Pamela - Free-Lancer
R$ 150,00 - Telefone: 8202-9298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 90 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 58Não 9
Oral Sem:Sim 90Não 0
Beija:Sim 91Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 13 Jan 2009, 07:33

Prezado lobooo,

Favor descrever com maior detalhes seus TD's, eles estão totalmente sem informação do atendimento da GP.

Agradecemos vossa compreensão!

Pudin
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#17 Mensagem por CHOPPEIRO » 13 Jan 2009, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FAlar da pâmela ta parecendo chover no mohado.

Excelente compnahia, agradável, educada, parceira.

Muito bonita, e no figth na regula horário, celular sempre desligado, dedica a seu cliente por inteiro.

trocamos caricias e beijos ardentes nas preliminares, chupou o JR com firmeza, e deixou ser chupada tbem, mete com vontade em todas as posições e deixa a transa rolar sem ser robôtica,

enfim recomendada

terá sempre repeteco

NOtas:

Corpo: 9
Oral: 9
anal: nao fiz
beleza: 8
Vaginal: 8

VAlor: 100,00

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Pamela

#18 Mensagem por dakmoon » 16 Jan 2009, 10:15

POSITIVO
...agora deu um tempinho...

liguei pra Pam..depois de tê-la conhecido com alguns amigos...

minino de Deus...pensa numa mulher ruiva bonita..agradavel...gente fina mesmo...e sem dentes..pq o boquete dela..é loucura total...uma chupadora nata...

fomos ao abatedeuro...ela me levou uma vez que eu não sabia de um lugar por perto...
eu..ao banho..ela na cama...tinha acabado de tomar o dela...peguei ela perto da casa dela...
cama...conversinha básica..e ela veio com aquela boca..no couro...que loco...rehehee...ficou alí..um tempo até eu pedir pra mudar..senão gozava logo, minha vez de retribuir...rsrs...
ppmm..de 4...e não consegui segurar mais..latex cheio..tive que ir embora...compromisso..e tempo curto no dia....

vamo lá:
oral : 10,0...tá loco...
buça.: 8,0 boa lubrificação natural e xeirosinha...
anal: nao fiz
corpo: 9,0 tudo em cima....
atendimento:10,0 a garota é firmezaa...como dizem meus compatriotas de sampa...

custo benefício: 100zão!!!..../ 1h...

axé...
repeteco: claro...

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por TaDificil » 17 Jan 2009, 10:18

POSITIVO
e pra finalizar a saga de goiania, chegamos a Pamela.

eu já tava puto da vida com as decepções e dinheiros jogados fora na putanhisse de goiania, mas resolvi arriscar pois os relatos diziam que topava tudo e era branquinha e talz

peguei ela no centro, pensei, ufa, finalmente, REALMENTE ela é bonitinha , branquinha, super gentil e engraçada, fala com um sotaque do interior muito legal, não sabe andar bem em goiânia (nem eu), mas conseguimos chegar no motel perto do shopping buriti.

chegando lá ela pergunta se quer que liga a tv e tal, eu falei que não, ela falou que preferia assim tb, e tirei a roupa dela, bonitinha realmente, mas entrega que já teve filho, peitos médios, bundinha legal, chupou muito bem, tentou uns garganta profunda (da pra melhorar nesse quesito), fez em todas as posições e aguenta bem a pegada, só que quando eu chamei pro anal ela ficou com frescura e enrolação, ponto negativo...mas foi divertido, boa companhia ela. valeu us cemzão

valor: 100,00
tempo: 1h e 30min.

ponto positivo: bonitinha (rosto) e o resto ta legal, mas uma malhação ia ajudar demais
ponto negativo: fugiu do anal (bastante negativo, poderia ser um dos tds mais legais se não fosse por isso).

essa eu até arrisco na próxima vez que a vida me mandar pra goiania

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

MARA

#20 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Jan 2009, 18:52

POSITIVO
ESSA É MARA

MARA

8) MARAVILHOSA 8)

SAÍ COM ELA E VOU RESUMIR PROS COLEGAS DE PLANTÃO

ELA É TUDO DE BOM QUE O ¨APOLINHO¨ GOSTA: BRANCA, MAGRA, BONITA, AGRADÁVEL, INTELIGENTE, E ETC...

SABE AONDE QUER CHEGAR, E NÃO DUVIDE DELA, NÃO ! VAI CHEGAR !!!

ELA CHUPA DIVINAMENTE,

TREPA GOSTOSO

E DE RESALVA, COMO PONTO NEGATIVO, MARCOU O ANALSEX E NÃO CUMPRIU :oops:

MAS, COMO SOU DE BOA, FICOU MARCADO PRA UMA PRÓXIMA... E EU JÁ AVISEI:

SE QUISER, E SÓ SE QUISER DESTA MANEIRA, NA PRÓXIMA TEM QUE ROLAR...

SÓ TERÁ REPETECO COM ESSA CONDIÇÃO...

TD POSITIVO

TEM TUDO PRA SER A TOP AQUI DO GPGUIA

VALOR R$ 100,00

FOI ISSO

APOLO

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por LixeiroGyn » 20 Jan 2009, 21:30

POSITIVO
Sai com a gata ontem, chamei pra almoçar comigo no chalé.

Fomos batendo um papo legal, infelizmente perto de chegar meu celular começou a tocar, um monte de pepinos com meus clientes (call centers).

Chegamos tranquilos, tomei uma breja, ela bebeu um pouco, fumou o cigarro dela...

Tomou iniciatiava, ponto legal, veio pra cima, caiu de boca.

Chupa divinamente.

Coloquei de quatro, e logo ela veio pra cima, enchi a borracha rápido tava num tesão lascado.

(celular tocando e vibrando, o meu)

Almoçamos, e o que ia ser uma tarde de metelança se tornou numa rapidinha com um almoço legal.

Vai ter repeteco.

Presente R$ 100,00
Motel com almoço R$ 80,00

Valeu!

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por TOF » 21 Jan 2009, 12:42

POSITIVO
TD feito ontem a tarde... marquei de buscá-la perto de sua casa no sudoeste... a primeira vista achei interessante... rumamos pro kiss e ao entrar no recinto começamos o acasalamento... a mina caiu de boca sem capa... muito bom por sinal... a boca dela deslizava gostoso... a seguir peço pra q ela sente no meu colo... a mesma retribui e começa a cavalgar... trocamos de posiçoes até q peço pra q fique de 4... essa posiçao é fatal... logo depois encho a borracha... só deu tempo pra um round... meu tempo estava curto...
A mina é ruiva... tem seus 21 anos... peitos pequenos... pele clara... estatura mediana... bunda média e dura, apesar de ja ter um filho... atenciosa e nao regula tempo...

Notas:

Oral: 10
Vaginal:8
Corpo: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Motel: 25,00 (mais ou menos 1 hora e meia)
Presente: 100,00

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

pamela

#23 Mensagem por elemento X » 21 Jan 2009, 15:28

NEUTRO
Fui conferi essa catarinense dia desses da semana, vou dar um neutro mais vai ficar claro no td.

Liguei marquei o local de pagar ela ali na pracinha perto da sua casa, cegando lá vi uma moça ate de tamanho bom só q achei meio robusta pelas fotos que vi no msn. :( De car não achei bonita. :( Pelos elogios dos colegas esperava bem mais, enfim gosto e igual nariz cada um tem um. Ela me conduziu pra um pulguerim ali perto mesmo do cafofo dela, :( (caro e ruim) logo na entrada ele já atende o cel marcando com o próximo cliente, num chamego danado, dizendo q tva liberada dali 1 hora. :( Achei chato, :( afinal ela nem tinha começado o serviço dela. Já tava arrumando esquema sem nem saber direito o que iria rolar cumigo. Acho e ele deveria dedicar um por vez. Adentramos ao recinto, simplesmente ele me abandonou naquela pocilga, nem atenção deu foi correndo entrando pro banho, :( parecia q tva com pressa, ou cumprindo tabela. Até q pela parte da higiene e realmente importante, daí tomou banho simplesmente olhou pra mim e como o olhar de reprovação e soltou:”Vc não vai tomar banho não?” Enfim não soube criar clima, nem cativar, na verdade putoes deu vontade de desistir do td mais vamos q vamos tava ali mesmo vambora... voltei pra cama já sem tanta empolgação pra ver se salvava a coisa. Ai começamos as caricias, bjo ela sinto o sabor de cinzeiro. O loco a égua fuma. Ponto super negativo no meu ponto de vista, super broxante. Ao como tava tudo sem sal sem graça fui bimbar pa ver se presta.... pedi o Cu, refugou dizendo q não curtia, q era pra gente tentar mais ela não daria conta..... paia de mais. Broxei dinovo, fui no ppmm começou num com um teatro ate legal um gemidinhos uns barrulinhos bons ai logo falo pra pegar ele de quatro, tática pra caba logo com o veio... :oops: fui lá dei unas estocadas boas nela, mais como o clima tva ruim perdi o foco e em gozei, tomei banho e fazei.

Resumo da opera ela tem um oral bom (nota 7) , peitos ate bonitinhos (nota 6), meio molim mais da pra chupar gostoso. Clarinhos, já baixo, mais bons. Bundinha durinha (nota 8). De cara e fraca (nota 6). Ta bem roliça, e quase um corpim de sucuri. a bunda e realmente o ponto forte. durinha alias ele e toda durinhas exceção dos peitos. Ah sim e boa de papo (nota 9). Fala num dialeto meio próprio misturando gírias e outros vocabulários. Gente fina pra ser amiga quem sabe....kkkkkkkkk Falta envolver na transa. Outro ponto broxantissimo Fala de mais no namorado excessivamente. ::basta:: Eh de torra o saco.

Foi quase como comer um franguim de granja. Limpim, bonitim, banquinho, :lol: :lol: mais super sem graça. Não rolou mesmo com a gente a tal da química. Eu realmente não estava num dia bom, juntando com todos esses detalhes negativos. Foi broxante. Por isso vou dar neutro. Pelo q li foi só cumigo. Cada um tira suas conclusões paguei os 100zao padrão dela. Tira teima só daqui uns tempos, mais sei não. Veremos.

Link:
🔗

Sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD

#24 Mensagem por Sexual » 22 Jan 2009, 10:36

POSITIVO
Ola companheiros,

Voltando a postar depois de um tempo, ainda que um TD atrasado, mas nao sonegado.

Realizado a inseminacao em 08/01, interessado pelos comentarios anteriores. Liguei umas 9h nao atendeu, mas as 10h rolou o contato. Marcamos prox da casa da garota. A primeira impressao foi boa, gata receptiva, deixa a vontade o putaneiro. Rumamos para BR-153. Chegamos, preparativos, queria um hidro, mas antes um aquecimento na cama, um bolex legal, macio. Uma primeira explorada na bucetinha, agradavel. Fomos para a hidro relaxar, papos, etc. Voltando para a cama, a foda propriamente, algumas posicoes, por cima, de lado, de 4, queria que gozasse logo, mas curto prolongar, entao parada um tempo, voltando a ativa, mais metidas e gozada na borracha. Banho.Como estava vencendo o tempo e um companheiro ja intimava a gata para outra jornada fomos embora deixando-a num motel das proximidades...e a fila anda...

Resumo:
Rosto - 8
Seios - 7
Barriga - 7
Xana - 9
Cuzinho - nao experimentei, ela nao pareceu receptiva
Coxas - 8
Simpatia - 9
Custo - 100 mangos
Motel - 57 mangos
Total - TD positivo (8,5)

Ate a proxima companheiros
Keep rockin

Link:
🔗

100verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD

#25 Mensagem por 100verga » 22 Jan 2009, 15:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola galera
Sou novatoa qui, e minha primeira postagem, porem ja sai com alguma garotas daqui, nao ressisti i resouvi posta, ja qui saio toda semana com garotas.
Li alguns relatos sobre a Ruivinha,i fui conferi pra ver si era aquilo tudo mesmo qui comentavao, liguei i pra ela logo sedo,(um qui voizinha)fiquei mais ansiozo ainda, marcamos no horario di almoco , fui busca ela no sudoeste, xegando no local marcado dei um toque no cel dela , nun deu 3 min ela xegou, nem acreditei qui era ela qui tava vindo , ruivinha branquinha linda linda,ufaa qui gracinha mesmo entrou no carro muito genti boa , super comunicativa,arrumadinha, xerozinha,branquinha, paressendo aquelas minininhas di shopping, i muito educada.
Fomos pra minha casa di frevo, xegando la papo vai papo vem, comecamos a nos beijar, i qui boquinha, mas o melhor ainda estava por vir, ela deseu i qui boquinha di viludo, xupa di mais, qui delicia, e adquelas qui xupa i olha pra genti com cara di safada, gosta mesmo, ai ela mi dissi qui estava a muito tempo sem da a bundinha, i qui queria vouta a ativa , nem acreditei,fiquei loco, ela impinou a bundinha i pimba, nun durou muito tempo nao,so a carinha di safada deixa qualquer um doido, rapidinho foi, tomamos banho, o cel dela sempre desligado nao regula horario, essa e recomentavel sem decepcao.Com certeza vai ter repeteco sempre!

rosto:8,5
corpo:8,5
aral:10
anal:10
bucetal:nun fiz, mas ela e bunitinha
investimento:100,00

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#26 Mensagem por Caifás » 26 Jan 2009, 10:59

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

TREPAÇÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por TREPAÇÃO » 27 Fev 2009, 13:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD feito ontem a noite.

Depois de varios repetecos sonegados pois a mina tava bloqueada. Busquei perto de sua casa no sudoeste. Bem arrumada como sempre, rumamos pro sol de paris, ao entrar no recinto começamos o bacanal... a mina caiu de boca sem capa em longo exercicio de chupação de pica.... muito bom por sinal... a boca dela deslizava gostoso na minha mandioca que é uma BRUTA... enquanto mamava de 4 eu apreciava pelo espelho a visao de uma linda bundinha branquinha, ao peceber que eu estava apreciando a visão pelo espelho ela logo tirou a calcinha fio dental, então melhorou ainda mais meus orizontes. Não aguentei pedi que mativesse naquela posição e a enrrabei de 4 até gozar.

Foi só uma pois estava meio acabado e o prazo do alvará curto.

Resumo: a mina continua com o seu bom atendimento, melhor, depois de varios repetecos ela criou coragem e liberou o drive C. Vai estar sempre na minha lista, afinal são poucas que liberam o zerim depois de ver o porte do meu pendriver kkkkkk.

obs: ela podia continuar bloqueada, pois neste meio tempo sua agenda ficou mais livre e sempre que eu intimei ela compareceu :twisted:

gp R$ 100,00 sem frete pois busquei a vadia em seu reduto.
mt R$ 28,00

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#28 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 27 Fev 2009, 18:46

POSITIVO
REPETECO COM ELA...

ROLOU ESSE REPETECO
NA ÚLTIMA FESTINHA DE QUINTA A TARDE, CONVIDEI ELA E A MARA, PARA PARTICIPAREM... E ELA FOI MIL, COM TODOS (PARTICULARMENTE COM AS MENINAS)... ATÉ COMIGO ELA FOI GENTE BOA, NOS DIVERTIMOS PRA CARAMBA, NA PISCINA, DANÇANDO, E ATÉ ROLOU ESSE PROGRAMINHA DE SURPRESA...

UMA VEZ QUE JÁ FOI NO APAGAR DAS LUZES...
ELA QUE JÁ ESTAVA DE ROUPA PRA IR EMBORA, QUANDO A PEGUEI BEIJANDO A JULIANA ENQUANTO O CHOPPEIRO ¨TRABALHAVA¨...
ME APROXIMEI ASSIM, MEIO QUE TIMIDAMENTE E COMEÇEI A ACARICIÁ-LA... ENQUANTO ELAS SE CHUPAVAM OS SEIOS E SE BEIJAVAM APAIXONADAMENTE (ISSO ME EXCITA TANTO, AS PESSOAS DIZEM QUE NÃO SOU NORMAL, SERÁ QUE SOU O ÚNICO ???).

ENTÃO, MAIS POR ¨PILHA¨ DO CHOPPEIRO E PELOS PEDIDOS DELA DE ¨QUERO ROLA¨ QUE ATAQUEI... PORÉM, JÁ ESTAVA CANSADO (TINHA ACABADO DE TRANSAR COM A MARA E DEPOIS COM A JU) E AS BATERIAS ESTAVAM BEM MENOS DE MEIA CARGA...

PRA DAR UM CLIMA NADA LEGAL, O CHOPPEIRO JÁ ESTAVA NOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO (NOS FINALMENTES), E O NO STRESS TODA HORA ENTRANDO PARA PAGAR AS MENINAS E PARA DIVIDIR OS GASTOS DO QUARTO (ELE TINHA QUE IR EMBORA), A MARA JÁ DE ROUPA (PRONTA PRA IR EMBORA) A PORTA DO QUARTO ABERTA E ROLANDO ¨A HORA DO BRASIL¨ NUM SONZÃO (¨EM BRASÍLIA 19 HS¨... QUE COISA MAIS BROXANTE, SIÔ)...

ALÉM DO DETALHE AINDA MAIS DESANIMADOR: NO MEIO DO TD DESCOBRI QUE ACABARA DE ¨PERDER¨ R$ 100,00 (É QUE, QUANDO CHEGUEI, EMPRESTEI UMA BERMUDA PRO NO STRESS E ELE ME MOSTROU QUE TINHA R$ 100,00 NO BOLSO, E ELE DISSE QUE ERAM MEUS... FIQUEI FELIZ IGUAL PINTO NO LIXO, POIS NEM LEMBRAVA DESSES 100 REAIS, E COMO A BERMUDA ESTAVA USADA, ACREDITEI REALMENTE QUE ERA MEU O DINDIM, POIS DIRETO ISSO ME ACONTECE: DEIXAR NOTAS DE DINHEIRO NAS ROUPAS USADAS)... BELEZA... NA HORA DO ACERTO (QUE ACONTECEU BEM NA HORA DO MEU TD), ME ENTRA O MATUTO (CABLOCO SEM MODOS) E FICA FAZENDO O ACERTO E FALA: ¨AH TEM OS R$ 100 REAIS NO BOLSO DA BERMUDA, VOU PEGAR E TE PASSAR PRA VC PARA QUITAR A MINHA PARTE DA CONTA... JUSTO OS ¨MEUS¨ R$ 100 QUE EU ESTAVA CONTANDO PRA AJUDAR A PAGAR AS MINHAS DESPESAS (QUE FIZ A MAIS, JUSTAMENTE CONTANDO COM A GRANA ¨QUE EU NEM LEMBRAVA QUE TINHA¨)...

DAÍ PRA FRENTE MINHA EREÇÃO FOI MEIA BOCA, ATÉ O FINAL... IMAGINEM !!!
MAS VALEU, NO FRIGIR DOS OVOS, FOI LEGAL...

VALOR: O COMBINADO DA FESTINHA... (FICOU CURIOSO, SE ENTURMA, APAREÇA NOS HH, E SERÁ CONVIDADO),

FOI ISSO,

APOLO

ESSA MENINA É DAQUELE MODELO:
TEM TUDO PRA ME AGRADAR E
TENHO UMA SIMPATIA SEM LIMITES POR ELA...

SÓ QUE, DIFICILMENTE ROLARÁ MAIS UM REPETECO, PARTICULARMENTE POR ELA SABER QUE EU QUERO O ANALSEX, E ELA, SEMPRE DEIXANDO PRA UMA PRÓXIMA VEZ... ENTÃO, PERCO UM POUCO O TESÃO...

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Agora era a minha vez!!!

#29 Mensagem por MAIADO » 28 Fev 2009, 11:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ola turma boa,

Meio sumido resolvi procurar essa Gp que estava na minha lista a tempos, afinal a moça tinha otimas indicações por aqui.

Marquei a peia e fui busca-la perto da sua casa, quando a vi pensei , " MEU NUMERO,RSSSS " branquinha, ruiva, super simpatica e divertida, já chega parecendo que vc é o namorado dela.

Partimos para o ninho de amor, chegando lá amigo banho devidamente tomado e pau na boca da criança sem latex, ::oral:: Noooo , vai chupar assim viu, gosta de um pau a vadia, delicia , delicia.... , tive que me segurar para nao morrer ali mesmo, então partimos para o ppmm, cavalgou gostoso, ficou de 4 e ai meus amigos não teve como segurar , pois a danada pedia para socar forte, qto mais socava , mais pedia, ai o danado não aguenta mesmo e o leite fica retido na latex,rsss

achei que iria acabar por ali mesmo , mais nao resisti confrades, boca no danado , madeira em pe e mais metida, so que ai pedi o Zerinho, tava louco para comer o danado , mais a moça nao aguento muito tempo e tive que terminar na buça mesmo. porem valeu a vontade da guria

vamos as notas:
rosto: 7
bunda: 8
buceta: 8
oral : 9
simpatia:10

cache: 100,00 + 35 motel

:-chapeu-: valeu galera, recomendo a todos.

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

O RETORNO...

#30 Mensagem por KARA 31 » 11 Mar 2009, 14:30

POSITIVO
saudações...

que prazer e bota prazer nisto conhecer esta velha amiga da galera...estava sumida a algum tempo e depois de vários contatos no começo desta semana consegui o abate.
já estava preparado para encontrar uma ruivinha....clarinha....fogoza.....mas confesso que me intimidei com a beleza da garota....
DELÍCIA....olhar de mulher que sabe o que quer...e ela queria o mesmo que eu.....uma bela foda..papo gostoso, sabe conversar...

sem delongas chegando no quarto logo estavamos nos beijando e que boca....delicia....beija com contade e logo estava a milhão beijando aquela boca e imaginando ela no meu pau....mas antes queria provar algo simplesmente maravilhoso....aquela pele branquinha e aquela bucetinha rosinha...não tinha como fugir...caí de boca.......beijando sua virilha e sentindo aquele cheiro maravilhoso....e o sabor então...perfeito...doce......fiquei ali por algum minutos....sentindo seu gemido e esperando ela pedir pau....várias posições....papai mamãe perfeito olhando aquele rostinho lindo e beijando sua boca.....mamando seus peitinhos rosadinhos.......de 4 aí foi fatal...ela rebolando e pedindo pau....aquele cuzinho rosinha.....pedindo lingua.....e da-lhe......finalizando de ladinho...abrãçadinhos e juntinhos como namoradinhos.....nossa....PERFEITO....

uma pausa e outro round da mesma qualidade...

realmente valeu a pena esperar para prova-la....e repeteco sempre que a agenda da moça estiver livre....

prejú tá na campanha.....100,00

abraços....

Link:
🔗

Responder