Puteiro ed. Oxford, Jardim da Penha
- Telefone: 3235-8526

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carpa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2007, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Puteiro ed. Oxford, Jardim da Penha

#1 Mensagem por Carpa » 30 Mar 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje estava afim de esvaziar, procurei uma GP na jornal a Tribuna, há um tempo atrás havia feito programa com a Amanda, foi muito bom, peguei o número e liguei, mas a Amanda não estava, quem atendeu foi a Aline, muito educada e estava disponível, marquei e fui para o local dela em JP, apartamento legal, quarto limpo, banheiro tb, ela me deixou no quarto e foi tomar um banho, quando chegou super cheirosa e apenas de calcinha, corpinho 10, seios pequenos e macios, uma bundinha maravilhosa e uma bucetinha linda, já de cara avisou que não fazia oral sem capote, do anal eu nem perguntei, o oral dela é com bastante pressão, mas a punheta dela é fraca, ela rebola gostoso imitando uma masturbação com a bunda, fiz oral nela maravilhoso, bucetinha cheirosinha, ela goza facilmente e fica muito lubrificada, no fight bucetinha apertadinha e quente, no ppmm uma delícia, de 4 nem se fale aquela bundinha durinha...gozei dentro...não sei se ela aceita na boca.
Vale a pena conferir, ótima em todos os sentidos.


Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 06/05/07)


Tópico subdividido.
(Tricampeão - 27/06/2007)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por m3streyoda » 05 Mai 2007, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Cara fui em Jardim da penha ....perto do Carone, ed Oxford....

Ai fui ver a amanda, muito bonitinha, peito durinho, bundinha linda (sem mentira) parecia coisa de plástica, mas era natural segundo ela, e deve ser memso, pq ela é novinha e não tem marcas. ela é muito legal, simpatica, e gostosinha, chupa muito bem, ela disse q não faz sem capote, eu não insisti pq só faço sexo com camisinha , seja ele qual for oral, vaginal ou anal hehe(promessa p muié) KKKK... foi só uma vez pq agora eu vou por meia hora p conhecer e se gostar eu repito... Ela começou colocando a camisinha com a boca e foi até a garganta, chupa bem ... comi ela de frente , de costas e de 4, tirei a camisinha e gozei na barriginha dela.. ela não deixa gozar na boca (pelo menos não comigo na 1° vez, não insisti) mas vale a pena galera... R$ 50,00 meia hora e 80,00 1 hora....

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se der falem q o JAPA indicou hehehe...
eu falei q ia postar aqui e ela falou q não acreditava no retorno. mas fala isso qnd estiver com ela jah,, antes de ir fala q quer ficar com a AMANDA, que vai repetir, pois tem uma menina lah q é meio baranguete,,não feia, mas não é o mesmo nivel nunca... então ela me falou q o macete para não empurrarem a outra é falar q ja esteve com ela ..AMANDA...


Recomendadissima a todos..quem for depois me fale se eu indiquei bem ou se mal hehheeh...lembrando R$ 50 (meia) e 80,00 (1 Hora) tem q considerar o preço... Local discreto...e até razoavel..melhor um motel claro heheh

ñão esquece galera ..cuidado p num pegar as outras minas q moram lah (inclusive tem outra loira tb)...fala q quer falar com a AMANDA (fala q jah conhece ela) ...Loira (falsa) . bronzeada ...boca bonita...


Editado por Husq
Moderação GPGuia
23 de novembro de 2003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirotche
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Nov 2004, 12:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amanda - Jardim da Penha

#3 Mensagem por Mineirotche » 29 Mai 2007, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva.
E espero que se eu aparecer na proxima vez ela melhore... caso contrario não volto mais ...

Foi um TD basicão e nada mais.

Mas o custo valeu a pena... 50 reais por 40 minutos .. e pronto

não beija de jeito nenhum ... xupa com o elastico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por m3streyoda » 20 Jun 2007, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive novamente com a amanda hj,,,

novamente por 50,00 meia hora..

ela disse q não beija qualquer um,,, pediu até ´p eu colocar q ela não beija,, mas vamos lah... eula jah me recebeu beijando e abraçando, até pq eu jah madei 2 amigos meus lah hehehe e eles aprovaram a beleza dela,, o minerotche ai achou ela fria,,, mas bonita pelo q ele me falou pelo msn... o meu amigo jeronimo até jah repetiu rs... ela é super simpatica comigo ..beija gostoso, deixa ser dominada numa boua,,, comi ela de PPMM e de costas... e finalizei com ela batendo uma p mim... ela tem uma bundinha linda... deposi de muita insistencia ela deixou eu tirar 2 fotos da bundinha dela ..quem quizer coloca o e mail no topico q eu crie na comu do orkut acompanhantes capixabas... q eu mando... tem um corpinho e rosto muito legais,m,,

vale muito a pena,,, eu recomendp,,,50,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Adriana - TD NEGATIVO

#5 Mensagem por Marchelo » 26 Jun 2007, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar do topico estar aberto como um só local é importante informar q são dois aptos diferentes q tem nessas bandas...Um pela entrada lateral do oxford (32358526)e outro por tras em outro edificio(32150115).
Esse relato é sobre a Adriana q atende no 32358526...
Bem no anuncio ela refere q é massagista com liberação vaginal e oral...e diz q é sensual e bonita...
Achei o lugar meio indiscreto, perto da principal, uma padaria movimentada perto...Mas é bem higienico. A perva achei bem fraquinha, bem feinha, até q o corpo salvava( mas nem tanto)...E diante disso ainda era fresca...Como achei fraquinha, começei com uma massagem pra ver se estimulava, q nada....fraca na maassagem...colocou camisinha e começou um boquetinho sem sal...E pela primeira vez na vida naum gozei num boquete... :-x Muito fraca....Naum tive coragem de mandar ver num vaginal....Fui embora depressinha com um preju de 60 r$...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por VIP-ES » 22 Out 2007, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada, tarado para tirar o requeijao, fui no Oxford 107.
Flávia, muito gente boa e simpatica, porém fraca de corpo, toda flacida e peitao caido.
de costas a cavalgada até vale os R$ 50, pois tem cinturinha fina e marquinha de biquini, mas de frente é de brochar...
ORAL COM CAPOTE E KY NA BUCETA.
NAO REPITO, MAS VALEU A GOZADA.
seguindo o lema de nosso amigo acima:"É MELHOR UMA FODA MAL DADA DO Q NENHUMA!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUSSYHUNTER1968
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2009, 05:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BETINA

#7 Mensagem por PUSSYHUNTER1968 » 11 Jan 2009, 16:03

ALGUEM PODE INFORMAR SE ESSA GAROTA FAZ ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”