já que ninguém tem nada mesmo pra fazer nesse começo de ano e o povo tá voltando de viagem, vamos marcar mais um HH.
Já teve gostosa que me confirmou antes mesmo de eu postar isso aqui.
Local por MP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O tópico foi pra Goiânia, o Pudin vai tomar conta dele.Michele Loira escreveu:Dentroooo
e só pra deixar avisado vou dar porrada em vcs tudo hj que tao me zuando lá no topico que eu tive a ideia de criar, vcs vao se ver hj comigo viu!!!![]()
![]()
QdoPosso escreveu:O tópico foi pra Goiânia, o Pudin vai tomar conta dele.Michele Loira escreveu:Dentroooo
e só pra deixar avisado vou dar porrada em vcs tudo hj que tao me zuando lá no topico que eu tive a ideia de criar, vcs vao se ver hj comigo viu!!!![]()
![]()
Já definimos onde vai ser. Naquele mesmo da semana passada.
O Band vai mandar MP pra quem não sabe.
Nem tanto. Foi um semi-decreto.Pudin escreveu:QdoPosso escreveu:O tópico foi pra Goiânia, o Pudin vai tomar conta dele.Michele Loira escreveu:Dentroooo
![]()
Já definimos onde vai ser. Naquele mesmo da semana passada.
O Band vai mandar MP pra quem não sabe.
Foi por decreto ... não por consenso!
Phoda!
But, It's good to be the kingPudin escreveu:QdoPosso escreveu:Olhem só o que eu achei:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80130
Vou juntar os dois tópicos e vai ficar tudo na conta do Pudin. Ele que vai ter que lidar com os recadinhos BOPs de Correio Elegante e também com as mensagens sarcásticas. Vai ser tudo problema dele.
Contagem regressiva pra junção dos tópicos:
5
![]()
![]()
![]()
Junta tudo então ... seguro a bronca, qualquer coisa, vala!
QdoPosso escreveu:
But, It's good to be the king![]()