- Claro, eu comia fácil, fácil.
- Tá, mas estás falando da época em que ela apareceu no filme "As Sete Gatinhas" né? Lá por 1980? Não é a Regina Casé de hoje em dia, certo?
- Que nada, naquela época ela era feia. Agora é um filé.
- Ah não, e eu que achava que era depravado. Porra Ranulfo, que gosto estragado esse teu. Que outra véia bizarra queres comer?
- Velha bizarra é a tua mãe. Eu gosto de mulheres, digamos, maduras e experientes.
- Tá, mas quem mais além da Regina Casé?
- Suzana Vieira, que de uns 4 anos pra cá está um tesão.
- Suzana... Vieira... Aquela velha toda plastificada? Meu, ela esteve tantas vezes se esticando no Pitanguy que quando ela sorri, levanta a perna. Não tens nada melhor para querer comer não?
- Ah, lembrei: Outra que eu comia era a Dercy Gonçalves.
- Ok, essa foi demais. Tô indo embora.
- Não, peraí, fica aí e me dá uma ajuda. Eu queria umas fotos peladas da Dercy, será que tem na internet?
- Porra Ranulfo, não tinha nada pior pra me pedir não? Tenho gigas e gigas dos melhores pornôs já produzidos e tu me vem pedir foto da Darcy Goncalves pelada?
- É que eu nem sei se isso existe.
- Claro que existe. Ranulfo, vê se entende uma coisa; Tem tarado de todos os tipos no mundo, e tu até que serve como prova disso. Como existe a demanda, a oferta aparece naturalmente. Tem qualquer coisa na internet. É o que se chama de "Regra 34: Se uma coisa existir, há pornografia dela, sem exceções.". E funciona.
- Tá, muito interessante, mas e a Dercy?
- Barbada. Bota aí "dercy gonçalves pelada" no Google, Emule ou Kazaa. Agora clica em "buscar". Viu? Na primeira página de resultados de busca já tem foto dessa coisa horrenda pelada.
- É mesmo. Hum, que tesão...
- Só tu mesmo. Alías, não é só tu, tem gosto pra tudo mesmo. Taí a Regra 34 pra provar.
- Ah, mas não pode ter tudo quanto o que é coisa. Tem que existir coisas que ninguém vai querer ver.
- Sempre tem um louco. Sempre. E eu posso te provar. Quer apostar? Fazemos o seguinte: Pegamos esse inocente arquivo aqui, chamado "Rolling_Stones_Satisfaction.mp3" e vamos renomeá-lo para algo mais sugestivo. Que tal... "Dercy Gonçalves comendo um bolo.avi"? Aí nós colocamos na pasta de compartilhamento e vemos o que acontece.
- Ah, duvido que alguém queira isso. Ainda se fosse a Dercy pelada eu baixava, mas comendo bolo não me interessa.
(120 segundos depois...)
- Viu só Ranulfo? Já tem cento e quarenta e duas, ou melhor, cento quarenta e três pessoas baixando o suposto vídeo da Dercy comendo um bolo.
- Que interessante. E até onde isso vai?
- Sei lá, nunca quis penetrar muito na escuridão da alma humana.
- Ah, vamos adiante, pode ser didático.
- Tá, então fala aí uma coisa horrenda.
- Que tal "Dercy Gonçalves pelada cortando a grama.avi"?
- Ótima, vamos lá.
(120 segundos depois...)
- Duzentas e vinte e duas pessoas baixando... Não acredito.
- Te falei Ranulfo. Agora acabou né?
- Não, não! Vamos adiante. Diz tu agora um horrendo aí.
- Ok, vou apelar então. "Elefante fodendo cavalo.avi"; Isso deve afastar qualquer um né?
(60 segundos depois)
- Não acredito, cento e vinte e oito pessoas estão baixando isso!
- Imagina a decepção dessas pessoas, Ranulfo. Elas estão esperando um vídeo de um elefante fodendo um cavalo e ao invés disso vão ouvir "Satisfaction". Tá certo que a música é ótima mas acho que eles estão esperando outra coisa.
- Cara, vais deixar desapontada um montão de gente muito tarada.
- Bem feito para eles. Bom, agora tenho que chegar ao fundo do poço, uma hora eles desistem. Vamos tentar "Tamanduá estuprado na mesa de bingo.avi"
(120 segundos depois...)
- O pessoal do vôlei não vai acreditar. Cento e setenta pessoas querem ver um tamanduá ser estuprado em cima de uma mesa de bingo. Que tipo de mente perversa gosta disso?
- Realmente é difícil de acreditar Ranulfo, afinal mesa de bingo é muito desconfortável né? Quem sabe tentamos "Garota anoréxica enfia dedão do pé em anão albino besuntado.avi"?
- Manda ver.
(120 segundos depois...)
- São mais de seis dezenas. Seis dezenas de pessoas baixando isso! Provavelmente estão de pau duro pensando na punheta que vão meter olhando uma suposta inserção de dedão em anão albino.
- Ok, agora chega. Preciso pensar em algo que vai afastar qualquer um. Vamos de "Babuínos se masturbando em fábrica de mamadeiras.avi". Isso tem que ser o suficiente.
(120 segundos depois...)
- Ranulfo, eu não acredito, temos trinta e oito pessoas baixando! Trinta e oito pessoas escreveram "babuínos se masturbando" na busca do Limewire! E acaba de chegar uma mensagem de um usuário do Emule: "O vídeo do tamanduá está com defeito, posta de novo? Tks!"
- Que horror, não é possível!
- Oh, a humanidade! Chega, chega, tenho que acabar com isso de uma vez por todas. Vou tentar "Jumento dando uma cagada furiosa na boca de uma ruiva obesa enquanto recebe um fisting de um torcedor do Barueri vestido em látex.avi"
- Ah, agora acho que conseguimos.
(120 segundos depois...)
- doze pessoas no Emule... doze... mais oito no Limewire e seis no Kazaa. Eu desisto.
- Não acredito... vinte e seis tarados, pervertidos, escrotos e doentes queriam ver um "jumento dando uma cagada furiosa na boca de uma ruiva enquanto recebe um fisting de um torcedor do Barueri vestido em látex". Porra, eu não entendo nem como é que se dá uma cagada furiosa, muito menos como é que um jumento vai fazer isso. E o que o Barueri tem a ver com esse tipo de fetiche? Ranulfo, é demais para mim, realmente a humanidade está condenada. Vou para casa, e sei que hoje de noite terei pesadelos.
- Eu também, não vou nem bater a tradicional punheta para a Dercy antes de dormir.
- Cala a boca, filho da puta, vai estragar ainda mais o meu dia!
- Ei, o que tens contra a Dercy? Ela é um tesão...
E foi assim, amigos, que eu perdi completamente e fé na humanidade e me tornei o Peter, Peter_North, o homem de pouca fé.