ATÉ Q PONTO TUDO Q VC LÊ VC ACREDITA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por jeguinho » 27 Jul 2006, 16:42

SÓ ACREDITO VENDO. DE TANTO VER JÁ ANDO COM OS OLHOS VERMELHOS E QASE CEGO. POR ISSO, AS VEZES, LIMO SER CONSEGUIR LER DIREITO. KKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por DragonballZ » 27 Jul 2006, 17:58

Eu particularmente tb só acredito vendo...
Se a moçoila não tem fotos, não arrisco.
Se tem fotos photoshopadas, vou c o pé atrás.
Mas mesmo q os relatos de nossos colegas indiquem um positivo certo, vou sem espectativa, pois se for mesmo bom, melhor...

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#18 Mensagem por Bulgari » 07 Out 2007, 23:48

Eu acredito, sempre com alguma ressalva na descrição do Td, desde que no relato do TD, dentre outras, não contenha as seguintes expressões:

"Rolou uma química inexplicável" (pergunte a ela se em razão desta "química" ela vai deixar de cobrar o programa, ou se vai deixar de atender outro pra dar pra você de graça 2 vezes pro semana no mínimo)...

"Deusa" ou "Deusa de qualquer coisa relacionada a beleza estética", (concordo que beleza é um conceito subjetivo, mas deusa é sinonimo de perfeição)

"Gozei 5 vezes e ela 8 vezes", (o cara é um baita de um mentiroso, ou não sabe o que é gozar, ou ainda pior, tá tirando uma da gente ).

E coisas do gênero...

Tambêm aqueles relatos temáticos chatíssimos adjetivando a GP com as maiores bizarrices possíveis, que só tem graça para quem escreveu, em que o cara descreve o TD como uma viagem espacial, como e com poesia, música e etc...

Tem ainda, os relatos "obras de arte", aqueles TDs em que o forista usa e abusa dos recursos de tamanhos e cores diversas das letras que grafa...

Prá escolher futuros possíveis abates, hoje em dia vou pela quantidade de TDs (mínimo 20 e ITD no mínimo 9,5) e procuro alguns foristas que tenho identidade nas descrições...

Abraços,

BVLGARI

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#19 Mensagem por Brandon » 11 Jan 2009, 22:46

TDs que pra mim não tem credibilidade nenhuma são os 3 tipos abaixo:

TD do BOP clássico:
Vc verá frases como: "falar mais alguma coisa sobre esta deusa é chover no molhado", "gatinha, um beijo pra vc!", ou com as caracteristicas descritas pelo Bulgari no post acima. É facilmente reconhecível.

TD Salva-vidas:
É líquido e certo: é só vc postar um TD Negativo ou Neutro, que logo depois vem o BOP salva-vidas ao resgate do tópico da amada dele, pra escrever que a moça é exatamente o contrário, e que com vc não deve ter rolado bem pq "a menina devia estar em um dia ruim"ou "não rolou uma química". Geralmente esses "TDs" são postados por gente que curiosamente tem meia duzia de posts....todos postados no mesmo dia do TD salva-vidas.

TD lançamento de puta:
Tópico de uma garota nova. Geralmente é um texto dizendo que a garota não tem fotos na net mas "é uma gata, pode ir na fé", escrito por um cara que tem meia duzia de TDs, todos em tópicos referentes as amigas da puta, geralmente encaixadas no quesito TD salva-vidas. Via de regra essa puta costuma cobrar 250,00 ou mais, não chupa sem e não beija, mas "pode ir que vale a pena". Se for seguido de mais 3 ou 4 posts de foristas que tem igualmente 4 ou 5 TDs, e igualmente elogiam a moça desmedidamente, a chance de se estrepar é grande.

Como não costumo ter dó de maus prestadoras de serviço, essa do salva-vidas acontece comigo o tempo todo...acabou de acontecer com um TD meu :D

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20 Mensagem por Driller » 12 Jan 2009, 01:09

Não acredito muito em quase nada, acho que só a consistência de TDs bons por diferentes foristas melhora a probabilidade dos TDs serem verdadeiros.
Também não acredito muito em BOPs, acho que a maior parte deve ser de TDs de autoria das próprias GPs.
Reparem que hoje em dia, com a economia em crise, aparecem um monte de pára-quedistas cobrando $250, $300 e assim por diante. Os outros TDs são de $100, $150. Eu acho que os últimos são os reais.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 12 Jan 2009, 15:47

Não é tão difícil reconhecer um td falso, seja atencioso na leitura...
Eu sempre fico ligado no seguinte:

Puta com muitos tds:
Nenhuma puta chega a mais de 100 tds sendo a maioria negativo, são quase todos positivos, isso não quer dizer que sejam verdadeiros, observe os poucos negativos que ela tem, se foristas diferentes escreveram coisas bem parecidas há grande chance da maioria que deu positivo ser de bops mentirosos que exageram em suas descrições.

Declarações pra putas:
Essa já virou clássica no fórum, se ao final do td o cara mandar beijinhos pra puta é porque comentou com ela sobre o fórum e prometeu escrever boas coisas, um cara assim pode muito bem mentir, omitir ou exagerar, não é confiável.

Critérios de avaliação:
Os critérios que fazem cada um dar positivo, neutro e negativo são muito subjetivos... já li muito td assim "Vou dar negativo só pq não fez anal"... eu quase nunca peço sexo anal, só faço mesmo se a gp me oferecer... logo isso pra mim não tem importância, ou seja, meu critério de avaliação é diferente do outro forista porque temos gostos distintos.

Tem mais coisas que eu vejo, mas deu preguiça de escrever, espero que esses ajudem.

Link:
🔗

Responder