Privê Panteras
- Telefone: (51) 3344-3188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 17
Oral Sem:Sim 23Não 13
Beija:Sim 22Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Privê Panteras

#1 Mensagem por loko maluko » 13 Jan 2009, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 2 meses mas tava sem tempo pra postar.

Achei esse privê trash no jornal. abri o site, peguei o endereço e fui desbravar.

O puteiro fica no Sarandi, quase esquina Assis Brasil.

O local:
Tipicamente trash, com aqueles biombos/divisórias, cama casal, ar condicionado, papel higiênico e preserves mas o banheiro é coletivo sem sabonete lacrado ponto negativo).

Me apresentaram as meninas, escolhi a Jenifer.

A puta:
Morena clara mignon, tipo 1,62cm, cabelos compridos quase até a cintura, seios médios mas bonitos, pouca bunda, pele lisa, menina bem cuidada, um piercing no umbigo e outro no rosto próximo a boca (achei isso sexy)

O fight:
Pedi um oral sem capote, paa legal, papinho básico que sou um cara legal, etc, mas não rolou. Então perguntei quanto: ela respondeu: mais R$ 10,00. Pensei: ok, a foda ficou por R$ 40,00, tá dentro.
Banho separados, muitos beijos (beija bem e gosta) chupei os peitinhos, lambi a barriguinha e comecei a chupar a bucetinha, sem cheiro, limpinha... daí ela veio e retribuiu com um oral surpreendente, bem gostoso, na medida certa, sem pressa.... depois colocou a toca no bixo e comi ppmm, depois de ladinho, de costas e enchi a borracha.

Resumo da Ópera:

Corpo: 7,5
Rosto: 8 bonita
Seios: 7,5 são médios pra pequenos mas com boa consistência.
Anal: nem perguntei se fazia.
Oral: 9,5 boquinha maravilhosa.. como se meu pau fosse um sorvete de baunilha
Vaginal: 9 fode gostoso sem apelos e gemidos fakes.. a coisa rolou legal.

Contribuição sindical: R$ 30,00 + 10,00 pro boquete no pelo.

contato: www.privepanteras.com
fone: 3344-3188 abaeté,29/307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

repeteco com a Jenifer

#2 Mensagem por loko maluko » 13 Jan 2009, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na primeira semana de 2009.

Estava pelo Sarandi e pensei e pegar a Joice da Assis Brasil 6671. cheguei lá mas a mina tava estranha, tipo querendo se livrar e achei que não ia rolar como da outra vez.. ela é bem gatinha mas resolvi não arriscar e me frustar no TD.

Então lembrei desse cafofo que é bem pertinho e fui ver se tinha alguma carne nova no pedaço.

As mesmas putas feias, só se salvava a Jenifer então resolvi repitir figurinha.

A puta:

Já descrita no TD anterior, vou reescrever:
Morena clara mignon, tipo 1,62cm, cabelos compridos quase até a cintura, seios médios mas bonitos, pouca bunda, pele lisa, menina bem cuidada, um piercing no umbigo e outro no rosto próximo a boca (achei isso sexy)

Dessa vez como tava mto calor a putinha tava só de calcinha e sutiã, bem estilo putinha área trash e cabelos lisos (fez chapinha). Na outra vez os cabelos eram levemente cacheados.


O fight:
Mesmo esquema anterior. Ela lembrava de mim e dei R$ 10,00 pra rolar um oral sem capote.

Muitos beijos.. ela tava com sede de beijar... banho e depois uma sessão de arreto e carícias do estilo namoradinhos... gosteis disso.. rolou uma química hipnotizante.. chupei aquela bucetinha limpinha e sem cheiro até ela ficar lambuzada...ela tava se contorcendo de tesão.. se grudou a chupar meu pau e ficamos assim quase 30 min... quando partimos pra um 69 e aconteceu algo hilário: eu fiquei embaixo pasando a lingua naquela bucetinha e metendo os dedos na xotinha.. ela entrou em transe.. começou a chupar e chupar indo até o talo... ela parecia estar em outro mundo, totalmente absorta e chupando deliciosamente... deixei ela chupar e eu tocando horror com a boca na buceta da gata... daí eu gozei.. ela seguiu chupando até tomar todo leitinho... :D
Depois de algum tempo meu pau já mole na boca da gata resolvi subir e ir beijando a barriguinha, dando um carinho, etc..

Ela perguntou se eu tinha gozado... ela tomou toda minha porra e nem percebeu tamanho o transe que ela atingiu quando ela tava gozando com minha chupada :twisted:

foi bom demais... eu fiquei sem forças.. banho e me fui


Resumo da Ópera:

Corpo: 7,5
Rosto: 8 bonita
Seios: 7,5 são médios pra pequenos mas com boa consistência.
Oral: 9,5 boquinha maravilhosa.. como se meu pau fosse um sorvete de baunilha
Vaginal: nem rolou.. me acabei na boquinha e estorou o tempo.

Contribuição sindical: R$ 30,00 + 10,00 pro boquete no pelo.

contato: www.privepanteras.com
fone: 3344-3188 abaeté,29/307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

de novo com a Jenifer

#3 Mensagem por loko maluko » 20 Jan 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!

Não sou de estar repitindo figurinha mas por falta de opção carimbei de novo a Jenifer.

Na verdade eu tava pelo Sarandi e fui na Assis Brasil 6671 ver a Joice. Pra minha surpresa ela não trabalha mais lá. Tinha uma outra morena, Paula, até gostosa, alta, magra, vestidinho preto. Chamei pra conversa e disse que eu topava fuder mas o oral sem capote. Questão negada. Chamei outra puta lá, uma morena clara baixinha, bonita de rosto mas o corpo já desgraçando apesar de ser novinha e ela me pede R$ 30,00 do programa e mais R$ 70,00 pra fazer um oralzinho no pelo. Puta que pariu!!!!! A Gisele Buncher chupar com camisinha vai lá, mas puta rampeira se fazendo é foda! Vazei.


Decepcionado fui até o Panteras Privê que fica uns 100 metros dali. A que se salva é a Jenifer.

O fight:

Já chegando com muita beijação. Banhos tomados, partimos pros arretos, chupei a bcetinha dela até ela ficar toda lambuzada, com direito a dedo na buça e outro no cuzinho... bah ver o cuzinho latejando não tem preço :x depois ela ficou um tempão chupando meu pau de novo de forma perfeita! Eu disse que e ela continuasse assim eu ia gozar na boquinha dela: ela respondeu: não pode? se quiser pode gozar na minha boquinha.... uauauauuauuu... eu segurei os instintos pedi pra ela colocar a borracha (com a boca) e parti pra um frango assado... Bateram na porta, time over! putiz.. dei umas socadas e gozei.
Banho e fui.


Resumo da Ópera:

Notas: vide TD's anteriores

Contribuição sindical: R$ 30,00 + 10,00 pro boquete no pelo.

contato: www.privepanteras.com
fone: 3344-3188 abaeté,29/307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Kaká - Panteras

#4 Mensagem por SPY vs SPY » 09 Mar 2009, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kak

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando entrei neste prive, fiquei meio em dúvida se ia ou não fazer um td aí devido ao fato de eu não ter me impressionado muito com o nível das pervas disponíveis no momento. A dúvida acabou quando avistei uma mulata gostosa de estatura mediana e cabelos lisos saindo de um dos quartos e decidi fazer um td, com a mulata.

Paguei a importância de R$30,00 pra caixa e fui para um quarto bem razoável, com cama de casal e ar condicionado.

A perva tirou a roupa e comecei as preliminares chupando os peitinhos pequenos e formosos dela. Mas eu acendi de verdade quando ela virou de costas e mostrou sua maravilhosa bunda, uma bunda de tamanho médio p grande, redonda, nada de celulite e estrias e ainda com uma leve marquinha de biquini, uma maravilha!

O boquete (com borracha) foi bom, demorado e devagar, sem machucar. Ela chupava enquanto eu alizava sua bunda e mexia em suas coisinhas. Além de um belo corpo, a perva tem pique, depois do boqete, ela ficou cavalgando por cima, bem gostoso e por um bom tempo, sem reclamar de cansaço.

Quando ela virou de 4 eu enlouqueci, não sabia de acariciava, se beijava ou se enfiava a cara dentro daquele esplêndido rabo. Na dúvida, fiz as 3 coisas antes de meter com vontade até me acabar.

Ela é meio tímida mas tem simpatia, depois do td rolou um PPPzinho básico, conversa sobre o tempo (nublado, calor...) sabe. Quando eu tava me vestindo, ela ainda tava pelada e deitou na cama, abriu a cortina da janela e deixou um pouco da luz do dia iluminar seu belo corpinho de pele morena, peitos pequenos e uma xexeca 100% depilada e lisa. Queria ter uma câmera digital a mão pra registrar aquela bela imagem.

Era isso, td muito bom e com gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#5 Mensagem por loko maluko » 22 Set 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive ali pelo Sarandi mas a casa havia se mudado. Peguei o endereço na porta e hoje fui conferir o local.

O Local: Muito boas as instalações novas. Era uma casa ampla agora transformada em puteiro. Agora subiu de nível e acho que já pode mover esse tópico para as casas de massagem não trash. Os quartos são amplos, cama de casal, tudo novinho. O Banheiro é bom mas separado. Sabonete lacrado, toalhas limpas. Tudo caprichado.

Veio o desfile e pra minha surpresa a Jenifer voltou. Nem pensei 2 vezes e escolhi ela. As outras putas não são meu estilo, tem a Sol que tem uma senhora bunda, a Amanda que não me empolgou, uma outra que não lembro o nome e a Letícia que é até passável. O time da filial da Baltazar tá melhor.



A perva:

A mina tá mais magra (ponto negativo porque já era magra). Mas ela tá mais bonita, cabelos lisos, chapinha, o mesmo piercing abaixo do lábio inferior o que deixa ela muito gata e agora com um piercing na língua (eu curto pra caramba gata com piercing na língua).

O fight:

Fomos nos beijando muito, queria sentir aquele piercing.. beijos carinhosos (acho que era saudade... hahaha) será que eu to ficando BOP?? ::bop:: Caraio, assim eu boto inveja no Paizinho, o rei dos BOP . Depois de gastar um considerável tempo nos arretos iniciais, tiramos a roupa e na cama ela partiu pra chupar meu pau... Tem boquetes e boquetes, mas o boquete dessa louca é algo... me leva pras nuvens... ajeitei ela pra um 69 e chupei ela até ficar super molhadinha...

Chupava a xana dela até ela ficar toda lambuzada, com direito a dedo na buça e outro no cuzinho... bah ver a bucetinha se contorcendo e apertando meu dedo enquanto eu passava a língua naquela buça não tem preço.. Como o tempo tava quase acabando meti e depois gozei naquela boquinha.
Bateram na porta, time over!
Banho e fui.

Resumo da Ópera:

Rosto: 8,8 ficou mais gatinha
Corpo: 7,4 está mais magra, perdeu um pouco de bunda
Seios: 8 melhoraram, estão mais firmes, pequenos mas deliciosos.
Bunda: 6


Contribuição sindical: R$ 40,00 por 30 minutos + R$ 10,00 pro boquete no pelo.

contato: www.privepanteras.com
Endereço novo:
Carneiro da Fontoura, 856 bem próximo à Sertório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doluxoaotrash
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2010, 10:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Panteras

#6 Mensagem por Doluxoaotrash » 26 Jul 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito dia 23/07.

sexta-feira, pendencias para resolver perto desse prive... resolvi arriscar. Entrei e a Ketelin me atendeu... começou o desfile... pensei no fim... Putz! ta foda.... mas no final optei pela Aninha.. Loirinha mignon de cabelo liso e dente meio separado...
peguei um quartinho com ar, pois tava frio, me alcançaram uma tolha e fui pro banheiro no corredor.. Meio trash a coisa, mas tudo bem, ja imaginava.

ao fight... tava peladinha me esperando no quarto... começou com um chupisco no pelo... a mina e bem boazinha de corpo, tudo no lugar, peitos firmes com biquinho bem saliente. Depois do boquete, fui conferir se dva pra chegar junto na xereca.... Dei sorte.. bucetinha bem greludinha e limpinha, sem odores... cai de boca e chpei ate "umas zóra"... depois meti no ppmm e coloquei de 4 até me acabar...

cotaçã:
corpo - 8
rosto - 7
buça - 9 ... greluda e limpinha.
desempenho - 9, mina simpatica.
40 pilas por 20 min.

Saravá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jenifer

#7 Mensagem por loko maluko » 23 Ago 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia.. esse foi realizado faz uns 2 meses ou mais.


A perva:

Sou fã desse pitelzinho, agora ela tá mais bonita, cabelos não estavam lisos mas cacheados, gatinha estilo funkeirinha safada, tem um piercing na língua (eu curto pra caramba gata com piercing na língua). Ela tem uns 20 anos, 1.62m, uns 50 kilinhos.

O fight:

Me recebeu com beijos deliciosos, aqueles beijos que vc vê que a puta tá curtindo.. bem demorados, beijos com a boca toda, boca e língua se misturando.. um tesão.. Fomos tirando as roupas e eu parti pra chupar aquela bucetinha até ela ficar toda lambuzada, com direito a dedo na buça e outro no cuzinho... Embora o dedo no cú ela parece que não curtiu muito tbm não ficou me regulando.. ponto positivo. Depois foi a vez dela chupar meu caralho.. não tem preço ver aquela boquinnha engolindo todo meu pau e depois passava a língua com piericng.. me arrepiei.. Emcapei o bixo e comi em várias posições. terminando de 4 eu de pé e ela de quatrilho na beira da cama.


Resumo da Ópera:

Nome: Jenifer
Rosto: 8,4
Corpo: 7,3 faltou um pouquinho mais de citurinha mas tá gata pra quem gosta de mignonzinhas
Seios: 8 firmes, pequenos mas deliciosos.
Bunda: 6
Oral: 8,8 chupou engolindo todo meu pau.
Vaginal: 8

Obs.: Passei por lá esses dias mas a mina não trabalha mais na casa. Mas tenho o celular dela caso algum putanheiro não sonegador queira eu passo por mp.. mas cuidem os horários pq a putinha tem um namor e o nr. é particular.


Contribuição sindical: R$ 50,00 por 45 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ÁGATA

#8 Mensagem por Wippon » 23 Nov 2011, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:?: Estive no local faz alguns dias, reencontrei a Ágata, que antes trabalhava ali na Baltazar O. Garcia, quando ainda existia o prive da Helga Fantasy.
O local é bem limpo e amplo , uma casa com uma quantidade razoavel de gps, porem, algumas não do meu agrado, mas, como encontrei a Ágata, por que não conferir se havia alguma modificação no atendimento, pois quando ia no outro privê , ela sempre atendeu a contento.
Morena clara, cabelos castanhos com luzes, boa bunda, seios proporcionais, sorrisos, lembrou de mim. :wink: Os valores estão diferenciados do antigo puteiro que eu frequentava, agora, meia hora neste prive Panteras (antes na Abaeté), fica por R$ 60,00.Mas o quarto que peguei estava legal, mas necessitei desfilar pelo corredor para ir ao banheiro tomar uma ducha.Enfim, feitos os acertos, já na cama totalmente entrelaçados, beijos molhados, abraços calientes ,mamadas nos peitos da gp,etc. :P Fui dar uma conferida na xana da Agata, depilada e perfumada, iniciei o oral dedando o cú dela, ao que parece aprecia, então, ela mesma sugeriu o 69, :o prontamente aceito, chupou minha vara com vontade e no pêlo , bem babado, com direito a tratamento legal nas bolas, chupei bastante sua xoxota , linguadas no cúzinho da Ágata, alguns gemidos.Voltamos aos abraços e alguns beijos pegados, e então depois de toda a chupação, passamos pra meteção. Capa no guri, ela montou , ficou de frente, saracoteou maravilhosamente(vai ver estava com saudades do meu pau, kkkkk)...assim, depois ficou de costas, a buceta rosada se fartou do meu pau, abusando literalmente dele :roll: .
Ficou de quatro, olhei o brioco piscando e pedi por ele, ao que ela disse não ter coragem de enfrentar nem com taxa extra :( .Bueno, segui o baile da trepada, então comi bastante ela de quatro, tapas incessantes em sua bunda, ficou um pouco vermelha.Puxei seus cabelos, sem qualquer reclamação e assim segui, e então depois de bombar tanto, fomos pro ppmm, ao que foi muito pegado, a Ágata, já suando, pediu leite na boquinha. Como já estava a ponto de explodir, não teve jeito, saquei o capote, e dei pra ela mamar o pau. A danadinha, chupou , punhetou, ficou me olhando enquanto esperava a porra, e , não demorando muito, recebeu-a com satisfação em sua boca,sugando tudo :D . Depois tratou de ir ao banheiro pra se livrar do meu DNA. Foi bom o reencontro, enquanto eu ia me banhar ela ficou ali por perto, segurou até minha toalha , que prestativa, e já com aquele papo pra mim voltar mais breve, blablabla. :!: A foda é boa com ela, mas o local é bem contramão pra mim, não frequento muito os lados da Sertório. Mas considerando que ela abandona o oficio por volta das 18h é possivel que haja alguns novos encontros.Sempre simpática, o atendimento dela continua no mesmo padrão, leva positivo mais uma vez. Espero que o time das gurias melhore por lá.É o relato.

R$ 60,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_9685
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2012, 12:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Panteras Massagens - 3344-3188

#9 Mensagem por Mohamed_9685 » 18 Out 2012, 15:12

Buenas confrades,

Vi o anúncio no jornal e me fui pra lá verificar e dar uma conferida no espaço. Não é lá grande coisa, agora há a unificação das casas, até pq a filial fucionava na Baltazar. Nos fundos tem mesa de sinuca e tem ceva a venda.

A casa estava com aspecto de suja. Pouca manutenção.

Pedi o desfile. Só coroa. Há público pra isso. O preço é salgado $ 140,00 + 10% se for cartão.

http://panterasmassagens.com.br/index_2i.asp

Rua Carneiro da Fontoura, 856 - Bairro São João (acesso pela Sertório)
3344-3188

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Privê Panteras

#10 Mensagem por VErmEEr » 18 Out 2012, 15:17

Mohamed_9685, juntei seu tópico criado na área de prives com o já existente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Panteras Massagens - 3344-3188

#11 Mensagem por night_dragon27 » 20 Out 2012, 04:42

Mohamed_9685 escreveu:Buenas confrades,

Vi o anúncio no jornal e me fui pra lá verificar e dar uma conferida no espaço. Não é lá grande coisa, agora há a unificação das casas, até pq a filial fucionava na Baltazar. Nos fundos tem mesa de sinuca e tem ceva a venda.

A casa estava com aspecto de suja. Pouca manutenção.

Pedi o desfile. Só coroa. Há público pra isso. O preço é salgado $ 140,00 + 10% se for cartão.

http://panterasmassagens.com.br/index_2i.asp

Rua Carneiro da Fontoura, 856 - Bairro São João (acesso pela Sertório)
3344-3188
Só uma pequena correção... O bairro é Jardim São Pedro e não São Geraldo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warner29
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Panteras

#12 Mensagem por warner29 » 06 Abr 2015, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa semana passada. Tem mulheres bem comiveis, ao contrário de um ano atrás q só tinha caco. No custo benefício tá valendo.
Td com a Ágata, loira c cara de safada, silicone, sem barriga e rabo gostoso. Beija, faz oral sem, não tem frescura. Anal c taxa de 50, caro, n fiz.
100 p 30 minutos, mas gostei do serviço, repetiria.

Dentro das opções atuais tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privê Panteras

#13 Mensagem por yogui dog » 06 Abr 2015, 19:16

warner29 escreveu:Fui na casa semana passada. Tem mulheres bem comiveis, ao contrário de um ano atrás q só tinha caco. No custo benefício tá valendo.
Td com a Ágata, loira c cara de safada, silicone, sem barriga e rabo gostoso. Beija, faz oral sem, não tem frescura. Anal c taxa de 50, caro, n fiz.
100 p 30 minutos, mas gostei do serviço, repetiria.

Dentro das opções atuais tá valendo.
Esse privê cobrando na faixa de 100 a 150 pilas, acho que deveria sair da categoria de trash, hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

ágata

#14 Mensagem por Camoro » 16 Abr 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o "Panteras". O local é discreto e de fato trash. O preço até não é "trash".No dia que fui havia 5 "gurias", duas das quais comíveis. Escolhi a Ágata. Foi barba, cabelo e bigode. Ela se empenha em agradar o cliente. Chupa sem, dá o cú (50,00) e se envolve. Tem um corpo em forma, acima da média de ambientes como aquele.
Levando em conta o local fácil de estacionar, discreto, etc... e um preço nem tão absurdo, vale para trocar o óleo de vez em quando. Recomendo!
100,00 - 30 min + 50 anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warner29
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Panteras

#15 Mensagem por warner29 » 27 Abr 2015, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td c a Patrícia. A puta tem cara e jeito de guriazinha, peitões e corpo relativamente durinho. Chupa sem e faz anal c taxa, presta um bom serviço, conversa e se entrega bem.
Apresenta estrias q se destacam por ela ter pele bronzeada, mas o q n me agradou mesmo foi as muitas tatuagens, não aprecio em excesso, mas não fui lá p casar rsrs.
Começamos c beijos, ela não se empolga nessa parte, então mandei chupar, bom boquete.
Botei de quatro depois de lado e gozei. Conversamos um pouco e me fui.
Em resumo, valeu a pena, guria gostosa e novinha, se entrega e c certeza repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”