Ametista (ElliteRio)
R$ 100,00 - Telefone: 8103-3057

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ametista (ElliteRio)

#1 Mensagem por nosde1 » 12 Jan 2009, 02:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei no Ellite Rio...
http://www.elliterio.com/ametista/index.htm

Uma gata alta, magrinha e gostosa; não necessariamente nessa ordem...

Essas photos me cativaram:
[ external image ] [ external image ]
Principalmente por essa TESTA de lábios grossos. :shock:

Liguei prá gata que me atendeu muito atenciosamente e marcamos no Serrano para a hora do almoço.

Quando chegou eu me decepcionei um pouco ao ver o seu rosto porque, até aquele momento, estava achando que ela era outra pessoa. Na verdade uma outra pessoa bem especial na minha vidinha de putanheiro, mas abstraí e procurei aproveitar a companhia da mulher que estava ali na minha frente.

Poucas vezes tomei uma decisão tão sábia!

Enquanto ela tomava seu banho ritual, conversávamos sobre a reforma que foi feita no quarto; por sinal muito boa. Nessa conversa eu brincava e conseguia fazer ela se descontrair e rir um pouco. Afinal ela tinha percebido minha reação quando chegou.

Como nunca havia saído comigo, pediu o presentinho ao vir prá cama. Normal nesse caso.

Aí começou a festa! Quando ela relaxou por conta da grana, pode prestar atenção em mim. Isso significa que ela começou a me fazer carinho como se namorássemos há alguns anos!!! Gostei. E lembrei a ela o famoso ditado: quem faz muito carinho geralmente GOSTA MUITO de carinho!
Abriu um largo sorriso e colocou suavemente um dos biquinhos dos seios na minha boca. Me sussurrou que era o mais sensível... :shock:

Aproveitei para fazer uma graça comparando o bico do seio (já estava entumescido só com a menção de se oferecer prá mim) com uma pedra de ametista que precisa de um longo polimento para brilhar. Ganhei outro sorriso silencioso e um par de olhos fechados... Tesão de mulher!

Não prestou... Eu a atropelei com gosto e ela simplesmente adorou !!! Quando cheguei na boca da buceta quase fui afogado com o manancial que estava transbordando. Fazia até barulhinho...
Aproveitei que o cuzinho estava encharcado também e massageei longamente com meu dedo o buraquinho que se abriu instintivamente. :shock:

No final da tarde, após gozadas anais, vaginais e várias gozadas silenciosas dela, resolveu me convidar para dar um passeio com ela.

Nem preciso dizer que existe química ali e da boa !!! Mas precisa ser muito carinhoso com ela

Acabamos ficando muito mais que as duas horas contratadas originalmente por R$100,00.

Gostei e muito dessa pedra preciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”