MADRUGADA DE QUARTA DIA 31/12,DEPOIS DE FICAR UMAS HORAS JOGANDO BILHAR RESOLVI DAR O ULTIMO FIGHT DO ANO,PELO HORARIO SÓ A EUCA ESTAVA ABERTA,CHEGUEI POUCAS MENINAS ACABEI ESCOLHENDO A THAMY QUE JÁ CONHEÇO DE OUTRA CASA.
MAIS UMA VEZ MUITO BEM ATENDIDO,BEIJOU,ORAL COM E VAGINAL EM POSIÇÕES,30MIN=60,00.TERÁ REPETECO.
É ISSO
JAPA LOVE
D4 Fantastico escreveu:Caríssimos colegas!!!
Primeiro TD do ano!!! Como hoje estava quase tudo fechado, fui até esse privesão, ví que o segurança estava na porta e acabei entrando... Bom, só haviam 3 garotas disponíveis, talvez pelo horário da tarde, uma tal de Raquel (totalmente profissa), uma outra moreninha bonita mas com jeito de fresca e a Thamy... Depois de um papinho com cada uma elas, escolhi a Thamy, pois era a mais agradável... Morena mulata, com uma bunda fenomenal, peitos pequenos e barriguinha zerada... No figth ela também mandou muito bem... Beija um pouco regulada, mas depois foi se soltando, começou um oral desencapado, lambendo as bolas e a lateral do JR, estava muito bom, daí ela encapou e continuou chupando... Quando eu já não me aguentava, ela cavalgou primeiro de costas, depois um PPMM e finalizei com ela de 4!!! Enfim, TD positivo, devo repetir e posso recomendá-la aos amigos com certeza...
1/2h = R$60,00
Abraços...