POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
terça-feira, hora de almoço de novo fui lá na Casemiro, dessa vez eu já tinha ligado antes e estava de olho na Thais.
Teve uma outra loirinha bonitinha que se apresentou e também me chamou a atenção, acho que o nome dela era Lina, mas não tenho certeza.
Garota: Thais - Nem chamei a mina pra conversar. Quando ela se apresentou já balancei. Alta, bonita e principalmente gostosa. É essa mesmo.
Que GAROTA !!!
É daquelas pra apresentar pra mãe !!!!
Levar pra missa no domingo e depois ficar 3hs pagando penitência das putarias q fizemos juntos... e por aí vai...
Corpo: TESÃO!! Corpo realmente excitante, eu não conseguia desviar os olhos. Pele branquinha, seios médios, deliciosos, naturais (como é bom seio natural), cintura fina, quadris largos, bunda deliciosa, grande, carnuda boa de passar a mão na racha, boa de apertar, cú muito lindo, buceta raspada de bom visual. Um corpo de mulher!
Para que não digam que não avisei, tem um pouquinho de barriga, que não incomoda em nada e eu, particularmente, acho muito sexy, mas aí é uma questão muito pessoal. Eu gosto de mulher com carne para pegar e apertar.
Quem gosta de mulher magra, sarada sem barriga nenhuma, não é ela. Se gosta de boazuda, aí sim é ela.
Rosto : loira, bonita, agradável;
Fight : Aqui a minha descrição vai ficar um pouco tendenciosa, pois eu fiquei muito fissurado na garota. De qualquer forma ela já chegou pegando no pau, e falando umas coisas e se esfregando, e aí foi. Ela encapotou o pau e iniciou o oral, normal. Aí já deu vontade de meter. Ela mexe bem e fizemos várias posições. De 4 é muito linda... um bundão engolindo meu pau...muito bom de ver...
De bruços, de ladinho, ppmm, etc....eu não enjoava de meter nela. Me deixou pingando de suor.
Apenas como comentário, com o objetivo de que ela melhore ainda mais o atendimento, acho que ela deveria ser um pouco mais participativa e estimular mais a foda.
Ahh, também é muito econômica nos beijos...regulou d+ uns selinhos...
Após o fight, o papo rolou bem naturalmente, ela é bem simpática, agradável e conversa legal.
Talvez ela não tenha percebido, mas de minha parte rolou uma química incrível, de um lado por ela me lembrar uma antiga namorada mineira, e de outro, pelas qualidades dela (principalmente).
Saí de lá já com vontade de voltar pra fuder ela de novo !!!!! aprovadíssima !!!
Quarto/Casa: Legal, arejado, mas só tem chuveiro. A toalha é muito pequena...
e deviam oferecer toalhas esterilizadas, nem q fosse como opcional. 1 hora certinho.