Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Gabi | Não autorizou postar o celular

#496 Mensagem por jackdaniels » 23 Dez 2008, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby peitola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Putanheiros , aqui estou em minha jornada novamente, em busca do TD perfeito !! :lol:

Bem, em época de crise, to gastando muito com TD ultimamente, porém resolvi garimpar, tem Gps de 50 a 80,00 muito boas e com local ainda, benefício melhor que isso pouco provável de se encontrar em Ribeirão Preto.

Porém, não vá esperando que o "local" das pervas seja um suíte do Kalifa ou La folia, enfim...uma cama, uma toalhinha sem ser lacrada, e força na peruca hehe!!

Mas, ainda assim compensa, na minha opinião..em tempos de crise...recorrer..
O foda mesmo é quando vc pega uma nesses valores, e acaba em uma roubada, ou mesmo uma de 150,00, 200,00 e se fode tb..enfim...pra isso que existe o Gpguia hehe...e é claro..opiniões e gostos a parte, o que é bom para uns, para outros não é...enfim...vamos ao TD, que é mais importante :razz: :lol:

Classificados folha, Gabi, seios fartos...e piriri e pororó... liguei, fui conferir:

BioTipo: Morena clara, cabelos pretos, curtos, aparenta uns 20, 22 anos, não passa disso, seios fartos, bem fartos mesmo, porém levemente comprometidos pela nossa lei da gravidade, mas não deixa a desejar, uma espanhola deliciosa !!!

oral: Bom, sem capote, com vontade!
vaginal: não regulou posições, fiquei cerca de 30 min bombando até finalizar nas peitolas....delicia :lol: :lol: ..

Anal: Não fiz, mas faz.

Local: Av. Caramuru, atende com mais umas 2 ou 3 pervas, o local não é dos melhores, porém a cama é limpa, a toalha tb, tem um chuveiro pra dar uma lavada no instrumento e já era hehe

Investimento: 70,00, fiquei cerca de 1h por lá, não regula tempo nem posições, celular desligado.
Maiores informações, envir uma MP :D


__________
Amigo,
É extramamente necessário canal de contato, pode ser ele fone, site, msn ou ponto de rua, mas sem isso sua mensagem deixa de ser válida. Aguardamos.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DONO DA IMOBILIARIA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

micheli - ex lapiova

#497 Mensagem por DONO DA IMOBILIARIA » 01 Jan 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, não tenho tido muito tempo pra vistoriar "ïmoveis", mas vou relatar meu ultimo TD.
Estou usando a area de Ribeirao, embora o TD tenha sido realizado em Franca, é que ela atende nas duas cidades.
No inicio de dezembro, depois de uma reunião, me sobrou um tempinho e organizei uma escapada, como ja tinha falado com esta mina duas vezes por telef.mas não tinha dado jogo, e apesar das fotos dela não estarem mais no lapiova.com, tinha salvado o tel. dela no meu celular.

Marquei com ela num motel, Eros se não me engano. A mina chegou super bem arrumada, num vestido vermelho e decote generoso, pra quem gosta de peitolas, (meu caso) se esbalda pois são sgrandes e muito bonitos. a mina é tambem bem bonita, corpão e tal...
Depois de uns amassos, começou com um oral encapado (diz que não faz sem) mas realmente o oral não é sua especialidade, ou pelo menos não tava muito afim aquele dia. No sexo não regula posiçoes, embora a mina seja esforçada percebi que de inicio ela tava meio "ausente". Depois de uma meia hora de vara, gozei e fui tomar um banho, voltei e comecei uns amssos de novo, e não é que pra minha surpresa, aí sim a mina se soltou e rolou uma segunda bem mais legal,

Dou positivo por isso.... o visual da menina sinceramente me agradou muito, e com jeito ela esquenta

Valor do aluguel do imovel: 150,00 por uma hora, mais ficamos mais de 1:30, celular desligado, ou não tocou...rsrsrs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Andréia | 16 9126 5659

#498 Mensagem por jackdaniels » 06 Jan 2009, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Após inúmeros relatos dessa Andréia, ou Andréa, como preferirem, pois são a mesma pessoa, vamos ao relato do meu primeiro TD de 2009! 8)

Liguei, marquei e agendamos num motel da Av. do café, básicão. :roll:

Cheguei, liguei para a danada e passei o número do quarto, atrasou um pouco, mas nada de excesso, normal...( o foda é que estava em meu horário de almoço, tive que estendê-lo hehe)

Bem, vamos ao que interessa:

Chegou, calça jeans, baixinha, bunda gostosinha, seios pequenos pra médios, não é seu quesito principal diga-se de passagem, a boca e bundinha é algo a parte!!
:lol:

Vamos ao TD:

Oral: Sem capote, uma delícia
Vaginal: Não regula posições, do jeito que quiser e como quiser hehe, não nega fogo!
Anal: delícia, aquele cuzinho tá apertadinho ainda, nem dá pra acreditar hehe :lol:

Resumo da ópera, ops..da foda

Não é nenhuma beldade, mas faz gostoso, corpo legal, bunda gostosa, e finalização na boquinha dela...uma delícia....Positivo!!!

150,00, fiquei aprox 1h e pouco..tava no horário de almoço...hehe estendi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 824
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

Andréia 16-91265659

#499 Mensagem por CMAX » 10 Jan 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de um tempo ausente foi tentar começar a colocar os tds em dia fui a Ribeirão a trabalho e aproveitei para conhecer essa famosa garota de lá,já havia conversado com ela algumas vezes que eu estava para ir pela região e em outra tentando convence-lá a vir para Sampa.Ela é bem animada e alegre e muito simpatica ao fone,tem vozinha de criança dengosa e tá sempre de bom humor.
Marcamos no La Folia um motel que fica proximo ao aeroporto ela logo chegou rapidinho e já chegou chegando,ela é muito doidinha e gente fina é mais bonita que as fotos que tinha visto em um site,novinha branquinha cabelos compridos loirinha e com uma bunda redonda que é coisa de louco e o melhor extremamente funcional,alias foi uma das coisas que me chamou a atenção nela é que ela adora dar o rabo e dá com gosto mesmo.
Ela já foi beijando e se jogando na cama e ficando de quatro com aquela bunda redondinha perguntando se você gostou,ela adora ficar se vendo no espelho e fica fazendo posse para você e quando vocÊ esta comendo ela fica se olhando com cara de tesão coisa de louco.
Chupa com gosto e faz garganta profunda,tem um grelo grande e gosta que chupe ela mas o seu destaque é o rabo adora dar,é bem apertadinho e eu comi sem dó e piedade nas tres vezes
mas um detalhe ela adora que vocÊ comece pela sua bucetinha e depois troque principalmente de quatro pode se acabar que ela adora.
Duro foi ir embora e se não fosse tão longe ia direto,estou torcendo que ela me falou que vai vir a Sampa e vai me avisar quando vier para matar-mos a saudade.
200,00 fiquei 2hs e pouco mais 85,00 da suite
Meu 100 TD não podia ser melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

lapiova valor alto gps fracas

#500 Mensagem por eder stz » 11 Jan 2009, 17:39

essas ,gps do lapiova e um absurdo o valor k elas cobram po 250 a 300$$ nao isso nao,se estivessem começando bem bonitas ,nao so d rosto + di corpo tb bem sarada mesmo ai ate valia a realidade nao e esta rapazida e dificil + vc acha nem mesmo uma , casa d massagem ou um anucio no folha ,acha garotas bem , bonitas e gostosa do k estas gps do lapiova e com preço bem baixo ,pois sinceridade sai com gps do site lapiova. com , e jogar grana fora

___________Moderação _______
Retirado status de TD, permanece como post / manifesto.
att - bebezinhu - 11/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Incursão Clinica mãos de Fada e Classificados folha

#501 Mensagem por jackdaniels » 13 Jan 2009, 10:13

Prezados putanheiros,

Semana de putaria iniciando, :lol: aqui vamos nós, resolvi postar uma incursão a busca de coisas novas e preços atrativos, não vou postar como TD, caso a mensagem não faça parte desse tópico tb, administradores fiquem a vontade ! hehe

Bem, após minha árdua procura por algo novo nos classificados da folha de ribeirão ( difícil, sempre são as mesmas... :lol: mas de vez em quando aparece uma ou outra, vi 2 anuncios que chamaram atenção, seios fartos...hehe enfim..

GIOVANNA MEIGA - Bonita manhosa bumbum exuberante ap. sozinha. Venha ser meu namoradinho. (16) 9189.4714

KAYLA LOIRA - Maravilhosa, pele lisinha e cheirosa, bronzeada. (16) 9762.9920 www.gatavirtual.com

Essa tal de kayla, já "tentei" fazer um TD com ela, porém não tive coragem hehe aparenta ter mais de 30 anos, e bem mais mesmo hehe no telefone, voz meiga, diz ter 26 anos, duvido muito :lol:
tem peitos fartos, mas a lei da gravidade os impede de estar digamos " UP" , se é que me entendem.

Bem, e pramim surpresa, fui lá na av do café pra ver essa tal de giovanna meiga, e não é que pra mim sorte mais triste era a tal de kayla novamente....hehe Aff, ela mudou até de prédio na av do café, pois antes atendia em um outro, bem no final da av do café, agora mudou, atende no arueira.... decepção total hehe....

Bem, fui curto e grosso, não esperava que fosse vc, me desculpe mas tenho que ir, virei e vazei.

eu não recomendo !!


Continuando....


Pensei, deixa ir na tal "mãos de fada", na cerqueira césar, 70, pra conferir...enfim..

Cheguei lá, não tem estacionamento, subindo a rua, vire a 1ª à direita logo a sua esquerda tem um estacionamento (1,00).

me adentrei no recinto, subi umas escadas, quando cheguei no último degrau, uma comanda me foi dada, encontrei o seguinte:

umas 9 pervas, umas 3 apresentáveis.


Achei o ambiente meio desconfortável, aquele monte de pervas espremidas numa sala pequena, e outras te olhando numa porta nos fundos, de certo vendo se o cara era apresentável ou não caso contrário nem se apresentariam...rs tem muito dessas hehe...

bem, como modéstia a parte sou apresentável, fui mais ligeiro que elas, melhor, seletivo...

Dei meia volta e vazei, não me senti a vontade por lá.

quem quiser ou já foi lá, por favor, manifestem-se....de como é os quartos, enfim..se tem alguma pegável por lá...enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

S. U. P. parte I

#502 Mensagem por jackdaniels » 13 Jan 2009, 16:27

Prezados putanheiros,


S.U.P. Serviço de Utilidade Putanheira !! :lol: :lol: hehe...

Em meu tour putanheiro, resolvi conferir, após ver nos classificados um reduto de mulheres, da vida..primas..enfim...vamso ao que interessa:

Av. Francisco Junqueira, 1300

Um sobrado, próximo a motocar, na Francisco junqueira...

Chegando lá, garotas, nenhuma apresentável....a gerente gente boam simpática e tal...uma negona....brutaaaaaaaaaaa!! hehe...

30,00 massagem
50,00 programa..

a casa funciona até ás 22:00, segundo a negona hehe...

Eu não curti, das garotas que tinha lá, apenas uma era jeitosa...mas mignon, eu não curto...quem quiser conferir...boa caçada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeiranense
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#503 Mensagem por ribeiranense » 15 Jan 2009, 21:22

Um protesto rápido

Moderação, fique à vontade para apagar. Posto aqui por nao saber se é o local adequado e, em nao sendo, nao sei qual seria.

Liguei agora pra uma menina do lapiova. Nao vou dizer qual para nao parecer que escrevo so pra queimar ela. Perguntei o valor do programa e ela me informou R$300,00 por 1:30.

R$300,00 por uma hora e meia??? Tem uma cidade no sul que por R$150, até por 120 voce sai com cada mulher maravilhosa, fica 2 horas e ve o rosto dela no site antes de encontrar pessoalmente. Nem em Sao Paulo os precos estao desse jeito. Tem coelhinha da playboy lá que voce leva por 200tão. O Preço "padrao" do lapiova hoje já é 250 1 1/2h, o que é um absurdo e muitas nao aceitam negociar.

Eu nao vou propor movimentos, nem greve de td`s, nem nada pq nao adianta. Mas que a situacao eh esquisita, isso eh.

Sem mais.
DONO DA IMOBILIARIA escreveu:Concordo em numero, genero e grau, to fora...Essa profissão é a mais antiga do mundo e tals, mas as minas de Ribeirão tão exagerando, mas... o que prevalece ainda é a lei da Oferta e da Procura, enquanto tiver alguem pagando, vai ter gente vendendo.
Só que muitos destes "pagantes" não o fazem com recurso próprio, e sim de empresas, verbas promocionais, etc etc...
Hoje em Ribeirão, uma ida da Albertina ou New Fantasy, que tem um padrão de plantel apenas "razoavel", pra não dizer fraco, fica em 500 mangos. As minas do Lapiova "arrancam" de 300,00, e vc ainda tem o risco de falta de quimica, dela não estar num bom dia, entre outras coisas, hehehe....
Desse jeito, de PUTANHEIRO, vou ser rebaixado a punheteiro...rsrsrsr


PS:- Moderadores, podem ficar a vontade em passar o rodo, só quis registrar meu protesto, e minha concordancia com o colega Ribeiranense
jackdaniels escreveu:Putanheiros, e Punheteiros ( usei o segundo termo, pois dessa jeito vou me tornar um logo logo tb, como meu amigo mencionou hehe :lol: ) Coordenadores, fiquem a vontade para mover meu post, passar o rodo , caso seja necessário.

Bem, concordo plenamente, liguei também esses dias para um do lapiova, achei "gostosinha", rostinho e corpo me chamaram atenção, mas nada de excepcional.
Acredita que comecei a debater com a GP, segue o relato :lol:
- Ela veio com o mesmo script, "300,00 é o padrão meu bem do lapiova, eu cobro isso pois sou diferenciada".
-E eu já logo interrompi, e soltei:
-Pera aê, o padrão do lapiova aumentou entao? ( visto que eu já havia ligado para umas 2 já, mas não cheguei a fazer TD, achei absurdo demais, e são burocráticas, e era menos que 300,00).
- Ela Mas eu sou diferenciada, daí eu já no meu ar de cara crachá, tolerância zero, argumentei.
O que é ser diferenciada então?
- Ela, faço gostoso, com jeito, sem pressa, sou diferenciada!
- Pois bem, diferenciada, pra mim é:
Oral sem capote, gozada na cara, leitinho na boca, fazer Anal sem dó, não regular posições ( beijar eu nem coloquei, pois não faço questão) isso pra mim é ser diferenciada, me desculpe mas o que você faz, todas fazem e PUTA, com o perdão da palavra, uma verdadeira puta, faz isso que mencionei e muito bem, mesmo que cobre adicionais por isso!

Colegas, stressei total, pedi desculpas, ela ficou muda no telefone :roll: hehe

Enfim, rasguei o verbo mesmo, e concordo, tem muita GP de Ribeirão que cobra 150,00, 200,00 que pelo serviço oferecido, visando beleza e qualidade so serviço prestado, querendo ou não, é uma prestação de serviço hehe :lol: valem 100,00, muito bem pagos!!

Ainda mais se não tiver local então, daí a brincadeira sai muito mais cara, por exemplo:

Uma Gp que cobre seus 150,00, mas o motel, que dependendo do seu bolso, varia entre 25, 50, 80,00, dependendo do Motel, que seja uma média vai, R$50,00.

Mais gasolina, a GP sempre pede uma carona no final hehe, total:

150,00 TD
50,00 Motel
10,00 Gasolina, dependendo do Motor do possante hehe.

presentinho, R$ 210,00, gastos com nós, putanheiros, isso se for 150,00, agora se for o "padrão" do lapiova, segundo a GP mencionou, daí vc acrescenta mais 150,00 rs... sai 360,00, pesadinho não acham.

na minha humilde opinião, temos que fazer algo mesmo para mudarmos, quem sabe um convênio né , planos de milhagem com as Gps, enfim....o valor está inacessível para o padrão delas e o que estão oferecendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorGPS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2008, 20:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ALESSANDRA/ALECSSANDRA - BATON ROUGE/ALBERTINA

#504 Mensagem por desbravadorGPS » 16 Jan 2009, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA/ALECSSANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem estava em Ribeirão Preto/SP em 13/01/2009, estava com um dos maiores putanheiros do Brasil, afinal ele gasta mais de 15 mil por mÊs de putaria, isso se não for o King!!!!

Mas vamos lá... cheguei na casa umas 21h30 no Baton Rouge/Albertina, porque tinha ido a uns 3 meses atrás no NEW FANTASY e não curti, meninas não muito bonitas e com uma média de 300tão, praticamente abrimos o cabaré, como estava com o salão em reforma ficamos na área da piscina, umas 22h30 já tinha chegados as 25 meninas previstas, mutas bonitas mas na média fica a casa com uma nota 7 pelo menos nessa terça-feira.

Como só me encanto com Loiras, apeasr de ter 2 morenas lindas e rabudas, me encantei pela alessandra de vestido de bolinha.....heheheh afinal ela tava com vontade de dar para mim , naquele dia...heheh aí ficou facíl de negociar.... ao receber o recadinho de uma colega dela chamei e para variar queria 300tão, por 1 h, mas como ela que me convidou , convenci a simpática moça de 200tão(piso da casa) para ficar 1h30min...

Nome da Moça Alessandra, loira, de olhos verdes, 27 aninhos, disse que tinha namorado, com mais ou menos 1,65 alt, com salto, uns 59 kilos, sem barriga, bundão e uns petinhos do tamanho de uma taça, chegando no quarto nossa que avião.

Chupetinnha só com capote, (frescura), não faz anal, mas cavalga que uma beleza....

Notas:
Rosto: 10 (olhar penetrante)
Simpatia: 10 (sabe conversar)
Seios: 9 (durinhos e naturais)
Bunda:9(pode bater que aguenta)
Beija muito: 10 (namoradinha)

Apesar de não fazer anal, e nem sem capote foi um TD maravilhos, porque não regula posições, e beija muito tipo namoradinha, bem peguei o tel dela porque com certeza tem repeteco mas fora da casa (16.81495970)

Pela casa não faço mais questão de ir mas pela putinha vai ter repeteco essa vale a pna , mesmo por que fez muitas promessas para a segunda vez.... ela disse que eu tinha jeito de putannheiro....hehe, será que nós do forum temos???

Mas para quem está em Ribeirão recomendo apenas os dois, que não posso dizer que são tops, e cuidado o piso atual é 200tão mais que isso tão furando seus zóios.


Boate Baton Rouge
Rua Abrahão Issa Halack, 1.548 -
Fone: (16) 3629-6722

Boite New Fantasy
Rua Míriam Strambi, 630 - Recreio Anhanguera
Fone: (16) 3629.1516
http://www.newfantasy.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NiloJr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amigos Cuidado com anuncios no Jornal

#505 Mensagem por NiloJr » 21 Jan 2009, 14:11

Pessoal, liguei pra uma GP que anuncia na Folha, Carol, A Safadinha, fone 9276 9994, ela se disse pequenina, muito bonita, 27 anos, gostosa e tal...

Combinei R$ 120,00 no motel Copacabana.

Ela chegou com 45 min de atraso, me ligou pedinho R$ 35 pelo taxi (que taxi cobra R$ 35 em RP ? depois descobri ser carro proprio) e me informando que trouxera uma "colega". Dai naturalmente me cobraria mais.

Entraram as duas no quarto, a tal da Carol era uma velha feia que doia, a amiga era melhorzinha...

Dispensei a amiga, ia ficar so com a Carol, apesar de feia e cara...

Acontece que sou funcionario publico do setor de crimes e meu faro trabalhou.....

Falei na boa pra Carol - Olha, sabemos que o taxi nao custa R$ 35, te dou R$ 70 e vcs. vao embora...., nisso a Draga deu xilique...disse que 70 so pagava o taxi e o programa ?? Ela ia cobrar porque veio....etc...

Somente foram embora qdo eu liguei pra um P.C. amigo meu e companheiro de festas...

A amiga dela, ladra ainda inexperiente, anotou a placa de meu carro.

Gracas a Deus sou da area. de investigacao, combate a crimes etc......se aparecer qualquer riscquinho no meu carro, eu sei a quem procurar, mas e se fossem voces ??

Na saida a Carol que Safada eh so no mal-caratismo saiu com o carro dela mesma em disparada de dentro do motel...

Agora vejam, ela me falou que era taxi, todavia entraram no motel e pegaram outro quarto, me disse o recepcionista... Esconderam o carro delas....dentro do motel, pagaram um quanto, vieram em duas, por que ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArquitetodoSexo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2009, 07:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aila e Babi dupla 91028495

#506 Mensagem por ArquitetodoSexo » 28 Jan 2009, 07:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro relato. Não a primeira vez que sai com garotas de programa. Mas velho me dei mal , putz.

Não conhecia o gpguia (rss) e um amigo que me indicou , e parece que aqui da para ter uma idéia das garotas.

Sexta feira , eu resolvei ligar para esta dupla que anuncia na folha. No telefone , toda dengosa e safadinha. Marcamos no Venus e quando entraram no quarto . Fiquei muito puto. Eu ja conhecia as peças. Tinham um outro nome mas eu não lembro .É um loirinha até que mais oumenos e uma morena feia.

Esta meninas são pilantras e peço a todos que tomem muito cuidado com as duas.

Nem vou escrever muito pq não vale a pena

Começou as duas finjindo me chupar rs depois fingindo se chuparem .Ai descubro que u ma delas tem aversão a homem rss , socorro,
A loira sentou deu tres bombadas e ja queria que eu gozasse rss. Tudo muito rápido , horrivel, na hora de gozar foi até engraçadao, elas pedindo para eu gozar .Até achei que ia ser melhorzinho m as na hora colocaram a toalha na frente e sem contar os gemidos a la filme porno . Péssimo Fui tomar tanho e voltei e enquanto eu comia a loira de novo , por sorte percebi que outra tentava mexer na minha calça
quando dei o grito falou queu estava arrumando para não amarrotar
Fala sério
Claro que acabou ali
Paguei o que tinha de pagar e mandei as duas embora
Péssimo.Fria . E risco de assalto

Mas como o pessoal da nota vou tentar

Loira
Seios 6
Bumbum 5
Beijos rss
Oral 2


Morena
0000
000
000
000


Valor R$ 300 as duas mais R$ 120 motel ( quarto + outros) jogados fora
A única coisa que salvou neste dia foi o Filé a parmegiana depois da transa



Outra coisa , eu ja tinha percebido elas sempre trocam de nome da folha.Cuidado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orallogista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michely - Loira

#507 Mensagem por orallogista » 28 Jan 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Beijou na Boca:NÃO
Sai recentemente com a garota acima, telefones (16) 9191-8555 ou 3011-0909 Michely loira anuncia na folha. Vamos aos fatos de acordo com seu anúncio tem 22 anos se disser que tem 29 eu acredito por telefone disse que fazia oral sem capote no td chupou com capote e bem básico. Por telefone diz que faz anal mais cobra mais caro por isso. Não tentei pois não tava afim.
Estou postando como positivo pois está bem de corpo e vaginal, prá quem tá afim de trocar o óleo da pra encarar. Educada desligou o celular Atende em uma casa na Marquês de Pombal, isso pelo menos no meu caso facilita as escapadinhas. Não preciso correr riscos desnecessários.

Valor do presente 120,00 por uma hora. Não regulou posiçôes e me deixou bem a vontade. Quanto ao local que ela atende é uma casa térrea tem pelo menos mais duas gps que trabalham com ela acredito eu pois estavam em três e local limpo falta um pouco de estrutura. Mas enfim quebra o galho.

Devo concordar com os foristas que Ribeirão Preto está muito ruim de gp. Ou é muito caro é são gps muito fracas. Em São Paulo faria um mesmo td com uma garota mais bonita que esta e com certeza ficaria em torno de 50,00.

Mas enfim tá difícil.

Como disse por telefone me falou que deixa gozar na boca não posso garantir mais vou tentar numa outra oportunidade. De vaginal tá bem, e corpo também, não é nenhuma garotinha mas não é nenhuma baranga. Quem estiver afim de conhecer o produto e trocar detalhes estamos aí.



Notas
Rosto: 8
Corpo: 6
Vaginal: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorGPS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2008, 20:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brenda - Barbie

#508 Mensagem por desbravadorGPS » 28 Jan 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, to virado na febre aki no interior TD realizado ontem dia 27 janeiro, Sou honesto Ribeirão tá foda, tudo caro e quando a casa aumenta a conta, achando que vc não sabe o que percebeu.

Bem fomos para a ALBERTINA, por que o new fantasy foi boicotado pela minha turma, para vc terem idéia do prejuízo em três ontem gastamos 3 mil, fica um recado para os moderadores, que o NEW eles "aumentam" a conta.

Pra variar antes da 24hs não vale a pena ir para o abate, pois nem todas as ninfas chegam até esse horário, bem tinha na casa, dia chuvoso pra caralho, umas 18 meninas, como sempre só me encanto por loiras , foi-me apresentado por uma amiga da casa (Carla - Morena)(mete muito), uma amiga chamada Brenda, que mais parecia uma Barbie, magra, mas meu número.

Boa de papo , tava com pressa para dar, mas sabe eu cozinho a ninfa, fiz ela ficar do meu lado uma hora, só de beijinho tipo namoradinho, magrinha , totosinha.

combinamos o preço, ela queria 300, mas meus amigos só pago esse valor, se for realmente gostosa, fizer BBB (boca, bunda e buceta) e ainda dormir comigo.

Fechamos 200, por 1 hora, afinal é o minímo da casa....hhheheehhe, entrando no quarto , direto para o chuveiro pois não tinha tomado banho , ela também, inclusive falou para eu passar o sabonete liquido higienico dela "dermacid" ponto para ela.

Começamos, oral sem capote, que maravilha, nota 9, pode melhorar, todas as posições, sem frescura, dedinho na bucetinha, 69, etc...., nifetinha disse para mim que tinha 2 anos de putaria e era de jaboticabal/sp.

E ainda, liberou o rabinho, mas depois da primeira bombada voltou atrás porque tava doendo...hehehehe

aí não teve jeito, foi sem capote, "no pelo", não guentei a mulher é uma magra de canela fina que gosta , e ainda com aquele cabelão dourado , me matou.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O cara fez sexo sem protecao ou eh erro meu de leitura??? Ethan23 29/01


Nota, 10 pros beijinhos, 8,5 de corpo, falta um pouquinho de coxa, tudo em cima, rabinho apertadinho 10, mas ela não dá!!!

Contras - fuma, tinha pressa em fazer o TD e ainda fez eu pagar dois wiskyes para ela também 1 para amiga.

No fim , peguei telefone e comerei de graça....kkkkkkkk qual a graça de pagar a primeira vez para comer depois de graça......

Essa também não autorizou colocar o fone no GP Guias , mas se os moderadors permitirem eu ponho em todos meus TDS .

Na minha opnião a casa "menos" ruim da região ainda é a ALBERTINA.

FUI.... HJ TEM REPETECO

_________ Moderação ________
Como as GPs não tem anuncios publicos e atendem na Boate em questão, favor não postar os telefones.

Att - bebezinhu - 29/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aranha-master
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 05 Mar 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Andréia 16-91265659

#509 Mensagem por aranha-master » 02 Fev 2009, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas de Ribeirao Preto,

Sai com a Andrea e sua amiga Hellen .. Me acabei com as duas , sem frescura alguma..
Marcamos em um motel prox ao aeroporto e me atendeream tranquilamente..
A Andrea, cavalona, loira, adora dar o rabinho, um tesão de mulher... ja vai te agarrando , te beijando, te chupando e pedi leitinho.. Logo em seguida as duas se atracaram e logo os tres.. Bom resumindo, tudo lindo e maravilhoso.
A Andrea é maravilhosa, e Hellen é gordinha, uns peitões maravilhosos, e uma boca para não botar defeito...
Valor da brincadeira

150,00 para cada uma + 95,00 Motel e cervejas inclusas

Querendo brincar é uma otima opção..
Agora vamos explorar mais a região e postar os TDS, pessoal postem para que possamos desfrutar juntos as delicias de Ribeirao Preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aranha-master
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 05 Mar 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Aumento

#510 Mensagem por aranha-master » 02 Fev 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra 16-81183092

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[quote="aranha-master"]Amigos foristas de Ribeirao Preto,

Existem uma GP , chamada Sandra, 35 anos, morena jambo, cabelos cacheados , um tesao de mulher, topa tudo exceto anal.
Quando sai com ela , me deixou a vontade..

presentinho 150,00 1:30 hrs + 55,00 Motel

E dificil marcar com essa gostosa, mas, nao e uma beldade como dizem, mas, a simpatia e a pegada é forte, supera...







----------------------------------
Editado pela Coordenação.
Fone Correto Conforme o Forista
16-8118-3093
Rodrigão 05/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”