Natalia Andrade
R$ 150,00 - Telefone: 8425-4722

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 64Não 0
Beija:Sim 69Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Natalia Andrade

#1 Mensagem por Estilo_Cachorro » 19 Dez 2008, 17:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(preenchi com telefone dela, mas sei que ela tem que aprovar. Para isso, instrui ela e creio que logo ela fará isso aqui no GP)

Bom amigos,
não costumo ser um desbravador... mas dessa vez o destino estava ao meu favor...
Saliento, pela importância, que isso não é post arrumado... comi mesmo e tô postando aqui com toda a verdade e espírito compartilhador (é natal! :D)

A história foi a seguinte: 19-12-2008, a tarde, liguei para a Taissa Melo. Marquei a peia pra daí 30 min.
Fui ao local buscar. Outra ligação e o local mudou para perto da unifan. Blz.
Única coisa que eu sabia era que a Taissa era loira. Assim, repentinamente, surge, na esquina, uma loira. Fui no rumo. Ela entrou no carro e disparou: "--- Sou amiga da Taissa. Ela tá viajando. Tem problema?" - mano, ter problema COMO?! Loira gostosa como aquela... bora metê!!! :p

Descrição: é de Goiás, loira (mechas loiras e castanhas), branca com marcas de biquine, 1,67 (?), boca linda (carnuda), nariz fino, peitos médios/pequenos e sofrendo um pouco com a força G, bicos médios, barriga no lugar, bunda empinada - de grande para média muito gostosa; furiculo anal lindo (e nunca ou pouco desbravado), buceta (um show a parte) feita a mão e com carinho, tanto que merece um parágrafo a parte.

(rápida digressão - não to bopando, só descrevendo ao máximo os detalhes para ajudar os amigos...)

Xana: só um rasgim, tudo para dentro (lábios). Pequena e rosa. E o melhor: é daquelas que parece uma boca sugando o pau naquele vai e vem, saca? Apertada. Chupei demais...

Prática: falar a verdade, foi como estar com uma namorada. É muito carinhosa, faz tudo que você pede (menos anal). E gosta duma conversa....
Vamos ponto a ponto:

1) Beijo: maravilha. Beija com vontade. Língua e tudo. Corresponde.

2) Boquete: normal. Mas suga bem; tanto que gozei na boca da marvada...

3) Engole a porra: não. Mas deixa gozar na boca, mas não mantém lá.

4) Sexo vaginal: maravilha! Cavalga de boa. Mais o forte (que eu gostei) é a visão de quatro com aquele buceta apertada sugando seu pau literalmente... E ela rebola que é uma beleza! Gosta da coisa! Bundão loco de grande... é bom demais bambar forte nela com aquelas nádegas mexendo e o cú piscando pra você!!! Ops! [controle de BOP mode on].

Foram dois rounds. Por fim, deixei ela no Índio.

Mais detalhes:

Ela não regula horário.
Não atende celu.
Não tem frescura.
Não assalta frigobar.
Não fuma (até onde percebi).
Não faz anal.
Enfim, não parece puta neste aspectos.

Agora vamos às famigeradas notas:
Higiene: 10
Rosto: 9
Peitos: 7,8
Barriga: 8
Buceta: 10
Cu: não dá, mas leva 10 pela imagem. :p
Cochas: 10
Pés: 8,5
Gente fina: 10

Honorários: R$100,00 (olha a campanha! não inflacionem!)
"Metel": Sol Buriti = R$23,20 (bebi uma água)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cláudia (loira e amiga da Taissa Melo)

NOME ALTERADO À PEDIDO DA GP EM 23/03/09
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

FONE ALTERADO COM INFO DO CHANDON
8425-4722

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NUMERO DO FONE

#2 Mensagem por ALY » 22 Dez 2008, 12:39

:roll: E O FONE DA GP??

Link:
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Estilo_Cachorro » 22 Dez 2008, 12:44

Eu até já postei no título no tópico, mas creio que estão esperando o contato dela para liberação.
Neste sentido, instrui ela certim...

Link:
🔗

Dr Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cláudia (loira e amiga da Taissa Melo) - 84671863 [R$100]

#4 Mensagem por Dr Lindo » 23 Dez 2008, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom vamos lá sou admirador do GP quando saio... sempre prefiro as gatas que os nobres colegas comentam a meninas de site frias e sem atenção ao nosso rico dinheirinho.
Bom domingão passado de bobeira em casa entro e vejo a postagem do nobre colega...dai resolvi ver se a moça era prendada.
No que liguei me deparei com uma LAYD, muito educada parecia que me conhecia a seculos, super atenciosa e gente boa.... marcada a peia fui busca-la no centro.
Quando vejo atravessando a rua na minha direção uma loiraça linda, toda bronzeada, cheia de marquinhas :evil: :twisted: :twisted: :twisted: deliciosa e muito cheirosa e bem vestida, apresentava facil pra minha mãe :lol: :lol: :lol:
Bom fomos pro MOTS SP lindo lugar e bom, valor camapanha do 100zão. Eu estava meio pra baixo neste dia probs pessoais.... a menina foi a maior amiga, antenciosa, conversamos muito, depois fomos pro fight... deliciosa por dentro e por fora...chupa horrores, beija maravilhosamente... tem uma bucteinha depiladinha cheirosa docinha nossss tudo de bom muito legal.... ficamos na brincadeira até ela me fazer gozar me chupando divinamente como meu alvara estav vencido por ter um plants naquele dia pra fazer... fui leva-la pra casa por que ela tambem precisava atender mais compadres do GP ....
Em fim recomendadissima, não tem celular enchendo, não cobra tempo de vc, super de boa tranquila....faz com vc parecendo que te ama a muitooooo tempo rsrsrsrsrs namoradinha...olha só galera aproveita por que alem de bonita gente boa ainda dá gostoso de mais e gosta do que faz é como vcs dizem virei bop ...abrs a todos.
Bom oral 10
anal não perguntei
bucetinha linda higienica e disso saco sou médico rsrsrs
beijs 100000
e bunda maravilhosa de 4 imagem linda
Bom não gozei dentro dei poucas bombadas e preferi ficar no boquete mas tai feito e não sonegado e nota 10000000000000000 pra ela abrs até a proxima.[/b]

Link:
🔗

Cara da 109
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Claudia é uma delícia

#5 Mensagem por Cara da 109 » 29 Dez 2008, 01:37

POSITIVO
TD de 27/12/2008
Está loira, muito gatinha.
Mais de 1,65 de muita gostosura. Meu número. Não é magrela e longe de ser "fofa", tem no que grudar.
Dois lances. 1º. beijos maravilhosos, massagem na gata e um boquete maravilhoso(sem capa), depois..ppmm até gozarmos.
2º. Ela deitada de costas e depois com as pernas entrelaçadas..rapidinha.
Foram mais de 3 horas de namoro..150 reais.

Link:
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Claudia é uma delícia

#6 Mensagem por Estilo_Cachorro » 29 Dez 2008, 18:10

Cara da 109 escreveu:TD de 27/12/2008
Está loira, muito gatinha.
Mais de 1,65 de muita gostosura. Meu número. Não é magrela e longe de ser "fofa", tem no que grudar.
Dois lances. 1º. beijos maravilhosos, massagem na gata e um boquete maravilhoso(sem capa), depois..ppmm até gozarmos.
2º. Ela deitada de costas e depois com as pernas entrelaçadas..rapidinha.
Foram mais de 3 horas de namoro..150 reais.
Caraca, mano! Inflaciona não... 150 pilas?
Foi porque foram 03 horas?
Mesmo assim... :cry:

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por agz » 08 Jan 2009, 10:13

POSITIVO
Q loira gostosa ehehehehe

liguei pra essa rata, e por sinal muito educada ao telefone, e combinamos a peia , peguei ela no centro e fomos direto por sol no centro, uma loira muito bonita , educada, carinhosa e gosta de ver a vara entra... Bom chegando lá muito beijo na boca e como beija essa rata, logo ja caiu de boca na criança , chupo muito e como chupa .... logo retribui chupando sua bucetinha , e que buceta mais linda , logo encapei a criança e vara na boneca peguei ela de ppmm e depois de quatro nossa q visão q bunda bonita, ai e borracha cheia .... Pausa pra tomar uma gelada , e logo em seguida vara na boneca novamente no mesmo estilo , e pra finalizar ela cavalgando de costa pra me ....

Rosto : 8
Pernas:9
Bunda: 9
Seios: ja e mae mas ta legal: 6
educação : 10
simpatia:10

Valor 100,00 mais 30 do cazinha

Recomendada....

AH ela me disse q tem muita gente saindo com ela aqui do GP e q não ta postando...

ai galera vamos parar de senegar .......

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por kifoda » 10 Jan 2009, 12:06

POSITIVO
TD feito e não sonegado...

Há uma semana saí com essa GP, e confesso pros colegas que tive uma grata surpresa. A garota é realmente bonita, loiraça de se exibir pelos bares da vida... talvez um porém pelos peitos de quem é mãe, mas nada que desabone, nada mesmo.

A peguei no Centro, no posto próximo ao ginásio Rio Vermelho e fomos direto pro Vatsayana. Mal chegamos e a delícia engatou um beijo de tirar o fôlego, com direito a suspiro pré-foda e tal. No quarto, ela revelou-se uma vagabunda de marca maior: chupou o guidon sem borracha até o talo... chupada daquelas boas, estalada, com sucção total!! Quase estourei o champagne antes da meia noite! Seguindo, a metelança aconteceu em várias posições, mas a que deu melhor encaixe foi a tradicional de ladinho... urra como tava bom engatar aquele rabo maravilhoso, lambendo aquela orelhinha pra vadia tremer de tesão! Banho e repeteco da foda, só que no cansaço da primeira... mas valeu à pena. Ganhei de quebra uma massagem relaxante (ensinei-a como fazer e ela mandou bem).

Ao que interessa pros putões:

ROSTO: 8,5 (é gata, boca grande e bonita)

CORPO: 9 (conjunto de dar tesão mesmo... impecável, gata de blitz da INTERATIVA)

BUNDA: 10 (gostosa de foder)

PÉS: 9 (no.37, delicados, bonitos e super bem cuidados... tesão!)

PREJU: 100 + 28 (foda cowbói e motél)

Grande abraço!

:wink:

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com a Claudia

#9 Mensagem por samurai gyn » 10 Jan 2009, 13:40

POSITIVO
E ai galera sou novo aqui no gp guia.
Vou relatar um TD com essa gata. Isso tudo aconteceu ontem (09/01).
Liguei pra ela de manha ela me atendeu muito bem e marquei pras 14 horas pra pegar na casa dela no centro.
Peguei ela no local marcado e a trouxe aqui pra casa :razz: :razz: :razz: No caminho deu pra ver que ela é bonita de rosto e tem um papo legal.
Chegando em casa, conversamos um pouco e começa a beijaçao (beija muito bem), chupaçao(chupa melhor ainda) e fui dar uma chupada na bucetinha dela que é maravilhosa...depiladinha, cheirosinha,docinha...coisa de louco. Pedi pra ela chupar mais um pouco, botei a camisinha e mandei ver no ppmm e beijando muito a delicia. Bombei, bombei e bombei por uns 10 minutos e gozei. Tomamos um banho, conversa vai conversa vem começamos a nos beijar, ela me chupou mais um montao, botei a camisinha de novo e peguei ela de 4. Que bundao...aquela marca de biquini me mata... qdo nao tava mais aguentando gozei de novo.
Deixei ela em casa.
Sem essa de mototaxi ou taxi deu pra econimizar uns 20 reais pois moro perto dela.
Sem motel pois trouxe ela pra casa econimizei mais uns 30 reais.
Preço combinado 100 reais muito bem gastos.
Com certeza vai ter repeteco.

Rosto: 8
Peitos: 7
Buceta: 9
Bunda: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por kiiller » 11 Jan 2009, 10:46

POSITIVO
PRIMEIRO TD REALIZADO NA REUNIÃO DO DIA 08/01

Liguei para a Loira por volta das 11:00 e marcamos a sua participação em uma reunião de negócios que se realizaria no ILHÃO, onde estaria presente (Choppero, DNEP e GPKiller), então vamos ao relato.

Cheguei mais cedo e fiquei esperando, eis que o interfone toca era a CLAUDIA que estava chegando, fiquei muito satisfeito com o material como os amigos disse a loira e presença, conversamos e bebemos por algum tempo e partimos para o quarto, como sempre aquele banho de praxe (detalhe ela fez questão de tomar banho junto) beijos deliciosos, e depois de algum tempo debaixo do chuveiro fomos para a o ninho, e ai tudo começa, aquela chupada no couro de responsa, uma bucetinha maravilhosa e pequenina, possições diversar, PPMM, de 4, de ladinho mais chupex de 4 novamente e latex cheio, descanso merecido, banho e voltamos para o convivio dos outros participantes da festa.

Rosto : 8
Pernas:9
Bunda: 9
Seios: 7
Buceta: 10
Oral: 10
simpatia:10
Custo: 100zão devidamente dividido com o amigo choppeiro

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#11 Mensagem por CHOPPEIRO » 13 Jan 2009, 15:06

POSITIVO
Loirinha linda, legal, gente boa pra caramba, como sempro digo sao ingredientes necessários para ser uma boa GP.

Em mais uma festinha intimei a gata para o quarto do amor,
Papo descontraido, fomos para o banho e voltamos para inicarmos os trabalhos do dia.

Iniciou num oral de responsa, chupando com gosto mesmo, me deixando a ponto de Bala,

dai tive que retribuir beijando seu corpo que esta em forma, chegando a sua linda bucetinha, chupei seusn grilos por bastante tempo, encapei o JR e mandei bala na bucetinha da moça.

mete em várias posições, lubifica bem , e aguenta firme sem reclamar

NOtas: ganha 9 em tudo

Valor: 100,00

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por bixogrilo » 13 Jan 2009, 17:16

OK, galera!

Vcs me conveceram pelos relatos anteriores.
Esta rata vai ser a próxima!
Espero que eu mantenha a nota da rata, pois até agora o meu crivo rebaixou muitas notas.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Claudia Loira

#13 Mensagem por policehoor » 16 Jan 2009, 15:59

POSITIVO
Prezados Foristas

Finalmente chegou a minha vez com a adoravel Claudinha

Liguei e marquei de pega-la no centro e fomos num daqueles hoteis do centro mesmo

Não acreditei quando a vi caminhado para meu transporte ... relamente uma loira de responsa

No hotel , ja devidamente banhados, conversa pra quebrar o gelo

A garota beija que nem namorada , e chupa sem capa - muito bom

Mas o que eu queria ela ve-la por detras ... uma bela visão !

Bem foi D4 que enchi a borracha nas duas vezes que fui

Notas:

Simpatia - 10
Rosto - Bonita (gosto cada um tem o seu)
Buceta - cheirosa , limpinha 10
Bunda linda com marquinha 10
Ver seu rostinho e metendo naquela bucetinha com ela D4 - Vale muito a pena
Telefone desligado
Sem regular o tempo

Vai ter repeteco - pelo fato de morar perto

Investimento- R$ 100,00

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

linda !

#14 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 16 Jan 2009, 16:36

POSITIVO
TD sonegado quando ela não podia aparecer aqui.

Para passear no shopping, linda de rosto, cabelo anelado com mechas loiras, sorriso perfeito.

Sem frescura, beija demais, muitas variações.

Dancei forró com ela numa casa aí, os putões ficaram mortos de inveja.

Muito gente boa, merece com honra estar na nossa turma, inclusive nas festinhas especiais. Tem muitas amigas boas para chamar também.

Aprovadíssima !

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Wortex » 22 Jan 2009, 10:52

POSITIVO
Nobra confraria!!!

Mais um TD feito, mais um TD postado!!

Sai com a Cláudia ontem... liguei logo cedo para agendar o horário da moça..Marcamos às 13h e fui buscá-la no centro, positivo pois odeio o tal do motoboy!!! Chegando já vi pelo estilo da moça que me daria bem... 8) Super comunicativa, entrou no carro beijinho de apresentação e partimos p/ Metel...BR!!! No caminho o telefone toca...era a Taíssa, aí que saudade da Taíssa... até passou pela cabeça (a de baixo) chamar ela tb - quem sabe não aceitaria!!! Mas deixei p/ outra oportunidade....
Chegamos no Fenix fui tomar uma ducha e como ela estava limpinha e cheirosa tirou a roupa e me esperava na cama... muito linda!!
A Claudinha tem uma algumas tatoo's delicadinhas pelo corpo.... a melhor: "uma pimentinha logo na entrada da bucetinha depiladinha"...linda demais!!! Tem uma bunda fantástica!! :wink:
Virei ela de costas e comecei acariciando com suaves beijos pelas costas e pescoço...já com meu pau a ponto de bala e esfregando naquela bunda deliciosa!!!!

Não demorou muito e ela partiu p/ ação... me virou e começou um boquete muito bom no couro... ::oral:: Minutos depois, veio num desfolha coqueiro fantástico...coisa de 1º linhagem...Dedicada no que faz... se envolve, deixa o clima tomar conta!! Nesse momento me pediu p/ pegá-la D4...Coisa de louco, bom p/ caralho!!! Geme gostoso...e as vezes dava um sorriso safado..gostando meter D4...
Partimos para o PPMM (não pode faltar)... Voltei a foda D4 (Chei Bão D++)... Minutos depois o ápice de uma boa foda: \:D/ Gozei ferozmente!!!

Pausa p/ banho e retomamos os trabalhos... Dessa vez ela foi fantástica..sentou no meu pau com força e trabalhou muiiiitttoooooo....metemos demais até gozarmos os dois... Se fingiu merece um Oscar!!!!

Preentinho: R$100,00
Metel: R$29,00
Notas:
Simpatia: 10
Rosto: 8
Sorriso - enquanto mete - 10
Seios: 7
Bucetinha: 10
Bunda: 10
Recomendada...

Link: