Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#76 Mensagem por H. Simpson » 17 Nov 2008, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui pela primeira vez nessa casa com uns amigos a cerca de um mes atras.Achei a casa bem legal, unica coisa é que tava lotaaada de cueca =/...
Logo que chegue ja fiquei de olho em 2 loirinhas, uma com carinha de mina de 18 anos de idade(ou nem isso) e uma com seus 20 e poucos...a de 18 anos sumiu ai fui conversar com a outra, tambem conhecida como Gabrielli...acabei acertando tudo e subi com ela por 100R$ dela mais 25R$ do quarto.
Chegando la no quarto...puta merda que lugar mais imundo affe...muito brochante aquele treco viu, mas ja tava la né, fazer o que?Tomei um banho e fui pra cama, ela ja estava pelada, de pé na cama(-_-) e me chamando pra subir...ok...subi na cama e ai ela começou a me chupar, ficamos assim uns 2 minutinhos até que falei que queria comer ela...começamos no ppmm e demorei pra caramba pra gozar....na verdade eu só consegui gozar depois que ja tinham ido nos chamar la no quarto =/
A proposito, a mina era loirinha bem magrinha, bundinha no tamanho perfeito só que com uma maquiagem pesada da porra...e se eu n me engano tinha 1 tatto nas costas...nao estou bem lembrado.
paguei 100R$ pra puta, 25R$ do quarto e 10R$ da entrada do puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfrinn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por alfrinn » 23 Nov 2008, 02:14

NEUTRO
Nome da Garota:Gabrielli

Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no Casarão já era umas 3:30 da manhã. Eu e dois amigos. Um dos meus amigos se perdeu lá no meio, foi ver um show de sexo explícito.

Eu e o outro começamos a conversar com duas garotas. Uma, loirinha, pequena, delícia, cara de ninfetinha safada, era a Gabi e a outra uma morena (que não sei o nome) gostosa que era um absurdo.

As duas querendo nos convencer de irmos os 4 para um quarto. No fim das contas, fomos cada um para um quarto (eu com a Gabi) e combinamos de trocar mais ou menos na metade do tempo.

Achei o lance um pouco caro... R$ 130,00 mais R$ 25,00 do quarto, como paguei com cartão, morreu R$ 181,00 no total.

Sei que subi com a Gabi pro quarto (imundo) e ela começou a tirar a minha roupa e a dela. Meteu o capote e mandou um oral razoável.

Depois disso ela sentou em mim de frente, depois de costas. Então, passamos para o ppmm e, em seguida de 4. Era bem gostosa e muito safada, embora não tenha topado anal.

Passado o tempo combinado (um pouco mais, na verdade) veio a outra garota e bateu na porta... Era uma morena cavala com uns peitos siliconados (sem exagero) animais... Esta era mais mal humorada do que a Gabi e ficou com mais frescura. Deu uns gemidos fingidos, não topou anal também. Só fez um oral (com capote) porque eu pedi. Rolou de 4 (muito bom, ela tinha uma bunda fenomenal) e depois ppmm. Eu estava quase para gozar quando bateram na porta... Pedi mais uns minutos (suficiente para terminar) e ela não quis. Fiquei puto porque antes de colocar o segundo capote ela resolveu "limpar o lubrificante da anterior" com a merda do lençol nojento...

Em resumo, acho que paguei caro por um serviço meia boca. Sei que por aquela região se arruma um esquema muito melhor na faixa de R$ 80,00. Mas eu simplesmente tinha que experimentar.

Embora a Gabi seja uma delicinha e muito safada, não pretendo voltar a fazer TD no Casarão.

Link:
🔗

Billy Banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#78 Mensagem por Billy Banger » 30 Nov 2008, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Anal:SIM
Na última terça-feira fiz uma maratona de putaria com um companheiro forista. Passamos em frente ao Marrakech (não entramos, a casa tava fraca), depois entramos no Black Moon, na Sto. Amaro. Foi minha primeira vez lá e embora tivesse bastante mulher, não gostei do lugar.

Daí passamos no Tivoly, bati papo com algumas garotas que conheço, mas não subi com ninguém. Quando deu 3 da manhã ele sugere que fôssemos ao Casarão, na Augusta. Desacreditei que fosse ter algum movimento, mas fui com ele.

Chegamos lá, a casa até que tava cheia, um monte de mulher sentada enfileiradas, esperando alguém chegar nelas. Logo que cheguei comecei a bater papo com essa Luma. Loira, com olhos verdes (lentes de contato), belo sorriso e belo corpo. Devia ter uns 28 anos, nada de turbinada, mas mulher real, saca? Rolou bom papo e boa química, comecei a fazer carinho nela e ficamos nos acariciando lá embaixo mesmo.

Perguntei se ela fazia anal, que era só o que eu queria, e ela disse que topava (com taxa extra). Subi com ela, e lá dentro a química só aumentou, começamos a nos pegar, rolou uns beijos excelentes (falou que não beija normalmente). Fez um boquete com capote, e começamos a trepar. Dali a pouquinho ela vira de ladinho e pede para eu enfiar no cuzinho. Ela passa um KY e vai enfiando ele devagar, enquanto me beijava. Ficamos ali por mais uns minutos e aí peguei ela por cima. A menina gostou de verdade, começou a se masturbar enquanto eu bombava com força por trás. Foi só ela falar que ia gozar, que gozamos juntos. Excelente!

NOTA 9 (o lugar não ajuda, e já estava cansado do dia longo, mas a garota é gente finíssima)

Fim de noite:
R$ 10,00 entrada
R$ 150,00 programa (100+50)
R$ 25,00 quarto
+ 10% ou 20% de acréscimo para pagto em cartão de crédito

P.S. O bizarro do meu amigo, que não tinha subido com ninguém, ainda me fez entrar com ele em mais 4 casas dessas bem espeluncas, e esperá-lo subir com uma mulher a qualquer preço. Saí daquela rua depois das 5h30 da manhã.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#79 Mensagem por Denão » 12 Dez 2008, 16:03

Estive ontem na casa por volta das 4 hs da manha, tava lotada de gente, homem e muita mulher feia.
Fiquei uma meia hora no salão convesando com alguma garotas e conheci uma loira bonita de goiania que não me lembro o nome que tinha um corpão legal, peitão, bundão e disse que dava o cu.
Fechei o preço e me mandei para o pulgueiro que é o quarto, chegando la uma surpresa desagradavel, a hora que a mina tirou o sapato ela não tinha as unhas do dedão, disse que tinha caido uma televisão em cima, rsrsrs.
Não ligo muito para pés, mas o negocio era feio de ver, mas como tava bebaço mandei ver, ela começou uma chupeta sem camisola legal, depois colocou a camisola e ky e mandei ver no cu da safada, bombei ate não aguentar mais em varias posiçoes, ai veio a maldita camareira e começou a bater na porta, me mandei sem gozar mesmo.
Preço R$ 80,00 da garota e mais R$ 25,00 do quarto

Não é permitido postar TDs cujo nome da garota é "Não Me Lembro". Caso o forista consiga se lembrar, basta mandar MP para qualquer membro da Administração solicitando a reclassificação do TD.

O Pastor
06/01/2009

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Loira de Blumenau

#80 Mensagem por Jolly Rougue » 03 Jan 2009, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Mofando em casa . . . é melhor mofar na Augusta . . .
Loira (farmácia com lentes verdes) mignon cheia de tatoos . . .mas gata, de Blumenau, acabou de chegar do RJ e está com um bronze 10 ! Marquinhas em cima e em baixo.
Toda certinha, mas com uma carinha de safada . . . disse que ficaria mais uns 10 dias em SP . . . depois ela nem sabe . . .
Nome: Sofia, peitos médios e enpinadinhos (23 aninhos), bucetinha com poucos pelos e linda (não aguentei e cai de boca !) corpo nota 9 !!!
Oral com capotex, não beija . . . por enquanto . . . porque quero repetir . . . muito gostozinha mesmo . . .
Entrada R$ 10 com 2 cocas
Quarto R$ 25
Garota R$ 100

Ponto negativo . . . Os quatos do Casarão são um lixo (chiqueiro seria a palavra mais apropriada) é incrível como uma casa que lota até mesmo nestes dias de festas de fim de ano não investir nos quartos . . .

Link:
🔗

gteixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#81 Mensagem por gteixeira » 06 Jan 2009, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Fui ao casarão domingo de noite por volta das 23:00 depois de muito rodar em São Paulo muitos dos lugares que queria ir estavam fechados.

Costumo ir sempre lá, mas como de domingo sei que a maioria das garatas que conheço não estão lá, resolvi esperar para ver se aparecia alguma coisa nova.

Primeiro veio uma mulher que não lembro o nome da faixa dos seus 40 anos parecendo estar bebada, e ficou me pertubando um pouco, mas viu que não ia rolar nada e saiu fora, começou a dançar no palco que sena :shock: .

Depois de uns tempos tomando cerveja apareceu a samantha.

Uma loirinha me chamou um pouco atenção gostei da bunda dela, conversamos um pouco, gente boa até, me disse que não fazia anal, e chupava apenas com camisinha, perguntei sobre o programa e disse que era 100,00 mais 25,00 do quarto, e queria me levar junto com uma outra amiga morena com um corpo legal também não me recordo o nome da garota mais queria cobrar 100,00 cada uma das garotas só que por apenas 40 minutos então me recusei, chorei um pouco pedi um desconto e ela disse que o normal seria 150 para cada para subir com 2 garotas, bom como achei ridicula a proposta fiquei apenas com a samantha pois achei que era pouco tempo para desfrutar das 2, subimos e a garota até que tem um corpo gostoso de roupa, mas quando tirou achei meia boca. Bunda mais ou menos, e peito meio caido, uma certa barriguinha que ela desfarçava com a roupa.

Ela chupou com camisinha, começou a cavalgar, parecia que queria acabar rapido, comi ela D4 e gozei rapido, como a garota não se empolgou muito fica no tudo neutro, pois acho que ela podia ter sido menos fria.

Mais uma foda sem graça, mas já peguei garotas boas por lá.

Meu segundo tudo aqui no GPguia.
é isso até a proxima. Hoje tem Mais! :lol: 8)

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#82 Mensagem por Rond » 11 Jan 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

TD atrasado,mas não sonegado.Foi em novembro de 2008.
Tava lá no casarão, nem tava pensando em meter mais, já de manhã.E me apareceu essa linda ninfetinha e sentou em meu colo.Não resisti, subi.
Novinha,cabelo preso, de óculos, estilo professorinha.
Beija só selinho.Chupa só de capote, e não deixou cair de boca da buceta dela.
R$ 142,00 com o quarto( c.crédito).

Link:
🔗

Samba no Balacobaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casarão 12/01/09

#83 Mensagem por Samba no Balacobaco » 12 Jan 2009, 04:57

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados foristas,

TD realizado há pouco mais de uma hora.

Fui algumas vezes seguidas no Casarão nos últimos dias basicamente porque as baladas habituais da Augusta estavam fechadas e eu ando com bom motivos para chegar o mais tarde possível em casa.

Conferi o plantel e continuo achando a casa uma das melhores no quesito GPs. Uma pena que as instalações continuem pulguentas. Estou pensando seriamente em parar de frequentar a casa, embora seja sempre bem atendido, por causa das pífias instalações. Um upgrade de uns 20 ou 30 mil reais com certeza faria o local se destacar como um dos melhores (senão o melhor) da Augusta. Eu não me importaria em pagar uns 10 reais a mais por mais conforto e, levando em conta que a média de TDs por dia na casa deva passar de 50, o dono reaveria o investimento em um mês ou dois.

Mas perdoem a digressão.

Depois de conversar com várias nos últimos dias, tomei por bem partir para um TD com a Luana. Não repetirei a descrição completa da gaja aqui, darei um resumo rosto bonito, peitos OK, bunda pequena, mas inteira.

Combinamos oral sem e leitinho nos peitos pra finalizar por 100 cruzeiros.

Subimos para o fight e ela começou a fazer um bola-gato. Estava meio afoita e eu pedi para ela ir mais devagar. Depois, ela encapatou o foguetinho e foi por cima. Estava animada, mas meio fingindo um pouco demais para o meu gosto. Depois, fomos de 4. Numa pirocada mais profunda e certeira, ela reclamou. Metemos mais um pouco D4, ela voltou por cima e metemos mais.
Falei que ia querer ir por cima, mas ela não quis e arrancou o capote para me chupar. Neste momento, ela já estava meio que impaciente para eu gozar. Rolaram uns selinhos de vez em quando.

Falei para ela se deitar lado a lado comigo, brinquei um pouco com a xana e perguntei se ela não queria gozar, e ela disse que isso "não pode". E aí assumi a manopla e entreguei a encomenda de latícinios no local combinado.

Bom, como a meretriz fez o combinado mas não convenceu no quesito empolgação, ganha TD neutro. Mas gostaria de, mais especificamente, especificar um "TD neutro com viés positivo", na ata do COPON*. Acho que um próximo TD com a GP pode ser melhor se rolar mais papo antes. No geral, um pouco frio, mesmo com ela se esforçando para demonstrar empolgação.

Uma informação que deverá agradar aos foristas é o fato de ela ter escovado os dentes depois do fight. Bravo.

No fim, a brincadeira saiu por 10 de entrada + 100 do dote + 22 do "quarto" = 132 reais

====

*COPON = Comitê de putaria ontológica

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#84 Mensagem por Roger Galisteu » 17 Jan 2009, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Sábado a noite (dia 10), quase meia noite, sozinho como sempre, fui pra este muquifo por pura curiosidade e na febre de pegar alguma loira. Estava lotado, e tinha muita mulher, várias de bom nível. De começo curti o local e achei que a noite iria ser da hora.

Vi uma loira (aplique) fenomenal, corpaço, algumas tatoos, com uma roupa branca, delícia mesmo. Ninguém chegando nela, colei do lado, comecei uma conversa e ela logo sugeriu irmos para o sofá. Sentamos e bem no início da conversa ela falou que tinha acabado de chegar e começou a dizer os preços. Falei que não tava só pra dar um rolê e se curtisse alguém, ia querer conhecer e não só ir pro fight. Ela já me disse que não tava alí pra romance e nem namorar, que ali era trabalho. Me surpreendi e falei que eu sabia muito bem disso mas queria saber quem era ela, conversar, etc. Queria que eu pagasse um drink (wisky+energético), só perguntei "quanto sai isso" ela disse que eram somente $75. Dei risada na cara dela e disse que não tava tão abonado assim. Deu 10 minutos e ela começou a dançar na minha frente, me mostrando aquela bunda (fiquei de PD na hora), por isso subi logo com ela, que queria $150 + $25 quarto por 1/2 hora ! Absurdo, fechei tudo por $150 (e mesmo assim paguei um absurdo de caro só pq a mina era gostosa e pq eu tava já loukaço). Paguei, subimos, nisso uns caras meio mal encarados ficaram só olhando ela e passando a mão um pouco pelos braços, etc, achei o lugar meio pesaaaaado. Entrei no quarto, um lixo total. Falei pra ela que o quarto era trash, e ela ficou brava, falou que ela trabalhava ali. Disse que o quarto tava sujo e até mostrei. Quase não deixou eu fumar no quarto, mas falei que tinha pago e que ia fumar. Dentro do quarto dava pra ouvir alto a mulherada falando no corredor, e algumas gritando. Fumei e ela maior grossa "lave a mão por favor". A mina foi mto chata, isso pq lá embaixo perguntei se ia valer a pena e ela falou que atendia muito bem, que o "cliente" paga por isso. Essas são as piores, mas resumindo, nem comi pq não me senti bem no local e desanimei com a GP, fiquei só passando a mão naquele corpaço. Na saída do quarto, a mina nem desceu comigo, se despediu e ficou lá em cima, desci sozinho e como já tinha pago tudo, vazei do local que não pretendo voltar tão cedo.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Furada

#85 Mensagem por Denão » 23 Jan 2009, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Ontem bebasso depois da balada resolvi passar na casa, ja eram mais de 5 hs da manha, casa lotada demais para o horario, muito mais homens que mulheres, conheci a Flavia, loira mignon, gostosa, cheia de tatuagens , fechei o preço e subi.
Chegando la, a mina tirou a roupa, realmente ela é muito gostosa, mas chata pra cecete, la em baixo falou que fazia e acontecia, mas na hora começou com frescura para chupar sem camisola, ameacei colocar a roupa e ir embora, dizendo que ia querer o dinheiro de volta ai ela com muita mal vontade chupou sem camisola, pedindo para avisar a hora que eu iria gozar, dei de louco e gozei na boca dela mesmo, acho que foi a chupeta mais cara que paguei.

Preço R$ 70,00 garota + R$ 25,00 quarto

Denão

Link:
🔗

d03n2a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#86 Mensagem por d03n2a » 09 Fev 2009, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Nesse sábado resolvi dar uma andada pela Augusta. Depois de entrar na Night House, Blue Night e Caribe, resolvi entrar no Casarão. Não conhecia a casa e achei extremamente lotada (principalmente de homens). Mas logo se via que a maioria estava ali só pra olhar e a maior parte das garotas estava disponível.:lol:

Depois de dar uma geral, acabei me interessando pela Thais, uma loirinha de cabelo liso abaixo do ombro, 1,58m de altura e magrinha, com peitos e bunda gostosos. Eu pessoalmente não achei ela muito bonita de rosto. Depois de muita esfregação, fechamos o TD em R$ 130,00 por 40 minutos, com o quarto incluso.

A primeira coisa que eu fiz foi cair de boca na GP. Chupei até a alma dela e fiz ela gozar.:lol::lol: Apesar dela não fazer anal, ela gosta bastante de uma lambida lá atrás.8) Invertemos a posição e ela me chupou com capote. Pedi pra ela subir em cima de mim, ela passou gel (ponto negativo):evil: e cavalgou por um tempo. Ela é bem mecânica, mas tem uma buceta gostosa. Depois peguei ela de quatro e finalizei.

Ela fode bem, mas esse negócio de ficar passando gel não é comigo. Acaba com toda a graça da brincadeira. E pra piorar ela não beija. Por isso, TD neutro, não vale o repeteco.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Jéssica morena de belos olhos

#87 Mensagem por O Pastor » 17 Fev 2009, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Garota: Jéssica
Cotação da foda: :wink: :wink: :wink:
Local: Casarão
Gasto total: $157
Duração: 40 minutos

Biotipo: Morena; olhos verdes expressivos; corpo estilo mignot; seios pequenos e rijos; altura em torno de 1,62 m; rosto bonito, estilo universitária clássica.

Madrugadão de sexta pra sábado último...

Sexta-feira eu sai pra rua exclusivamente pra ir na zona. Comecei a ciscar aqui e ali, mas nada de encontrar aquela garota que me convencesse a fazer TD. Fui no fundão de Santo Amaro, passando por algumas casas mais abonadas no Brooklyn, Campo Belo, Itaim, e nada que me agradasse. Algumas minas até gostosas nas casas mais requintadas, mas a um custo muito elevado.

Por fim, já pra lá das 3 da matina rumei pra velha Augusta. Antes de entrar no Casarão, passei numas outras 3 casas. O contraste é impressionante. Ao passo que todas as outras 3 que passei, a lotação era de baixa a média, àquela altura o Casarão estava APINHADO de gente. Vc mal'e conseguia respirar, que dirá andar. Isso me faz acreditar que, se todas as casas da Augusta acabarem, ainda restará o Casarão. De ruim como sempre, a baixa infra-estrutura: quartos ruins, iluminação precária, banheiros pequenos pra quantidade de gente...

E é uma casa que sempre tem garotas interessantes, visualmente falando. Loiras, morenas, mulatas, orientais, se acha de tudo ali. Algumas garotas até trabalham bem, são focadas e se preocupam com o cliente. Não é fácil achá-las no meio daquela muvuca, mas elas existem.

A Jéssica é uma morena clara, de olhos verdes muito bonitos, um olhar expressivo e um charme indiscutível. Não é maravilhosa, mas possui uma beleza discreta que chama a atenção. Alias, é o tipo de garota clássica daquela região, parece uma não-puta, daquelas que ficam nos bares dali enchendo a cara com a turma da facul.

De fato eu já estava filmando-a já há algum tempo. A vejo a cerca de 1 ano, mas nunca tive oportunidade de fazer TD. Desta vez, nossos olhares se cruzaram e não tem nada melhor na putaria, do que vc sentir seu olhar cruzando com sua futura parceira de sexo. Tipo assim, ela queria me encontrar e vice-versa. Curiosidade mútua.

E quando é assim, o TD sai com mais naturalidade. Ela começou pedindo $125, que baixou pra $100. Rolou uma ximbaçãozinha e pra minha surpresa, a perversa estava sem calcinha. Que safada!!! Não havia como resistir, eu tinha que furar ela...

E foi bom. Ela foi duplo-sim. Oral sem camisinha e uns beijos até legais. A garota tem um rosto bem bonitinho, magrinha, corpo no lugar, sem marcas e peitinhos pequeninos, porem gostosos de chupar. Achei o TD legal, mas sem ser excepcional. Não sei ao certo, mas talvez a química que esperavamos que explodiria no quarto, acabou ficando numa reação normal, sem muita energia. Faltou talvez aquele elemento que faz a coisa explodir. Sei lá, sempre achei que esse negócio de química fosse coisa de travesti ou de mulher fresca mas começo a perceber um pouco disso tambem. Que merda :lol: :lol:.

POr fim, gozei com o tempo estourado. Gostei, mas já tive fodas melhores. É possível um repeteco, mas não farei força para que ele aconteça. É isso, fica o regstro.

$10 (entrada com direito a 2 cervas, porem pode-se pagar $7 por uma)
$25 quarto
$100 fuque-fuque
$22 bebidas extras

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Cassandra - morena

#88 Mensagem por jerffison » 02 Mar 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cassandra

Caros,

Sába fui conhecer a casa, tava de bobera na rua sem ter o que fazer e resolvi entrar, estava com um amigo.

Muita mulher na casa mas com muiot cueca também, fiquei lá chinbando até que apareceu a Cassandra, morena CAVALA!!!!!! bunda enorme, peitos grandes e coxas grossas, a danada é baiana, não sei que porra tem mulher baiana pra ter coxa e bunda.

Combimos o fight e subimos, a única coisa que ela regulou foi a luz, não gosta de luz forte, mas meteu pra caralho!!! em todas as posições, e pra minha supresa, no meio no fight, ele pegou minha píroca e socou no cuzinho!!!!! NÃO ACREDITEI !!! demais a mulher! apesar de ser cavala está com trudo no lugar!! pele sem manchas, bunda dura e grande !!! vou virar fregues!!

foda super recomendada pra quem gosta de cavalas!!

total do investimento!!

entrada: r$ 10,00 com direito a duas cervas
foda: R$ 120,00 negociado direto com a gp
quarto: R$ 37,00

até a proxima

Link:
🔗

el_jorobadito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roberta

#89 Mensagem por el_jorobadito » 08 Mar 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (se n?o me engano)

Frequento o Casarão há uns 3 anos... com idas de 2 em 2 meses em média..

Colegas.. impressionante como o preço subiu... eu fazia TD's lá por R$ 80,00, R$90,00 já com o quarto incluso...

Estive lá ontem pela madruga (1ª vez esse ano) e para minha surpresa não consegui nada abaixo dos R$ 135,00 (com quarto e por 1h)... e as meninas estão combinando bem, pois as 3 que falei deram o mesmo preço inicial (R$ 120,00)

Mas como já estava no inferno, abracei o capeta... aliás, abracei uma loirinha baixinha (não tenho certeza, mas acho que era Roberta)... deve ter uns 26, 27 anos

Seios: 6,5 - pequenos, normais

Bunda: 8,0 - bonita e até grandinha (aparenta ser maior por ela ser baixinha)

Rosto: 7,0 - não chegava a ser aquela cara de baianinha, mas pelo sorriso fácil leva 7,0

Na hora do fight fala besteira, não regula posição (apesar de toda hora ficar pedindo pra ir de quatro), pede tapas e puxões no cabelo (meio difícil, pois estão um pouco abaixo do ombro), chupou sem camisola, fica se esfregando no pau com todas as partes de seu pequeno corpinho.. e no 2º tempo pediu pra eu gozar no pescoço dela... mas fui obrigado a jogar no rosto, hehe

Resumo: bem tarada mesmo!

Preço: R$ 10,00 da entrada - R$ 85,00 da menina - R$ 25,00 do quarto

Tempo: 45 minutos

O TD foi bom, só fiquei impressionado pelo preço... pois já fiz muitos TD's de 1 hora lá por até menos do que R$ 100,00

Link:
🔗

mestrezumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Adriana Mignon

#90 Mensagem por mestrezumba » 09 Mar 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fazia tempo que não ia nessa casa, que já foi muito boa, mas resolvi arriscar. Voltei depois de mais de um ano, sexta passada, por volta da meia noite. Pedi uma água (lei seca tá pegando) e fiquei observando o movimento. Apesar de ver várias gostosas (algumas com cara de puta metida, que eu acho um absurdo), me interessei por uma morena magrinha, estilo mignon. Chamei ela pra conversar e ela foi simpática. Como estava observando falei que se ela quisesse dar uma volta podia ficar à vontade, que eu queria dar mais uma olhada e que não queria tomar o tempo dela. Ela disse pra eu ficar tranquilo enquanto se esfregava em mim. Repeti que talvez não subisse mas ela não ligou e continuou se esfregando em mim, falando que o que mais gosta é de chupar e que eu não iria me arrepender. Perguntei o esquema e ela falou R$ 150 mais quarto (R$ 25). Disse que era muito caro e ela já baixou pra R$ 125 com anal, mais quarto. Como não sou muito de anal falei R$ 100 mais quarto sem anal. Ela topou na hora e subimos. :D :D :D !!!! Caiu de boca como se não visse rola há muito tempo!!! Garganta profunda total, se deixasse gozava lá dentro (ela não liberou)! Ficou chupando um tempão, de todo jeito, até que eu falei que queria comer aquela buceta um pouquinho. Comi de 4 e depois pedi pra ela chupar mais um pouco pra eu gozar, enchi de porra os peitos dela pq ela falou que na cara não podia pq estava com maquiagem e tinha que trabalhar o resto da noite :lol: :lol: !!! Valeu cada centavo, pra quem gosta de ninfeta estilo mignon garganta profunda, se vc quer cavalona gostosona não é o caso. Gasto total R$ 100 + R$ 25 (quarto) + R$ 10 entrada, por cerca de 40 minutos, mas deu pra cansar bastante. Na saída (umas 2 e meia da manhã) estava completamente lotado, não dava nem pra andar lá dentro.

Link:
🔗

Responder