Julia (Ilha do Prazer)
R$ 120,00 - Telefone: 9801-5310

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XXXeroso
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Julia (Ilha do Prazer)

#1 Mensagem por XXXeroso » 20 Fev 2008, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Essa semana vi no site um anuncio da Júlia, e ela lá cobra 200 reais...depois de muita chorada, consegui abaixar para 120, e vamo q vamo.

As fotos do site ela está muito gostosa, por isso meu deu a vontade de fazer o TD.
Chegando lá, me aparece na porta uma morena, muito gostosa, com pircenzinho e tudo, completona, peitao, bunda média, mas não deixa a desejar, magrinha, sem nenhuma gordurinha sobrando, com uma marquinha de biquini de dar inveja em muita patricinha por aí.
O rosto dela não é lindo, ela usa aparelho, mas não é feia.Tem o cabelo preto, longo e liso, o conjunto da obra é muito bom, e valem meus suados 120 contos.

Vamos ao TD:

Cheguei tomei um banho, o quarto onde ela faz o "atendimento" é muito bom, com ar condicionado, num predio bem reservado, e muito limpinho. Parece quarto de patricinha, cheio de ursinho de pelucia, o que pra mim dá mais tesão ainda.
Alem do mais ela é bem simpatica.

Bem, primeiro ela começou com uma chupeta, sem capote, o que já ganhou muitos pontos comigo, colocamos o capote e ela veio para cavalgada....primeiro de costas depois de frente, e eu fiquei ali em baixo só chupando os peitoes, até que enchi a sacola.
Tomei um banho, conversamos por 10min e fomos para segundo round....
Novamente chupeta sem capote, e pedi pra ela ficar de 4.... a bunda dela como falei, não é muito grande, mas com a marquinha de biquini fica um tesão. Comi ela assim até encher de novo a sacola.

No fim valeu o investimento.

Rosto - 7,0
Peitos - 10
Bunda -9
Corpo - 10
Anal - Não faz
Chupeta - Sem capote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Luckcabeção » 12 Mai 2008, 14:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera blz....
TD realizado na ultima sexta feira 09/05 com a Julia 98015319.
Navegando pelos sites de costume e sempre preocupado com o maldito Photoshop pre-selecionei as que poderia realizar um TD, levando em consideranção o custo beneficio, pois estava afim de esvaziar o saco com uma perva!.
Liguei para varias umas não atenderam outras não senti firmeza, mas como em materia de fotos no site as da Julia são umas das melhores resolvi arriscar, liguei para ela que foi muito simpatica ao telefone e depois de uma choradeira reduziu p/ 150,00 já que cobra 200,00. E prometeu que eu não ireia me arrepender!!!!
Segui p/ o prive da perva que fica na rua da lama, predio discreto, liguei, abriu o portão e subi p/ o AP da garota, me abre a porta esta moreninha clara, com um top delicioso valorizando os peitões siliconados, um barriguinha linda de morrer s/ nenhuma gordura, uma bela bundinha de media para pequena dentro de um calça jeans super apertada e um rosto bonito comparado com de algumas pervas que "se acham bonitas" que me fez esquecer rapidamente os 150,00 negociados. Vamos ao TD.
Como era o final do dia pediu para tomar um banho, local limpo toalha limpa s/ lacre e sabonete liquido, uma rapida ducha e fomos p/ o quarto também limpo e com ar condicionado que item indispensável em Vitória.
Clima gostoso, com pegação inicial já fui que nem um louco mamar nos peitões siliconados que ficam com o biquinhos durinhos e ela no trabalho manual, que foi logo substituido por um boquete desencapado com muita sucção e e linguadinhas em volta da cabeça do pau que me deixaram doido.
Pedi p/ encapar e sentar para a tradicional cavalgada com a bunda virada para meu deleite, socou com força variando a velocidade e eu vendo aquele cuzinho lindo (que não libera) e não deu outra leite na borracha!!!
Pausa, banho de gato na pistola, volto p/ o quarto e ela com iniciativa nem deu tempo p/ o tradicional descanço, já começou a manar no meu pau com empolgação, e como eu digo um bom boquete pode em alguns casos ser melhor que uma trepada e com a Julia este ditado veio a contento.
Deixei ela manar bastante e eu tocando uma siririca para ela e apalpando os melões siliconados. Mas não podia sair dali s/ dar um cutuco de 4 segurando com firmeza outro ponto forte da perva que a cinturinha, portanto camisola no "amigo" e trepada de 4 com variações e estocadas com força arrancando os tradicionais gemidinhos!!!!!! E mais uma vez leite na borracha.............
Mais uma lavada na pistola e volto para o quarto afim de mais uma chupada que foi prontamente atendida, deixei ela manar mais uma vez com muita sucção e realmente ela se esforçou e quando percebeu que já estava gozando tirou da boquinha (que pena) e bateu só para gozar nos peitões uma punheta bem gostosa olhando no olho com cara de safada!!!!!!!

Conclusão: Sou partidario do custo máximo de 100,00 mas com esta garota rolou uma afinidade que valeu o custo adicional de 150,00. Avaliações:

Rosto: 7,5
Peitos : 9,5
Cintura: 9
Bunda: 9 durinha e s/ estrias;
Vaginal: 9
Oral: 10
Anal: não faz;
Repetirei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belo adormecido
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

julia e catia

#3 Mensagem por belo adormecido » 02 Jul 2008, 18:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ei galera eu tbem ja sai com a julia e realmente ela vale oq custa.....experimenta uma hora pegar ela e a amiga dela q atende com ela....sem arrependimento galera...bom demais.....e so vc combinar com as duas q elas fazem um preço melhor...e atende no local mesmo...elas sao muito gostosas e juntas entao melhor ainda...



Amigo, este post não traz dados suficientes para ser mantido como TD. Por favor, poste novamente, acrescentando mais informações.
(Tricampeão - 02/07/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por VIP-ES » 02 Jul 2008, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fiz um td com Julia.
Muito Burocratica, mas é uma delicia.
Bom boquete sem capa e cavalga muito gostoso, mas nao gosta q aperte ela, nao pdoe beijar com força q doi o aparelho e fez questao de falar que faz 3 a 6 tds por dia.
isso brocha pelo menos para mim.
Nota 9 para o corpo e 7 para o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Luckcabeção » 08 Jul 2008, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera da putaria boa tarde.

Esta atrasado mas eu não sonego! TD realizado a uns 15 dias atrás tava afim de comer uma vadia e liguei para as todas as pervas de R$ 100,00 e nenhuma estava disponível. Para não ariscar os 50 a mais que teria que pagar já que a vontade era maior que o limite financeiro liguei para a Julia que já comi em outra oportunidade e rolou um clima legal entre a gente. Ou seja os R$ 50,00 a mais foi pela satisfação garantida já que tinha um bom histórico com ela.
Sem mais delongas a mina já relatei aqui, acho ela mais ou menos de rosto mas o corpinho e show de bola, os biquinhos dos peitões ficam durinhos quando chupados ou apalpados. O TD foi bom, ja de cara ela caiu de boca no meu pau já dizendo que queria chupar até me ver gozar, como sabia que a primeira não ia demorar muito deixei ela chupar e comigo pensei, não vou avisar, mas a mina e esperta na hora que o bicho deu sinal ela tirou da boquinha mas o tesão era grande e voou porra pra tudo quanto e lado, nos peitos, no rosto, na perna, uma verdadeira chuva de porra !!!!!
Lavadinha basica e partimos para o segundo round, nova chupada encapamos o bicho o meterola gostosa de 4 variando algumas posições e resolvi após muito bombar lubrificar aqueles peitões maravilhosos.
Após esta bela metida no lavadinha e deixe ela pagar um boquete até nova gozada..... perna bamba!!!!
Valor R$ 150,00 1 hora, comigo não regula muito o tempo mas não volto mais quero comer outras!!!!!!
Lá no apê dela tem também a Catia que parece ser bem gostosa quem sabe no futuro faço um teste drive.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por komikoo » 22 Jul 2008, 11:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Querendo variar, fiquei animado com as fotos e os tds da Júlia. Apesar de ser contra os meus princípios pegar gp que não faz anal, achei que seria bom pegar uma gatinha bonitinha.
Liguei para ela, ela cobra 200,00 mas falei do gpguia e ela concordou em fazer por 150,00 pilas.
Me fui para o seu local em JP ao lado do Chico Bento. Chegando lá, a surpresa negativa, a gatinha das fotos tem um rosto bem feinho, mesmo! O corpo é o que está nas fotos, só que é muito sequinha, perna fina, sem bunda, mas é toda durinha, também, não tem carne.
Após a avaliação preliminar fomos pro fight, eu cheio de esperança em função dos tds anteriores.
Prá começar disse que só fazia oral encapado. Putz... :cry: :cry: Encapou o bicho e começou a chupar. A boa notícia é que ela chupa muito bem, uma das melhores que já vi neste quesito. mesmo encamisado tava muito gostoso e difícil me segurar para não gozar logo. Botei ela de quatro e fiquei de pé ao lado da cama metendo naquela bucetinha. Ela fica muito parada, parece fria, gozei assim mesmo.
No segundo round novo oral encamisado muito bom, aí botei ela prá sentar no coqueirinho e deixei ela trabalhar, dessa vez se soltou mais e fodeu com vontade, para finalizar mais oral, muito bom, até eu gozar. :) :)
Fico pensando em como classificar este td, se positivo ou neutro. Ás vezes a coisa não corre muito bem e não é só por culpa da garota, ás vezes não se está num dia bom.
Mas vou dar neutro, me pareceu fria, tem corpo bonito mas muito sequinha, o rosto é feio.
O oral dela é o ponto alto, se tivesse me chupado sem camisinha como fez nos outros tds dela levaria positivo com certeza. Dá até para repetir, se ficar certo de chupar sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr Kal » 07 Ago 2008, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito a uns dias atras postando agora para não sonegar.



Sai com essa Júlia, muito gostosa (quando vi as fotos pensei que fosse mais bonita de rosto, mas não é feia), local limpo e arrumado (não tinha sabonete liquido mas ta valendo), Chupa muito gostoso ...cavalga bem e de quatro é um espetaculo o corpo dela é show, petinhos durinhos medios, bunda não muito grande mas empinada, um poco burocratica e fresca (disse que não faz anal, nem com acrescimo), mas oque faz .... faz muito bem.


Provavelmente não vai ter repeteco. Mas vcs são grandes e vacinados.


Att
Mr Kal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por kapixaba » 01 Jan 2009, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Os TD's anteriores estão bem detalhados e não há muito a acrescentar. Porém, ainda assim vou registrar minha experiência com a Júlia, porque informação nunca é demais.

Gostei das fotos do Ilha do Prazer e marquei um programa com ela no final de novembro. Após breve negociação baixou o cachê para R$ 120,00 e combinamos que seria no local dela, em Jardim da Penha.

O local é bem arrumado, com banheiro bom, e permite agir com discrição já que o prédio não tem porteiro. Na casa mora outra menina com quem já havia saído, a Cátia, também anunciada no Ilha.

Sobre a Júlia o que posso dizer é o seguinte: a menina tem um corpo ultra malhado... ela não é nenhuma Deusa de rosto, mas de corpo achei ela um loucura. Ela é bem pequena, pernas e bumbum super duros e sem nenhuma celulite, acompanhados de uma cintura fininha, barriguinha musculosa e peitos siliconados avantajados pro tamanho dela.

Para quem gosta de mulher rabudona (estilo mulher melancia) talvez ela não seja a melhor opção, mas para quem gosta de mulher do tipo malhadora de academia, ela é a pessoa certa.

Ela usa aparelho e parece ser nova (talvez uns 22 anos).

Na foda ela chupa bem, sem capote, e cavalga com bastante vontade quando está por cima. Ela é bem bronzeada e vale a pena comer ela de quatro, pela visão de sua bundinha durinha e cintura fina, que estão enfeitadas por uma marquinha de biquini deliciosa. Tentei, mas ela não faz anal.

Vou dar notas:

rosto: 6
corpo: 10
oral: 9
vaginal: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thezone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2006, 18:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Purpurinou

#9 Mensagem por thezone » 12 Jan 2009, 17:19

Pelo que conversei com a amiga dela, a Cátia, parece que ela purpurinou. Não mora mais lá.
Vamos aguardar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garanhao31
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2009, 16:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julia

#10 Mensagem por garanhao31 » 07 Mai 2009, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a julia umas 3 vezes, que morena maravilhosa, atendia em JP e agora nao esta mais la, vamos começar a relatar os fatos, chegando no apto dele ela me adente de langerir e calcinha, uma delicia, fomos para o quarto dela ela tira a minha roupa e ja começa com um boquete sem camisinha, chupa muito, depois peguei ela no colo (magrinha deliciosa) enviei a vara nela, que delicia, coloquei ela de 4 e sente a vara, a morena geme gostoso ate goza, acabei gozando no rostinho dela, pena que nao esta mais atendo, ja era clinte vip dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Julia (Ilha do Prazer)

#11 Mensagem por ataufo » 28 Set 2011, 22:40

Vixi,,, esta sim faz muito tempo...

Foi a primeira de alto nivel que eu comi........... atendia ali perto do chico bento,,, baixinha,, mas corpinho todo perfeito,,, tinha aparelho na epoca.....

Não tinha muita referencia na época,,, mas achei ótimo..... quando voltei ao mesmo ap para fazer um td com a Catia,,,,, a Julia já não atendia mais lá...


Paguei 150 na epoca,, 1h
________________________________________________________________________________________
Retirada a classificação de TD, além de antigo, o TD não contém dados suficientes sobre o atendimento da GP.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3550 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    por Joaoaguasclaras » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    4706 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Julia
    por Cravas » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1403 Exibições
    Última mensagem por Cravas
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2758 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”