Vamos a peleja............
Cheguei mais cedo uma meia hora e me preparei para recebe-la fiz até a barba ja que segundo relatos seria um bom ou ótimo TD, ela chegou com apenas cinco minutos de atraso mas logo que a vi percebi que tinha me dado um ótimo presente .
Beija pra lá de bem isso já foi me deixando louco, ai foi tomar uma ducha básica, ela foi e voltou com tudo já veio me fazendo um oral sem dos deuses , garganta profunda só que pro meu gosto muito bate estaca, falei faz bem devagar, e ela assim o fez devagar quando chegava com ele quase na garganta pedia pra ela segurar até quando aguenta-se (e aguenta bem) enfim um oral de responsa apesar dos vinte e poucos aninhos .
Mais beijos de lingua sem miséria ou não me toques , com pircen gostoso com vontade , veio por cima cavalgar está de parabens nesse quisito também, eu perguntei do que ela gosta e me disse de 4, ai coloquei ela de 4 e soquei o iron sem dó geme aperta o atravesseiro parece que gosta mesmo dessa posição, transpirava ela e eu, deu uma surra e levou tambem apesar dos meus mais de quarenta, diz que esta fazendo dupla com uma amiga que mora com ela, com certeza quero ver as duas em ação juntas isso se ela não esquecer da nossa permuta.
Onde Lidão R$ 100,00 com as bebidas (veio de guerra), $$$$$ R$ 150,00 por hora e meia,mais R$ 50,00 que dei por merecimento, ótimo custo beneficio, pena ainda não ser o "KITTY" completo barba, bigode e cabelo apesar que acho que em breve fará pois gosta de fuder.
Não vou ficar jogando muito confete pois detesto BOP!!!!!!!!, mas a garota é uma boa pedida, repeteco, quem sabe a fila é grande.
Fui.............................