Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3226-3904

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 17
Beija:Sim 41Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#16 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Jun 2008, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada!

A cabeça de baixo pensou mais e no sábado agora, com um alvará prolongado, motivado pela viagem da companheira e da filha, retornei a Boate Champagne.

Pensando com a cabeça de cima, já tinha decidido que Tds só em julho, para ser mais exato depois do 5º dia útil.

Era quase 01 hora da manhã do domingo 29, estava em casa lendo e vasculhando a net e pensei: preciso esvaziar o saco!!!!...Uma free lance naquele horário seria díficil, sábado os privês fecham cedo, isso quando abrem. Restou as boates caras e fora de cogitação (Crystal, Sayonara...). Sem muito tempo pra pensar e uma rápida visitnha aqui no guia, vi que as opções eram Stop Girl ou Felinas na Amazonas (não gosto e fiquei sabendo de BO por lá)...uma da rua Carijós no centro e a Champagne no Floresta.
Escolhi a Champagne, apesar de ter ido lá há 15 dias.
Entrada 10 pilas, 15 garotas..plantel de médio para bom. As mulheres estavam morrendo de frio, uma encolhida na outra. Pensei tá bem desanimado. Sentei no balcão e começou a rolar os shows de stripers. O striper da Kátia me conquistou...PQP que lora gostosa...Do jeito que o comuna aqui gosta...pele branquinha, seios pequenos que cabem na mão com aqueles mamilos rosados, magra da bundinha empinada e o rosto agradável. Decidi: Fodas vou comer!!!
Acabou o show a chamei para parabeniza-la, ganhei um sarrinho e um susto tb: o programa aumentou meia hora 130...uma hora 180. Puta merda! Tá muito inflacionado vou voltar pra casa com o saco cheio, punhetinha no juninho..hehehehe
Recuperado do susto começa o dialógo:
Lênin: o preço tá puxado pra mim!
Kátia: que isso meu bem, passa no cartão...
Lênin: fácil assim né...
Kátia: olha eu posso ver o q faço pra vc...110 é o máximo...estou com muito tesão em vc (me engana que eu gosto!!!). Vamos amor...
Chorei pra 100, fechei no 110...meia hora (Muitos dos companheiros devem tá pensando que é caro demais, concordo plenamente, mas o tesão que eu tava na mulher era d mais...)

O Td
Nem bem fechou a porta do quarto já começou a me beijar..e com vontade..e põe vontade nisso... lingua, sugava minha boca, queixo, ficando até uns fiozinho de cabelo na boca dele...O papai aqui esqueceu de dar aquela aparada em seu cavanhaque bolchevique...
Pau latejando de duro, relando na bundinha e na porta do cuzinho. Com uma grande habilidade de costas ela já coloca o preservativo, aí foi 25 minutos de pau dentro em umas 05 posições diferentes. Gozei no PPMM encaixadissimo.
Caramba, não deu tempo do oral..
Recomendo...Sem repeteco
Lênin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

liliane

#17 Mensagem por ussama » 16 Ago 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:liliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - lili
Telefone - naotem, champanhe
Localização - champanhe / TO

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,635
Valor/Tempo - sei la

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 8
Anal -


RELATO

eu e o baloo fomos no champ e fiquei maluco com uma striper (falsa magra). vortei la so por causa dela......o som la melhorou, dance , strip maneiro. ai surge uma morena tipo india, tomou um martini e chamou prum prog. como a radio patroa viajou . ( em tempo fizeram 2 suites boas naquele bueiro, no lado de cima da piscina). combinamos um preço vip ( very indecent people) . garota cheirosa, buça idem, educada. do quarto ouviamos a musica dance baum d+. mas la pras 4 da matina me da uma caganeira do carai, seguida de colica renal, baixei pro hps, porem tudo resolvido.
bonanza vtnc.
recomendo a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kátia

#18 Mensagem por rvr » 23 Dez 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma peregrinação danada, terminei lá no Champanhe. A casa está boa. A maioria das meninas comíveis. Agora galera, não podemos aceitar o reajuste que eles estão impondo. A Kátia é uma loura bem gostosa, mete bem, etc. Agora, começou a conversa pedindo R$250,00. Brincadeira gente. Falei que era R$150,00 a hora ou eu iria embora. Ela conversou com a gerente e topou, desde que eu pagasse uma ICE, ou seja , mais R$13,00. Topei e só de sacanagem pedi para dar um golinho na ICE e tomei ela quase toda. Fomos pro quarto. Resumo , TD muito bom, valeu a pena. Mas, temos que chorar o preço. Se não daqui a pouco vira um custo impraticável.
Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#19 Mensagem por Shark_BH » 12 Jan 2009, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:n?o identificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera? Tudo blz?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes de começar com o TD só queria explicar o motivo pelo qual o nome da garota esta suprimido, podia dizer que esqueci mas vou dizer o real motivo; quando falei que era do fórum a garota pediu para postar o TD com ela, pois ela me falou o nome verdadeiro, onde estuda, onde mora, que a familia não sabe que o namorado-corno-chifrudo não sabe blá-blá-blá, então resolvi pedir uma orientação ao coordenador que achou melhor postar o TD, para podermos identificala vou descreve-la o maximo possível. || - Eu falei com o cara que neste caso especifico faria uma vista grossa, já que ela tinha os dados dele e poderia encher o saco, mas echo que ele não entendeu o conceito de vista grossa. Alphonzo

A garota é morena clara, alta, por volta de 1,70, falsa-magra, seios médios, bunda redondinha e algumas tatuagens no braço, para quem freguenta a casa ela estava conversabdo com a Eloa (devem ser amigas), ela estava com um shortinho jeans curtinho e uma blusinha marrom, em cabelos o olhos pretos e um sorriso bem bonito.

Vamos ao TD, a garota pediu 250 :oops: , fiz a negocição basica e fomos por 200 (ainda achei bem salgado), chegando no quarto achei os quartos péssimos (nesse quesito o Fascinação da de 10 em qualquer casa de BH) o chuveiro so cabe um de cada vez, então tomei minha ducha e ela tomou o banho dela,

Após sair do banheiro vomos pra cama e começamos a nos beijar, e ela beija bem demais, igual a minha ex-namorada de 15 anos :twisted: vi a buça dela e estava tão limpinha e cherosinha que não resisti e meti lingua nela, ela começou a se contorcer e gemer, ai coloquei o dedo no cuzinho dela e la começou foi a gritar fiquei louco de tesão (podem me chamar de bobo), logo após essa delicia de chupada falei que era a minha vez, ai ela pediu para eu levantar (que merda de quarto pequeno :!: ) e ajolheu e começou a chupar, achei que ela não ia parar enquanto eu não gozasse na boquinha dela, mas antes de gozar ela olhou pra mim e perguntou se eu queria a bucetinha dela? logico que queria, então ela encapou o juninho e fomo meter, começamos com ppmm básico, depois e ela começou a cavalgar, e como ela gosta de cavalgar, quando ia gozar parei e pedi para ela ficar de 4, no que fui atendido, ai não deve jeito, leitinho na borracha :twisted:

Quanto achei que ia rolar um segundo-tempo batem no quarto para avisar que acabou o tempo, mas valeu demais, só não se vai ter replay, pois gostei de outras duas que estavam lá (uma é a amiga dela Eloa), e figurinha repetida não completa albúm :lol:

Mas vamos as notas:

Rosto: 9,00
Pernas: 9,00
Seios: 7,00
Bunda: 9,00
Simpatia: 10,00
Sexo oral: 10,00
Sexo normal: 10,00
Sexo anal: não faz
Higiene: 10,00

Satisfação geral: 95%

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

decepção total!

#20 Mensagem por Shark_BH » 18 Jan 2009, 17:04

e ai galera, tudo blz?

Venho utilizar o fórum para manifestar minha indignação com a casa Champanha, estava na ultima sexta em um barzinho no São Pedro com 5 amigos (todos sonegadores mas estou convencendo eles da necessidade de se cadastrar no GpGuia), quando estávamos conversando e todos chegamos a conclusão que uma putaria seria otimo para fechar a noite, todo mundo quis ir na Crystal, mas o trouxa aqui pagou geral e falou que a Champanha é melhor e bla bla bla ...

Então boa pra lá, chegando lá to de cara com a Eloa, na minha opinião a mais gostosa de lá, e foi a 1 decepção; chamei ela pra apresenta-la a galera e ela não foi, :shock:

2 decepção; meu amigo chamou ela de novo e ela não foi pois tinha que fazer um show, bem legal o show dela, mas depois do show ela tinha que ter ido a mesa, após chamar de novo ela virou as costas :shock:

3 decepção; chamei outra perva, que falou que é amiga da Eloa, e ela não foi porque estava jogando sinuca :shock: ,

após isso 4 da mesa apelaram, pediram a conta brigaram com garçonete (que mulher horrorosa!) por causa dos 10% e eu ri demais, ai so tiveram coragem de ficar eu e mais um amigo, ela chamou duas pervas e pegou o numero delas e vai ligar para comer fora de lá. Ta certo, aprendi uma que vou começar a usar!

4 decepção; após chamar outra perva e essa sentar na mesa (quase ajoelhei e gritei ALELUIA ALELUIA ALELUIA) ela me falou que o gerente mandou que as meninas so sentassem à mesa se pagasse-mos uma bebida pra ela, no foi protamente negado da minha parte, desde quando somos obrigados a pagar bebida pra puta? Até pago, mas sem ser obrigação. Além disso ela disse que o TD é $ 300, mas como me achou bonitinho ia pro $ 200 :lol: :lol: :lol: , e falou que o gerente tb obriga a levar bebida pro quarto, achei estranho pois meu amigo pagou uma ice pra ela e anotaram no verso da boleta o nome dela (não me lembro mas acho que é Alessandra) e a bebida que ela pediu :shock:

resumo: alvará perdido, passamos raiva e fomos mal-trados pela casa e pelas GP´s.

:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#21 Mensagem por Joao de BH » 19 Jan 2009, 07:17

Que decepção parece que os empresarios Belo Horizontinos não querem ou não sabem ganhar dinheiro. quando uma casa parece que vai começar a ir bem :? , eles resolvem estragar tudo acochando os usuarios com preços exorbitantes e regras que desestimulam a presença no ambiente.

:cry: :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#22 Mensagem por Shark_BH » 19 Jan 2009, 08:52

Amigo Veio de BH, concordo com você. A Champhane tinha fama de ser uma das piores casas de BH, tanto é assim que para convencer meus amigos a ir lá foi foda, chega lá 6 camaradas com dinheiro na mão pra fazer TD e casa apronta essa!!!!!

A casa era horrível, mal frequentada e quando melhora e parece que surge uma alternativa as caríssimas New e Crystal começa a pisar na bola.

Outra coisa, a casa paga $ 10,00 para o taxista que levar cliente lá, então se você pegar um táxi e o taxista insistir para você ir lá você já sabe o motivo, e mais um querendo ganhar dinheiro nas suas costas.

O que a Eloa (muito gostosinha, mas fuma igual a uma chaminé) fez foi foda!!! Nem ir na mesa, então fala que não quer trabalhar, a gente ia levar na boa, a galera apelou pq ela virou as costas e deixou meu camarada falando sozinho!!!

Acho que a solução e juntarmos com os comprades do forum e abrimos uma casa!!!

a GpGuia Night Club !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

.

#23 Mensagem por Slater » 19 Jan 2009, 09:30

Estivemos no mesmo dia que vc Professor, eu e o amigo BADWolf.
O problema é o seguinte..Essa eloá ta se achando pq fica um monte de marmanjo babando ovo da menina, eu o bad conhecemos uma garota muito gente boa la, que nos tratou muito bem, nao nos forçou a pagar bebida e até o tel dela pegamos...
Pra mim foi uma boa noite..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#24 Mensagem por Shark_BH » 19 Jan 2009, 10:10

Amigo Slater78, então quase nos esbarramos lá, fico feliz que você se salvou,

Concordo com você sobre a Eloa, esta um monte marmanjo babando-ovo em cima dela e ela se achando, so para citar ficaram dois gritando que ela é linda, maravilhosa........ pra que gritar no puteiro? e tem mais, tem umas putinhas de la que estão indo pelo mesmo caminho dela!

Aqui, tenho uma curiosidade? Como não tem TD dela no fórum?

Meu amigo sonegador (to na cola para ele postar os TD dele) pegou o tel de duas pervas de la, ele gostou das duas, achou elas bem legais, talvez o problema maior fosse o mal humor da Eloa,

Sobre as bebidas todas as garotas falaram que o gerente é quem mandou só sentar na mesa se pagassemos bebidas pra elas, não sei quem mente se as putas ou os cafetões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jan 2009, 11:23

Professor_BH escreveu:Aqui, tenho uma curiosidade? Como não tem TD dela no fórum?
Sonegação meu caro, sonegação.

Tem tópicos de putas novatas aqui que em menos de dez dias já tem mais de 1500 acessos. O Cata recebeu mais de 20 MPs por ter falado em um TD que tinha o telefone de uma garota, praticamente nenhum deles eram de foristas conhecidos.

Bom saber que você esta tentando convencer seus amigos a se cadastrarem e postarem seus TDs. Quanto mais foristas postando, mais boas dicas teremos e menores as chances de cairmos em furadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#26 Mensagem por Comedor.Profissional » 19 Jan 2009, 12:23

Galera pode deixar vou vingar todos vocês.

Quando estiver fudendo o cuzinho da Eloa vou lembrar do que ela fez com meus amigos e vou arregaçar o cuzinho dela, pode deixar. :lol: :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#27 Mensagem por Shark_BH » 19 Jan 2009, 13:11

Amigo Alfonso,

É o cumulo da cara de pau, não postar e pedir por MP o tel da menina! Se o cara quer sonegar é um direto dele, mas sonegar e querer aproveitar depois, vai toma no ........

É bom saber que alguém faz TD com a Eloa, tava até achando que ela ia lá so dançar, toda vez que vou lá ninguém ficou com ela, porque será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Fabiana

#28 Mensagem por Slater » 20 Jan 2009, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o telefone da Fabiana na champanhe, e marquei fora de La.
Peguei ela ontem as 19:30hs e já partimos pro motel. Ela tava com uma calça super apertada e uma blusa tomara que caia (e caiu), cheirosa, perfumada.
Chegando no mota, ela foi tirando a roupa devagar e apesar de já ter tomando um banho, ela foi tomar outro.
Quando ela chegou, já deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa, depiladinha e pequenininha, deliciosa, lubrificou naturalmente , depois ela já veio me punhetando, e como tinha ligado o som, ela começou a dançar como na boate, fiquei doido, aí ela pegou a camisinha e já veio pra chupar, disse que não chupa sem, eu até que não ligo pra isso não. Chupada gostosa com pressão, engolia todo meu pau, e revezava entre movimentos lentos e rápidos.
Depois já subiu em cima e começou a cavalgar de frente e depois de costas, aí pediu pra come-la de 4..prontamente atendida..que delicia ela de 4, ela tem uma bunda maravilhosa, fiquei ali bombando e não aguentei, Primeira gozada.
Pausa pra bebidinha, e banho..uma conversa agradável, me contou muitas historias sobre a boate, aí já veio me bulinando e não agüentei, camisinha no pau e borá come-la de 4 de novo..ela geme baixinho e não fica fingindo como algumas.
Ela não beija na boca o que pra mim também tanto faz, e anal ela não faz.
Pela trepada, pela beleza e simpatia da moça, eu classifico esse TD como positivo.
Agora, o julgamento é de cada um.
Ela autorizou a passar o tel dela, o que será feito só por MP.
O melhor horário pra ela atender é durante o dia, e ela fica no padre eustáquio ou Abílio machado.

Seios: 8
Buceta:10
Bunda:10
Pernas:10
Simpatia: 10(ela tem uma boca maravilhosa)
Tempo: 2horas
Presentinho: 200,00 cruzados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#29 Mensagem por Shark_BH » 20 Jan 2009, 09:15

Já to até vendo o bando de sonegador que vai pedir o telefone dela
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#30 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Jan 2009, 09:58

Estimado Companheiro de Profissão,

Penso que dessa vez não será tão grande o número de MPs destinadas ao nosso queridissimo forista Slater. Talvez eu esteja redondamente enganado.

O nosso fórum é um espaço de relato de impressões sobre serviços de prostituição feminina, ou seja, a impressão é de cada forista e a interpretação dessas impressões é nossa (leitores).

As impressões colocadas pelo companheiro Slater são de um puta bonita, gostosa, simpática e que mete muito bem (essas são as impressões dele). Por outro lado, é uma puta que não faz oral sem preservativo, não beija na boca e não faz anal (relatos dele também).

Com essas caracteristicas acredito eu, que apesar da grande simpatia da garota, as interpretações serão mais na linha de que ela é uma garota fresca. Portanto, sendo de sonegador ou não, o número de pedidos de telefone será menor do que se ela fosse completa.

Bom, assim penso eu, mas posso está equivocado. Só o Slater depois pra responder se sua caixa de mensagens lotou de pedidos de telefone.

Abraços Cordiais,
CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”