Este que vos fala há muito acompanha as aventuras dos putanheiros soteropólitanos através do GPGUIA.Não foram poucas as vezes em que hesitei em associar-me a esta nobre confraria, mas agora eis-me aqui, orgulhoso por estar postando minha primeira mensagem e por saber que, com certeza, serei bem acolhido pelos caras que considero meus ídolos (se tornaram depois que comecei a ler os TD's no GPGUIA todos os dias) no esporte chamado carinhosamente de putaria.São muitos os ídolos, porém é impossível deixar de citar em especial alguns deles:
FULEIRO OUSADO;
BRUNO CORTONA;
JEGUINHO;
O DOGÃO É MAU;
ZÉ...
Enfim, existem outros que também considero gênios do esporte, mas que no momento não tenho condições de listar.
É noite (ou madruga) de estréia e humildemente peço licença, para, a partir de hoje, fazer parte desta nobre entidade!!!!!
Peço a ajuda de todos quanto a utilização das ferramentas, pois como novato, posso ainda ter alguma dificuldade.
Abraço a todos!
Redhot
P.S.:Desde já informo que foi daqui que conhece uma beldade chamada Francine Mello.Registro sobre TD não precisa né??Ela é tudo aquilo e muito mais.