Boate Playman
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 65 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 19Não 52
Oral Sem:Sim 41Não 38
Beija:Sim 60Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SOL E BIANCA

#46 Mensagem por Capixxx » 11 Set 2008, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na playman e fiz uma dupla com a Sol, um morena clara de olhos claros, cabelos pretos escorrido até um pouco abaixo dos ombros e cara de nordestina (não é feia mas a cara é de baiana) e a Bianca, uma loirinha de farmácia de 1,60 de altura, peitos pequenos e bundinha redonda.

As duas são até bonitinhas e gostosinhas, mas a o TD foi um desastre.

Não sei se vcs sabem aquele tipo de puta que parece ser muito quente do lado de fora do quarto, mas quando entra e fica pelada entre quatro paredes, parece uma madalena arrependida, regulando até chupada no peito. Pois é, as duas são assim, ou pelo menos o foram mo dito programa.

Eu não sou exatamente um cabaço em putaria, apesar do baixo número de TDS aqui. Entretanto, digo com firmeza que as duas me enrolaram.

Combinei com as duas que rolaria de tudo, menos anal. Do lado de fora, enquanto esperávamos o quarto, as duas até que se mostraram fogosas, na tradicional sarração pré-foda.

Entretanto, quando entramos na suíte, o nível de regulagem foi tal que não deu nem meia-hora, após eu ter dado uma metida na Sol, eu mandei as duas irem tomar no cu, sai da suite, paguei minha conta e me mandei. E o programa era de uma hora.

As duas se negaram a mamar sem camisinha. Beijo? nem pensar. A Tal da lorinha regulçava até uma mexidinha carinhosa nos peitinhos pequenos e meio molengas dela.

Me senti um verdadeiro otário, saí puto e só não arrumei encrenca por que o prejuízo seria maior. Melhor engolir o sapo e ir pra csa dormir.

Não dá pra passar maiores detalhes por que o programa foi só isso aí. Paguei 170,00 pra cada pra dar uma metidinha rápida em uma puta de segunda.

Somando entrada (20,00) e bebidas o preju foi de 396,00 o que não seria problema se saisse satisfeito. Entretanto, pelo acontecido, sai aborrecido e prometendo não voltar na Playman por um longo período. Talvez nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bianca Playman e mais uma da Star Drink

#47 Mensagem por Mr Kal » 02 Jan 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e +1

Lá vai eu tomar so 1 cerveja na boate sem outros planos ... e a putaria rola solta.

Fui a playman curtir um pouco e beber ... depois de algumas cervejas resolvi ir até a Star Drink, e levei uma garota comigo, A Bianca ... morena alta com um corpo legal e um papo também, curtirmos bastante na boate entre bebidas shows e mt mais, resolvi ir para um motel, escolhemos uma garota para nos acompanhar, ou melhor ela escolheu ... porque eu até agora nem o nome da perva eu sei, lorinha, baixinha corpo com td proporcional e uma cara de safada que poucas tem.

No motel a putaria rolo soltaaaa, e que putaria. Uma me chupa daqui enquanto chupa a outra de lá, metendo em uma depois na outra, ah tempos não saia com uma dupla tão boa, depois de não muito tempo gozei a 1ª vez ... uma pequena pausa e um oral gostoso para gozar denovo, resolvi descansar um pouco e tirar uma soneca, derrepente um barulho me acorda, quando eu vejo as duas transando, oque me excito ainda mais, enquanto uma me chupava ela era tocada e chupada pela outra eu já não estava mais aguentando de vontade de meter comecei a comer a lorinha de novo, que delicia, e por ai continuo a putaria até derramar mais um pouco de leite e o dia amanhecer.

Cada garota R$360,00
Shows R$ 60,00

Dinheiro gasto, bastante mais valeu a pena. Sei que a galera vai me zuar e achar ruim pelo valor gasto, mais é foda, boate não tem como negociar, e se for comparar com o tempo que as garotas ficam comigo é mais tempo do que 100,00 ou 150,00 por uma hora ...

Por exemplo: A bianca ficou comigo de 8 horas da noite a quase 11 da manhã.

Att
Mr Kal

Att
Mr Kal

Link:
🔗

kapixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por kapixaba » 02 Jan 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em meus passeios noturnos por VIX, volta e meia acabo parando na Playman...

A casa tem história, e já passou por fases maravilhosas e fases meio decadentes, ao longo dos 5 anos em que a tenho frequentado. Vou favorecer os colegas com a narrativa de alguns TD's que fiz por lá, começando pela Luana.

Luana é uma morena esbelta, de cintura fininha, daquelas que tem um cabelo lisinho estilo índia.

Ela usa aparelho e tem cara de novinha. Seu corpo é bonito e faz uma carinha de safada que dá até gosto. Foi esse conjunto que me convenceu e me fez pagar sua saída da casa. Normalmente a casa cobra R$ 360,00, mas se a nenina aceitar reduzir o cachê, sai por R$ 300,00.

Fomos para o Status e trepamos durante mais ou menos três horas. Conforme combinamos ainda na casa, ela me chupou sem capote e fez anal. Ela havia me dito que só faria anal se eu não fosse nenhum superdotado (o que de fato não sou), mas se vocês querem minha opinião, ela gosta muito de soltar o cuzinho.

A primeira que demos começou com um oral gostoso, até eu gozar (ela não deixou gozar na boca). A segunda foi após uma ressucitação do Bráulio com um oral bem aplicado, seguido de muita meteção de quatro. Sinceramente, poucas vezes encontrei uma GP que gostasse tanto do que faz.

A terceira aconteceu pouco antes de ir embora, quando eu já quase não aguentava mais. Só gozei porque comi aquele cuzinho cheio de KY, muito apertadinho.

Vale a pena... Seguem abaixo as notas:

rosto: 8
peitos: 8 (operados, mas bonitos)
bunda: 9 (bunda pequena mas muito bonita e proporcional)
oral: 9 (dedicada)
vaginal: 10
anal: 1000 (risos... sem querer parecer BOP)

Link:
🔗

kapixaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por kapixaba » 06 Jan 2009, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Em recente incursão pela Playman conheci a Jennifer. Ela estava usando roupas que não mostravam o corpinho e por esse motivo não me chamou a atenção, até que a vi dançando.

Ela tem o corpo todo durinho, e está para o estilo magrinha gostosa. Parece ser bem nova, e tem um rosto muito bonito. Pela sua carinha de menininha eu diria que tem uns 19 anos.

Fizemos o programa de uma hora na casa mesmo (R$ 170,00) e, apesar de todos os encantos físicos, fiquei meio decepcionado com a performance, pois ela não beija, não chupa sem capote e nem tampouco solta o anel de couro, nem oferecendo um milhão (segundo ela... risos).

O papo é agradável, mas faltou um pouco de loucura... ela é regradinha demais. Me parece que isso se deve principalmente à falta de experiência, e um pouco ao medo. Vejamos se no futuro as coisas melhoram... quem acredita ser bom Professor, pode ir lá ensinar.

Seguem as notas:

rosto: 9 (bem bonito, com carinha de menininha)
corpo: 9 (tudo durinho, sem celulite e estrias... peitinhos pequenos e durinhos)
sexo oral: 6 (com capote e sem nada de especial)
vaginal: 8 (apertadinha, mas não fez nada original)

Link:
🔗

kapixaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por kapixaba » 12 Jan 2009, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD atrasado, mas não sonegado.

Mês passado conheci uma menina muito interessante na Playman, chamada Íris. Ela é bem branquinha, seios perfeitos e barriguinha durinha. Se botar todas as meninas da boate enfileiradas sem roupa, não tem como errar, ela é a que tem os peitos mais bonitos.

Tem rostinho de menininha e uma vozinha muito agradável. O papo é tão bom que fiquei até surpreendido... já quanto ao programa, não vou mentir dizendo que ela foi a maior transa da minha vida, até porque seu comportamento foi meio contido.

Ela tem uma bucetinha bem limpinha, e beija muito bem.... mas contra os aspectos positivos existem uns tantos outros negativos... por exemplo: a) ela não chupa sem capote; b) ela não faz anal nem com acréscimo; c) ela é mais do tipo carinhosa do que do tipo matadora.

Entretanto, seria injusto negativar ela ou dar um neutro, pois o conjunto da obra é muito bonito e a menina é perfeita para quem quer uma transa estilo namoradinha carinhosa...

O preço foi o de sempre da boate (R$ 190,00), pela entrada, quarto e menina, com direito a uma hora de programa.

Como de costume, aí vão as notas:

rosto - 9 (rosto de menininha)
corpo - 9 (corpo bonito, com peitos perfeitos)
sexo oral - 7 (médio, com uso de capote)
sexo vaginal - 8 (segue o script bem, sem nada de excepcional)
sexo anal ---- (não faz)

Link:
🔗

kapixaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por kapixaba » 21 Jan 2009, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Para variar, ontem, noite de terça-feira, bateu aquele momento de profunda solidão que nos leva a querer gastar um pouco de energia e fluidos. Assim, acabei terminando minha noite na boa e velha Playman.
Vi uma menina que não era nova na casa, mas com a qual nunca havia saído, e pela primeira vez reparei como seu rosto era bonito, quando ela parou em frente à porta de entrada.
Perguntei seu nome e ela me disse que era Verônica. O rosto era muito bonito, a moça era branca e loira, e o corpo parecia muito legal também.
Ela não foi nem um pouco simpática, mostrando ter personalidade difícil desde o início. Mesmo assim, perguntei o que ela fazia no programa, ao que ela me respondeu prontamente que tudo, menos anal.
Insisti em saber mais detalhes, e perguntei se ela chupava sem capote, ao que ela respondeu prontamente que não. Como a menina era bonita de rosto, apesar das limitações, resolvi experimentar.
Fomos para um dos quartos da Playman, onde tive oportunidade de me arrepender pelos seguintes motivos:
1) ela fez cara feia o tempo todo, desde o início, querendo me forçar a pagar a saída para fora da boate, que custaria R$ 360,00.
2) quando tirou a roupa no quarto, me surpreendi com o peito meio caído e cheio de estrias, que estava escondido por um desses sutias blindados;
3) a sacana se recusava até mesmo a dar até beijinhos do tipo selinho, mostrando total desinteresse durante a transa, não querendo nem mesmo mudar de posição;
4) e o mais grave, ela queria o tempo todo encerrar logo a transa, pois terminei a primeira rapidamente, e ela tentou me impedir de dar a segunda a todo custo.
Merece ser registrado que esta é a primeira vez que me sinto enganado por uma GP da Playman, coisa que jamais senti em relação a qualquer outra.
O custo da brincadeira - ou palhaçada, se preferirem - foi de R$ 200,00. (entrada + programa de 1 hora no quarto + 1 bebida).
Seguem as notas, como faço de costume:

rosto: 9 (ela é muito bonita)
corpo: 7 (pernas e bunda boas, mas peitos surpreendentemente ruins)
simpatia: 0 (mal-humorada e trapaceira no tempo)
vaginal: 5 (não cumpriu nem o programa básico com vontade)

Link:
🔗

kapixaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por kapixaba » 22 Jan 2009, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (DUDA)

De uns tempos para cá resolvi mudar e deixar de ser sonegador. Pois aqui vai mais um TD para ajudar na disseminação das informações, em prol dos amigos putanheiros.
Visitando a Playman conheci uma menina interessante, cujo nome de guerra era Eduarda (DUDA). A GP era bem magrinha e muito pequenininha, do tipo branquinha (como gosta M3streYoda), mas tão frágil que chegava a ter cara de ratinha. Seus cabelos não são lisos e seus peitos são bem pequeninhos, mas no geral ela tem um conjunto muito bonitinho, especialmente pela barriguinha sarada e bundinha que desconhece celulites e estrias.
Aliás meus amigos, justiça seja feita, apenas a cara era de ratinha. Levei a menina para um daqueles quartos da boate e dei uma das trepadas mais animadas da minha vida. Ela chupa muito bem, com pressão perfeita, e apesar de não termos combinado nada, ela até esqueceu o capote entre um boquete e outro.
A gatinha me cavalgou como uma louca e ficou tão molhada que eu saí melado. Boa em todas as posições: PPMM, cachorrinho, de ladinho.
Ela é incansável, e tem um beijo super gostoso, além de um papo bem alto-astral, que me levou a gozar quase 3 vezes em 60 minutos.
Recomendo, mas advirto a todos que ela é bem mignon. Quem gosta de mulher gostosona, pode esquecer. Seguem as notas:

rosto: 8 (bonita, mas com rostinho frágil demais);
corpo: 8 (saradinha, sem celulites e estrias, mas de peito pequeno);
sexo oral: 10 (profissional!!!);
sexo vaginal: 10 (incansável... e alto-astral);
anal: não faz (ninguém é perfeito... risos).

Link:
🔗

EverFirst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila

#53 Mensagem por EverFirst » 23 Jan 2009, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados,
Em visita a Vitória, fui conhecer a Playman hoje.

A casa:
Ambiente agradável, possui além da boate um ambiente externo onde é possível um papo mais audível com a garota.
Plantel de primeira qualidade, contei pelo menos 10 garotas que valiam o investimento.
Pessoal muito gente boa, muitos garçons e o cara do caixa sempre oferecendo a saidera depois da conta.

Camila:
Não dá pra não reconhecê-la na casa, morena 1,70 (no salto..rs), corpo perfeito, rostinho de menina, com uma pintinha no lado esquerdo da boca. Papo muito bom, estudada, cheia de empreendimentos pessoais, esta na noite porque gosta, não precisava da noite pra sobreviver.
Brincalhona, estilo moleca, sabe divertir e não apressa o programa.

O programa:
Depois do banho tradicional, a garota assumiu o controle e mandou bem no oral, apesar da borracha, entocou o menino variando muito as possições até finalizarmos de quatro, com ela se contorcendo toda.
Pausa, mais um pouco de papo, mandei um oral que só parei quando ela estava quase me matando de contrair as coxas. Depois disso a menina diminui o rítmo, mas em tempo finalizei novamente por trás com ela gemendo gostoso.
Mais um banho, e hora de partir.

Adorei a casa e as garotas, minha única crítica fica para o local, que devido a forte chuva, teve a rua toda alagada, o que me fez chegar no hotel com a butina encharcada....rs

TD: 9,0 Valeu o investimento, vou repetir!
Rosto: 8,0 Carinha de menina safada
Corpo: 9,0 Malhado e definido, com uma bunda expetacular e peitinhos bem pequenos.
Buceta: Cheirosa e gostosa, valeu uma ótima chupada.
Oral: 7,0 encapotado.

Em fim recomendo!
EverFirst escreveu:Prezados,
Esqueci de colocar o preço
R$20 Entrada
R$170 Menina
R$70, Bebedeira

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Julia

#54 Mensagem por m3streyoda » 05 Fev 2009, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

adorei, a noite foi muito legal, ... as meninas de lá estão muito gatas, foi dificl escolher.
queria uma outra linda lá, mas ela tava ocupada, ai peguei a Julia que ja tinha visto na Delirius e achei ela gata tb, ela tem um rosto muito bonito na minha opinião, seios médios, , bundinha média e durinha, cinturinha finissima, mas não é magrela não.
Deu tempo de gozar duas vezes, mas eu dei uma agilizada,
vale a pena, pelo fato de vc ver aquela mulherada gata, fica no rala e rola no salão um pouco e vai pro quarto finalizar.

eu adorei o rock...
Custo:
R$ 170,00 do programa,
R$ 30 de birita:

Um amigo me colocou para dentro, mas a entrada é R$ 20,00

vou voltar com certeza,...

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#55 Mensagem por taradaoES » 14 Fev 2009, 05:20

POSITIVO

Peguei a luana hj , ela é fantastica tem uma boca gigante e beija muito bem..... em 1 hora deu para gozar 3 vezes, tamanho tesao que essa menina me deixou....

Sempre simpática e não nega fogo... começou me beijando com aquele bocao irado sem dó.... o oral dela apesar do aparelho ela manda bem tb

vaginal 100%.... anal nao faz....

nao deixa gozar na boca.....

NOTA 10

REPETECO COM CERTEZA
Opa foi mal o Valor da PM é 180 reais 1 hora

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#56 Mensagem por m3streyoda » 19 Fev 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD Thais Playman

perguntei se beijava e disse q sim, mas no quarto beijava meio sem vontade rs ..mas não atrapalhou

Não sei se faz oral sem capote , mas o oral mesmo encapado foi muito bom e bem babado.

ai comcei no PPMM< ela perguntou se eu queria de quatro, fiquei um pouquinho comendo ela de quatro, ela subiu , cavalgou bem, e finalizei com ela de costas.
Muito gostosa e bonitinha de rosto, gemidos razoaveis, fez tudo com disposição , limpinha , não tem como negativar, ela é muito gostosa, a visão dela ja me deixou com o pau durasso.

A segunda foi uma punhetinha. hehehe (ja tava terminando o tempo (só isso q é ruim das boates))

perguntei sobre o tel e ela não quiz liberar, disse q a tarde prefere ficar com os filhos, não insisti,
mas ela gostou do lobo, e ele tem o contato.

rostinho de menina,. corpinho tb, mas com uma bundinha grande para o tamanho.

Gastei R$ 170 de programa, e mais umas birita lá.
valeu o rock, o plantel la ta muito bom
Total de R$ 216,00.

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Mr Kal » 20 Fev 2009, 19:13

POSITIVO

Em uma pequena reunião com uns amigos resolvemos ir na PlayMan dessa vez, a Star Drink é legal, porém para conversar a PM é melhor sem falar que você não sai com aquele cheiro de cigarro na roupa toda.

TD Positivo²

A mulher tem um rosto muito bonito daqueles que realmente chama muito a atenção, o corpo quando você da aquela primeira olhada já enche de tesão ... (os peitos já sentem a força da gravidade), conversei um pouco antes de irmos para o motel (gostei dela porque não tem aquele PPP insuportável). No motel ela começou fazendo um streap e me provocando bastante (ponto positivo), depois partiu para o oral muito gostoso, porém com capote (ponto um pouco negativo), depois fizemos um 69 e partimos para o fight, PPM, ela cavalgando e depois finalizando de quatro, foi uma foda muito boa, na segunda ela deu uns beijinhos sem capote para acordar a criança encapo e começou cavalgar de novo até o leite derramar novamente. Outro ponto positivo são os beijos na boca, eu particularmente gosto muito de mulher que beija com vontade.

Já tive um repeteco com ela depois deste 1º TD, só mudou que agora ela fez um oral perfeito e sem capote.

Obs: Estou tentando que ela libere o telefone para passar para a comunidade, para poder atender durante o dia.

Custo:

R$370,00 mais as bebidas.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD LUANA

#58 Mensagem por Marchelo » 26 Fev 2009, 19:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td positivo
Beija bem/boquete sem capote/anal com acrescimo

Baixinha, magrinha, corpo gostoso e saradinho, morena clara, labios carnudos, aparelho nos dentes, bem simpatica, rosto bonito.
Já chegou fazendo um striptease e beijando gostoso...depois de despidos ela partiu pra um boquete sem capote com boa pressao e babado.
Encapotou o bilau com a boca...e da-lhe cavalgada de frente, de lado, de costas!! visao maravilhosa!!! gozei qdo tava cavalgando de costas pra mim!!
Demos um tempinho, deu uma animada depois de uns beijos molhados e um novo boquete parti pra uma fodinha de quatro,tomamos um banho gostoso pra refrescar....bilau refeito!! Encerrei num ppmm e frango assado!!!
Presentinho: 170,00 / 1h
Nota Geral 8,0

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Mr Kal » 27 Fev 2009, 23:48

POSITIVO

Repeteco com a Verônica, pretendia carne nova ... porém a mulher me provocou tanto que fui com ela mesmo.

Carinhosa como das outras vezes, estilo namoradinha safada ... beijou com vontade e fez um oral sem capote bom (disse não fazer sempre e nem com qql um ... vai saber né), partimos pro fight com ela cavalgando com mt força e vontade, depois PPM, de ladinho finalizando de quatro.

Pretendo não repetir por agora, vou fazer novos testes na boate.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

kapixaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por kapixaba » 02 Mar 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Final do mês passado tornei a visitar a Play Man, e conheci a Bárbara, uma morena grande e gostosa que, segundo me disse, já trabalha lá há algum tempo.

Ela não é a mais bonita de rosto da boate, mas com certeza tem um dos melhores corpos. As pernas são grandes e bem duras (parece a Cláudia Raia nesse quesito), e o bumbum é grande e tem um formato bonito, embora já esteja povoado por algumas estrias.

Durante o programa de uma hora que fizemos no próprio local, ela mostrou muita disposição e imaginação.Chupou bem e cavalgou com muita vontade, sempre aparentando ser brincalhona.

Como ponto negativo fica o fato de que ela não chupa sem capote e que o quarto estava mal limpo (culpa da administração da casa).

Por tudo isso, vou considerar o TD positivo, porém com um certo viés de neutro.

Link:
🔗

Responder