Quando eu pensei nela inicialmente, eu tinha lido apenas o 1o relato sobre ela, extremamente favorável. Em seguida veio o relato negativo e eu pensei: "Tá empatado, tenho que tirar a prova real!" - E me dei bem!
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://www.scortshow.net/ticianne/fotos.html
02) Qual foi a Data do TD;
Nesta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em que o atendimento ocorreu;
Manhã
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Padrão Scort Show. Liguei, perguntei se a Ticianne estava disponível. Após a confirmação, a atendente me falou do preço (eu não sabia que havia aumentado) e que para o Serrano ainda havia o táxi. Ela ligou para o Serrano para confirmar que eu estava lá e em seguida despachou a Ticianne.
05) Se a Modelo foi pontual;
Chegou em 15 minutos.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
Corresponde, mas rolou um photoshop nas fotos do site. Eliminaram uma tatuagem que ela tem nas costas. Eu particularmente não gosto de tatuagens, mas não liguei.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Eu a achei muito bonita. Inclusive, eu a achei MUITO parecida com a Karla Souza, freelancer conhecida aqui do fórum que atende em Vila Isabel. Até perguntei para a Ticianne se ela tinha uma irmã por aquelas bandas. Essa semelhança aumentava durante a transa, com as caras e bocas que ela fazia, iguaizinhas às da Karla. :-)
Rosto: 7
Corpo: 8 (destaque para os seios, que são belíssimos)
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: 9
08) Relato do ocorrido no programa:
Assim que ela chegou, pediu para tomar banho, o que fez sem demorar demais. Apresentações iniciais, eu pergunto se ela tem irmã em Vila Isabel. Percebendo que eu sou meio tímido, ela me pergunta o que eu quero. Ela começa com um boquete gostoso, e logo partimos para um papai e mamãe, onde eu gozei. Um pouco de bate-papo e daqui a pouco ela começa a me chupar de novo, e me vem com a pergunta "consegue gozar assim? na minha boquinha?". Pronto! Um pouco de punhetinha misturada com a boquinha dela (que lábios! bem carnudos) e leitinho pra gatinha, que foi correndo pro banheiro cuspir.
Mais um pouco de descanço, banho de ambos, e pedi pela bundinha dela, no que fui prontamente atendido. Gatinha de quatro, entrando devagar e depois bombando até gozar de novo. Aqui fica uma pequena restrição ao programa: nessa hora ela ficou com a cabeça apoiada em um dos braços. Embora ela ficasse falando sacanagens direto, quem olhada dava a impressão de que ela estava de tal jeito que significava "anda, vai logo com isso".
Como já estava chegando às 11h, pedi o almoço cortesia e perguntei se ela queria. Com a resposta positiva dela, perguntei se dava tempo de almoçar e dar mais umazinha. "Não vai dar não, só se for agora". Fazer o que então? Mais um oralzinho pra ajudar a animar, camisinha, e mais uma gozada no papai e mamãe.
Depois ela tomou banho, se arrumou, o almoço chegou, comemos e ela foi embora. Positivo: 4 gozadas (2 vaginal, 1 oral, 1 anal) em 1:30h (já que meia hora foi banho + almoço), coisa que eu não conseguia tem muito tempo.
Durante o programa perguntei se ela já tinha saído em duplas com outras meninas da ScortShow. Ela disse que já fez duplas com várias delas, e recomendou a Daianne. Disse que quem a vê pela primeira vez a acha marrenta, mas que ela é muito legal - além de ser, segundo a Ticianne, linda e com "tudo ão... bundão, peitão, pernão". Ela também falou de uma menina nova na agência, que ela disse ser pequeninha e que os clientes tem gostado muito. Eu esqueci o nome, mas olhando o site agora e pela descrição, deve ser a Francine
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sem restrições, beijou muito e com língua.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, completo a pedido dela.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
É como eu disse no relato: às vezes ela fazia com gosto, outras vezes parecia ser burocrática. Mas a média é positiva.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa. O anal rolou sem problemas.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Sem dúvida os seios, que são lindíssimos, na medida e consistência certas. Eu não aguentei e pedi para tirar fotos dele. :-) Ela deixou, contanto que eu não poste as fotos em nenhum lugar. Outro ponto forte são as sacanagens que ela diz e as caras e bocas que faz.
Ponto fraco: As poucas vezes em que ela parecia burocrática e ficava dizendo "vai gozar pra mim? vai gozar pra mim?"
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível. Usou apenas quando chegou e quando saiu, para informar a agência.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Sim.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
2 horas, R$120,00 + R$20,00 (táxi)
08.9)Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em que o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Serrano, R$63,00 com direito a almoço grátis por ser de manhã (comida boa)
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei. Ela aparenta ter uns 20 e poucos anos.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Meio termo
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu sim. A menina é agradável e fode bem. Provavelmente não irei repetir, pois a fila anda.
As únicas GPs que eu vez por outra repito são a Malu e a Gabriela, da Luxor (Com essa eu fodo muito! Além de eu ter uma queda por negras / mulatas, a gente se dá bem mesmo. Essa eu posso dizer que goza de verdade junto comigo)