Julya Massagens

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#16 Mensagem por piquigo » 10 Set 2008, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma q voltou das cinzas pra deleite de todos nos, meu celular toca e quem esta do outro lado da linha a deliciosa Julia, dizendo que esta em ativa e como muita vontade de massagear alguns paus, bem disse que no horário de almoço estava livre, marcamos então no motel sol, cheguei liguei pra ele em 20 minutos estava dentro do quarto, começamos com o que ela sabe fazer como poucas em Gyn que é a massagem dele e como massageia bem, depois de quase 1 hora de massagem ela começa um relaxamento a coisa vais esquentado ate pegar fogo...com o zezeim grande na boca dela e como chupa gostoso, ela já estava sem nada encapotei e cidadã e rola pra dentro e no tradicional ppmm depois de um tempo pedi pra ficar no 4X4 caraca q rabão era aquele, vendo o drive-C dela foi dando umas dedas e pondo pra dentro e ela agüenta viu....pediu o drive-c dela o q foi prontamente atendido e rola dentro de novo do rabo dela e que visão e aquela mulher de 4 muito grande....pedi pra gozar na boca disso q não gosta mais deixou eu gozar nas tetonas dela....galera essa mulher gosta viu....a ela esta atendendo so particular.

Esse endereço do centro não existe mais o celular dela ainda e esse mesmo!!
ops desculpa esqueci de por o valor foi 100 paus completa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#17 Mensagem por Derramado » 17 Set 2008, 21:35

Galera

a Julia informou via MSN que a partir desta sexta não estará atendendo por uns dias, por motivos pessoais.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#18 Mensagem por Derramado » 22 Set 2008, 22:18

Dando continuidade à informação anterior. Agora a barra está limpa, a área está liberada, inclusive estou com a cacunda meio dolorida, acho que vou lá.

vlw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 24 Set 2008, 14:47

Derramado escreveu:
inclusive estou com a cacunda meio dolorida.

:shock: :shock: :shock:


Então tú se machucou mesmo!


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#20 Mensagem por CHOPPEIRO » 25 Set 2008, 12:56

Dalai Lama escreveu:
Derramado escreveu:
inclusive estou com a cacunda meio dolorida.

:shock: :shock: :shock:


Então tú se machucou mesmo!


:lol: :lol: :lol:

O CARA FOI BRUTO CONTIGO EIN.............!!!!!!!!!!!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#21 Mensagem por Cão Louco » 25 Set 2008, 14:04

CHOPPEIRO escreveu:
Dalai Lama escreveu:
Derramado escreveu:
inclusive estou com a cacunda meio dolorida.

:shock: :shock: :shock:


Então tú se machucou mesmo!


:lol: :lol: :lol:

O CARA FOI BRUTO CONTIGO EIN.............!!!!!!!!!!!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


AHHHHH NEIIINNNNNNNNNNNN. AS BONECAS VÃO COMEÇAR DENOVO !!! ::VSF:: ::VSF::



NO STRESSSSSSSSSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Julia Massagens e sacanagens...

#22 Mensagem por japacarinhoso » 20 Nov 2008, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Confraria do GPGUIA...
A Julia era uma das poucas massagistas bem cotadas q eu nunca tinha provado, talves pelo fato dela nao ter local, tem que buscar ela proximo da casa dela ou ir pro motel e esperar, como nao gosto de esperar, combinei de buscar ela proximo da casa, Ela é uma mulher deliciosa, peitoes enormes com marca de biquini, deliciosos, fomos pro motel da GO-060 proximo do anel viario, chegando lá tomei um banho, ela ficou só de calcinha, e eu provei uma das melhores massagens que já recebi na vida, depois de quase uma hora de massagem deliciosa ela tirou a calcinha, passou creme no corpo dela e mais creme em mim, esfregava os peitoes e xereca nas minhas costas, depois fez uma espanhola combinada com boquete bem molhado, dedilhei o cuzinho dela e pelo jeito que ela rebolava alí gosta viu, fez uma garganta profunda que quase fez eu gozar, mas quando ela sentia que eu ia gozar apertava a base do pau e eu segurava a onda, depois pedi por um 69, bucetinha deliciosa com poucos pelos, cuzinho depilado e limpinho que foi devidamente lambido junto com a bucetinha deixando ela louca de tesão, varias contrações de prazer e ela pediu pra eu meter nela de qualquer jeito que eu quizesse, coloquei ela de 4 e fui metendo na bucetinha dela que estava bem lubrificada naturalmente, tirei da bucetinha e enfiei no cuzinho, algumas estocadas depois a borracha tava cheia, infelizmente com o alvará vencido fui tomar banho e quando peguei minha roupa ela disse: "ah não, não vai ter segundo round nao?"
Falei que ia ficar pra proxima pois o alvara estava realmente vencido.
A Julia além de ótima massagista é excelente na arte do "secsu"... Chupa no couro, faz anal, sabe provocar e é muito gente boa, conversou um pouco sobre a vida dela, disse que não pode atender sempre pois o marido as vezes fica bastante tempo em casa, mas trabalha viajando e de vez em quando ela também trabalha (trabalha mesmo rs...) em outra cidade...Quando está em casa fica disponivel, ela me falou também que tem algumas amigas que gostam de atender com ela fazendo massagem a 4 maos ou sacanagem a 4 maos, o que eu vou com certeza experimentar e postar pra galera aqui em outra oportunidade...
Eu recomendo a Julia e com certeza vai ter repeteco...
e cometendo uma gafe dessas, bem o cachê da perva por uma hora de massagem e serviço completo é de 100 dinheiros...Ela não regula horario, atendia antigamente na MM então sabe como agradar aos clientes, depois que saiu da MM casou, teve filho, mas não conseguiu largar a dificil vida facil e nem é pq precisa nao, pq é safadinha mesmo e eu adoro mulher safada...rs
Vale a pena...recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medicosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Ago 2006, 19:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Julia Massagens e sacanagens...

#23 Mensagem por medicosolitario » 11 Jan 2009, 10:48

nossa se ela for tudo isso ela e uma deusa cobrando so 100 reais, mulher assim deveria cobrar uns 300 reais, 100 reais a gente so pega iniciante, mas se ela for experiente vale ao menos pagar 300 reais

ve se nao reclama goiano do preço

by

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Julia Massagens e sacanagens...

#24 Mensagem por Derramado » 11 Jan 2009, 11:13

medicosolitario escreveu:nossa se ela for tudo isso ela e uma deusa cobrando so 100 reais, mulher assim deveria cobrar uns 300 reais, 100 reais a gente so pega iniciante, mas se ela for experiente vale ao menos pagar 300 reais

ve se nao reclama goiano do preço

by
Tem que arrumar umas boas assim para sua clínica.

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Julia Massagens e sacanagens...

#25 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 11 Jan 2009, 18:28

medicosolitario escreveu:nossa se ela for tudo isso ela e uma deusa cobrando so 100 reais, mulher assim deveria cobrar uns 300 reais, 100 reais a gente so pega iniciante, mas se ela for experiente vale ao menos pagar 300 reais

ve se nao reclama goiano do preço

by
De novo ? Esse Medico Solitário só fala mal das clínicas concorrentes da dele. Iniciante a gente pega por R$ 50,00. R$ 300,00 é superfaturado, só quem quer jogar dinheiro fora. Mas aí é melhor jogar $$ fora na clínica do Médico Solitário, não é ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

esse médico solitário é uma piada...

#26 Mensagem por japacarinhoso » 13 Jan 2009, 13:31

o que ele faz ainda neste forum? sabe pq o atendimento na clinica dele é tão ruim? pq ele explora as meninas, quando a massagem era 30 reais ele passava apenas 5 pra menina e elas ainda tinham que comprar o creme...sei pq conheci uma garota que trabalhou lá...
O cara tinha tudo pra ter um serviço de referencia, já que ele é capacitado para dar cursos as meninas, mas só está interessado no dinheiro, não podia tomar banho após a massagem. :shock:
não tinha nem papel pra limpar a porra... :shock:
Medico solitário, se profissionalize ou então muda de ramo!!!
Pega umas ideias com a Julia e paga direito suas funcionárias, melhor, chama ela pra ser sua sócia, vc tem muito a ganhar, pode ser que vc ainda tenha conserto.
Quanto a Julia, acho justo 100 pilas, pq ela faz massagem de qualidade e trepada boa sem olhar no relogio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#27 Mensagem por PASTOR TARADO » 13 Jan 2009, 16:58

BOA TARDE GALERA O DONO DA CLINICA CHAMA MEDICO SOLITARIO? PRA MIM SOLITARIO É ALGUEM SOZINHO NOS CORREMOS O RISCO DE CHEGAR NA CLINICA E O MEDICO TIVER SOLITARIO MESMO SEM NENHUMA GAROTA(por maltratar as mesmas) E PRA NAO PERDER O NOSSO DINDIN QUERER ELE MESMO APLICAR UMA MASSAGEM RELAXANTE COM CHUPEX.TA DOIDO TO FORA BARBA NO MEU SACO NUNCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: esse médico solitário é uma piada...

#28 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 13 Jan 2009, 22:47

japacarinhoso escreveu:o que ele faz ainda neste forum? sabe pq o atendimento na clinica dele é tão ruim? pq ele explora as meninas, quando a massagem era 30 reais ele passava apenas 5 pra menina e elas ainda tinham que comprar o creme...sei pq conheci uma garota que trabalhou lá...
O cara tinha tudo pra ter um serviço de referencia, já que ele é capacitado para dar cursos as meninas, mas só está interessado no dinheiro, não podia tomar banho após a massagem. :shock:
não tinha nem papel pra limpar a porra... :shock:
Medico solitário, se profissionalize ou então muda de ramo!!!
Pega umas ideias com a Julia e paga direito suas funcionárias, melhor, chama ela pra ser sua sócia, vc tem muito a ganhar, pode ser que vc ainda tenha conserto.
Quanto a Julia, acho justo 100 pilas, pq ela faz massagem de qualidade e trepada boa sem olhar no relogio...
Senhores, vcs sabem por que o Médico Solitário gosta de falar mal da Julia ?

Tchan tchan tchan ...

Porque ela já trabalhou pra ele há alguns anos na clínica dele (Samui). Inclusive ela ajudou a estruturar a clínica dele inicialmente e quando ela percebeu que ele só queria explorar as garotas e os clientes ela foi embora e montou sua própria clínica ou serviço de massagem. Simples assim. Ele tem ciúme/ódio ou qualquer sentimento negativo em relação a ela porque ela é muito melhor que ele.

Que bafão, hein ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaum xXx
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jan 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

julya massagens

#29 Mensagem por Negaum xXx » 21 Jan 2009, 14:39

alguem pode informar se o celular da Julya é esse do topico ainda.
tentei ligar pra ela ontem a tarde é so dava msgs de desligado ou inexistente.
thanks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#30 Mensagem por piquigo » 29 Jan 2009, 13:35

Cambada de putanos seguinte falei com a Julya agora por celular ela me disse q comprou uma clinica de massagem q funciona ale perto da praça c o endereço o seguinte Av Perimetal N 3670 St Coimbra perto da praça C o celular dela esta funcionando a todo vapor o numero fixo dela é 3291-0201, peço ao modera que altere os dados da mesmo, grannnde abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9676 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”