Antes de eu me inscrever, eu só lia o fórum, e as mensagens do pessoal mais antigo (e mais confiável, aliás) incluia a idéia do gpguia funcionar como um procon para os putanheiros. Hoje em dia, muitas gps (geralmente de privês de vintão) não gostam do gpguia devido à isso: tira um pouco do poder delas de definir as trepadas como quiserem.
Muitas vezes, quando vejo um td positivo, eu descarto na hora, pois como disseram, as putas não tratam os clientes por igual, mesmo as mais caras. Não existe 'atendimento padrão', o que existe é cliente insatisfeito, e é esses aos quais eu dou mais atenção na hora de ler os tds. Pouco me importa se dez caras 'gozou na boca comeu cú de graça', se um outro foi destratado pela perva. Não interessa se este ultimo é um 'fedido', 'nerd' ou seja lá o que for. O que importa é o relato, pois dinheiro não é capim.
Eu gostaria de saber qual a opinião dos demais foristas com relação a isso. Eu mesmo não estou querendo postar tds positivos, porque cria ilusões nas mentes dos que estão lendo. Nós nunca sabemos se a puta vai atender todos da mesma forma que ela nos atendeu, e ser tido por mentiroso não é algo lá muito interessante. Inflar o ego é coisa para fracos, e postar td relatando certos 'itens' que a garota fez 'apenas' com vc e mais alguns, pra se mostrar como o 'machão', não te torna melhor que ninguém. Além disso, postar td positivo tira o espírito de desbravamento da coisa toda, além de gerar futuros bops que vão lá visitar a perva e numa dessas, viram uma espécie de cara chato que não aguenta ninguém falar mal dela que já ficam irritadinhos, como se ela fosse namorada destes pobres imbecis.
Sei lá, opinião minha. Posso até mudar de opinião depois, uma vez que não tenho vergonha de pensar. Qual é a opinião de vocês?