Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BIANCA - MEU PRIMEIRO TD NEGATIVO!!!!

#541 Mensagem por Tolinho » 12 Jan 2009, 08:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou escrevendo o meu 1º TD negativo. E TD's negativos acredito serem mais importantes que os positivos, para os outros consumidores fugirem da roubada.
DATA DO TD - 09/01/08 - + ou - umas 18:20
TD:
Garota: Bianca - Bixinha, loirinha tingida, com um corpinho legal, magra, barriguinha sarada, cara de safada e rosto, como colocado por um nobre colega, não nega a origem!
Lá em baixo veio com um papo, vai ser 40min ou 1 hora, sem dizer a opçã da 1/2h, que todos os frequentadores da casa conhecem. Preferi a de 40min pelo quarto melhor, dá p/ tomar um banho melhor.
No quarto ela já foi chupar o meu pau direto, com capa e não durou nem um minuto. Assim que ficou duro (praticamente já estava antes de subir) já veio para cima. Ficou falando que era grande (mentira - outras gp's e garotas que sai já me disseram que é normal, isso não é ofensa!!!). Depois ficou pedindo para ir de quatro e para gozar logo. Como eu já estava puto gozei bem rápido. Assim que acabei ela pediu: "me faz uma massagem", que eu prontamente respondi: "Você está de brincadeira", com um atendimento deste quer massagem? Vai no quick massage!!!. Então fui tomar um banho e a garota ficou deitada na cama. Acabei o banho e fui embora, acho que não fiquei 20 min no quarto.
É isso!
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#542 Mensagem por Carnage » 12 Jan 2009, 13:18

Alguém por favor me confirma os valores??

Ala Antiga no número 515:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Ala Nova no número 523:
R$ 80,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

E tem uma opção de 40 minutos? Se sim, quais os preços, na ala nova e na antiga?

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Puteiro...

#543 Mensagem por D4 Fantastico » 12 Jan 2009, 14:29

Carnage escreveu:Alguém por favor me confirma os valores??

Ala Nova no número 523:

E tem uma opção de 40 minutos? Se sim, quais os preços, na ala nova e na antiga?

Caro colega...

Estive por lá no dia 26/12/2008...

Confirmando os valores:
1/2 = R$50,00 nos quartos velhos (Fundos)
1 h = R$100,00 nos quartos velhos

1/2h = R$60,00 nos quartos novos
1h = R$120,00 nos quartos novos

É meio estranho, pois o período informado é de meia hora e uma hora, porém, sempre fiquei os 40 minutos mesmo, pois deve ter uma certa tolerância, eles ligam no quarto aos 35min...

Entrada - Consumação mínima = R$5,00

Abraços...

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#544 Mensagem por ErwiN » 12 Jan 2009, 14:46

Parece que não há opção de 1/2h na ala nova. Então seria assim:

R$ 50,00 pelo período de 30 min

Ala Nova no número 523:
R$ 60,00 pelo período de 40 min

No dia 07/01 eu fiz um TD na casa e o valor foi de R$ 60,00 por 40 minutos. Mas seria no mínimo estranho estranho cobrarem o dobro por 20 minutos a mais.

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

tais nova

#545 Mensagem por homem de gelo » 14 Jan 2009, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui no 237 e tava lotado de homens me deu ate alergia e sem falar na falta de iluminação entao fui pra gabriel pizza la estava otimo cheguei pois queria comer 1 cavalona foi entao q achei a tais combinamos 1 hora na ala velha fomos e tomamos banho juntos ja com algumas brincadeirinhas ai começamos um mini namoro parti pros peitoes gigantescos dela chupei ate cansar depois ela começou a cavalgada nao demoro muito peguei ela de ppmm e eu calibrando bem nela e gozei 2º round cavalgada ai nao resisti peguei ai de 4 que imagem linda ela é a ki tem a maior bunda la do plantel calibrei muito e ela gozou dai pequei-a de ppmm de novo e gozei
bom la vai:
tais morena olhos cor de mel , cabelos pretos no meio das costas lisos , bonita de rosto cavalona nao tem barriga e deve ter +/- 1m65 muito simpatica e gostosona
preço 100 mirreis por 1 hora ala antiga !
obs: as meninas estao parecendo com a do 237 ficam jogadas no sofá e mal se apresentam

Link:
🔗

Tolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quem é a baixinha simpática?

#546 Mensagem por Tolinho » 15 Jan 2009, 09:59

Estive na Bruna dia 14/01 e eu contei, tinham 14 cuecas e 3 minas, mais macho que em jogo de futebol!!! As pervas livres eram:
Bianca (que eu já dei um merecido negativo!), uma garota meia boca, que eu já tinha visto antes e uma loira meio cheinha, até bonita, que eu acho que é nova, mas esta já estava "acompanhanda".
Desceu a Drica, e já tinha um cara na fila e a levou e uma baixinha, um pouco cheinha, mas gostosta, muito sorridente, simpática, mas bonitinha, e um cara que estava lá disse que ela manda muito bem. Mas eu acho que já tinha um cara na fila, que ela apareceu e já subiu com ele. Quem é esta cidadã? Fui com a cara dela e gostaria de mais informações, pois o cara lá a recomendou e deve ser cliente dela, porque ela o reconheceu logo que desceu.
Se o cidadão que a conhece for forista, favor se manifeste!!! Se não for, alguma alma caridosa quem sabe quem é a garota?

Detalhando a descrição:
1,60m, peitões, cabelos negros até o ombro, lisos (ou alisados, como vou saber?), dentes bonitos, sorridente, entre 19 e 22 anos, no máximo, parecendo até menos. Se a mesma ler isto, favor se manifeste tb.
Todas lá lêem o gpguia, mas nunca se manifestam. Este espaço elas podem utilizar para tb.

Uma garota que trabalhou lá, a Raquel , que eu fiz uma dupla com a Emily (em 2007, acho), e postei o TD com outro nick, era bem gostosa e gata, o atendimento não era dos mais empolgamentes, mas a beleza e o corpaço contavam muito a seu favor. Ela confessou que ela lia direto, assim como as outras e que era motivo de brigas entre elas. Quando disse a ela que havia feito uma dupla com ela e com a Emmily na hora ela me disse: "Vc escreveu esse TD no gpguia, eu li!"

FUI

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#547 Mensagem por bitchfucker » 17 Jan 2009, 12:28

Carnage escreveu:Alguém por favor me confirma os valores??

Ala Nova no número 523:

Cara até o meu último TD no começo deste mês, os preços ainda estavam iguais ao do ano passado:

R$ 50,00 pelo período de 30 min

Ala Nova no número 523:
R$ 60,00 pelo período de 40 min

Link:
🔗

metamorfo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#548 Mensagem por metamorfo » 21 Jan 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Naira

Fez Anal:SIM
Bom pessoal esses dias trabalhando muito resolvi relaxar um pouco em santana, fui visitar a gabriel pizza, chegando lá diante das apresentações resolvi subir com a naira garota simpática baixinha com os peitões deliciosos, chegando no quarto muitas trocas de carinhos, disse que faz anal mas com taxa de 50, fiquei só na buceta não regula posições soquei bastante até gozar nos seus peitos grandes e deliciosos, e detalhe ela d4 é uma visão maravilhosa.

Resumo 50 reais nos quartos velhos.
Vale repeteco.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

MILENE E ANGEL

#549 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Jan 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angel e Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome:ANGEL E MILENA Oral Sem:Sim Beija:Sim

Procuranda garotas fazer dupla.
Escolhi a ANGEL minha conhecida dos velhos tempos de 237 com a MILENE
Angel , cabelos loiros compridos, 1,6m, peitos bonitos , nadegas bonitos, olhos claros,marcas de biquíni por vota de 26 anos
MILENE Loira 1,6 mts , cabelos nos ombros , bronze ,por volta de 24 anos, simpatica, tatuagem de dragão nas costas.
25/01/09 17:00 horas
rosto= 8 ( bonitos)
corpo= 8,5 (destaque para as formas)
seios= 8
oral = 9(sem capote, bem feito)
vaginal= 8,5 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9
Four hands =8,9
atendimento=8,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, eu e a MILENE demos um trato na ANGEL com direito a beijo a três.
depois fomos para cama, , oral sem no capricho com halls com direito a chupadas nas bolas.
Alternando uma nas bolas outra mo JR as duas dividindo o pão.

ANGEL deitou de pernas abertas e a ANGEL começou a chupa-la dei a volta e peguei a ANGEL de quatro gozei gostoso.
Novo banho e fomos para o 2 hound.
As duas se divertindo com o Jr.
A ANGEL deitou de pernas abertas enquanto a MILENA se deliciava chupando a ANGEL.
Peguei a MILENE de quatro e gozei gostoso.
Não deu tempo para a tesourinha.
TD Positivo
Custo: R$60 40 minutos cada uma Total R$120,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

ANGEL

#550 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Jan 2009, 11:07

Nome: ANGEL Oral Sem:Sim Beija:Sim
Apresentação física no local:
Angel , cabelos loiros compridos, 1,6m, peitos bonitos , nadegas bonitas, olhos claros,marcas de biquíni por vota de 26 anos,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:25/01/2009 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre
Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos compridos, peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 26 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos.
beijos
Iniciamente chupando o JR e as bolas bem gostoso.. com halls SHOW
Sentou de frente.
De costas.
Eu sentado comendo ela de quatro
De lado.
De quatro não agüentei e gozei.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 8,9
TD Positivo
Custo: R$60 por 40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
Indico

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#551 Mensagem por HARD DARK » 05 Fev 2009, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD REALIZADO ALGUNS DIAS ATRAS...
NA APRESENTAÇÃO, APENAS 4 GAROTAS, SEGUNDO DISSERAM HAVIA +2 OCUPADAS,
OPTEI PELA TANIA, MORENA, MAGRA, CABELOS COM MECHAS,
FEZ ORAL S/C NADA EXCEPCIONAL, ENCAPOTOU, CAVALGOU UM POUCO,
DEPOIS PPMM E GOZEI....
VOU DAR NEUTRO , POIS FALTA EMPOLGAÇÃO, PARECE MEIO DESLIGADA..
FAZ ANAL C/TX Ñ FIZ
60,00 POR 40MIN....

Link:
🔗

metamorfo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#552 Mensagem por metamorfo » 07 Fev 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Bom pessoal estive na casa ontem sexta feira 07/02, muitas meninas interessantes, mas acabei me interessando por uma morena que não sei pq achava que já tinha visto antes, chegando no quarto muitos carinhos e beijos depois de um belo banho é claro, garota muito cheirosa e com uma bunda maravilhosa, logo encapou e chupou, mas como chupa bem essa garota tive que segurar pra não gozar logo, mesmo estando de camisinha um dos melhores orais que já vi em privês, logo depois peguei d4 de frente, cavalgou bastante e finalizei nos seus seios, (obs) descobri porque achava que ela já era velha conhecida, ela é a ex julia do abaccate agora está como Juliana na casa, ótima e muito recomendo para meus colegas foristas.

Resumo 60 reais nos quartos novos
Entrada 5 reais com consumação.

Para essa garota é um ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#553 Mensagem por Dr Sin » 08 Fev 2009, 21:50

TD realizado na semana retrasada!

Morena de 1,60m, com peitos grandes e bundão....No rala e rola, dá uns beijos, o oral é bom mas com capote, várias posições, cavalgou legal, peguei a D4 e é uma visão espetacular...mas não se empolga tanto....porém é uma mulher muito gostosa, desperta muito tesão em qualquer um que goste da fruta. Preço: 50,00 por meia hora.

__________Moderação _________
Forista, favor informar a classificação do seu TD ( Positivo/Neutro/Negativo ) e tb o nome da garota.

Aguardamos contato.
Att - bebezinhu - 09/02

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#554 Mensagem por Dr Sin » 08 Fev 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

TD realizado na semana passada!

É uma guria que trabalha na casa há algum tempo...eu nunca tinha experimentado. Gostei, apesar dos 3 não. Fez um oral delicioso, embora encapotado, senta gostoso, rebola muito, e pegando ela de frango assado é muito bom, já de quatro é legal, mas não tem aquela bunda, mas vale a pena, ela é dedicada e safada. Preço: 60,00 por 40 mins

Link:
🔗

Cassidy_blood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#555 Mensagem por Cassidy_blood » 12 Fev 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Bom, sou novo no fórum, e li em algum lugar que pode-se postar alguns TDs antigos - cerca de 6 meses antes de eu ter aderido ao fórum. Então vamos lá, TD realizado na semana antes do Natal, um dia em que choveu pra caralho, tanto que eu cheguei lá e estava passando uns carros boiando pela televisão. Subi com a Ana, garota bonita de rosto, seios pequenos, bundinha média, arrebitadinha, corpo magro. A garota foi simpática lá embaixo, no quarto ficou um pouco mecânica demais, foda meio burocrática, ela por cima, ppmm, e por último de quatro. Ah, chupeta com capote, bem sem graça, nem sei se é digna de menção. Bom, acabamos conversando depois, e ainda fiz uma massagem nela, ela disse que gostou, aliás nunca nenhuma garota reclamou, pelo contrário - modéstia à parte, claro, rs. Acho que com isso os papeis se inverteram um pouco, iria dar um neutro, mas de certa forma ela merece um positivo.

Ainda resta relatar mais um TD ocorrido nesta mesma casa, cerca de 1 semana depois....

Fui!

Link:
🔗

Responder