Outro dia eu tinha visto as fotos da Lara Torres no site asbelas e a achei muito bonita, e armazenei o número. Ela não tem fotos no site mais, mas liguei e combinei. A busquei no centro, meio próximo do hotel Rouge, para onde fomos e trepamos.
O preço normal dela é 70,00 sem anal e 100,00 com anal. Mas combinei 50,00 por uma rapidinha, ela topou e fomos.
Ela é um mulherão, nova, alta, coxas grossas, bundona, cabelo e rosto bonitos, mas achei meio quieta demais, e, por isso não me senti a vontade. O boquete foi no couro, bem legal e dei duas trepadas; mas vou classificar o TD como neutro, pq faltou a tal da "química". Provavelmente outras pessoas poderão despertar a perva e usufruir melhor do programa, e é por isso que estou postando o TD, pq em geral, a rapaziada só está postando qd o TD é positivo, acho que a fim de evitar problemas com a puta etc; mas isso não está correto, o ideal é compartilharmos o máximo de informações possiveis sobre o atendimento das putanas, seja bom ou ruim, a fim de obtermos maior divertimento com esse tipo de entretenimento.
Boa sorte aos brothers!
vlw