Alana Makanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hh7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alana Makanda

#1 Mensagem por hh7 » 23 Out 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, TD realizado hoje cedinho as 10:30 no Oklahoma. Combinei de pega-la na pousada onde mora em ponta negra perto do Taverna Pub. Ela tb tem fotos no Orkut, dei uma olhada e realmente sao legais. Quando ela entrou no carro notei que ela engordou e esta acima do peso, mais na minha opinião nada que comprometa.

Vamos ao que interessa, a mulher tem uma bundona lindaaaa!! Gostosa mesmo. Ela começou me chupando gostoso, depois fiquei metendo nela de 4, uma maravilha, meter naquela xota, e apreciando aquela maravilha de bunda. Depois meti na escada...que loucura!! Coloquei os travesseiros no chao, ela ficou de joelhos, empinou aquela bundona gostosa e meu meti com força com ela de 4. Depois subimos de novo na cama de 4 de novo e tome mais pica, pra so ai eu gozar. Já tava morto pq demorei demais a gozar, fiquei fudendo uns 45 min, e como so tinha combinado 1 hora fomos embora.

Resumindo:
Rosto: 4, não é uma gatinha, uma ninfeta, nada disso, mais pra mim que quero so fuder ta bom demais

Corpo: 5, ta gordinha, fofinha, mais nada compromete a sua performance.

Bunda: 10, linda e grande, a minha deve ter uns 110 cm de rabeta!!!!!!

Seios: 7, um pouco grandes, mais pra mim q gosto de peitões tava bom demais

Aprovadíssima, recomendada. Aproveitem.
Valor: Ela cobra R$ 100 a hora, pra mim um excelente custo benefício. Fode com gosto e nao regula posição.

Cel: 9152-4358
No Orkut procura por Alana Makanda, lembrando que ela esta mais gordinha, mais vale a pena.

Abraço a todos,
HH7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danubio.456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Alana bate papo do UOL

#2 Mensagem por danubio.456 » 01 Nov 2008, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Makanda

Fez Anal:SIM
Já tinha tentado essa mina uns meses atráz, mas não rolou. Ela anunciava na TN. Após o TD relatado acima, lembrei do nome e fui conferir.

Fui pegá-la na mesma pousada, rumando para o Dolce Amore. Realmente está diferente das fotos no orkut. Ganhou peso, mas nada que seja um problema, ao contrário, ela ficou ultra boa!

Baiana quente. Uma bunda espetacular!!!!! Gigante, dura, deliciosa pra quem gosta de rabão! Até que enfim, uma que pode desafiar a Luana Castro do GN. Ela é toda durinha, boa demais.

O rosto é que não é uma brastemp, mas o corpo está tudo em cima. Acertei por 100,00 completo, por umas 2 horas, ou duas fodas. Excelente custo x beneficio.

Sem frescura. fode demais. destaque para o coqueiro invertido...a bunda fica realçada na cavalgada, e como ela cavalga! essa gosta do trabalho. fodi muito com ela. duas vezes, com ótimo oral desencapado e destaque para o anal. comi legal aquele rabo, sendo elogiado ao final, pois eu tive calma pra esperar o briocó se ajeitar e só depois bombar. hehehehehehe.

So final eu dou uma nota geral 8,5. vai ter repeteco.

Anuncia na Tribuna do Norte. Usa o Cel: 9152-4358 e fornece o Orkut pelo nome Alana Makanda, para vizualização de suas fotos.

Link:
🔗

DON VITTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alana Makanda

#3 Mensagem por DON VITTO » 18 Nov 2008, 17:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado......

Mais uma perva que conheci no chat do UOL tem fotos e telefone no orkut (procure Alana Makanda), encontrei em ponta negra e bora pro Dolce Amore.

Características da Perva:

Rosto: Na minha opinião não dá para andar de mãos dadas no shopping, mas gosto é gosto.
Corpo: esta um tanto mais gordinha que nas fotos do Orkut, porém nada que comprometa.
Buça: Depilada e sem odores
Bunda: Espetáculo!!! a mulher tem um rabão de respeito.
Peitos: grandes já sentido o efeito da gravidade e sobrepeso.

TD:

Oral: desemcapado, tipo cilindo pistão com boa pressão e ritmo.
Não regula posição, PPMM, de pé, cavalgada, frango assado, mas acabei finalizando de de quatro pois a visão é espetacular.
Beijos somente selinhos, foi um pouco mecânica, tipica atitude de puta muito rodada, mas se tocou que nao estava gostando e se esforçou para agradar. Ponto positivo!

Não controlou horário e nem atendeu celular: Ponto positivo!

Vou dar positivo pelo rabo e pela tentativa de agradar.

Pre$entinho: R$100 por 01 hora.

e tenho dito.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Alana Makanda

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Jan 2009, 11:18

POSITIVO

Depois de ler relatos de colegas foristas resolvi fazer um TD com Alana liguei e acertei tudo R$ 120,00 com taxi incluso por 2:00 Hs e cú tambem, quando a puta chegou puta que o pariu ela é grande uma bunda enorme e muito bonita haja rôla pra comer esse cú foi tomar banho e se deitou na cama e começou um boquete sem capote um pouco timida mais ai eu não me fiz de rogado e pedi para chupa-la tambem e fizemos um 69 muito bom e é tanta bunda ,buça e coxa que quase morri sufocado foi muita chupação, chupei muito a buça e o cú dela que de tanto chupar ela gosou na minha bôca depois capote e PAU na buça dela de tudo que é jeito e de todas as posições finalizando no PPMM.

Parada pra descanço, banho e recuperar as anergias porque esse primeiro tempo foi foda um PPP basico achei ela muito caladona depois começou a me bulinar até ficar de PAU duro de novo e começamos o segundo tempo que foi repeteco do primeiro com muuuuuita chupada de bocetão e cú e trepança de tudo que é jeito.

RESUMO GERAL:

ROSTO 6,0
PEITO 8,5 GRANDES MUITO POUCO FLACIDOS
BUNDA 10,0 ENORME, DURINHA, SEM ESTRIAS, LINDA
BUÇA 10,0 GRANDE MUITO BÔA DE SE CHUPAR
ORAL 8,5 PRECISA MELHORAR
VARGINAL 10,0 AGUENTA RÔLA E FODE DE TUDO QUE É JEITO
ANAL FICA PRA PROXIMA

OTIMO CUSTO X BENEFICIO EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

celo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ALANA MAKANDA

#5 Mensagem por celo1000 » 24 Abr 2009, 15:57

NEGATIVO

Caros confrades,

Li os relatos antigos sobre a perva Alana Makanda e resolvi ligar pra perva. Amigos a mina tá totalmente acabada. O rosto é horrível, cabelo crespo e muitooooo gorda. Realmente ela tem uma bunda grande e dura, porém é uma mulher de uns 100kg mais ou menos.. Como já havia combinado parti pro ataque. Chegando ao motel foi logo um bola gato mais ou menos, depois passei direto pra rabeta e sentei o ferro. Por fim finalizei na sua boca. Bem, para os confrades que não se preocupam com rosto e corpo tá valendo. Ah, o celular não tocou e a mina é bem simpática. Ela beija na boca mas não me arrisquei.

Rosto: 2
perna: 4
bunda: 5 (grande, dura, mas perde no conjunto da obra)
peito: 2 (grande, mas muitíssimo caído)
fight: 6,5 (faz de tudo - anal, oral, deixa finalizar na boca, mas calada e sem empolgação
Preço: 100,00 (caríssimo - no máximo valeria 40,00)
Total: 2 (jamais repetirei e somente indico àqueles que estejam secos)
Tel da perva: 91524358

Link:
🔗

Responder