

Na sala de apresentação umas 5GPs, ambiente escuro, mal dava pra ver as garotas...

Escolhi a Ayane para um Td de meia hora, custo $30.

Descrição da GP: morena, cabelos lisos, estatura baixa, bunda pequena, quadril largo, seios pequenos e meio caídos....

Subimos ao quarto: bem grande com espelhos, 2 camas de casal e banheiro.

Oral com preservativo, bom. Fomos para as posições: PPMM: boa movimentação, beijos de língua liberado, lubrificação natural da vagina; frango assado: sem restrição e com ela D4 bombei forte.... gozei com ela de frente.
GP empolgada, não regula posição e não acelera o programa.

Bom custo benefício.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Luana

#93 Mensagem por pipen » 20 Nov 2008, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 08/11, à tarde, 3 GPs se apresentaram, escolhi a Luana para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição da GP: morena, estatura alta, bunda grande, seios pequenos, tatoos, cabelos escuros, lisos e médios....

No quarto, oral relâmpago, o motivo seria o gosto da camisinha.

Posições: PPMM, frango assado, cavalgada de costas e D4.... gemidos forçados e ensaiados, é do tipo que gosta de conduzir o programa, disse não ficar no quarto mais do que 20 min. com um cliente.... eu que não estava a fim de discutir, gozei e vazei.

Péssimo atendimento, a puta acha que está fazendo um favor ao cliente e não encara o seu trabalho como uma prestação de serviço que como outro serviço deve ser bem prestado visando a satisfação do cliente e seu possível retorno....

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#94 Mensagem por Renton » 21 Nov 2008, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita

Acabei passando neste privê quando saí de outro da região que já estava por fechar.
Já conhecia o local e fiquei surpreso em rever essa pequena Anita. Ela tem um jeitinho às vezes até forçado de menininha, mas eu estava no espírito de encontrar um chaveirinho.]
Ao som de forró e músicas sertanejas escolhidas na jukebox, bebia uma cerveja no balcão só “filmando” as garotas. Pedi para o gerente chamar a Anita que estava no meio de uns manos. Nos falamos rápido e logo subimos, eu estava na febre do rato (isso quer dizer, na fissura). Mal subimos e fomos nos pegando, antes mesmo de “acertar” ($) os detalhes.

A Anita é bem pequenina, magrinha (ossos à vista), seios pequenos, seu rosto é bonito e sorriso idem.

Quando voltou nos pegamos de pé mesmo, pôs a camisinha, fez um oral rápido e continuamos de pé. Ela se agarrou em mim, entrelaçou as pernas nas minhas e ainda pé peguei-a de jeito, o tamanho dela contribuiu e eu gostei da nova posição.

Fomos para a cama, aquele dia fazia muito calor e nossa empolgação rendeu muitos beijos e suor. Pareceu gostar de tudo e não se importou de ficarmos completamente molhados de suor.

Resumo (by Carnage)

Rosto: bonita e sorriso também
Peitos: pequenos
Pele: branca
Bunda: pequena e redondinha
Buceta: barba por fazer, não usou gel

Simpatia: muito simpática
Beijos: muitos, de língua
Chupeta: com capote
Posições: todas (consegui o feito em hora)
Empenho: muito empenhada!

Custo & Benefício: muito bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Chernobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Colocando os TD em dia..talvez um dos ultimos

#95 Mensagem por Chernobil » 17 Dez 2008, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Bom estive na casa, q estava com umas 10 garotas, e um cara q se diz ser forista, nao questionei o dele, mas passei o meu, tomei uma breja, trocando ideia com o cara, sobre locais ali da redondesa, cabei minha breja, escolhi uma cachorra, e subimos...

Era a Nicole, magrinha, baixinha, bundinha e peitinho, meu porte q tb sou baixinho...

Combinei por 1:00hrs, R$ 50,00, meia hora era R$ 30,00...

Disse q a unica restricao era o anal...isso comigo vestido de roupa...qdo me excitou e pegou no JR, disse q era grande...
Disse tb q tinha 18 anos e fazia 19 amanha (suspeito isso), mas se contradizeu (essa palavra existe?) qdo disse q foi casada e tals, os tempo q passou nos lugares e q atendia...nao batia as informacoes...

Bom comecou me chupando encapado e pediu como eu queria, vim por cima no PPMM, comecei a acelerar e dar umas estocadas, e gozei, banho num banheiro de uso de todos, e voltamos ao quarto, encapou e comecou di novo no oral... Pedi que viesse por cima, e o JR estava meio bobao...pedi pra q ficasse de 4, e fiquei ali ateh suar...gozei, mais um banho...me vesti e fui-me...

R$ 50,00 (1hr)
R$ 05,00 (BREJA)

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#96 Mensagem por Paulistano do ABC » 10 Jan 2009, 17:31

NEUTRO

Estive na casa esta semana, o local é bem discreto e você entra rapidamente, o que acho importante apesar do pouco movimento da rua. Fui bem recebido por um segurança e quando entrei na casa tinham umas três garotas.

Logo, uma bitch veio conversar comigo, se apresentou como Nicole, uma magrinha e baixinha. Ela logo veio conversar comigo e colocou a mão no guri... me empolguei e resolvi subir. Combinado: 1/2 hora, 30 paus.

Ela me levou ate o quarto (com duas camas?!?!) e me fez a cobrança logo na entrada :( . Nisso ela desceu e fui para o banho... nesse meio tempo (ela demorou bem uns 5 minutos para aparecer de novo) já comecei a perder embalo... tudo bem que tinha saido do trampo, mas mesmo assim...

Ela chegou, tomou um banho e começou com um PPP de que tava indo embora pra Bahia, que tinha filho, que o pai sabia o que ela fazia e tals... Quando fui pra cama, ela fez um oral emcapotado e depois passou lubrificante porque "tinha trampado demais".

Bem, depois disso já tinha passado uma carinha e ela apressou o rolê... dei uma gozada meia bomba e desencanei... quando estava descendo passou uma moreninha deliciosa com uma marquinha fenomenal... voltarei atrás dela. Quanto a casa, não se compara ao Pompéia 1457, mas tá de bom nível. A gata é gostosinha e até se esforçou, mas vai neutro pela esfriada do começo.

Investimento: R$ 30,00 (1/2h) + 5 da Coca-Cola = R$ 35 paus

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Nicole

#97 Mensagem por Maelco » 11 Jan 2009, 13:07

NEUTRO

TD realizado sábado, 10/1/2009 às 17 hs.

Primeira vez na casa, fiquei surpreso com o mix de privê/boate que é aquilo. A sala tem umas luzes de pista de dança, é toda escura, tem uma jukebox soltando som alto e as meninas ficam nos sofás com os clientes, em vez de ficarem numa sala separada.

Havia umas 8 meninas e quase todas vieram se apresentar. A Nicole não veio, mas ficou lançando olhares pro meu lado. Levantei, fui lá, ela já sabe como segurar um cliente (literalmente pelo pau). Ficou pegando lá e se esfregando. Não deu 5 minutos e subimos.

Quartos espaçosos com higiene dentro do padrão 30tão. A mina cobrou os R$ 30,00 para meia hora e sumiu, demorando um pouco para voltar. Tem muito PPP, nossa que saco! Ficou fazendo showzinho forçado de strip-tease mas eu chamei ela pra cama logo e mostrei o que queria: foder. Posições básicas e beijo na boca, muito PPP, mas muito mesmo, gemidos forçados e uma gozada rápida. Não valia a pena prolongar.

Tomei banho no banheiro coletivo. Toalha sem lacre, mas com cheirinho de limpeza, sabonete individual.

A Nicole é gostosinha e safada, mas achei o atendimento muito forçado. Disse que vai pra Bahia em fevereiro.

Sem repeteco.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#98 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2009, 18:43

Nicole e Nicolly - magrinha?

Não são a mesma garota não??

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#99 Mensagem por Fuscao66 » 12 Jan 2009, 19:26

Passei no local dia 12/01 lah pelas 17:00. Realmente fica num lugar discreto. Fui bem recepcionado pelo seguranca e me animei a entrar. O local eh uma boatezinha, som alto rolando, ambiente muito escuro, quase nao dah pra ver as pervas. Se apresentaram umas sete, mas nenhuma delas me animou. Nem tanto pela beleza, pois tinha umas comiveis mas pela frieza das mocas. Nenhum sorriso, pura burocracia. Algumas nem se deram ao trabalho de sse apresentarem. Pensei, porra, se a apresentacao eh assim imagina o td! Dei um tempinho e saih fora. :(

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

To fora !!

#100 Mensagem por zecanabi » 12 Jan 2009, 21:29

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
É isso ai Fuscao66 o lugar é assim mesmo...
TD realizado em 12/01, cheguei apresentação das garotas, chamei a nicole pra conversar ela foi bem simpatica subimos e combinei 1hora = R$50,00 pagamento antecipado em cash....

Nicole é magrinha, nao eh bonita cara de empregadinha, nao eh ninfeta nao se enganem, quando ela tira a blusa os peitos sao muchos e tem uma barriguinha que parece de verme..... :shock:

banho tomado e fomos pro fight !
Ela chupa bem ate com capote....ate ai tudo bem neh
Comecei a acariciar os peitos dela e ela reclamava de cocegas, nao deixava encostar a mao nela !!
porra ! como vou trepar sem encostar na piranha?! depois começou a reclamar que estava cansada e nao queria ficar por cima !!!!!!! cansada ??! Depois disso eu so queria gozar logo e vazar dali....
foi o que fiz, coloquei ela de 4 e finalizei
Resumo paguei 1hora mas so fiquei 1/2 :evil:

Ha um bom tempo atras tinha uma Nicole nesssa casa, magrinha, baixinha, muito gostosinha, ninfetinha delicia.... :( pra nao perder a viagem eu resolvi experimentar, nao deu certo !!
mas valeu pela experiencia

Link:
🔗

Tricolor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

nicole

#101 Mensagem por Tricolor_sp » 15 Jan 2009, 22:48

NEGATIVO

td realizado em 15/01

morena de 1,40 magrinha idade cerca de 25 a 30 anos
Rosto: Feia
Peitos: pequenos com leite
Pele: branca
Bunda: pequena e redondinha
Buceta: barba por fazer, não usou gel
Simpatia: ppp padrão
Chupeta: com capote, ruim roçando os dente

fui la pq liguei procurando lactante, ela tem um filho de um ano e oito meses, mas não gostei, ela fica acelerando, a camisinha estorou e ela cobrou 10,00 para comprar a pilula do dia seguinte
30,00 meia hora + 10,00 da pilula

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Paulistano do ABC » 07 Ago 2009, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Da última vez que fui ao 135 havia tido um TD meia boca com a Nicolly magrinha. Mas, vi no Metro News que a casa estava com plantel renovado e resolvi voltar.

Chegando lá, vi quatro garotas novas e simpaticas - lembrando que nesse Privê, as garotas ficam na recepção e vem falar com vc. Pois bem, haviam quatro GP's na sala. Elas se apresentaram para mim e fui para o bar tomar uma coca, analisando o material.

Depois de um tempo, chegaram mais dois caras e ficamos todos no bar conversando com o gerente. Ah, sim, antes era uma velha meio mala... agora é um mano gente boa e o bar mudou de posição, deixando mais espaço.

Fiquei indeciso entre três delas, uma loira, uma morena com cara de pivete assanhada e uma negra, chamada Samantha. Depois de um pouco de conversa, subi para o fight com ela.

A mina é gente fina, boa de conversa. Quando tirou a roupa, boa surpresa: ela tinha a barriga zerada, um piercing no umbigo, peitinhos 100% e uma bunda sensacional. Um nível excelente para o padrão 30ão.

Pois bem, depois de um banho, fomos para o ataque. Ela iniciou a garguela sem capote (mas terminou colocando a camisinha com a boca), falou com PPP na medida certa e boa variação de posições. Ela dizia ser nova na casa, tipo primeiro dia e eu acreditei porque ela ficou surpresa com o quarto que o gerente nos deu, com um comentario típico de quem nunca tinha ido lá.

Finalizei com ela de quatro e com certeza de R$/30 por 30 min bem investidos. Repeteco com certeza!

Link:
🔗

charlie freak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kelly baixinha

#103 Mensagem por charlie freak » 09 Ago 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Tinha ido no Bijin 82 querendo ver a Rebeca, mas como sempre tinha fila, vi o plantel mas não me animei, lembrei que tinha esse prive perto e fui dar uma conferida, chegando lá tinha 4 garotas, na apresentação veio o Kelly, é baixinha bundudinha, gostei do visual, faz o básico, mas se pagar beija e faz anal, mas não faz oral sem, disse ter trabalhado no Bijin 82, ela se empolgou na transa, foi muito animado e gostoso, garota simpática.

Rosto normal, peitos pequenos mas bem feitos, uma tatuagem nas costas, bunda nota 10, bem feito e gostoso daqueles que vc fica com vontade de comer..rss
R$ 30,00 + R$ 10 de beijo

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Paulistano do ABC » 19 Set 2009, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Resolvi dar uma passada no famoso 135 para ver como andavam as coisas por lá. Chegando na casa, só havia duas garotas que não me empolgaram. Logo, desceram mais três que estavam atendendo.

Me empolguei com a Helen, uma negra baixinha, bunduda. Tava meio com cara de desanimada, mas o Jr respondeu positivamente... vamo lá. Comibinei 30min/R$30 e subi para o quarto.

Era o quarto 5 da casa... luz azul (?!?), mas deu para ver o corpo dela. Sarado, estilo academia, com um piercing no umbigo. Peitinhos duros, bunda e barriga zeradas... nivel até mais alto que o da casa. Pensei "me dei bem".

Ledo engano... ela estava realmente desanimada... ainda falei uma gracinhas pra ver se animava, mas nem rolou. Fez um boquete burocrático e quando eu já estava quente, ela parou para passar lubrificante... fiquei desanimado. Fiz então um PPMM, gozei, tomei um banho e vazei.

Talvez na próxima seja melhor, mas para essa vale um Negativo.

Custo: R$ 30 + R$ 5 da Coca-Cola=R$ 35

Aviso aos foristas: a casa é estilo puteiro, então as GPs ficam circulando na recepção e se apresentam para vc. Ou seja: rola aquele lance de "me paga um vinho". Vinho esse que nunca vai custar menos de R$ 10. Outra: o banheiro é de uso comum e, conforme o chão molha, fica imundo por conta dos sapatos dos clientes... mas as toalhas, pelo menos, são limpas.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#105 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Out 2009, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Eu ja´tinha ido a este lugar há mais de um ano. resolvi experimentar de novo.
TD com uma loira, acho que o nome era REnata, já faz um mês. A loira tudo bem, bonita e mandou bem. Deixou chupar a xaninha, se controlou para não gozar na minha boca e ai rolou um boquete gostoso, uma montada no menino, e d4.

Ruim foi o lugar. o endereço é um lugar tranquilo, sobradinho, precisa subir uma escada. As garotas se apresentam, combinei com essa loira e fomos a um quartinho atrás da casa. Vaso do banheiro sujo sem descarga, sem toalha e sem papel higiênico, isso tira o tesão, é broxante, se não fosse a loira tinha ido embora pelo descaso do quarto, um lixo. Se quiserem conferir perguntem se consertaram o quartinho de trás.

Link:
🔗

Trancado