Chegando la, 3 putas disponíveis. Escolhi a Scheila.
DESCRIÇÃO:
Baixa, morena bem clara, olhos azuis (lentes), acima do peso mas bem legal, eu gosto de putinhas rechonchudinhas.
O ATO: A mina começo a contar uma história de que tava almoçando, começou a pegar no dito cujo e falando blablabla que estava meia enjoada pq estava gestante... Eu pensei "-FEITOOO, é hoje que dou umas mamadas na vaca leiteira !" Porém ela me disse que era de apenas 1 mes, que estava passando por enjôos e que por isso não ia pular em cima de mim. Embora ela falou bastante dessas coisas, eu achei isso legal da parte dela, pois ela foi bem simpática e explicou decentemente a razão e me tratou bem. Ela disse que nem era pra estar atendendo pois estava muito enjoada, mas não podia parar pois precisa da grana, tem filho etc e tal.
Oral meio morto, padrão fastfoda, dae me fui por cima. Até aqui até dava pra dar positivo. Porém a foda foi morna, a mina com aqueles pseudogemidos falsos, não interagiu muito, por isso vou dar neutro. A questão do papo inicial até pode ser encarada negativamente para alguns companheiros daqui pelo que leio nos TDS, mas embora ela falou do inconveniente, explicou legal e me tratou bem, tipo, não é como a maioria dessas putas que ficam brabas com o cara quando algo nao ta legal, ou ficam fazendo cara feia quando o cara não quer comer ela e ir procurar outro puteiro, isso é o que mais me irrita nesses protibulos. PS. FAZ anal por taxa extra
RESUMO: a guria pro meu gosto é boa, bonita, acima da média, muito tesuda de se ver, porém foi morna e teve esse lance todo. Me disse que na próxima não vai estar assim, vai tirar o bebe e normalizar a situação. Não creio que terá próxima, pois nao costumo voltar logo nos mesmo lugares, e elas nunca ficam na casa muito tempo.
CUSTO: vintão. Por mais taxa da o cu.
ERA ISSO.