Damas do dia (ex-Prive do Clínicas) agora próx. Azenha
R$ 100,00 - Telefone: (51) 30129460 - 91735818

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 115 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 83Não 13
Oral Sem:Sim 126Não 4
Beija:Sim 98Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Larissa Anal

#136 Mensagem por Jorgeiglesias » 13 Jan 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana que paso retornindo de vacaciones fue dar una aliviada general la no damas do dia.

Habia dos opciones Larisa y Paula ( tb tenia a tal de Pamela, pero.......) bueno sin comentarios.

Lleguei y larisa me envio al bano.....como menino bem comportado, obedeci.....

Ao volver e fue sacando as vestes y le chupando......le deixei torta, tengo certeza que gozou, le senti a bussa bien melada y tremula.....cuando termine le avise.....sin avise solamente......vou comer o teu cuzito......

Ella nada dice....solo pedio para tener cautela y poner lubrificante......Pernitas al aire, de frente y me fue abreindo aquel cu dos deuses.....que delicia! Ella gemendo baixo y se contorciendo......le comi al culo bien comido y le poni de 4....que sensacion! de 4 a disposicion, con la puerta abierta fue solo alargarle mas um poquito y meter, o palo intero.....Larisa solo gemia.....No me guente muito y puso leche en el latex....

Mas un bano, y volvi a carga. Comecou una chupada buena, bateu puneta como profesional.....xupou mas un poquito y no me guentei gozei na boquita. Creo que a ella no le gusto muito.....mas a mi.....fue una maravilla.

Hacia un tiempo que una perva no me hacia gozar por dos veces en serie. Para los profesionais com mas amplio tiempo de curso ( o edad) no es asi tao facil.

Larisa es 10

Rosto 10
Corpo 10
Bunda 10
Cu 100000
Geral 10
Buceta 10 ( aun me recurdo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Geral 10 100 pesos por una hora y cosa.

Abrazos

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Jun 2005, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

larissa

#137 Mensagem por Julio Batista JR » 25 Fev 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andei algumas vezes pela casa verde.
Acho perigosa a exposição, em plena avenida, mas de qualquer forma a relação custo benefício tem compensado.
Em uma das incursões peguei a Larissa.
É uma morena bem mais ou menos, mas que tem um oral fantástico, difícil segurar.
Diz fazer anal, mas comigo não conseguiu.
vaginal bem bom, apertada pelo tempo de corrida.
Preços da casa, R$ 80,00 por uma hora e R$ 50,oo por meia hora.
Apenas acho que há um certo apressamento nas gurias para terminarem o encontro.
As condições da casa não são as melhores, mas também nada de desastroso.
Notas
Rosto 8
Bunda 9
Vaginal 9
Oral, 9,5
Anal, diz fazer mas não conseguiu, portanto, 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Larissa siempre 10

#138 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Fev 2009, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buen, a registro, estuve en esa semana en lo Damas del Dia. Plantel bien fraco, Pocas meninas.

havia a Larissa quien conozco de otros carnavais.....Com ella no tien error.....

Fizemos oral un a otro. Vaginal, anal donde me acabei. Mas un poco, con mas un poco de oral en Jorge y ya estava O cretino de pie novamente. Fodi bastante a bucetinha de Larissa y gosei en segunda ronda.

Ella esta mas delgada, mas gostosa.....a mi me gusto de sobremanera.....

Vale o registro.

Le pague 100 pesos por una hora y cosa. BOM custo X beneficio considerado otros locales....

Eres eso,

Abrazos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Larissa

#139 Mensagem por Bemlegal » 12 Mar 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguém vai ficar rico neste lugar...ou a Dona da casa ou a Larissa...
...parece que ela é a única da casa...ninguém come outra coisa !!

Mas vamos encurtando a história para a fila andar mais rápido;

Prá variar só estava a Larissa e outra perva-monstro na casa e não
titubeei e mandei entrar a própria.

GP bonita, um pouco tímida no começo, idade já meio fora da safra
mas ainda comível, peitos bonitos e bunda no lugar.

Depois de alguma agarração na maca e moça já foi direto para a
sua especialidade: Chupeta !!! E das boas, descamisada e sem
regulações. A moça chupa carinhosamente e bota a língua para
funcionar.


Encamisamos e partimos para um PPMM bem descompromissado
embalado por um rebolado caprichado de parte da GP.

Ela não é de fodas memoráveis mas aceita bem as ordens e não para
quieta nenhum instante até gozar. Bem comandada ela faz coisas especiais
com a buceta.

Ficamos nesta brincadeira de PPMM por quase 40 minutos e saimos
bastante suados. Destaque para o pompoarismo da menina. Ela
sabe trabalhar bem com buceta.

Valeu a pena

Rosto 7
Pernas 8
Bunda 8
Chupeta 9
Trepada 8 (romântica)

Geral 8 por R$ 80. Vale a pena conferir, mas a casa precisa de um plantel maior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VETERANO DE GUERRA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2009, 11:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa

#140 Mensagem por VETERANO DE GUERRA » 09 Abr 2009, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter longos anos de trabalhos prestados e recebidos na putaria portoalegrense sou um grande NOVATO aqui no gpguia.
Na verdade, já usei muito o guia mas ainda não tinha tido a oportunidade de cadastrar-me.
Bem, terminada a apresentação (blablabla) :lol: coloco meu primeiro TD, feito no início de março com a incrível Larissa.
Ela chupa com carinho e dedicação.
Fode como se estivesse apaixonada... e nós (otários) nos sentimos privilegiados... :lol:
É muito bonita de rosto, tem um corpão, é simpática.
Não tenho medo de afirmar que é o melhor custo benefício da cidade!!!
rosto: 10
corpo: 9
bucetinha: 9
cuzinho: 10
peitos: 9
oral: 10
sexo: 10

E isso que sou exigente.
Tarifa: 80,00 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Larissa

#141 Mensagem por NSOQ » 29 Abr 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei varias vezes ao estabelecimento para saber quem estava no plantel, por cerca de umas duas semanas recebi apenas a variação da combinação de duas GPs, Larissa e Pamela, ou só Pamela ou só Larissa....

Buenas Me fui com a Larissa,

Um belo corpo, peitinhos um tanto quanto caidos, mas uma bela de uma bunda e pernas, pela macia cherosa... dá pra se dizer que faria um estilo meio indiazinha...Descordo do confrade anterior não acho que seja muito bonita de rosto, fica na media, não apetece muito meu gosto.

Acho que não beija, pela natural e conhecida disposição "pescoçal" de GP (de ladinho se esquivando), eu tb nao queria.

Chupou sem, embora com timidez...não se puxou muito, ficou mais trabalhando nas bolita, o que não foi terrivel, pois eu queria mesmo era foder.
E fodemos...por cima pelo lado pela diagonal... por onde deu...ela não regula posição mas nitidamente prefere a de quatro... e ali é que realmente a coisa ficou bonita. Encaxe bacana, gosta da função tapinha no popo, puxão de cabelo e o pacote completo, só falto finaliza na cara... :cry:

Round 2 = performance vaginal executada novamente com sucesso. $$$

Fazia tempo que não curtia comer tanto uma GP na posição de quatro.
Não sei se faz anal, meio que me esqueci de perguntar :? ...bati o portão na saida e me lembrei " Putz sabia que tinha esquecido alguma coisa".

rosto=5 não faz meu tipo
oral= 6 pouquissima empolgação, mas foi sem
peitos =6 se investisse no silico aposto que dobraria o retorno
bunda = 9 muita boa, fica bem fodivel de 4
vaginal = excelente lubrificação (possivelmente natural, vai saber)

80,00 insert coins, por 1 hora

Gostei da casa, instalação funcional, quarto limpo, ar, tudo muito bom e valores bem acessiveis (50,00 meio hora) é realmente uma pena que o plantel esteja tão reduzido...Vai a dica aí a dona do estabelecimento para aumentar o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Nueva c58

#142 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Mai 2009, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pues que llamei a Damas do Dia en esta semana. D. Luiza me atendio muy bien y como ya me reconoce ( como sera que sabe que soy EU!? :lol: :lol: ) me fue dicindo que havia solamente a Pamela y una nueva, una tal de Jaque. Le indague de Larissa pero me dice que ella esta con horarios restritos, bueno, ayer no eres horario dela, creo..... Una pena.....a Larissa EH MUITO GOSTOSA!

Bueno, lleguei y me fue al bano sin al menos mirar la cara de Jaque, cuando volvi al cuarto ya estava la me indagando se queria una masagen.....Si...Deitei NU de brucos en la cama.

Lo que vi:

Una morena, morena, 1,65, con edad entre 28 y 30 anos, delgada, piernas firmes, piel de textura gostosa, bunda empinada y poco pecho, mas bueno de mamar....Su rosto no llega a ser belo, mas tiene aquel algo a mas....

Empezou de manera profesional......con manos firmes fue trabajando los costados deste viejo hasta que pidio para virar....como estavamos en la cama, ya le fue besando las piernas a BUSCA da xota al que me dice que asi no podria seguir con la masagen........le mostrei al Jorge que ela engoliu y iniciou a masagen oral al que le cumprimentei con otra na xota.....un poco fuera de padron - con un poco de cheiro - devia cuidar mejor....no insisti muito por ali......mas pude verificar que lo culo no eres asi tan cerrado.....

Pelo humor da perva axei que no iria xupar sin..pero continuou a xupar al Jorge sin latex.....cuando amenacei de esporear su boca.....aih se arretou y dice...NI PENSAR....sacando un latex......despues de encapuzar al pobre Jorge le pedi para abreeir sus piernas y meti......estava umida a perva....sin MUITA EMPOLGACAO.....mas de buena pressao......le poni de ladito y despues de 4....aih gritou! QUe le doia asi, que eres dolirido,,,,le proponi volver a posicion original.....lo problema es que estava enojado de ella ya....Parecia que estava hacendo un favor.....le dice....mira, chica....me quedo aqui te fudendo hasta las tres de la tarde si quiero y no gozo....vou te asar toda y no va ser culpa mia....mas se quieres terminar pronto con eso deja EU te foder al culo...... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
ME DICE:
Que no fazia...le dice ok.....ENTAO vamos continuar......mas os valores son otros......Le dice: - " bien!" Bueno, resumen: acordamos mas 40 pesos para una rapida enfiada en su culo con el gel que tenia.....paso al gel en mi palo y poneu una crema medicinal dientro de anel de cuero.....

Le meti sin piedad, entro al cabecon y mas un poco.....con las pernitas en aire ella se pagava en la cama y ponia la almoada por la boca para no gritar...le indague se podria continuar? Entre los dientes me dice que si.....mas eres tan apretado su cuzito que lo palo escorregou para fuera...le meti novamente para dientro y desta hecha no le indague nada......FODI o cu ate llenar con mucha lecha.....Uuuuuuuuuhhhhhhh gozei gostoso......

Sakei de su culo prontamente porque su cara no eres de MUITOS AMIGOS, al contrario.....axo que su voluntad eres me matar..... como soy una buena persona......me fue al bano y alcancei la RUA o mas rapido que pude..... Sinceramente, valeu por tener socado en su culo mas a perva, no quero ver mas.....

Fueran 120 pesos por una hora ( a masagen tomou mas da metada do TD, FEZ DE PROPOSITO)

Abrazo,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Larissa

#143 Mensagem por Bemlegal » 09 Jun 2009, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de chuva e o cérebro já para de funcionar direito só pensando
nas putas. Estive pela Azenha e mirei na casa verde. Para variar
só a Larissa estava desocupada.

Fui logo fechando negócio e ela apareceu com uma lingerie sensual
e foi logo chupando. A chupada dela é celestial e vale a pena investir
um tempo maior nesta função. Ficamos uns 10 min só nesta função.

Daí passamos para a buceta e começamos pelo PPMM para aproveitar
o pompoarismo dela. Ela sabe usar a buceta como poucas, porém
necessita de comandos sempre bem obedecidos.

Ficamos um tempão só brincando no PPMM para não perder nenhum
movimento da ópera.

Os confrades já a descreveram exaustivamente.

Corpo 8
Peitos 7
Trepada 9
Chupeta 10
Total 8,5 por R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Larissa

#144 Mensagem por NSOQ » 01 Jul 2009, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Embora não queresse repetir figurinha, achei melhor não arriscar a sobra da verba do fim do mes, e me toquei a casa da dona Luiza.

Fui com a larissa denovo, e não é que me dei bem.

Desta vez a gp estava mais disposta, veio beijando com afinco, após chupou tambem com bastante intensidade.

Disse ter me reconhecido do outro TD . O que acredito ter tido alguma influencia na mudança de comportamento, e aumento da empolgação.

Na trepação, se manteve sempre disposta e não regulando posições. me acabei com ela por cima.

Round 2 manteve a empolgação, comi ela de 4 dessa vez, fazendo jus a bela buzanfa da moça.

Parece que a moça ja é veterana na casa, e por tal razão (segundo ela) tenta ser o mais atenciosa possivel.


Notas

rosto=5 não faz meu tipo
oral= 8 melhorou bastante da ultima vez
peitos =6 se investisse no silico aposto que dobraria o retorno
bunda = 9 muita boa, continua bem fodivel de 4
vaginal = 9 excelente lubrificação (fudeu bem.)

80,00 coins por uma hora

Pena a dona Luiza não dar uma aumentada nesse plantel gosto do custo beneficio da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Jun 2005, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Retorno à casa verde

#145 Mensagem por Julio Batista JR » 02 Jul 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava como saco cheio e resolvi dar uma esvaziada.
Pensei na relação custo-benefício e liguei para o Damas do dia.
Bom atendimento, informou que havia quatro garotas disponíveis. Por cautela pedi para reservar a Larissa que conheço de outras idas.
Fui, vi o desfile das quatro, chamou-me a atenção uma garota chamada Jaqueline, mas como não fazia anal deixei para outro dia e me fui com a Larissa.
dispensa apresentações, mas está mais gostosa e mais participativa ainda.
Beija muito. Bom boquete no pelo, chupei a bucetinha- bem cheirosa- e o rabinho(ela gosta disto)
Meti inicialmente no PPMM e depois fiz cavalgar.
Diz que gozou, pedi para acabar na boca, chupou e deixou finalizar.
Limpou os espojos e fomos para a segunda que foi apenas no oral. No fim a intenção de meter no asshole acabou ficando apenas nisto, ou seja intenção.
Notas:
Rosto: 8,0(acho bem bonitinha)
Seios: 8, pequenos porém bons de chupar
Beijos: 10
Oral: 9,5(deixa finalizar)
Anal: Faz, mas não fiz
Vaginal: 9, apertadinha e com lubrificação natural
1/2 hora, 80 pilas e desestressado fui-me embora
Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Jun 2005, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

De volta a casa verde-FABI

#146 Mensagem por Julio Batista JR » 04 Set 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá na casa da D. Luisa.
Após uma tentativa de receber uma massagem em uma casa onde me senti extorquido(queriam cobrar como extra coisas que são inseridas no programa), voltei para a casa verde da Azenha.
Fui sem avisar.
Havia três mulheres atendendo.
Escolhi a Fabi, morena, voluptuosa e de peitos grandes.
Bonita, olhos claros, muito boa sucção.
Peitos enormes(já disse isso?) e duros.
O corpo um pouquinho reto, mas a disposição para a luta compensa.
Comi em todas as posições e a loka disse que gozou(acredito). Buceta meio larga, mas total...
Refugou o rabo sob o argumento manjado da grossura do instrumento.
Gosto do local pela excelente relação custo-benefício.
Notas
Rosto 8
Peitos 10
Vaginal 8
Anal 0(disse que fazia e correu)
Disposição 10
Ressaltar que é carinhosa e faz o cara se sentir bem. Isto é bom e afasta um pouco do mercantilismo.
Preço, padrão, 80
Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxgaucho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2009, 17:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#147 Mensagem por maxgaucho » 19 Out 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa verde, conhecida como Damas do Dia. Gostei muito do local, bem higienico.

Pedi para conhecer todas, tinha quatro meninas, me chamou atenção a Pamela, muito simpatica, morena, gostosona que estava com um mini-vestido, lindas coxas, bunda grande, fiquei cheio de tesão.

Fui abater a perva, uma chupada de enlouquecer o cara, quase gozei, então coloquei ela deitadinha e fui conferir, bem depiladinha, me deliciei, cheirosa, irresistivel, chupei até ela gozar, ai virei ela de quatro, uma visão maravilhosa e ela pedia Bota esse pau gostoso no meu cuzinho, e ela rebolava muito gostoso, logo coloquei ela na maca de pé, então fui colocando bem devagarinho, a perva enlouqueceu... Não resisti... Valeu a pena, ela bem disposta super simpatica, vou voltar pra conferir as outras meninas

Custo benefício: R$ 110 completo

Rosto 8
Seios 8
Bunda 9
Oral 10
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxgaucho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2009, 17:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#148 Mensagem por maxgaucho » 27 Out 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de relaxar recebendo uma massagem na casa verde, liguei e marquei direto com a massagista. Como de praxe, a duchinha, fiquei esperando ela já na maca, então ela chegou cheirosa com uma lingerie maravilhosa, até quase desisti da massagem... Começou a massagear meu corpo de bruços com toques bem profissionais... Depois veio a melhor parte... fomos para a cama, ela subiu em cima de mim, passou os seios por todo meu corpo e na sequencia começou uma chupada que me enlouqueceu... não resisti e parti pra cima em um ppmm até gozar... Sai bem relaxado, com certeza voltarei.

Custo-Beneficio R$ 100

Simpatia 9
Rosto 9
Bumbum 8
Seios 8
Oral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jay Quest
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Desbravando novos estabelecimentos

#149 Mensagem por Jay Quest » 14 Nov 2009, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei sabendo deste local pelo jornal ZH, se denomina Privê Azenha.

O difícil é arrumar local para estacionar o carro caso você queira ir motorizado.

Chegando lá uma senhora te atende e já te encaminha para o quarto, as garotas vem se apresentar e quando vi a Jaque pensei: é ela.

Uma garota magrinha, muito simpatica e com o corpinho todo mignon.

Inicialmente ela fez uma massagem, depois começou a brincar com o Júnior e de repente caiu de boca sem camisinha, já fui a loucura nessa. passamos então da maca para a cama, coloquei ela de quatro e aquele rabão maravilhoso dela realmente chama a atenção.

A guria é toda carinhosa e cheirosa. Com toda certeza visitarei novamente o local.

Corpo: 9
Peitos: 8 (pequenos e durinhos)
Bunda: 7
Geral: 7

R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Jaque

#150 Mensagem por NSOQ » 19 Jan 2010, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando ao estabelecimento me foram apresentadas duas meninas a primeira Ana, muito magrinha de aspecto não saudavel, e jaque loira bronzeada que foi quem melhor me apeteceu.

Disse ser "massoterapeuta", aceitei ser cobaia, e ela iniciou a massagen sensual, boa para criar um animo, passando os bico das testas pelo corpo do cara, e após dando aquele banho de lingua.

Chupou sem e bem lambendo por tudo chegando curiosamente perto do "buraco negro", como bom catolico, não incentivei mas admito que fiquei curioso para saber até onde ela iria :twisted:.

Após a boa chupeta fomos a foda, variou posições ao meu comando, boa disposição na trepa, embora sem aquele entusiasmo, finalizando de lado.

Round 2 retomou os trabalhos, e se deu mais do mesmo. Não pedi anal e ela tb não ofereceu.

Notas:

rosto: 7 não da pra dizer que é feia
tetas: 6 medias a pequenas
bunda: 8 bacana
oral: 7 competente e sem
foda na pepeca: 7 boa

Considerando o custo tabelado da casa R$ 80,00 por 1 hora, tenho como positivo o Td, se o valor fugisse dos R$ 100,00 eu neutralizaria. Desculpe-me os cofrades não sei se esta interpretação é valida, mas na minha opinião o custo beneficio é parte integrante do sentidomento de "satisfação".

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive x Clinicas x Casas Noturnas??
    por rogerconemi » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por rogerconemi
  • LAS DAMAS
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Picurrilho
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    15 Respostas
    7231 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • CLINICAS DE LUXO
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Coroas em clínicas
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”